Pista FOREST RC / SÃO JOSÉ -SC

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jul 2010, 23:00
Localização: Floripa

Re: Pista FOREST RC / SÃO JOSÉ -SC

Mensagempor Tiu_Dana » 22 Out 2011, 11:40

Entendido....

Me diz uma coisa, esse final de semana vai ter alguma coisa?
Como faço pra visitar essa pista? Com que eu falo?

Valeu abç....


Daniel - O NOVATO

 BAJA 5B SS e REVO TRAXXAS 3.3      26cc      2,4      Podium / Byron 20%      TR      Rua

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 205
Registrado em: 06 Jan 2011, 21:00
Localização: Floripa / SC

Re: Pista FOREST RC / SÃO JOSÉ -SC

Mensagempor flaviogoedert » 23 Out 2011, 00:23

rua Antônio Jovita Duarte nº 1876 - Forquilhas - São José - SC. ( 27°35'5S,48°39'58"w)

amanhã a tarde tem treino!!
abraço!!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 136
Registrado em: 26 Fev 2008, 22:00
Localização: Brusque-SC

Re: Pista FOREST RC / SÃO JOSÉ -SC

Mensagempor Zucco » 24 Out 2011, 15:50

flaviogoedert escreveu:rua Antônio Jovita Duarte nº 1876 - Forquilhas - São José - SC. ( 27°35'5S,48°39'58"w)

amanhã a tarde tem treino!!
abraço!!

Qual o cronograma do final de semana( horários ), tem lugar próximo p/ almoçar ou melhor levar algo p/ assar? Eu motivando a galera p/ estarmos presente.

Favor mande o divulgação p/ zucconeto@hotmail.com.

Vai ter categoria truggy tb?

Obrigado

Zucco

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 205
Registrado em: 06 Jan 2011, 21:00
Localização: Floripa / SC

Re: Pista FOREST RC / SÃO JOSÉ -SC

Mensagempor flaviogoedert » 24 Out 2011, 19:17

Amigos:

Segue abaixo convite da 1ª Copa Forest Rc.

Regulamento no site:
www.casapropria-sc.com.br/forest

caso tenham alguma dúvida:
flavio@casapropria-sc.com.br

Aguardamos a presença de todos!!
Anexos
convite 2 - 2.jpg
convite 2 - 2.jpg (102.51 KiB) Exibido 1980 vezes

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 205
Registrado em: 06 Jan 2011, 21:00
Localização: Floripa / SC

Re: Pista FOREST RC / SÃO JOSÉ -SC

Mensagempor flaviogoedert » 26 Out 2011, 18:39



Flávio Goedert
ACAOFF - Associação Catarinense de Automodelismo Off-Road

 Mugen Mbx6R US      O.S. 21 Xzb speed      M11x      30%      sobra de tintas..      AKA      Forest / São José

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 176
Registrado em: 26 Set 2007, 23:00
Localização: Criciúma-SC

Re: Pista FOREST RC / SÃO JOSÉ -SC

Mensagempor anderaor » 27 Out 2011, 12:08

Vou pegar uns 10mt de corda pra recoil e puxar meu S3 na "cordinha" mesmo, no melhor estilo VCC, ao menos nessa 1ª Etapa. hehehe! :cry:


Dr.: CAVERA
Ja dizia meu tataravô, sobre saltos em automodelismo: "'ou emenda........... ou remenda!"""

 RB one R      RB FIRE      M11x, Savox HV      Powermaster 25/9      Bull One R      RB/RCW/Proline      GaloLoco/Fazenda/Asas/TNTeam

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 205
Registrado em: 06 Jan 2011, 21:00
Localização: Floripa / SC

Re: Pista FOREST RC / SÃO JOSÉ -SC

Mensagempor flaviogoedert » 27 Out 2011, 18:35

anderaor escreveu:Vou pegar uns 10mt de corda pra recoil e puxar meu S3 na "cordinha" mesmo, no melhor estilo VCC, ao menos nessa 1ª Etapa. hehehe! :cry:


tua presença ta confirmada né caveira?
a pista sofreu algumas alterações.. vais gostar!

abraço!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 136
Registrado em: 26 Fev 2008, 22:00
Localização: Brusque-SC

Re: Pista FOREST RC / SÃO JOSÉ -SC

Mensagempor Zucco » 31 Out 2011, 08:09

Parabéns galera pelo ótimo evento, excelente organização. Muito obrigado pela hospitalidade, sempre que possível estarei marcando presença nas etapas Forest.
Abraço para galera de Floripa e o Nelson que se cuide, a próxima vai ser minha 8) , heheheheheh.
Estaremos agilizando p/ fazermos o mais breve possível a próxima etapa Galo Loco.

Ahh, parabéns pelos troféus, muito show.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 175
Registrado em: 25 Mai 2009, 23:00
Localização: florianopolis

Re: Pista FOREST RC / SÃO JOSÉ -SC

Mensagempor brayan.restore » 31 Out 2011, 08:49

Zucco, eperamos vc na proxima e esperamos tbm mais pilotos da galo loko...

Como sempre todos foram muito pro ativo em ajudar a gandulagem e algumas coisas que fizeram o evendo muito legal.


obrigado a todos

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 387
Registrado em: 04 Nov 2010, 21:00
Localização: Nova Trento - SC

Re: Pista FOREST RC / SÃO JOSÉ -SC

Mensagempor Demonti » 31 Out 2011, 09:20

Bom dia, também estive presente nesta etapa, mas apenas assistindo o espetáculo dado pelos pilotos e a organização. Estão todos de parabéns.
Os saltos, eram de arrepiar.
Na próxima pretendo competir também.

Valeu, grande abraço.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 176
Registrado em: 26 Set 2007, 23:00
Localização: Criciúma-SC

Re: Pista FOREST RC / SÃO JOSÉ -SC

Mensagempor anderaor » 31 Out 2011, 10:31

Parabéns a todas as pessoas envolvidas no evento. É notório que todos não mediram esforços para que em tão pouco tempo a FOREST ja anunciasse uma 1ª Copa de automodelismo!

Telemetria SHOW, serviço de bar mto bom, churrasqueira à disposição (uma pena que não utilizamos a mesma, faltou o cheirinho de churras no ar). Mas o melhor de tudo foi o clima de amizade, em que só se ouviu gargalhadas.

Eu como mexânico sou um ótimo modesto piloto. Cheguei a LAVAR meu companheiro mexânico de nitro (pistola é coisa mto xike e nao estava preparado pra tal aparato).


Agradeço a todos os amigos e presentes pela ótima receptividade. Podem ter certeza que estarei mais vezes na FOREST, e quem sabe tão logo no calcanhar dos TOP 5.

:)

Um abraço e ate a próxima.



PS.: Alternar um campeonato 2012 entre a GALO e a FOREST seria interesantíssimo, para que todos possam competir em igualdade.


Dr.: CAVERA
Ja dizia meu tataravô, sobre saltos em automodelismo: "'ou emenda........... ou remenda!"""

 RB one R      RB FIRE      M11x, Savox HV      Powermaster 25/9      Bull One R      RB/RCW/Proline      GaloLoco/Fazenda/Asas/TNTeam

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 136
Registrado em: 26 Fev 2008, 22:00
Localização: Brusque-SC

Re: Pista FOREST RC / SÃO JOSÉ -SC

Mensagempor Zucco » 31 Out 2011, 10:37

anderaor escreveu:Parabéns a todas as pessoas envolvidas no evento. É notório que todos não mediram esforços para que em tão pouco tempo a FOREST ja anunciasse uma 1ª Copa de automodelismo!

Telemetria SHOW, serviço de bar mto bom, churrasqueira à disposição (uma pena que não utilizamos a mesma, faltou o cheirinho de churras no ar). Mas o melhor de tudo foi o clima de amizade, em que só se ouviu gargalhadas.

Eu como mexânico sou um ótimo modesto piloto. Cheguei a LAVAR meu companheiro mexânico de nitro (pistola é coisa mto xike e nao estava preparado pra tal aparato).


Agradeço a todos os amigos e presentes pela ótima receptividade. Podem ter certeza que estarei mais vezes na FOREST, e quem sabe tão logo no calcanhar dos TOP 5.

:)

Um abraço e ate a próxima.



PS.: Alternar um campeonato 2012 entre a GALO e a FOREST seria interesantíssimo, para que todos possam competir em igualdade.

Aê caveira, obrigado pelo apoio no box, foi 10. O Guilherme falou que foi bem gelaaaado o banho, kkkkkkkkkkk

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 882
Registrado em: 13 Jul 2009, 23:00
Localização: Floripa

Re: Pista FOREST RC / SÃO JOSÉ -SC

Mensagempor doctord » 31 Out 2011, 11:00

Parabens pelo evento! Recebi o convite e só não participei porque acabei de chegar do Sulamericano no Chile!
Sobre 2012 conversaremos com todos nos proximos dias com o intuito de fazer um belo campeonato catarinense com 2 ou 3 categorias e 4 ou 5 pistas sediando as etapas..
Estamos pra fundar a ACAOFF ( associação catarinense de automodelismo offroad) e provavelmente sediaremos o Campeonato Brasileiro já no próximo ano.
Mais uma vez parabens ao pessoal da Forest pela mobilização e incentivo ao nosso hobby/esporte.
Abs


TRT - Tigre Racing Team

 Mugen MBX7 e MBX6T-R      REDS      M11X      Byron 30%      by Brayan      AKA      SC e PR

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 175
Registrado em: 25 Mai 2009, 23:00
Localização: florianopolis

Re: Pista FOREST RC / SÃO JOSÉ -SC

Mensagempor brayan.restore » 31 Out 2011, 12:15


Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 205
Registrado em: 06 Jan 2011, 21:00
Localização: Floripa / SC

Re: Pista FOREST RC / SÃO JOSÉ -SC

Mensagempor flaviogoedert » 31 Out 2011, 19:09

obrigado pela presença de todos!
contamos com o apoio de todos vcs para as proximas!


zucco: parabens pela vitoria parceiro, levar trofeu pra casa sempre é bom!

Demonti: Obrigado pela visita, contamos com vc correndo na proxima!

Caveira: Com certeza! Temos realmente que fazer desta forma, para ser igual p/ todos! e ve se corre na proxima!

Duda: aê, tens que vir na proxima pow, só anda na pista quando eu não to.. nao to andando tão bem assim.. kkkkkk


essa etapa nao corri, mais na proxima eu corro..
entao se contentem com 2º ou 3º lugar...
kkkkkkkkkkk

até parece!

abraço!!!


Flávio Goedert
ACAOFF - Associação Catarinense de Automodelismo Off-Road

 Mugen Mbx6R US      O.S. 21 Xzb speed      M11x      30%      sobra de tintas..      AKA      Forest / São José

AnteriorPróximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes