Loja Big Field

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 911
Registrado em: 17 Out 2007, 22:00
Localização: Natal - RN

Re: Loja Big Field

Mensagempor Xumbrega » 10 Abr 2008, 18:28

la eh legal pq o preço das transportadoras tmb sao legais... :D
eu gosto dessa loja...


Sem auto :(

 
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Mar 2008, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Loja Big Field

Mensagempor Renno » 16 Abr 2008, 03:04

Eu recomendo, sou de SP e comprei um kit deles... chegou faltando uma peça e ao ligar o Carlos foi super atencioso e me enviou a peça em 24h... sem enrolaçao e aqueles papos de que isso nao acontece; e na pos venda que agente percebe quem tem um trabalho serio ou nao.


Eletro Nitro

 Genesis 7.7 super truck      Glow 7.7      Sky      Byron 20%nitro      Genesis      Extra Morumbi

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 758
Registrado em: 16 Set 2007, 23:00
Localização: Cuiabá-MT

Re: Loja Big Field

Mensagempor alexandreminetto » 20 Abr 2008, 15:14

eh

a big field é ótima
eu só compro em duas lojas:


ou na big field ou na universorc, as duas tem ótimo atendimento, a universo rc eh boa pois tem coisas que lá eh mais barato, ou mais facil de axar, mais na big field hobby, as entregas sao muito rapidas

abraços

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 200
Registrado em: 30 Abr 2008, 23:00
Localização: São Vicente (SP)

Re: Loja Big Field

Mensagempor ventania » 01 Mai 2008, 16:19

O SEU GARCIA É 1000% pena que outros estabelecimentos não tenha a mesma competência so compro la os meus aeromodelos e agora to vendo que serei mais um freques pro automodelismo.


passou dos 15 anos agora é so tristeza dolorida

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 838
Registrado em: 28 Set 2006, 23:00
Localização: Jaraguá do Sul

Re: Loja Big Field

Mensagempor Mindu » 01 Mai 2008, 21:19

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO.... simplesmente uma das melhores do Brasil....

Abraços




 AJARC

 
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Mar 2008, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Loja Big Field

Mensagempor Renno » 03 Mai 2008, 04:10

Excelente loja, comprei um kit deles e chegou faltando uma peça... imediatamente eles mandaram sem problema algum


Eletro Nitro

 Genesis 7.7 super truck      Glow 7.7      Sky      Byron 20%nitro      Genesis      Extra Morumbi

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jul 2006, 23:00
Localização: Brasília - DF

Re: Loja Big Field

Mensagempor Lucas_TN » 03 Mai 2008, 04:16

Mindu escreveu:EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO.... simplesmente uma das melhores do Brasil....

Abraços


se nao , a melhor do brasil.
ja comprei la varias vezes inclusive uma ve comprei um motor la , e depois de 2 meses ele quebrou , de imediato mandei um e-mail rp garcia , e tal , ele me pediu que eu enviasse o motor a ele , enviei , e foi mandado para a assistencia tecnica , foi constatado que eu havia afinado de mais o motor , e mesmo assim , o garcia ainda me deu um credito para eu comprar o que eu tivesse prescisando la na loja no valor de 80% do valor do motor. Em todas as lojas que ja comprei sem duvida a melhor , facilitam o pagamento , entrega muito rapida , variedade imensa de coisas . amigo pode comprar de olho fechado.

abraço

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Loja Big Field

Mensagempor su3zero » 09 Mai 2008, 18:17

Galera muito bom ler os comentarios dessa loja... eu ja dei uma passada la pra ver e pesquisar...
To querendo comprar meu primeiro RC, vi alguns preços na net, mas queria comprar em uma loja no Rj, pois como sou novato posso ir sempre la para tirar duvidas...

gostei de saber que o pos venda deles é bom tambem!!!


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 451
Registrado em: 19 Out 2007, 22:00
Localização: Florianópolis

Re: Loja Big Field

Mensagempor Ricardo_Floripa » 09 Mai 2008, 19:30

Cara é bom antes, durante e depois. Comprar com eles é sinônimo de solução e não problema. Compra de olhos fechados e se não ficar satisfeito, faltou peça, veio quebrado etc. eles resolvem seu problema bem rápido.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 758
Registrado em: 16 Set 2007, 23:00
Localização: Cuiabá-MT

Re: Loja Big Field

Mensagempor alexandreminetto » 10 Mai 2008, 14:49

com ctz eles tem a entrega mais rapida do BR...

qd o carrinho quebra no meio da semana, eu posso pedir a peça na quinta a noite, pago com cartao e no sabado de manha já ta aqui, por sedex eh claro....

Avatar do usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Jul 2009, 23:00
Localização: Rio/São Paulo

Re: Loja Big Field

Mensagempor ivanfariasjr » 30 Jul 2009, 23:59

Conheço a loja fisica, comprei o meu carro lá, com uma semana molhei o servo e ele queimou. Fui comprar outro e ganhei um de presente. Surpreendeu !!!! Fiquei fiel !!!!
Só precisa estender mais o horário de funcionamento. Fecha as 19:00 e uma correria para chegar.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1154
Registrado em: 31 Jul 2008, 23:00
Localização: Cubatão SP

Re: Loja Big Field

Mensagempor Edsel » 31 Jul 2009, 02:01

Já comprei algumas coisas na Big Field também, e o atendimento é 1000. Excelente, o problema é que se paga um pouco mais no frete pra SP (devido a distância) mas mesmo assim vale muito a pena, pois sei que não terei problemas.

Abraços




 Hot Bodies D8      O.S 21 XZB Speed      DX3R      Byron 30%      ProLine Shift      ProLine, RCW, Sintec      Morro da Nova Cintra

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1063
Registrado em: 29 Jan 2009, 21:00
Localização: shopinng conquista sul

Re: Loja Big Field

Mensagempor iago » 01 Ago 2009, 15:11

eu tb recomendo vale apena comprar lá




 dst kyosho/ fw 05 t/revo 3.3      gxr.15 / gxr.18/trx 3.3      PERFEX MODEL NO . KT-3DX/ tq3      TOP FUEL      dst /fw lamborghini /revo new      ALPHA/TALON      o estacionamento da pedra

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 99
Registrado em: 06 Ago 2009, 23:00
Localização: Santo Andre

Re: Loja Big Field

Mensagempor SANTOSDUMONT » 07 Ago 2009, 22:21

iago escreveu:eu tb recomendo vale apena comprar lá


O melhor atendimento em lojas brasileiras...sem dúvida.


REGINALDO
AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: Loja Big Field

Mensagempor EduardoNX4 » 12 Ago 2009, 16:01

matheusemp escreveu:Ola gente queria saber se a loja Big field é confiavel pois estou querendo comprar combustivel e umas coisas lá.


Pode comprar tranquilo, é uma loja muito boa, eu gostei dessa loja por eles terem bastante peças para HPI. Mas tem todas as marcas de auto como TRAXXAS, KYOSHO, DURATRAX, TAMYIA e outros.
Se voçe for usuario de HPI esse é o lugar certo.
O atendimento achei muito bom, achei melhor que o UniversoRC.


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

AnteriorPróximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes