loja em guarulhos - SP.. alguem sabe?

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Out 2007, 21:00
Localização: Guarulhos-SP

loja em guarulhos - SP.. alguem sabe?

Mensagempor sotd86 » 30 Out 2007, 20:39

ola a todos.. desde de muito tempo qro comprar um modelo a combustao.. mais nunca tive condiçoes financeira e por aqui nunca achei uma loja...agora jah posso.. ""ou tenta hauhua..

só gostaria de saber se alguem eh de garulhos ou sabe de alguma loja ou site.... agradeço...

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 157
Registrado em: 06 Dez 2005, 21:00

Re: loja em guarulhos - SP.. alguem sabe?

Mensagempor recrutazero » 12 Nov 2007, 16:12

e ai mano ... em grs tem uma loja muito frmz, chama HM MODELISMO, fica na AV. do Hospital Menino de Jesus, no Gopoúva, acho que chama Conego Valadão a avenida .. sei lah ... é a Hospital, perto da SAAE e tall...




 Serpent 733      Nv 353c      3PM 2.4 Ghz      Tornado      Qq uma      JACO      ....

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 135
Registrado em: 07 Nov 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: loja em guarulhos - SP.. alguem sabe?

Mensagempor lynxhp » 12 Nov 2007, 20:44

A HM Modelismo fica na Cônego Valadão 1052, Gopouva, procura pelo Helton, fone 6461-3715. O cara é super gente fina, pode confiar..


Ivam Ricardo - Lynx Hobby Products
55 - 11 - 3294 - 6674
www.lynxhp.com

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Out 2007, 21:00
Localização: Guarulhos-SP

Re: loja em guarulhos - SP.. alguem sabe?

Mensagempor sotd86 » 12 Nov 2007, 21:51

valeu... galera... achei antes :P
comprei semana passada...
gente boa o helton... comprei meu fw-05t+ lah e o resto hahuaha
recomendo :D

 
Mensagens: 43
Registrado em: 01 Dez 2007, 21:00
Localização: guarulhos

Re: loja em guarulhos - SP.. alguem sabe?

Mensagempor itamar3d » 06 Dez 2007, 10:49

eu ja comprei coisas la, mas na boa, eles nao tem precos competitivos nao.... eles sao mto gente boa mesmo! s q sao careiros...


comesse com as coisas q vc sabe, q as coisas q vc nao sabe, aparecerao pra vc!

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 97
Registrado em: 09 Mai 2007, 23:00

Re: loja em guarulhos - SP.. alguem sabe?

Mensagempor WENDEL » 06 Dez 2007, 13:28

As vezes q precisei comprar lá, sempre achei os preços competitivos e na maioria das vezes mais baixos q na maioria das outras lojas.


T + Team - Kyosho

 Vone RRR WC TE      Novarossi 353      Spektrum DX2.0      Traxxas      DNA3      Kawahara/GRP      AARC do ABC

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2420
Registrado em: 04 Nov 2007, 21:00
Localização: Guarulhos

Re: loja em guarulhos - SP.. alguem sabe?

Mensagempor ColaRC » 19 Dez 2007, 15:51

Cara, péssimo o atendimento desta HM MODELISMO.......

Além de tratarem você com indiferença, fui comprar uma chave de vela para minha Savage, e além de não terem em estoque ( o que é um absurdo, pois é uma peça comum ), falaram para eu comprar em qualquer loja de ferramentas uma chave canhão de 7".............

Acontece que a chave de vela da Savage é de 8" !!!!!!!, ou seja comprei à toa................entendem de tudo não é !!!!!!!!!!!!!!.

EU NÃO INDICO PRA NINGUÉM......




 8 EU      MG 66      3PKS      Byron      Proline      Todas

Piloto
 
Mensagens: 161
Registrado em: 23 Dez 2007, 21:00
Localização: SP

Re: loja em guarulhos - SP.. alguem sabe?

Mensagempor SemControle » 28 Dez 2007, 06:38

ERREUY escreveu:Cara, péssimo o atendimento desta HM MODELISMO.......

Além de tratarem você com indiferença, fui comprar uma chave de vela para minha Savage, e além de não terem em estoque ( o que é um absurdo, pois é uma peça comum ), falaram para eu comprar em qualquer loja de ferramentas uma chave canhão de 7".............

Acontece que a chave de vela da Savage é de 8" !!!!!!!, ou seja comprei à toa................entendem de tudo não é !!!!!!!!!!!!!!.

EU NÃO INDICO PRA NINGUÉM......

nem todo mundo é perfeito, errar faz parte do ser, e se a chave nao te serviu, caberia vc ir a loja trocar....
as vezes sua vela poderia ser diferente ou se equivocaram mesmo....
nao condeno uma loja por simplesmente errar o tamanho de uma chave, coitado de quem der uma ajuda errada pra vc aqui no forum

e tem mais, simplesmente dar a sugestao de poder comprar uma chave em qq loja é muito mais profissional q vc pode imaginar....nao é em todo lugar q vc vai e nao encontra um produto q o vendedor te indicaria uma outra loja com o produto, alem de q com certeza sairia mais barato essa canhao no deposito q na loja de modelismo


Já se foi dito que algo tão pequeno como o bater das asas de uma borboleta pode causar um tufão do outro lado do mundo

 TS-4n PRO V2      PRO 12 BZX      Agressor      Byron 20%      BMW M3 GTR

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 157
Registrado em: 06 Dez 2005, 21:00

Re: loja em guarulhos - SP.. alguem sabe?

Mensagempor recrutazero » 28 Dez 2007, 08:09

sempre compro na HM, nunca tive problemas, inclusive tem vezes que vou na loja, fico mas de uma hora lah sem gastar 1 real ... e sempre sou muito bem atendido pelo pessoal de lá ... e como o SemControle disse, acho que a critica é um pouco equivocada ...




 Serpent 733      Nv 353c      3PM 2.4 Ghz      Tornado      Qq uma      JACO      ....

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2420
Registrado em: 04 Nov 2007, 21:00
Localização: Guarulhos

Re: loja em guarulhos - SP.. alguem sabe?

Mensagempor ColaRC » 28 Dez 2007, 08:37

Assunto de 2 anos atrás, já resolvido.
Editado pela última vez por ColaRC em 07 Out 2009, 15:58, em um total de 1 vez.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2420
Registrado em: 04 Nov 2007, 21:00
Localização: Guarulhos

Re: loja em guarulhos - SP.. alguem sabe?

Mensagempor ColaRC » 28 Dez 2007, 08:45

Assunto resolvido
Editado pela última vez por ColaRC em 07 Out 2009, 15:57, em um total de 1 vez.

 
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: guarulhos

Re: loja em guarulhos - SP.. alguem sabe?

Mensagempor natoo » 25 Jan 2009, 15:23

sotd86 escreveu:ola a todos.. desde de muito tempo qro comprar um modelo a combustao.. mais nunca tive condiçoes financeira e por aqui nunca achei uma loja...agora jah posso.. ""ou tenta hauhua..

só gostaria de saber se alguem eh de garulhos ou sabe de alguma loja ou site.... agradeço...


tem uma loja aqui em guarulhos localizado na avenida dr. timoteo penteado 5 loja5 centro guarulhos cep 07094-000
falou.


nato

 g4      ms      futaba      traxxas      le mans      borracha

 
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Out 2009, 23:00
Localização: R Cônego Valadão, 1052

Re: loja em guarulhos - SP.. alguem sabe?

Mensagempor HMRC » 07 Out 2009, 14:12

A HM Modelismo é uma loja especializada no hobby localizada há mais de 5 anos em Guarulhos, que além de comercializar automodelos, peças de reposição e acessórios, conta também com o suporte de oficina no local o qual fazemos reparos, montagens e setups de automodelos.
A Excelência no atendimento faz parte da filosofia da loja HM Modelismo, afinal nosso maior patrimônio são os clientes, e por isso sempre procuramos atender a todos da melhor forma possível.

Quanto as questões levantadas anteriormente deve ter ocorrido algum engano devido aos seguintes motivos:

1 - Temos um display a disposição dos clientes destinado somente a ferramentas e utilidades, o qual são encontrados diversos modelos de chaves como: fenda, philips, allen, ball, sacadores de flywhell, mesas de setup, chaves de flyhell e chaves de vela. Inclusive temos 3 tipos de chaves de vela das seguintes marcas: Xceed, Thunder Tiger e Kyosho

2 - A HM Modelismo não comercializa o modelo Warhead Evo, por isso achei estranho essa informação...... Na categoria Monster Truck trabalhamos com Revo 3.3, T-Maxx e Mad Force, os quais ficam expostos para os clientes.

3 - Todo o pessoal que trabalha na loja é altamente qualificado, por isso uma informação dessas dificilmente seria daqui

Caso você realmente tenha sido mal atendido na loja, faço questão de recebê-lo e o convido a tomar um café comigo, pois como na loja tem outros funcionários gostaria que você me informasse qual deles o atendeu mal para que eu possa tomar as providências.

Para que não haja confusão o endereço da loja é Rua Cônego Valadão, 1052, pois o que pode ter ocorrido é você ter ido em outro lugar achando que é a HM Modelismo

Estou a disposição,

Abçs


Helton Balaban\r\nHM Modelismo\r\nvendas@hmmodelismo-rc.com.br\r\n11 2461-3715

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes