Pista CARREFOUR/TATUAPE

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 700
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: TERESINA E SÃO PAULO

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor RONEY.HSIAO » 16 Mar 2010, 07:27

sim está.o predio deu uma parada na contrução




 TERESINA- PISTA KART CARVALHO

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 176
Registrado em: 14 Set 2007, 23:00
Localização: sao paulo

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor tocha_humana » 16 Mar 2010, 11:14

fala galera queria dar uma sugetao de lugar para os administradores da pista do tatuape temos shop aricanduva com espaço de sobra,e tem um pessoal que td domingo brincam com um aeromodelo por la sinal que o ouve uma liberaçao quem sabe eles nao liberem um espaço pra gente tbm
abç e fica ai minha sugestao




 serpent 733/xsara      pro-15bx 2,5cc/sirio      futuba T2ph/spektrum dx3s      byron 20%/byron 16%      ciroen xsara/blitz altis 2.3

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 700
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: TERESINA E SÃO PAULO

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor RONEY.HSIAO » 16 Mar 2010, 16:54

onde fica esse shopping aricanduva?tem metro por perto




 TERESINA- PISTA KART CARVALHO

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 176
Registrado em: 14 Set 2007, 23:00
Localização: sao paulo

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor tocha_humana » 17 Mar 2010, 22:03

fica na avenida aricanduva mesmo .nao tem metro perto mas e de facil acesso se chegar la na pista acho que tds conhecem e uns dez minutos de la ate aqui no shop
abçs




 serpent 733/xsara      pro-15bx 2,5cc/sirio      futuba T2ph/spektrum dx3s      byron 20%/byron 16%      ciroen xsara/blitz altis 2.3

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 700
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: TERESINA E SÃO PAULO

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor RONEY.HSIAO » 18 Mar 2010, 00:47

obrigado,tocha




 TERESINA- PISTA KART CARVALHO

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 176
Registrado em: 14 Set 2007, 23:00
Localização: sao paulo

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor tocha_humana » 18 Mar 2010, 01:45

opa que isso a gente ta aqui pra isso.mesmo que nao fechem a do carrefour vamos nos juntar pra fazer ou tentar pelo menos fazer uma pista no shop aricanduva assim a gente aumenta a popularidade do robby
abçs

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 700
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: TERESINA E SÃO PAULO

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor RONEY.HSIAO » 18 Mar 2010, 02:36

pena q não possa funcionar durante a semana a pista do tatuape,pois a pessoa q cuida da pista disse q é perigoso tem q ter um grupinho de pessoas na hora pra não ter problema.
e como não conheço ninguem não dá pra ir pois ,tenho sempre um turno livre dependendo do dia,por causa do trabalho ,mas não dá pra ir sozinho




 TERESINA- PISTA KART CARVALHO

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1088
Registrado em: 17 Nov 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor Maxx3262 » 18 Mar 2010, 09:10

RONEY.HSIAO escreveu:pena q não possa funcionar durante a semana a pista do tatuape,pois a pessoa q cuida da pista disse q é perigoso tem q ter um grupinho de pessoas na hora pra não ter problema.
e como não conheço ninguem não dá pra ir pois ,tenho sempre um turno livre dependendo do dia,por causa do trabalho ,mas não dá pra ir sozinho


Bom eu já tentei isso, mais não virou....eu me disponho ir até lá sim na semana, também tenho tempo na semana.

Mais temos alguns fatores, levar vassouras e meu compressor para limpar os carros.

Se formos em uns 3 caras tá bom, já fui algumas vezes sozinho, mais é froids subir no palanque e deixar as coisas lá, se acontece alguma coisa tem de sair correndo.

Dizem, não sei, que o Renato está com uma parceria da Prefeitura para contsrução de uma nova pista no começo do ano que vem, lugar não definido. Além de termos a mensalidade ou avulsa, ele terá de ajudar uma assistência de caridade.

Mais por enquanto está no papel.

Se conseguirmos uma galera eu topo sim, pq não?


Entrevista com Piquet

Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”

 Pausado      Pausado      Pausado      Cerveja!      Pausado      Pausado      Pausado

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 700
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: TERESINA E SÃO PAULO

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor RONEY.HSIAO » 18 Mar 2010, 18:55

estou a disposição, qdo reunir mais gente só me avisar e marcar,estarei aguardando




 TERESINA- PISTA KART CARVALHO

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: SAO PAULO

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor DIGOOROSCO » 24 Mar 2010, 18:27

Duas coisas:

Se a galera se reunir pra andar a noite na pista do Tatuapé, tô dentro é só me avisar que deixo meu RC na casa da minha sogra que é pertinho e do serviço vou direto pra pista !!!
Qto aos comentários anteriores sobre montar uma pista lá no Shopping Aricanduva eu acho que tem tudo pra dar certo pois naquela parte onde tem o posto do Detran é super grande e o asfalto é bom pois já dei umas brincadas lá qdo tinha meu RTR.
De inicio, poderiamos pedir autorização para a ADM do Shopping e montar o traçado com mangueira mesmo e deixar a coisa ir rolando naturalmente até que se tenha certeza que o espaço é legal pra poder investir.
Essa é minha opinião !!!
Abço

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1088
Registrado em: 17 Nov 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor Maxx3262 » 26 Mar 2010, 10:28

Só acho que todos nós deviamos se reunir para a montagem de uma nova pista, saibam o Renato Paiva não parece estar com o pique todo para montagem de uma nova.

Se não tomarmos um jeito antes, vai ser na marra, pois ficaremos apenas com a AARC ou a de Indaiatuba, isso digo com nível padrão.

Vai dinheiro, vai! Mais nada que uma nova associação com contribuições pequenas para levantar uma nova pista.

Como Digoorosco falou, no Aricanduva tem um execelente asfalto, excelente localização, estacionamento e comida, falta mechermos os pauzinhos.


Entrevista com Piquet

Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”

 Pausado      Pausado      Pausado      Cerveja!      Pausado      Pausado      Pausado

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor fabiomparra » 26 Mar 2010, 10:38

no shop aricanduva nao permitem mais que andem no estacionamento, frequentei la bastante tempo, foi o primeiro lugar que andei com meu primeiro rc, mas os seguranças nao permitem mais.

quem for ja aviso que vai encontrar uma resistencia, ja tentei conseguir uma permissao com a ADM do shp para andar em local e horarios defenidos por eles .... mas foi negado


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1088
Registrado em: 17 Nov 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor Maxx3262 » 26 Mar 2010, 10:42

fabiomparra escreveu:no shop aricanduva nao permitem mais que andem no estacionamento, frequentei la bastante tempo, foi o primeiro lugar que andei com meu primeiro rc, mas os seguranças nao permitem mais.

quem for ja aviso que vai encontrar uma resistencia, ja tentei conseguir uma permissao com a ADM do shp para andar em local e horarios defenidos por eles .... mas foi negado


Então vamos tratar de outro lugar, como a Portuguesa ou mesmo indicações de todos, precisamos nos mobilizar, só vai cair a ficha quando a pista estiver fechada.


Entrevista com Piquet

Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”

 Pausado      Pausado      Pausado      Cerveja!      Pausado      Pausado      Pausado

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor fabiomparra » 26 Mar 2010, 10:49

no lance do aricanduva, nao sei ... talvez uma solicitação assinada por varias pessoas, como num abaixo assinado, surta um efeito.

junto uma carta citando beneficios para o shp como divulgação da pista na qual geraria curiosidade das pessoas a estarem indo la ver os mini bolidos correndo. O fato de ser um auto-shop e de portar um hobby ligado a auto serem assuntos super ligados, ou seja, os frequentadores gostam de carros e vao adorar a pista como atração, e isso atrai a frequencia de pessoas nas quais tem perfil de consumidor do principal produto la vendido

sei la gente ... deve ter um adv que ande de rc e possa ajudar com a elaboração de uma carta formal ....

acho valido demais


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 176
Registrado em: 14 Set 2007, 23:00
Localização: sao paulo

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor tocha_humana » 26 Mar 2010, 11:10

acho que agora eles estao mais maleavel pois tem uma galera que fica praticamente o domingo td brincando com aviaozinhos eletricos por la.
inclusive meu irmao ja passou um domigo la com os caras, esse seria um bom argumento pra gente do rc conseguir um lugarzinho la tbm

AnteriorPróximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes