Pista CARREFOUR/TATUAPE

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Sport
 
Mensagens: 240
Registrado em: 19 Mar 2007, 22:00
Localização: SP - Capital

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor yke-rc » 04 Out 2010, 02:22

opa... no sábado eu estava na pista de sto andré (aarc do abc) e um dos associados me informou que a pista está fechada. fiquei chateado pois acabei de adquiriu um gp só pensando em andar lá. alguém confirma a informação? att.


“Os homens estão mais dispostos a vingar do que fazer o bem, porque a gratidão é um peso e a vingança um prazer.”
Tacitus

 Serpent 411 TE      Hobbywing Xtreme      Sanwa MX11      Protoform      LRP      AARC / APPA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 123
Registrado em: 03 Jun 2009, 23:00
Localização: são paulo

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor rafaocl » 04 Out 2010, 17:00

olha sou socio da pista do tatuapé e o que aconteceu recentemente foi que o dono do terrano contratou uma empresa pra fazer um sondagem no solo bem no local da pista e durante +/- duas semanas eles fizeram 5 furos na pista e alguns deles estavam no traçado da pista alem da sujeira que fizeram na pista
por isso a pista tem fikado vazia
mais fechado não foi tanto que domingo (03/10) a pista estava cheia

abrass

Piloto Sport
 
Mensagens: 240
Registrado em: 19 Mar 2007, 22:00
Localização: SP - Capital

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor yke-rc » 04 Out 2010, 18:25

valeu meu amigo... vou aparecer lá no domingo e no feriado... abraços...


“Os homens estão mais dispostos a vingar do que fazer o bem, porque a gratidão é um peso e a vingança um prazer.”
Tacitus

 Serpent 411 TE      Hobbywing Xtreme      Sanwa MX11      Protoform      LRP      AARC / APPA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 700
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: TERESINA E SÃO PAULO

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor RONEY.HSIAO » 25 Out 2010, 23:09

ALGUEM PODE ME AJUDAR ,QUAL PNEU(DUREZA) EU USO DE ESPUMA NA AARC E NO TATUAPE.

A INFORMAÇÃO ACIMA PROCEDE DA AARC FECHADA ??? ESTOU QUERENDO IR NESTA SEXTA SABADO ,SERÁ QUE ESTÁ FUNCIONANDO ????

E O CAMPEONATO DE ELETRICO VAI TER?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 16 Nov 2007, 21:00
Localização: Gothan City

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor erosenninspp » 26 Out 2010, 09:26

RONEY.HSIAO escreveu:ALGUEM PODE ME AJUDAR ,QUAL PNEU(DUREZA) EU USO DE ESPUMA NA AARC E NO TATUAPE.

A INFORMAÇÃO ACIMA PROCEDE DA AARC FECHADA ??? ESTOU QUERENDO IR NESTA SEXTA SABADO ,SERÁ QUE ESTÁ FUNCIONANDO ????

E O CAMPEONATO DE ELETRICO VAI TER?


RONEY
Qual vai ser a temperatura da pista no dia em que vc vai ir andar?
No dia em que vc for andar a pista vai ta suja ou limpa?
A pista vai ta açucarada ou nao?

Responde ai que eu te falo qual pneu usar.

Quanto ao campeonato de eletrico... meu tem uma noticia na pagina principal do forum da uma olhada lá


Modelismo Higiene mental ou Doença mental? EU QUERO VER O OCO................

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 953
Registrado em: 05 Nov 2006, 21:00
Localização: Santo André

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor iranesp » 26 Out 2010, 09:40

RONEY.HSIAO escreveu:ALGUEM PODE ME AJUDAR ,QUAL PNEU(DUREZA) EU USO DE ESPUMA NA AARC E NO TATUAPE.

A INFORMAÇÃO ACIMA PROCEDE DA AARC FECHADA ??? ESTOU QUERENDO IR NESTA SEXTA SABADO ,SERÁ QUE ESTÁ FUNCIONANDO ????

E O CAMPEONATO DE ELETRICO VAI TER?


Fala maninho!
A dureza de cada pneu de espuma usado nas pistas muda de acordo com a temperatura do dia, mas para treino, recomendo ter 37 e 40 em seu estoque e irá lhe ajudar em seus treinos tanto na AARC quanto no Tatuapé.

Quanto a AARC ser fechada, não procede.
O uso da pista da AARC em fds é em sua maioria livre para associados ou diaristas, apenas em dias de Etapa de Campeonatos Paulistas, Brasileiro ou da própria AARC não podem andar para treino seja ele de EP ou GP, isso é normal de todas as pistas.
No próximo sábado dia 30.10.10 irá estar aberta normalmente, salve um evento aberto ao público de uma GRANDE NOVIDADE PARA A PISTA E OS HOBISTA, não haverá mais etapa de EP este ano do campeonato paulista apenas do campeonato brasileiro(www.aarcdoabc.com.br/ep).
Será um prazer receber a todos na AARC.

Um forte abraço,
Iran


Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 953
Registrado em: 05 Nov 2006, 21:00
Localização: Santo André

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor iranesp » 26 Out 2010, 09:46

yke-rc escreveu:opa... no sábado eu estava na pista de sto andré (aarc do abc) e um dos associados me informou que a pista está fechada. fiquei chateado pois acabei de adquiriu um gp só pensando em andar lá. alguém confirma a informação? att.


Fala maninho!
A pista ficou fechada pontualmente para treino, pois estava sendo realizado a última Etapa do Campeonato Paulista de EP, nada além disso, no domingo estava aberta o público como de costume.
Antes de ir a pista da AARC consulte nosso site www.aarcdoabc.com.br.

abraços,
Iran


Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 700
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: TERESINA E SÃO PAULO

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor RONEY.HSIAO » 26 Out 2010, 21:44

Olá erosenninspp

tb bem grande ? vou começar a andar no tatuapé .As condições de pista é suja sem açucar e a temperatura vai varia entre 28 a 35 graus
?

obrigadão mais uma vez

valeu tambem iranesp
Editado pela última vez por RONEY.HSIAO em 27 Out 2010, 23:18, em um total de 1 vez.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 123
Registrado em: 03 Jun 2009, 23:00
Localização: são paulo

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor rafaocl » 27 Out 2010, 09:14

opa eai pessoal! Faz um tempo q eu não vo pra pista mas eu sempre uso 37 ou 40. Esse feriado vo anda na terça vamos ver como vai tah a situação mais acho q vo anda com 40 mesmo


Rafael Lima #299
Msn: rafael_lima299@hotmail.com

 Capricorn C-02/ T.O.P. Photon      Reds/ Tekin      Sanwa MT4      VP      SRS-n      Matrix/HotRace      APPA/AARC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 760
Registrado em: 11 Jan 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor Alexpar » 27 Out 2010, 10:35

Dúvidas sobre vela:

/viewtopic.php?t=17640&highlight=vela

Abçs!


Acelera Ayrton!!!

 MTX-6      Novarossi      EX 10 C/ESPEKTRUM      TORNADO, FURACAO, VENTANIA...      PINTADA      ESPUMOSOS      APPA: http://appasp.org.br

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 700
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: TERESINA E SÃO PAULO

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor RONEY.HSIAO » 27 Out 2010, 23:16

obrigado alexpar pela dica




 TERESINA- PISTA KART CARVALHO

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 700
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: TERESINA E SÃO PAULO

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor RONEY.HSIAO » 27 Dez 2010, 00:05

estou querendo andar durante a semana ,este finalzinho de ano ,mas estou sozinho ,alguem se habilita andar comigo ?
tem algum perigo andar só na pista do tatuape?

ou teria outro lugar em sp capital que possa andar com segurança em dia de semana?

obrigado, feliz ano novo a todos

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 760
Registrado em: 11 Jan 2007, 21:00
Localização: São Paulo

A ÚNICA PISTA ON ROAD DA MAIOR CIDADE DO PAÍS FOI FECHADA!!!

Mensagempor Alexpar » 17 Mar 2011, 15:52

Caríssimos amigos do hobby,

É com pesar e muita tristeza que comunico que a pista de on-road da APPA no supermercado Carrefour no bairro do Tatuapé, na cidade de São Paulo, foi fechada.

No último da 15, a gerência do supermercado e seu corpo de advogados convocou o presidente da Associação para solicitar a retirada do material (compressor e caminhão com palanque).

Não temos informação do que será construído, a verdade é que o acordo celebrado entre a associação e o supermercado de manter o playground e as áreas verdes do entorno da pista para permitir a sua existência, deixou de ser interessante para o supermercado.

O corpo diretivo da Associação e seus associados estão empenhados em encontrar um novo local.

Infelizmente, os espaços para a prática organizada do hobby já são escassos e agora recebemos mais esta apunhalada.

Particularmente, tenho a dizer que muuuuiiitaaa coisa eu aprendi nesta pista, que me inspiraram a construir e dividir com o pessoal aqui do RCMasters:

index.php?name=News&file=article&sid=189
index.php?name=News&file=article&sid=141
index.php?name=News&file=article&sid=359
index.php?name=News&file=article&sid=352

Além de ter feito muitas amizades com pessoas nota 10!

As vezes ia até lá só para "dar entrevista" ....rsrsrsrsrsrs..., ou seja, nem levava a tralha, era só para bater papo mesmo e/ou ajudar algum perdido que estava começando no hobby.

É........ Que pena.......

Abçs.


Acelera Ayrton!!!

 MTX-6      Novarossi      EX 10 C/ESPEKTRUM      TORNADO, FURACAO, VENTANIA...      PINTADA      ESPUMOSOS      APPA: http://appasp.org.br

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 123
Registrado em: 03 Jun 2009, 23:00
Localização: são paulo

Re: A ÚNICA PISTA ON ROAD DA MAIOR CIDADE DO PAÍS FOI FECHAD

Mensagempor rafaocl » 17 Mar 2011, 18:38

Infelizmente acabou mesmo

E apesar de ter conhecido o automodelismo lá na pista do carrão com meu pai, só comecei a pilotar de verdade aqui na carrefour aprendi várias coisas....daquelas que só se aprende na pista e não lendo manual.

Mas...... infelizmente acabou então agora é esperar pra ve se teremos pista nova na área.....

acho q isso

abrass


Rafael Lima #299
Msn: rafael_lima299@hotmail.com

 Capricorn C-02/ T.O.P. Photon      Reds/ Tekin      Sanwa MT4      VP      SRS-n      Matrix/HotRace      APPA/AARC

Piloto Sport
 
Mensagens: 298
Registrado em: 14 Fev 2005, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor rodrigo581 » 20 Mar 2011, 01:36

Fechou a pista de vez !?!?! !!!?
alguem sabe algo ?!




 Capricorn RC      Novarossi      Sanwa M17      APPA

AnteriorPróximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes