Nova pista de BH podendo sediar o brasileiro futuramente

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 147
Registrado em: 24 Dez 2006, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Nova pista de BH podendo sediar o brasileiro futuramente

Mensagempor MiguelBH » 08 Ago 2009, 19:11

danieldand escreveu:
MiguelBH escreveu:Daniel,

aparece lá mesmo.... Com esse carro/motor que vc tem vai gostar demais da pista. Tem um piloto lá que anda muito bem com este chassi. O carro fica grudado no asfalto com o acerto que ele fez. Se quiser comprar cota fala com o Rógerio pois tem 2 pilotos que estão vendendo a mesma, se não me engano...

Abs.


Olá Miguel... Vou aparecer sim, estou louco para conhecer... Vcs estão usando pneu de espuma ou borracha? Gostaria de estar comprando uma cota sim, será que teria como vc me passar o contato das pessoas que querem vender a cota por MP que eu entro em contato ou se vc puder contata-los, ficarei muito contente em entrar para a turma do automodelismo e aeromodelismo de BH. Até agora eu não entendi como funciona a pista, entrei em contato com o Rogério e ele me falou alguma coisa de R$ 70,00. Eu teria que comprar a cota e pagar R$ 70,00 por mês?

Obrigado


Todo mundo lá usa pneus de espuma mas na verdade ninguém testou os de borracha com acerto legal para comparar.
O Gilberto já te ofereceu a cota e está em boas mãos se negociar com ele (apesar dele ser cruzeirense... hehehe).
Isso mesmo>> tem que comprar a cota (como em um clube) e pagar R$72,80 por mês incluindo o custo do boleto. A mensalidade é de R$92,80 mas pagando até o dia 15 do mês tem desconto de R$20,00.

V se anima mesmo!!!!

Abs.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 147
Registrado em: 24 Dez 2006, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Nova pista de BH podendo sediar o brasileiro futuramente

Mensagempor MiguelBH » 08 Ago 2009, 19:25

Fab_rib escreveu:Meu muito show essa pista se tiver brasileiro nela concerteza esterei ai, só que tem hoteis pertos ? Tem lanchonete ou um restaurante ?

Abraços!
FABIO RIBEIRO


Fabio,

a gente ainda não olhou isto mas acredito que tenham pousadas mais em conta na região. Na verdade ainda faltam investimentos para melhorar a estrutura da pista e aí sim podermos sediar um brasileiro.

Abs.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 196
Registrado em: 29 Ago 2008, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Nova pista de BH podendo sediar o brasileiro futuramente

Mensagempor danieldand » 10 Ago 2009, 01:34

MiguelBH escreveu:
danieldand escreveu:
MiguelBH escreveu:Daniel,

aparece lá mesmo.... Com esse carro/motor que vc tem vai gostar demais da pista. Tem um piloto lá que anda muito bem com este chassi. O carro fica grudado no asfalto com o acerto que ele fez. Se quiser comprar cota fala com o Rógerio pois tem 2 pilotos que estão vendendo a mesma, se não me engano...

Abs.


Olá Miguel... Vou aparecer sim, estou louco para conhecer... Vcs estão usando pneu de espuma ou borracha? Gostaria de estar comprando uma cota sim, será que teria como vc me passar o contato das pessoas que querem vender a cota por MP que eu entro em contato ou se vc puder contata-los, ficarei muito contente em entrar para a turma do automodelismo e aeromodelismo de BH. Até agora eu não entendi como funciona a pista, entrei em contato com o Rogério e ele me falou alguma coisa de R$ 70,00. Eu teria que comprar a cota e pagar R$ 70,00 por mês?

Obrigado


Todo mundo lá usa pneus de espuma mas na verdade ninguém testou os de borracha com acerto legal para comparar.
O Gilberto já te ofereceu a cota e está em boas mãos se negociar com ele (apesar dele ser cruzeirense... hehehe).
Isso mesmo>> tem que comprar a cota (como em um clube) e pagar R$72,80 por mês incluindo o custo do boleto. A mensalidade é de R$92,80 mas pagando até o dia 15 do mês tem desconto de R$20,00.

V se anima mesmo!!!!

Abs.



Olá Miguel.... Então, apesar de ser cruzeirense... heheheheh... Mas tudo bem, estarei chegando em BH na terça feira e entro em contato com o Gilberto... Com certeza já estou animado, mas os custo estão bem salgados, mas não posso falar sem conhecer e sei do alto custo para poder fazer um local como este... Abraço

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 196
Registrado em: 29 Ago 2008, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Nova pista de BH podendo sediar o brasileiro futuramente

Mensagempor danieldand » 11 Ago 2009, 23:57

Olá Miguel...

Deixa eu te perguntar, elguém vai na pista em dia de semana? Estava querendo ir conhecer estes dias!

Abraço

Daniel

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 529
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: SP

Re: Nova pista de BH podendo sediar o brasileiro futuramente

Mensagempor RRC80 » 12 Ago 2009, 14:24

Po sacanagem, essa pista não poderia ser mais perto de São Paulo não ?

Muito bonita a pista e o visual !!! Parabéns !!!


Imagem

 7/30 - RC8T      GP:EP Whatever      DX3R      Flex      Trincada      Redondos      A.P.P.-Aerosampa-AARC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 147
Registrado em: 24 Dez 2006, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Nova pista de BH podendo sediar o brasileiro futuramente

Mensagempor MiguelBH » 13 Ago 2009, 19:27

danieldand escreveu:Olá Miguel...

Deixa eu te perguntar, elguém vai na pista em dia de semana? Estava querendo ir conhecer estes dias!

Abraço

Daniel


Conforme te falei vou pouco na pista (só nas corridas). Acho que ninguém vai dia de semana. Domingo agora dia 16/08 tem etapa do campeonato. Acho um dia legal para vc ir lá. Eu não irei nesta etapa. Combina com o Rogério.

Abs.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 147
Registrado em: 24 Dez 2006, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Nova pista de BH podendo sediar o brasileiro futuramente

Mensagempor MiguelBH » 13 Ago 2009, 19:28

Ned.80 escreveu:Po sacanagem, essa pista não poderia ser mais perto de São Paulo não ?

Muito bonita a pista e o visual !!! Parabéns !!!


Agradeço por todos!!! Valeu. :D

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 196
Registrado em: 29 Ago 2008, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Nova pista de BH podendo sediar o brasileiro futuramente

Mensagempor danieldand » 15 Ago 2009, 19:21

GALERA!!! Olha a PISTA EH BOA DEMAIIIIISSSSSS!!!!! Hj foi o meu primeiro dia, a pista eh muito show de pilotar e a moçada eh muito gente fina, quem quiser vir de outro estado para conhecer compensa muito!!!!!!

Abraço

Daniel




 Traxxas Jato 3.3      Traxxas 3.3      Spektrum DX4S DSMR      Top Fuel 33% Nitro

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 477
Registrado em: 27 Jan 2008, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Nova pista de BH podendo sediar o brasileiro futuramente

Mensagempor Rodrigo_Grajaú » 21 Ago 2009, 16:34

alguem tem o contato do pessoal que criou a pista para que eu possa pegarinformações sobre a construção?

obrigado


|..... ....V one RRR .............| ||
|.......Rodeo Drive Team......||'|";,___.
|_..._..._____________=====||_|_|.,]
"(@)'(@)""'''''''''''''"''''''"**|(@)(@)***"(@)

Rodrigo Arantes_RJ
==== Rodeo Drive -Rio de janeiro

 KYOSHO V ONE RRR WCT EVO2      12 WASP      FUTABA      BYRON      DNA3 - Raptor      RODEO DRIVE-RJ

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 648
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Nova pista de BH podendo sediar o brasileiro futuramente

Mensagempor GIL_BH » 21 Ago 2009, 17:42

Acho que o Rogério pode te falar sobre isso. 31 33138896.


V ONE RRR

 V ONE RRR/TMAXX      SIRIO TRIPLE X/TRX 3.3      SPEKTRUM DX3      BYRON 20/12      MAZDA 6      ALPHA      UMA BH

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 31 Jul 2005, 23:00
Localização: Minas

Re: Nova pista de BH podendo sediar o brasileiro futuramente

Mensagempor mugenmtx » 21 Ago 2009, 18:25

danieldand escreveu:GALERA!!! Olha a PISTA EH BOA DEMAIIIIISSSSSS!!!!! Hj foi o meu primeiro dia, a pista eh muito show de pilotar e a moçada eh muito gente fina, quem quiser vir de outro estado para conhecer compensa muito!!!!!!

Abraço

Daniel


E o campeonato mineiro está pegando ehheeheh ...


Luciano Assis

Virtual RC Racing

Campeão Mundial VRC

http://www.virtualrc.com/events/eventde ... x?eid=2517

Matéria da conquista na revista RC Car Action
http://www.rccaraction-digital.com/rcca ... 04/?pg=194

.

 Lipo Intellect      Tamiya      JConcepts

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 31 Jul 2005, 23:00
Localização: Minas

Re: Nova pista de BH podendo sediar o brasileiro futuramente

Mensagempor mugenmtx » 21 Ago 2009, 18:41

Fab_rib escreveu:Meu muito show essa pista se tiver brasileiro nela concerteza esterei ai, só que tem hoteis pertos ? Tem lanchonete ou um restaurante ?

Abraços!
FABIO RIBEIRO


Opa,
quando tem etapa fico no Hotel Formula 1. Custa 90 reais a diária eheheheh.... Pois minha cidade fica a 130km da pista. ... Tem vários hotéis, mas todos um pouco afastado uns 20 a 30 km. Nada que atrapalhe ...

Showzaço de bola a pista, tirando as pistas do Sul do país que não conheço. Conheço todas as pistas que sediam o campeonato brasileiro. E nenhuma delas tem a estrutura daqui...
Sem fala que a pista é nova. E tudo que é novo é ótimo eheheheh....

Aproveito para reforçar o convite para todos participarem da próxima etapa do mineiro, que acontece dia 20/setembro .... Venham que não vão se arrepender... :wink:

Abraços ....


Luciano Assis

Virtual RC Racing

Campeão Mundial VRC

http://www.virtualrc.com/events/eventde ... x?eid=2517

Matéria da conquista na revista RC Car Action
http://www.rccaraction-digital.com/rcca ... 04/?pg=194

.

 Lipo Intellect      Tamiya      JConcepts

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 196
Registrado em: 29 Ago 2008, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Nova pista de BH podendo sediar o brasileiro futuramente

Mensagempor danieldand » 08 Set 2009, 22:28

mugenmtx escreveu:
Fab_rib escreveu:Meu muito show essa pista se tiver brasileiro nela concerteza esterei ai, só que tem hoteis pertos ? Tem lanchonete ou um restaurante ?

Abraços!
FABIO RIBEIRO


Opa,
quando tem etapa fico no Hotel Formula 1. Custa 90 reais a diária eheheheh.... Pois minha cidade fica a 130km da pista. ... Tem vários hotéis, mas todos um pouco afastado uns 20 a 30 km. Nada que atrapalhe ...

Showzaço de bola a pista, tirando as pistas do Sul do país que não conheço. Conheço todas as pistas que sediam o campeonato brasileiro. E nenhuma delas tem a estrutura daqui...
Sem fala que a pista é nova. E tudo que é novo é ótimo eheheheh....

Aproveito para reforçar o convite para todos participarem da próxima etapa do mineiro, que acontece dia 20/setembro .... Venham que não vão se arrepender... :wink:

Abraços ....



Fala aí Luciano, caramba infelizmente não vou poder ir no dia 20 de setembro, o evento aqui em poços de caldas vai acabar no dia 20 e acredito que não vai dar para ir testar o carro novo... Caramba, mas para não ficar na vontade ajo que vou a jundiaí no parque para conhecer a pista!! hehehe

Abraço

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 196
Registrado em: 29 Ago 2008, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Nova pista de BH podendo sediar o brasileiro futuramente

Mensagempor danieldand » 08 Set 2009, 22:29

Nossa, bem que agente poderia entrar em contato com o pessoal do forum e colocar as fotos da pista na barra lateral... Vai ser animal!!

Abraço




 Traxxas Jato 3.3      Traxxas 3.3      Spektrum DX4S DSMR      Top Fuel 33% Nitro

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 147
Registrado em: 24 Dez 2006, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Nova pista de BH podendo sediar o brasileiro futuramente

Mensagempor MiguelBH » 12 Set 2009, 12:51

Lembrando que a próxima etapa é dia 20/09. Ótima oportunidade para ir na pista. :)

AnteriorPróximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes