Villa Lobos

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Re: Villa Lobos

Mensagempor FIGUEIREDO » 26 Ago 2010, 18:38

Armario sem chance FEFO.
Legal e a TENDA(GASEBO) uma mesinha e umas cadeiras pode ser umas 2 mas a princio a vassoura grande e o cimento,pasinha e um balde eu levo.arei se nao me engano tem la.
A tinta tem galoes de 18 lts a preço bom pode ser latex mesmo ai compramos as bisnaguinhas coloridas e tingimos.
Se alguem tiver aquelas latas de oleo de 18lts ou de tinta de 18 litros seria legal para usarmos como lixeira,pintamos elas de branco e escrevemos LIXO AUTOMODELO.


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 351
Registrado em: 24 Nov 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Villa Lobos

Mensagempor math.se » 15 Out 2010, 23:18

Desculpe a pergunta, mas alguem anda la de sabado de manha? por exemplo, amanha??

E voltando para o assunto de vocês, acho bem legar traçar uma pistinha la...


...

 DBX      GXR.18      DX3.0      Byron (20%)      DBX      Sintec on/off      ...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 500
Registrado em: 19 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo -SP

Re: Villa Lobos

Mensagempor fefodmais » 15 Out 2010, 23:24

math.se escreveu:Desculpe a pergunta, mas alguem anda la de sabado de manha? por exemplo, amanha??

E voltando para o assunto de vocês, acho bem legar traçar uma pistinha la...
a pista ta traçada já

amanha to la umas 10h.. ja combinei com mais 4 amigos tbm!!

te aguardamos lá
abraços
Fefo


Imagem

 Revo/Fw06/Inf Gt2/Savage Flux      Picco .26/Gxr.15/Sh.28/Mamba      Dx3s      Tornado off road 25% nitro      F650/nissan/b.point/hummer h2      Phaltline/sintec/sintec/origi.      Villa Lobos / Pacaembu

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 351
Registrado em: 24 Nov 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Villa Lobos

Mensagempor math.se » 15 Out 2010, 23:57

Ah ok então acho que umas 11h eu apareço la... (Se virem um adolecente sou eu)


...

 DBX      GXR.18      DX3.0      Byron (20%)      DBX      Sintec on/off      ...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 500
Registrado em: 19 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo -SP

Re: Villa Lobos

Mensagempor fefodmais » 16 Out 2010, 00:07

math.se escreveu:Ah ok então acho que umas 11h eu apareço la... (Se virem um adolecente sou eu)
Entre no parque pelo portão de lacracao do DETRAN e va ate o final
Estaremos andando em volta da torre de concreto gigante


Imagem

 Revo/Fw06/Inf Gt2/Savage Flux      Picco .26/Gxr.15/Sh.28/Mamba      Dx3s      Tornado off road 25% nitro      F650/nissan/b.point/hummer h2      Phaltline/sintec/sintec/origi.      Villa Lobos / Pacaembu

Avatar do usuário
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Out 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Villa Lobos

Mensagempor laerciobarquetta » 16 Out 2010, 17:28

Pessoal, sou novo de forun, e embora acompanhasse muitos tópicos ainda não tinha me registrado. Contudo, decidi participar desta discusão que parece ser muito produtiva para o bem da comunidade de automodelistas.

Não ando muito de automodelos (tenho um Inferno GT), e quando ando vou em Jundiai ou no extra marginal. A idéia da pista do vila-lobos é ótima, e dou maus parabéns aos envolvidos pelo seu esforço. MAs uma coisa me chamou a atenção: a associação.

Esporadicamente, também pratico Paintball, e este ano a federação paulista de paintball ganhou vida. Pude presenciar ao vivo os benefícios que isso proporciona, pois é impressionante como as portas começam a se abrir quando existe uma federação envolvida.

Minha sugestão, é que se pense melhor na idéia de associação/federação, pois isso pode representar até a conquista de um espaço fixo para os praticantes do hobby! Já vi isso acontecer em vários outros esportes, e acho que o automodelismo tem chance.




 Inferno GT      GXR 28      Perfex      Byron      Ferrari F430      Kyosho      Jundiaí

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Re: Villa Lobos

Mensagempor FIGUEIREDO » 16 Out 2010, 17:57

Responde ai FEFODEMAIS.


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 500
Registrado em: 19 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo -SP

Re: Villa Lobos

Mensagempor fefodmais » 17 Out 2010, 05:42

FIGUEIREDO escreveu:Responde ai FEFODEMAIS.
Fala Renatão!!.. vc tbm pode responder.. afinal esta a frente das coisas tbm!!


Imagem

 Revo/Fw06/Inf Gt2/Savage Flux      Picco .26/Gxr.15/Sh.28/Mamba      Dx3s      Tornado off road 25% nitro      F650/nissan/b.point/hummer h2      Phaltline/sintec/sintec/origi.      Villa Lobos / Pacaembu

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 500
Registrado em: 19 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo -SP

Re: Villa Lobos

Mensagempor fefodmais » 17 Out 2010, 05:48

laerciobarquetta escreveu:Pessoal, sou novo de forun, e embora acompanhasse muitos tópicos ainda não tinha me registrado. Contudo, decidi participar desta discusão que parece ser muito produtiva para o bem da comunidade de automodelistas.

Não ando muito de automodelos (tenho um Inferno GT), e quando ando vou em Jundiai ou no extra marginal. A idéia da pista do vila-lobos é ótima, e dou maus parabéns aos envolvidos pelo seu esforço. MAs uma coisa me chamou a atenção: a associação.

Esporadicamente, também pratico Paintball, e este ano a federação paulista de paintball ganhou vida. Pude presenciar ao vivo os benefícios que isso proporciona, pois é impressionante como as portas começam a se abrir quando existe uma federação envolvida.

Minha sugestão, é que se pense melhor na idéia de associação/federação, pois isso pode representar até a conquista de um espaço fixo para os praticantes do hobby! Já vi isso acontecer em vários outros esportes, e acho que o automodelismo tem chance.


Fala laerciobarquetta, td bem??

entao.. ja temos umas regras e um grupo afim de fazer isso
temos ums diretoria mais ou menos formada tbm..

ja temos algumas pessoas cadastras, mas apenas para pilotarno parque.. nao que sem cadastro a pessoa nao ande lá... mas eh bom para nos sabermos quem anda, quantas pessoas, e podermos manter contato com essas pessoas

estamos atras de um nome.. essa semana surgiu o Overload R/C Performance.. ate um amigo ja mandou fazer um adesivos com esse nome.. mas nao eh nada decidido

tinhamos que nos reunir todos para podermos ajustar estes detalhes

neste domingo ate as 10h chego no parque!!.. fico la ate 13h mais ou menos


Imagem

 Revo/Fw06/Inf Gt2/Savage Flux      Picco .26/Gxr.15/Sh.28/Mamba      Dx3s      Tornado off road 25% nitro      F650/nissan/b.point/hummer h2      Phaltline/sintec/sintec/origi.      Villa Lobos / Pacaembu

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1313
Registrado em: 11 Jan 2010, 21:00
Localização: sp

Re: Villa Lobos

Mensagempor felipeps » 17 Out 2010, 14:19

poe um video da pistinha aí!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Vo compra um jogo de pneu pro drx e vo la no fds q vem




 madForce/733te/losi2.0rr.....      Nova btt/Picco/Team orion crf      tactic 2.4/dx3s      Odonel 30%/tornado 16%      varias bem raladas      Pro line      qualquer uma

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 500
Registrado em: 19 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo -SP

Re: Villa Lobos

Mensagempor fefodmais » 17 Out 2010, 14:37

felipeps escreveu:poe um video da pistinha aí!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Vo compra um jogo de pneu pro drx e vo la no fds q vem
ai um video q fizemos no começo
http://www.youtube.com/watch?v=KxvqQHzQ3EI


Imagem

 Revo/Fw06/Inf Gt2/Savage Flux      Picco .26/Gxr.15/Sh.28/Mamba      Dx3s      Tornado off road 25% nitro      F650/nissan/b.point/hummer h2      Phaltline/sintec/sintec/origi.      Villa Lobos / Pacaembu

Avatar do usuário
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Out 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Villa Lobos

Mensagempor laerciobarquetta » 17 Out 2010, 17:23

fefodmais escreveu:
Fala laerciobarquetta, td bem??

entao.. ja temos umas regras e um grupo afim de fazer isso
temos ums diretoria mais ou menos formada tbm..

ja temos algumas pessoas cadastras, mas apenas para pilotarno parque.. nao que sem cadastro a pessoa nao ande lá... mas eh bom para nos sabermos quem anda, quantas pessoas, e podermos manter contato com essas pessoas

estamos atras de um nome.. essa semana surgiu o Overload R/C Performance.. ate um amigo ja mandou fazer um adesivos com esse nome.. mas nao eh nada decidido

tinhamos que nos reunir todos para podermos ajustar estes detalhes

neste domingo ate as 10h chego no parque!!.. fico la ate 13h mais ou menos


Ok, entendi.

Bom se precisarem da ajuda de um pessoal que já se aventurou nessa maratona de abrir associação/federação, passo o contato do pessoal do Paintball.

O único problema, é que o Paintball é reconhecido como esporte, já o automodelismo nem tanto. Acho que os obstáculos seriam maiores.

De qualquer forma, parabéns pela iniciativa, e força na empreitada. Qualquer dia apareço lá no vila-lobos para conhecer o pessoal.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 107
Registrado em: 05 Abr 2009, 23:00
Localização: São Paulo - Capital

Re: Villa Lobos

Mensagempor Vava » 17 Out 2010, 19:26

Olá pessoal

Muito boa a idéia da associação, esse parque tem um potencial(espaço) muito bom para ter até duas pistas, uma Off e outra On.
Comecei a frequentar lá faz pouco tempo, mas se puder ajudar em algo, estou a disposição.

Na direção da pista que usamos hoje e ao lado do orquidário, tem um tremendo espaço, que caberia umas duas pistar ali.
Ano de eleição....vai que algum de vcs tem um amigo político que possa mexer uns pauzinhos..... :) :) :)


[]s
Vava®


 HPI Savage X 5.9 Big Block      5.9cc      FS-GT3 B - 2.4Ghz      Rapicom 25%      F-650      PHALTLINE TIRE on BLAST WHEEL

 
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Out 2010, 23:00
Localização: Cotia

Re: Villa Lobos

Mensagempor alyssonprs » 28 Out 2010, 22:14

Opaaa, voces andam off ou on road ?
se precisar de um apoio, pode por meu nome ai.

to começando no hobby e to atras de um pessoal pra anda.

que dias e horários normalmente estão no parque ?

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 107
Registrado em: 05 Abr 2009, 23:00
Localização: São Paulo - Capital

Re: Villa Lobos

Mensagempor Vava » 29 Out 2010, 00:30

Olá Alysson

Pode ser ON ou OFF, mas já vai sabendo que lá é asfalto.
Eu só fui até agora de domingo, lá pelas 10hs já tem nitro queimando... :D
mas ouvi dizer que tem gente andando em outros horários.


[]s
Vava®


 HPI Savage X 5.9 Big Block      5.9cc      FS-GT3 B - 2.4Ghz      Rapicom 25%      F-650      PHALTLINE TIRE on BLAST WHEEL

AnteriorPróximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante