PISTA OFF ROAD EM SÃO BERNARDO DO CAMPO

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: PISTA OFF ROAD EM SÃO BERNARDO DO CAMPO

Mensagempor DionisioPrado » 14 Jul 2010, 17:56

Boa Tarde Passa.Cesar, também sou de Santo André, e se houve realmente esse interesse do presidente da Câmara daqui... posso dar algumas dicas de locais que conheço, o primeiro deles, seria dentro do Parque Central, onde me parece que até tem uma certa estrutur já montada, mas está bastante abandonada, fica próximo à concha acústica (assim que possível, coloco fotos aéreas do local - google maps). outro local bastante interessante é ao lado do estacionamento do estádio Bruno Daniel ( Espaço da PMSA ), ou ainda, um pouco à frente do Estádio, onde tem um Parque - Praça, inclusive com pista de skate, mas com uma excelente área, onde poderia ser construida uma boa pista. Além é claro, do Parque do Pedroso, na V. Luzita, onde espaço tem de sobra.
Todos estes locais são públicos, o que seria necessário relmente é que fosse cedido (permitido o uso) para os praticantes, e talvez, futuramente, criada uma associação visando a construção de uma pista.

Estou a disposição para ajudar no que for preciso, dentro das minhas possibilidades, para tornar este projeto viável, afinal realmente faz muiiita falta uma pista / local nesta região para andar de off.

[]s Dionisio

Avatar do usuário
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Jun 2010, 23:00
Localização: Santo André

Re: PISTA OFF ROAD EM SÃO BERNARDO DO CAMPO

Mensagempor passa.cesar » 15 Jul 2010, 17:46

Caro Dionisio
Eu moro na rua lateral do parque central e conheço aquela pista que nunca ninguem usou e aliás foi mal construída e projetada, quanto aos locais se vc. tiver informações de algum lugar vale informar, pois todos os citados já informei a pessoa que ficou de verificar e ver se tinha alguma área sem uso por parte da prefeitura, estes dias passei em frente a antiga área da pirelli que foi demolida com a intenção de fazer a cidade pirelli que nunca foi adiante e me pareçeu um bom lugar, mas acredito que alí deva ser de propriedade da pirelli e precisaria tentar algum contato lá dentro para direcionar com quem conversar, mas não estou descartando este lugar até por estar cercado e quanto a segurança não sei se lá tem mais com bastante gente frequentando acaba inibindo um pouco a ação deles.
Caso queira entrar em contato comigo anote meu msn ou por email.. cesar.passa@hotmail.com.
Abraços




 Baja      26cc      Futaba 3PM      Gasolina      Baja      Asfalto e terra      Ruas

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: PISTA OFF ROAD EM SÃO BERNARDO DO CAMPO

Mensagempor Abib » 15 Jul 2010, 18:10

Aê Cesar.. Se precisar de uns pitacos, é só me chamar..!

E viva o Ramalhão!




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Avatar do usuário
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Jun 2010, 23:00
Localização: Santo André

Re: PISTA OFF ROAD EM SÃO BERNARDO DO CAMPO

Mensagempor passa.cesar » 15 Jul 2010, 20:37

Fala Abib.
Então to precisando de área em Sto. Andrpe para tentar o espaço para a gente andar e até uma pista off... tem um cara que já me ofereçeu o palanque sem cobrar nada agora só falta a gente arrumar uma área e tentar junto a prefeitura de SA uma doação... kkkkk.... e ai ta andando aonde? Acabou SCS?
Abraços
Tem q. rezar mto. para o Ramalhão.. rs..rs..




 Baja      26cc      Futaba 3PM      Gasolina      Baja      Asfalto e terra      Ruas

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: PISTA OFF ROAD EM SÃO BERNARDO DO CAMPO

Mensagempor Abib » 15 Jul 2010, 21:32

Vou ver se consigo ver alguma coisa com o Ronan..

É.. A SCS fechou.. Tomaram o espaço de volta.. logo depois da gente gastar quase R$3000 pra pintar as grades pra eles..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Avatar do usuário
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Jun 2010, 23:00
Localização: Santo André

Re: PISTA OFF ROAD EM SÃO BERNARDO DO CAMPO

Mensagempor passa.cesar » 16 Jul 2010, 11:43

Abib
Aonde eu tava pensando também é naquela área q. demoliram da Pirelli, será q. não rola nada lá? Semana agora vou voltar la na câmara e ver com o Juliano se tem alguma posição quanto a solicitação e informar este local, tentei no parque central mas sem chançe... ele ficou de ver se arruma alguma área ociosa...




 Baja      26cc      Futaba 3PM      Gasolina      Baja      Asfalto e terra      Ruas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: PISTA OFF ROAD EM SÃO BERNARDO DO CAMPO

Mensagempor DionisioPrado » 16 Jul 2010, 12:03

Realmente aquela áre da Pirelli seria bem interessante, porém como foi dito, é sim área particular, pertencente a Pirelli... Não sei até que ponto, eles teriam interesse em ceder a área, uma vez que vários eventos, até mesmo da PMSA são feitos naquele local, talvez dentro da própria prefeitura hovesse alguma chance de conseguir alguma coisa. Moro alí bem perto do local e acompanho bem a movimentação de eventos que tem por ali.

Já com relação à pista do PC, tb conheço desde que foi construido, na época nem pensva em me "viciar" :lol: neste mundo, mas concordo que foi um tanto quanto mal projetada e construida. Porém vejo maior "facilidade" naquele local, pois já existe a estrutura pronta, o espaço, apesar de inadequado no formato que está hoje, já existe e a destinação é justamente a prática do hobby. Desta forma, acho bastante viável, dentro do que foi colocado, que haja maiores chances de uma "reforma e reformulação", adequando aos nossos interesses do que conseguir a cessão de outro local e ter que começar do zero. Dentro do meio político, o que rola é sempre o mais fácil e barato, desde que atraia o maior número de eleitores possíveis.

pode me add no MSN para podermos trocar mais idéias a respeito e tocar o projeto... como disse estou a disposição para o que for posível.
odonto-prado@hotmail.com

abçs, Dionisio Prado

Anterior

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes