COPA PAULINIA RACING

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1074
Registrado em: 25 Abr 2010, 23:00
Localização: Paulínia-SP

Re: COPA PAULINIA RACING

Mensagempor rbergamo » 27 Mar 2011, 15:10

Lyxbra escreveu:Caramba galera,

Eu já achava o desenho da pista de voces bem legal (por video, ainda nao tive oportunidade de ir)

Mas essa foto nova que vocs postaram me deixou na estiga de ir para a pista.

Ta parecendo pista gringa que a gente ve em videos no youtube. Postem mais fotos e videos tambem se possivel pra galera ver.

Parabens !


Que bom que gostou...ainda falta muita coisa pra chegar perto das gringas, rssrs
Ve se consegue vir no dia 17 de abril para nosso campeonato, sera bem vindo

abç



Lista de participantes confirmados:

Buggy:
- Renato Bundinha



_____________________________________________________
Truggy:
-Rodrigo Bergamo
-Flavio Demetri
-Marcelo Suckow
-Vinicius Polezer







quem for correr pode confirmar aqui pelo forum mesmo...

Abç




 Mugen MBX7      Novarossi 4btt/WC      M11x      Odonell Speed Blend      Mion Art`s      Pro Circuit/ AKA      www.pauliniaracing.com.br

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1303
Registrado em: 05 Mai 2009, 23:00
Localização: São paulo

Re: COPA PAULINIA RACING

Mensagempor caobianco » 27 Mar 2011, 20:12

Dia 10 voces vão em Cotia ? Se sim, vamos falar mais sobre a copa lá.

Falta confirmar mesmo, estou muito querendo correr de truggy e de buggy.


Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem

 JQ / 811T / Revo / Savage      Reedy / Reedy / 3.3 / .28      M11 / Spectrum      Tornado 30 / Byron 20      Punisher / Pontiac / ElCaminho      Pro Line 40 / hpi Terra Pin      Dust

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1074
Registrado em: 25 Abr 2010, 23:00
Localização: Paulínia-SP

Re: COPA PAULINIA RACING

Mensagempor rbergamo » 27 Mar 2011, 21:38

caobianco escreveu:Dia 10 voces vão em Cotia ? Se sim, vamos falar mais sobre a copa lá.

Falta confirmar mesmo, estou muito querendo correr de truggy e de buggy.



Fala Rodrigão, tudo em paz ai? provavelmente nao iremos no dia 10, o alvara de licença das esposas é um domingo por mes...rsrsrs...e deixamos pro dia 17... mas independente disso, gostaríamos de poder contar com a presença de vcs nesse dia aqui em Paulinia,

Um abraço




 Mugen MBX7      Novarossi 4btt/WC      M11x      Odonell Speed Blend      Mion Art`s      Pro Circuit/ AKA      www.pauliniaracing.com.br

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1303
Registrado em: 05 Mai 2009, 23:00
Localização: São paulo

Re: COPA PAULINIA RACING

Mensagempor caobianco » 28 Mar 2011, 09:18

rbergamo escreveu:
caobianco escreveu:Dia 10 voces vão em Cotia ? Se sim, vamos falar mais sobre a copa lá.

Falta confirmar mesmo, estou muito querendo correr de truggy e de buggy.



Fala Rodrigão, tudo em paz ai? provavelmente nao iremos no dia 10, o alvara de licença das esposas é um domingo por mes...rsrsrs...e deixamos pro dia 17... mas independente disso, gostaríamos de poder contar com a presença de vcs nesse dia aqui em Paulinia,

Um abraço

Meu caro, me passe um tel por mp...
Te ligo entre o dia 11 e 13 para confirmar a nossa presença (eu, felipe, jorge).
abs


Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem

 JQ / 811T / Revo / Savage      Reedy / Reedy / 3.3 / .28      M11 / Spectrum      Tornado 30 / Byron 20      Punisher / Pontiac / ElCaminho      Pro Line 40 / hpi Terra Pin      Dust

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1074
Registrado em: 25 Abr 2010, 23:00
Localização: Paulínia-SP

Re: COPA PAULINIA RACING

Mensagempor rbergamo » 28 Mar 2011, 13:00

mp enviada...

abç




 Mugen MBX7      Novarossi 4btt/WC      M11x      Odonell Speed Blend      Mion Art`s      Pro Circuit/ AKA      www.pauliniaracing.com.br

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1303
Registrado em: 05 Mai 2009, 23:00
Localização: São paulo

Re: COPA PAULINIA RACING

Mensagempor caobianco » 28 Mar 2011, 13:11

blz meu caro,

te ligo antes para confirmar, e no dia para saber as condições do tempo.


Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem

 JQ / 811T / Revo / Savage      Reedy / Reedy / 3.3 / .28      M11 / Spectrum      Tornado 30 / Byron 20      Punisher / Pontiac / ElCaminho      Pro Line 40 / hpi Terra Pin      Dust

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 507
Registrado em: 05 Mar 2009, 22:00
Localização: Americana, São Paulo

Re: COPA PAULINIA RACING

Mensagempor Vini_polezer » 28 Mar 2011, 16:03

Galerinha....vamos agitar essa corrida que vai ser animal!!!! A pista está excelente e o pessoal já ta no clima pra arrebentar dia 17!!! Pena que a gripe me derrubou no sabadão e ñ pude ficar até o fim pra ver os pegas!!!

A poeira vai levantar em paulínia heinnn!!! Quero só ver!!! Sábado a gripe ajudar quero ir cedinho pra pista pra gente acabar de terminar os detalhes....tipo umas 7 da matina! Alguém topa? Ou sou só eu o doido? kkkk


http://www.modelismorc.com.br/
Imagem

 Losi eight EU/eight-T/Revinho      Plus 4c Team/losi RTR/Brushles      Dx3s      Byron Gen. 2/ Zippy lipoly      Torch racing - Paulínia

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1074
Registrado em: 25 Abr 2010, 23:00
Localização: Paulínia-SP

Re: COPA PAULINIA RACING

Mensagempor rbergamo » 28 Mar 2011, 19:15

Vini_polezer escreveu:Galerinha....vamos agitar essa corrida que vai ser animal!!!! A pista está excelente e o pessoal já ta no clima pra arrebentar dia 17!!! Pena que a gripe me derrubou no sabadão e ñ pude ficar até o fim pra ver os pegas!!!

A poeira vai levantar em paulínia heinnn!!! Quero só ver!!! Sábado a gripe ajudar quero ir cedinho pra pista pra gente acabar de terminar os detalhes....tipo umas 7 da matina! Alguém topa? Ou sou só eu o doido? kkkk


as 7 ??? a pista é toda sua , rsrsrs




 Mugen MBX7      Novarossi 4btt/WC      M11x      Odonell Speed Blend      Mion Art`s      Pro Circuit/ AKA      www.pauliniaracing.com.br

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 653
Registrado em: 21 Abr 2010, 23:00
Localização: paulinia sp

Re: COPA PAULINIA RACING

Mensagempor flaviofdv » 28 Mar 2011, 19:48

BLZ VINI POSSO TE DAR UMA INCHADA .....PODE SER


Imagem

 TLR TRUGGY      NOVAROSSI      4PKS FUTABA      ODONEELL      MION PINTURAS      AKA      NEW PAULINIA RACING

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 140
Registrado em: 27 Jun 2005, 23:00
Localização: Campinas

Re: COPA PAULINIA RACING

Mensagempor higor » 28 Mar 2011, 23:43

Vai poder andar de Truggy RTR?
Eu sei que vai ser dificl ganhar algo... mas pode, mistura RTR com PRO?
Como funciona?

Eu tenho um RTR... e se for o caso já levo um bloquinho pra marcar as voltas junto ao Marcelo... RSs... brincadeira!!!
Abraço....


Truggy Team Losi
8ight 2.0 RTR

 Truggy 8ight 2.0 RTR      .28      DX3S      Byron // MK - 20/12      Campinas / Paulinia

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 536
Registrado em: 23 Jun 2010, 23:00
Localização: Paulinia

Re: COPA PAULINIA RACING

Mensagempor Suckow » 29 Mar 2011, 01:31

higor escreveu:Vai poder andar de Truggy RTR?
Eu sei que vai ser dificl ganhar algo... mas pode, mistura RTR com PRO?
Como funciona?

Eu tenho um RTR... e se for o caso já levo um bloquinho pra marcar as voltas junto ao Marcelo... RSs... brincadeira!!!
Abraço....



Tudo bem Higor , mas é claro que pode participar com o seu RTR, eu mesmo vou participar com o meu motor do RTR , porque meu motor foi fazer uma revisão.


Imagem

 TEAN LOSI      Ninja      Futaba      Odonnell 30%      Ursinho Body      Pro line      Paulínia Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1074
Registrado em: 25 Abr 2010, 23:00
Localização: Paulínia-SP

Re: COPA PAULINIA RACING

Mensagempor rbergamo » 29 Mar 2011, 19:04

Devido a procura de algumas pessoas que tem revo, savage, vamos ter no campeonato a categoria Monster. Participem!

Lista de participantes confirmados:

Buggy:
- Renato Bundinha - Thunder Tiger



_____________________________________________________
Truggy:
-Rodrigo Bergamo - Losi
-Flavio Demetri - Losi
-Marcelo Suckow - Losi
-Vinicius Polezer - Losi

_____________________________________________________
Monster:
-Bidu Doido - Revo





quem for correr pode confirmar aqui pelo forum mesmo...

Abç




 Mugen MBX7      Novarossi 4btt/WC      M11x      Odonell Speed Blend      Mion Art`s      Pro Circuit/ AKA      www.pauliniaracing.com.br

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 507
Registrado em: 05 Mar 2009, 22:00
Localização: Americana, São Paulo

Re: COPA PAULINIA RACING

Mensagempor Vini_polezer » 29 Mar 2011, 19:22

Poxa...que legal ter a categoria monster hein!!!! Tomara que apareça bastante gente pra ficar legal!!! Galera, vamos participarrr!!!!!!!!

Higor, pode vir de RTR sem problemas que em paulínia já tem histórico de truggy RTR dando pau em PRO hehehehehe.....

Venha curtir com a gente! A pista tá animal e a galera tá ralando pra ficar bem legal a copinha!!!


http://www.modelismorc.com.br/
Imagem

 Losi eight EU/eight-T/Revinho      Plus 4c Team/losi RTR/Brushles      Dx3s      Byron Gen. 2/ Zippy lipoly      Torch racing - Paulínia

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 536
Registrado em: 23 Jun 2010, 23:00
Localização: Paulinia

Re: COPA PAULINIA RACING

Mensagempor Suckow » 30 Mar 2011, 06:12

Vou pra buggy e se der vou brincar com a Savage também , será que posso , será que vou conseguir mecanico e ajudar na organização.


Imagem

 TEAN LOSI      Ninja      Futaba      Odonnell 30%      Ursinho Body      Pro line      Paulínia Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 958
Registrado em: 11 Jan 2005, 21:00
Localização: Americana/SP

Re: COPA PAULINIA RACING

Mensagempor bobrfv » 30 Mar 2011, 09:33

Buggy:

Bob/Losi
Samuca/811




 LAB C 801/ Mugen MRX5 WC      Sirio/Picco/Nova      KO EX10 Eurus      Tornado Fuel      Proline/Blitz      Matrix/Enetti      Zeca Elias

AnteriorPróximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes