Pista CARREFOUR/TATUAPE

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: SAO PAULO

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor DIGOOROSCO » 29 Mar 2010, 12:51

Olá senhores tocha_humana, fabiomparra e maxx3262

Neste próximo final de semana é feriado prolongado, podemos marcar em um desses 3 dias de nos encontrarmos no estacionamento do shopping Aricanduva, dar uma analisada no espaço e tentar conversar com a administração, ver a quem temos que enviar uma carta proposta para reserva de um espaço aos finais de semana.
Sei que todos tem uma preocupação com dinheiro mas acho que se tivermos autorização, com uma pequena quantia mensal de cada um podemos começar, daí a coisa vai acontecendo naturalmente.
Pode apostar, tem bastante gente que está preocupado com o futuro da pista do Tatuapé, pois sem ela, só sobra a AARC mesmo (Santo André).
Só falta começar pois com certeza teremos mais adeptos ao início de um novo espaço.

O que acham ????

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor fabiomparra » 29 Mar 2010, 13:11

DIGOOROSCO escreveu:Olá senhores tocha_humana, fabiomparra e maxx3262

Neste próximo final de semana é feriado prolongado, podemos marcar em um desses 3 dias de nos encontrarmos no estacionamento do shopping Aricanduva, dar uma analisada no espaço e tentar conversar com a administração, ver a quem temos que enviar uma carta proposta para reserva de um espaço aos finais de semana.
Sei que todos tem uma preocupação com dinheiro mas acho que se tivermos autorização, com uma pequena quantia mensal de cada um podemos começar, daí a coisa vai acontecendo naturalmente.
Pode apostar, tem bastante gente que está preocupado com o futuro da pista do Tatuapé, pois sem ela, só sobra a AARC mesmo (Santo André).
Só falta começar pois com certeza teremos mais adeptos ao início de um novo espaço.

O que acham ????


Acho valido sim .. mas quanto a area a melhor que tem é a que fica ao lado do patio da CET, teriamos de solicitar o uso num horario que cet nao estivesse usando, embora acho que o mais correto ja era montarmos uma carta solicitando um X metros quadrados para montagem e colocar os beneficios que ambos teremos ( usuarios e shoping ) e deixar para eles da ADM dizer onde seria o melhor espaço para nós.


tem algum ADV ou que goste de escrever para elaborarmos essa carta?

ai poderiamos entregar via e-mail e uma copia via carta registrada no correio.


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1088
Registrado em: 17 Nov 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor Maxx3262 » 29 Mar 2010, 15:06

fabiomparra escreveu:
DIGOOROSCO escreveu:Olá senhores tocha_humana, fabiomparra e maxx3262

Neste próximo final de semana é feriado prolongado, podemos marcar em um desses 3 dias de nos encontrarmos no estacionamento do shopping Aricanduva, dar uma analisada no espaço e tentar conversar com a administração, ver a quem temos que enviar uma carta proposta para reserva de um espaço aos finais de semana.
Sei que todos tem uma preocupação com dinheiro mas acho que se tivermos autorização, com uma pequena quantia mensal de cada um podemos começar, daí a coisa vai acontecendo naturalmente.
Pode apostar, tem bastante gente que está preocupado com o futuro da pista do Tatuapé, pois sem ela, só sobra a AARC mesmo (Santo André).
Só falta começar pois com certeza teremos mais adeptos ao início de um novo espaço.

O que acham ????


Acho valido sim .. mas quanto a area a melhor que tem é a que fica ao lado do patio da CET, teriamos de solicitar o uso num horario que cet nao estivesse usando, embora acho que o mais correto ja era montarmos uma carta solicitando um X metros quadrados para montagem e colocar os beneficios que ambos teremos ( usuarios e shoping ) e deixar para eles da ADM dizer onde seria o melhor espaço para nós.


tem algum ADV ou que goste de escrever para elaborarmos essa carta?

ai poderiamos entregar via e-mail e uma copia via carta registrada no correio.


Queridos, estou com total apoio com vocês, se necessitarem um projeto de Marketing para entregar à eles, me disponho.

Rodrigo, se quiser me disponho para irmos até lá e verificar.

Estou encaminhando um e-mail para administração para a dúvida!

Assim que responderem posto.


Entrevista com Piquet

Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”

 Pausado      Pausado      Pausado      Cerveja!      Pausado      Pausado      Pausado

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: SAO PAULO

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor DIGOOROSCO » 29 Mar 2010, 15:41

Eu tbém acho que o melhor local é ali perto do posto do CET. Ali tinha uma pistinha de Kart que foi desativada e pelo que eu vi da última vez que fui lá não tinham feito nada no locarl . Podemos até mencionar de aproveitar o mesmo local que era o Kart.
Qto a carta que podemos fazer, eu não conheço ninguém mais técnico que possa fazer, portanto vou tentar redigir alguma coisa e encaminho pra vcs pra gente ir acertando juntos.
Pietro, vamos levantar os pontos positivos da parada pra gente poder colocar na carta de solicitação e projetos de marketing.
Estou enviando meus contatos a vcs por MP.
Tomara que vingue

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 176
Registrado em: 14 Set 2007, 23:00
Localização: sao paulo

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor tocha_humana » 30 Mar 2010, 01:05

ia citar o espaço da antiga pista de kart agora fui esse fim de semana ao shop e vi que o local ainda ta cercado o que pode ser um ponto positivo a nosso favor.sou meio braçao na pilotagem mas podem contar com a minha presença la, e sobre a carta tbm nao conheço ninguem.abrç a tds




 serpent 733/xsara      pro-15bx 2,5cc/sirio      futuba T2ph/spektrum dx3s      byron 20%/byron 16%      ciroen xsara/blitz altis 2.3

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 123
Registrado em: 03 Jun 2009, 23:00
Localização: são paulo

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor rafaocl » 15 Mai 2010, 00:23

Opa meu nome é Rafael
meu pai está no hobby a mais de 15 anos
ando na pista do tatuapé sou sócio de lá
sim a que tudo indica a pista será fechada mais pelo que ouvi flar será só após a abertura de outra pista
existem informações de que o renato já tem um terreno que está sendo negociado o local ao certo não sei mais já existe uma possibilidade
quanto ao barulho eu moro a uns 3 ou 4 quarteirões da pista e virado para o lado oposto e mesmo assim é possível ouvi o barulho mais eu não me importo pq gosto.
alguns vizinhos fazem cara feia quando to chegando da pista por causa do barulho mais to nen aí.
quem quisé add aí
rafaocl_14@hot....
abrass

 
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Out 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor Reylle » 16 Mai 2010, 22:23

E aí pessoal, como andam as mobilizações? a carta chegou a ser encaminhada? o tempo passa e a pista está com os dias cortados... e aí galera?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1088
Registrado em: 17 Nov 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor Maxx3262 » 16 Mai 2010, 22:59

Gente, realmente o Renato está em negociação de espaços, porém ainda nada definido. Na pista hoje ele não fará nenhum investimento e não deixa ninguem investir na reforma, que por sinal é uma bela pista.

Os prédios ainda ficaram prontos em média daqui à uns 2 anos, ainda teremos a pista, mais é bom ele apressar.

Dizem as más linguas que o dono do Carrefour que é amigo do Renato segurava a bronca do prédio, mais devido à uma confusão passada de um acidente com os R/Cs no dia de campeonato ele ficou mordido e des de lá não investi mais nada!

Ele já tem o projeto montado e mostrou, pista para 3 marchas, preparam os pneus!


Entrevista com Piquet

Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”

 Pausado      Pausado      Pausado      Cerveja!      Pausado      Pausado      Pausado

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor fabiomparra » 17 Mai 2010, 00:48

Maxx3262 escreveu:Gente, realmente o Renato está em negociação de espaços, porém ainda nada definido. Na pista hoje ele não fará nenhum investimento e não deixa ninguem investir na reforma, que por sinal é uma bela pista.

Os prédios ainda ficaram prontos em média daqui à uns 2 anos, ainda teremos a pista, mais é bom ele apressar.

Dizem as más linguas que o dono do Carrefour que é amigo do Renato segurava a bronca do prédio, mais devido à uma confusão passada de um acidente com os R/Cs no dia de campeonato ele ficou mordido e des de lá não investi mais nada!

Ele já tem o projeto montado e mostrou, pista para 3 marchas, preparam os pneus!


que aconteceu .. como foi incidente ..


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1088
Registrado em: 17 Nov 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor Maxx3262 » 17 Mai 2010, 08:53

fabiomparra escreveu:
Maxx3262 escreveu:Gente, realmente o Renato está em negociação de espaços, porém ainda nada definido. Na pista hoje ele não fará nenhum investimento e não deixa ninguem investir na reforma, que por sinal é uma bela pista.

Os prédios ainda ficaram prontos em média daqui à uns 2 anos, ainda teremos a pista, mais é bom ele apressar.

Dizem as más linguas que o dono do Carrefour que é amigo do Renato segurava a bronca do prédio, mais devido à uma confusão passada de um acidente com os R/Cs no dia de campeonato ele ficou mordido e des de lá não investi mais nada!

Ele já tem o projeto montado e mostrou, pista para 3 marchas, preparam os pneus!


que aconteceu .. como foi incidente ..


Vou resumir OK?

No dia do campeonato Paulista, um dos carros dos pilotos na reta dos boxes atingiu a zebrada e foi lançado contra uma das esposas de um dos pilotos que estavam no boxe, bom o machucado foi feio e eles foram para o PS. Passado alguns dias os responsáveis e os pilotos do dia queriam se responsabilizar pela indenização à esposa do piloto, este por sinal em comentários com um de nossos amigos informou que podia até processar o mercado. Pronto, a confusão havia já começado, com ameaça de fechamento da pista, iria rolar um p*** processo....no final das contas todo mundo juntou uma grana e deu um cala te para o cara, depois disso o Renato ficou desgostoso com a pista e seu obejtivo ali. Muitos que eram amigo do cara mudaram de marca, outros por que deram a idéia sem pensar nas consequencias.....enfim, foi isso sem querer estender muito, se não vira bafafa!


Entrevista com Piquet

Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”

 Pausado      Pausado      Pausado      Cerveja!      Pausado      Pausado      Pausado

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor fabiomparra » 17 Mai 2010, 10:58

povo tb é fraco das ideias .. se o carro tivesse ferido alguem da plateia ficaria quieto .. mas quem participa da corrida sabe que pode acontecer algo assim por estar dentro da pista .. se nao ta afim de correr riscos entao nao participe ..

tem gente que adora uma encrenca ...


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

 
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mai 2010, 23:00
Localização: Tatuape

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor leomunhoz » 27 Mai 2010, 22:48

aí pessoal... me ajudem aí...

tenho um carrinho só por hobby mesmo e to morando aqui no tatuape agora... to pensando em ir nessa pista no fds pra correr um pouquinho... mas nao quero atrapalhar ninguem. qual dia e horario tem menos carrinhos e como eu faco pra me associar pra correr la com voces... qto custa ? com quem eu acerto ? essas coisas...

valeu aí e desculpa q q coisa se ja tiver outros topics deste assunto.

Abs....


=============================\r\nFW-06 \r\nSó Hobby\r\nXenon/Neon

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: SAO PAULO

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor DIGOOROSCO » 01 Jun 2010, 01:11

E aí leomunhoz beleza!!!

Então o valor da diária na pista é de 20 reais e o valor anual é de 300 reais, é só procurar o Bruno que é o carinha que toma conta lá da pista e acertar com ele.

Cara não precisa ficar procurando andar em horário que não tem quase ninguém na pista pois assim vc não vai aprender nada. Pode chegar lá em qualquer horário que a galera é super gente boa e com certeza vai te ajudar se vc tiver alguma dificuldade.
Lá a gente procura andar carro 1/10 com 1/10 e 1/8 com 1/8 mas isto não é uma regra e de vez em qdo tem os 2 tipos de carros juntos na pista.


Aparece lá que será bem vindo !!!

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 311
Registrado em: 27 Jul 2010, 23:00
Localização: Penha - Zona Leste - São Paulo - SP

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor lucianoconfronto » 02 Ago 2010, 13:53

e pessoal, como anda a pista do Tauape, alguem tem ido andar lá???

voces do forum fazem algum tipo de encontro semanal, mensal, sei la, para brincarem todo mundo junto??

outra coisa, meu carro é off-road, tem problema anda com os on-road??


Negociações: MRS13 (vendi Truck 1:10) cardoso789 (comprei radio Traxxas) renatoreis2 (vendi Kyosho DRX)
Referencias: http://forum.jogos.uol.com.br/Usuario-r ... S_t_459090 ou http://perfil.mercadolivre.com.br/LUCIANOCONFRONTO

 Lancha King of Shaves P1      Zenoah 26cc      AIRTRONICS MX-3 SPORT      Podium + Motul 800      Tanque Ibirapuera

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1313
Registrado em: 11 Jan 2010, 21:00
Localização: sp

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor felipeps » 02 Ago 2010, 17:17

ola pessoal comprei um team magic g4+ no sabado e gostaria de ir ai brincar um pouco..o problema e q nao sei q penus comprar para ele se de borracha ou espuma e onde eu encontro eles com um preço bom
outra coisa
nao tenho caixa de partida ..alguem tem alguma para vender queseja bem baratinha?????ou pode me dar alguma dica de como fazer uma .
obrigado

AnteriorPróximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes