Villa Lobos

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Re: Villa Lobos

Mensagempor FIGUEIREDO » 24 Jan 2011, 21:47

Vou estar fixando as regras no portão da entrada para que nao restem duvidas


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Re: Villa Lobos

Mensagempor FIGUEIREDO » 25 Jan 2011, 08:09

AMIGOS FAVOR IMPRIMIREM E QUEM NAO PREENCHEU LER E ASSINAR E ME ENTREGAR NA PISTA.POIS UMA COPIA SERA PASSADA A ADM DO PARQUE


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Re: Villa Lobos

Mensagempor FIGUEIREDO » 25 Jan 2011, 08:10

MODELISMO NO PARQUE VILLA LOBOS: AUTOMODELISMO

1.Todo automodelista devera inspecionar seu equipamento antes de utilização do mesmo(bateria,pilhas,frequencia,freio),todo e ququalquer problema ou acidente sera de exclusiva responsabilidade do mesmo.
2. Fica proibida a utilização de automodelo fora da area sedida gentilmente a nos no parque.
3. Nenhum radio devera ser ligado sem a previa consulta de frequencia com os demais usuarios,pois em caso de radio com mesma frequencia,prevalecera a queima de 1 tanque por usuario e assim sucessivamente.
4. É probida a utilização da area destinada ao modelismo,para quem nao tiver feito o cadastramento,juntamente ao responsavel pela area.
5. É orbigatorio ao chegar consultar o quadro de frequencia (salvo este a radio com tecnologia 2.4ghz)
6. Sempre que tiver algum problema ou duvida perguntar aos mais experientes.
7. Sempre respeitar a area destinada ao automodelismo onroad e offroad.
8. Caso seja presenciado conduta perigosa por parte de algum automodelista o mesmo devera relatar aos resposaveis pela area.
9.Pessoas que não tenham conhecimento do hobby,em hipotese alguma devera ultilizar as pistas,sem estar acompanahdo de um modelista responsavel.experiente.
10. É proibido a utilizaççao de automodelos,por menores de 14 anos,desacompanhados.
(No caso de menores sera aberta exceção,somente para aqueles acompanhados por responsaveis com previa comunicação ao responsavel pela area)
11. Fica proibida qualquer forma de comercio dentro da area do parque.
12. É expressada proibido utilizar qualquer tipo de material que pertença ao parque.

PUNIÇÕES
1 ADVERTENCIA VERBAL
2 SUSPENSÃO POR 2 FINAIS DE SEMANA
3 Infração: Suspensão por 1 mes
4 Punição: Suspensao Definitiva.

Não é permitido qualquer outro tipo de atividade dentro da area destinada ao automodelismo( andar de patins,skate,bicicleta,pipa,cachorro)

Favor permanecer na area somente modelistas para que possamos evitar acidentes,pedimos a colaboração e consciencia.de todos quanto as crianças,pois se algum automodelo pegar numa criança em velocidade sabemos que o estrago sera grande pois se trata de peso,velocidade,e temperatura.

RESPONSAVEIS PELA AREA
FERNANDO (FEFO) ,RENATO (FIGUEIREDO),ATITUDE

Declaro ter ciencia de todas as regras acima e ser automodelista consciente.


NOME:............................................................................................................................................................................

E-MAIL:...........................................................................................................................................................................

TELEFONE ( )................................................................................................CEL ( ).............................................

ASSINATURA :...............................................................................................................................................................

DATA......................../................................/...................................................................................................................

AUTOMODELISMO NÃO E BRINQUEDO PILOTE CONSCIENTE


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Re: Villa Lobos

Mensagempor FIGUEIREDO » 25 Jan 2011, 09:43

FAVOR IMPRIMIR E LEVAR PREENCHIDA QUEM AINDA NAO PREENCHEU.

DESDE JA AGRADEÇO

ENTREGAR PARA RENATO FIGUEIREDOROBERTO ATITUDEFERNANDO FEFO
Anexos
scan 110260000.jpg
scan 110260000.jpg (74.87 KiB) Exibido 3870 vezes
Editado pela última vez por FIGUEIREDO em 29 Jan 2011, 10:28, em um total de 1 vez.


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 107
Registrado em: 05 Abr 2009, 23:00
Localização: São Paulo - Capital

Re: Villa Lobos

Mensagempor Vava » 26 Jan 2011, 23:02

Apoiado 100% Renato !!!

Só uma dúvida, quem já assinou as regras na última vez que o Fefo passou, não precisa fazer de novo certo!


[]s
Vava®


 HPI Savage X 5.9 Big Block      5.9cc      FS-GT3 B - 2.4Ghz      Rapicom 25%      F-650      PHALTLINE TIRE on BLAST WHEEL

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 500
Registrado em: 19 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo -SP

Re: Villa Lobos

Mensagempor fefodmais » 27 Jan 2011, 00:34

Não, quem assinou já esta cmg o papel e não precisa assinar de novo


Imagem

 Revo/Fw06/Inf Gt2/Savage Flux      Picco .26/Gxr.15/Sh.28/Mamba      Dx3s      Tornado off road 25% nitro      F650/nissan/b.point/hummer h2      Phaltline/sintec/sintec/origi.      Villa Lobos / Pacaembu

Avatar do usuário
Mensagens: 48
Registrado em: 04 Dez 2010, 21:00
Localização: são paulo-zn

Re: Villa Lobos

Mensagempor marcelofor » 30 Jan 2011, 19:47

apoiado!!! Precisa ter o mínimo de organização para que tenhamos o local á disposição.

abs

Marcelo


ATITUDE MODELISMO

 SAKURA ZERO S      esc 100A/6.5T      pilha      pelézão/villa-lobos

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Re: Villa Lobos

Mensagempor FIGUEIREDO » 30 Jan 2011, 21:07

Caros Amigos obrigado pela colaboração e apoio de todos.
Oque mais vale nesta vida e a amizade .creio que hoje ja demos um grande passo e como voces viram com a organização esta bem melhor.
ABS A TODOS


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

 
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Villa Lobos

Mensagempor guirudge » 10 Fev 2011, 19:07

Amigos, Li o topico quase que inteiro e ainda me restam algumas duvidas.

Durante a semana posso usar o auto em qualquer lugar do parque ou somente na area destinada? Gostaria de andar na grama pois só tenho pneus de borracha mole.

E quanto a segurança, existe alguma possibilidade de ser roubado ou a area é segura?

Obrigado.

Abraços

Guilherme

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 500
Registrado em: 19 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo -SP

Re: Villa Lobos

Mensagempor fefodmais » 10 Fev 2011, 19:22

guirudge escreveu:Amigos, Li o topico quase que inteiro e ainda me restam algumas duvidas.

Durante a semana posso usar o auto em qualquer lugar do parque ou somente na area destinada? Gostaria de andar na grama pois só tenho pneus de borracha mole.

E quanto a segurança, existe alguma possibilidade de ser roubado ou a area é segura?

Obrigado.

Abraços

Guilherme
Vc só pode andar na área destinada, em relação a roubo, vc esta sujeito a isso em qualquer lugar.. Tem segurança no parque mas nada empede!!


Imagem

 Revo/Fw06/Inf Gt2/Savage Flux      Picco .26/Gxr.15/Sh.28/Mamba      Dx3s      Tornado off road 25% nitro      F650/nissan/b.point/hummer h2      Phaltline/sintec/sintec/origi.      Villa Lobos / Pacaembu

 
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Villa Lobos

Mensagempor guirudge » 10 Fev 2011, 19:56

Quando pergunto em segurança quero dizer se o lugar é muito isolado e a facilidade de alguem me roubar, ou se já aconteceu algo?

Claro que estou sujeito a roubo em qualquer lugar, alguns mais e naturalmente alguns menos, gostaria de entender quanto as possibilidades.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 107
Registrado em: 05 Abr 2009, 23:00
Localização: São Paulo - Capital

Villa Lobos

Mensagempor Vava » 14 Fev 2011, 12:17

Galera...

Estava bacana ontem heim.....o tempo bom.....muita gente na pista.....
Até o Roberto conseguiu correr, huahauhauha.

AH, tem uma comunidade criada no orkut e que estava fixada lá na pista, porém não me lembro o nome. Alguém anotou? :)


[]s
Vava®


 HPI Savage X 5.9 Big Block      5.9cc      FS-GT3 B - 2.4Ghz      Rapicom 25%      F-650      PHALTLINE TIRE on BLAST WHEEL

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 107
Registrado em: 05 Abr 2009, 23:00
Localização: São Paulo - Capital

Re: Villa Lobos

Mensagempor Vava » 15 Fev 2011, 19:31

Galera,

Domingão tinha uma menina, filha de alguém filmando. Não lembro o nome do cara, mas seria legal subir os videos no Youtube para gente curtir.

Assim que possível eu coloco os que eu filmei.


[]s
Vava®


 HPI Savage X 5.9 Big Block      5.9cc      FS-GT3 B - 2.4Ghz      Rapicom 25%      F-650      PHALTLINE TIRE on BLAST WHEEL

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 293
Registrado em: 07 Jan 2009, 21:00
Localização: sp-capital

Re: Villa Lobos

Mensagempor Salgado » 16 Fev 2011, 11:42

quero ver os videos!!




 CERVEJA !!      P.Q.P !!

 
Mensagens: 43
Registrado em: 21 Fev 2011, 22:00
Localização: São Paulo

Re: Villa Lobos

Mensagempor hgazza » 22 Fev 2011, 13:40

Eai Galera.

sou novo no automodelismo, e um amigo meu me disse dessa pista do vila lobos, q ele ia tambem (marcelo, conhecem?)

entao dumingo eu apareci lá, para ver como era, conhecer o pessoal e tudo mais.

e vi as condições da pista, e estava pensando.
Eh bem legal o espaço cedido pelo parque, mas olhando num geral, a pista e o local esta bem malcuidado.

O espaço é responsabilidade 100% nossa certo?
entao o que vcs me dizem em nós fazer-mos um mutirão para deixa-lo mto legal?

qm estava dumingu (20/02) lá viu uma pessoa "perdendo" o carrinho dele em um buraco que estava xeio de agua.


O que me dizem galera, vamos fazer um mutirão e pegar uns fds e ir arrumando a pista? fazer uma pista on-road, uma off-road e ainda tem um espaço legal para testar e andar sem ser na pista?


Quem topa??

AnteriorPróximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes