Pista CARREFOUR/TATUAPE

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 164
Registrado em: 30 Mar 2008, 23:00
Localização: Guarulhos

Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor sam.surf » 18 Abr 2008, 11:13

Pessoal,

Morro em Guarulhos, e alguns dias atrás comprei um Apartamento ao lado da Pista do Carrefour, o ECO Life, no dia de assinar o contrato estava com o corretor, quando um casal ao meu lado perguntou se aquele barulho, se referendo a pista pois tinhas uns 5 carros andando, ficaria ali, pasmem, o corretor que estava atendendo eles, disse que ao termino da obra do prédio previsto para 2010, eles já teriam um documento no qual retiraria a pista (junto com o barulho, feito pelos motores) do local, alguém mais tem essa informação ??? Isso realmente procede ???

Abraços ...

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2791
Registrado em: 29 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor denis.roschel » 18 Abr 2008, 14:48

Sim procede.
Saindo o "habite-se" do prédio, eles já podem requerer a remoção da pista.




 Kyosho RRR Evo WC      Novarossi      DX3R      Byron      Blitz      Kawahara      AARC do ABC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Mar 2007, 22:00
Localização: São Paulo

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor Nando_br » 18 Abr 2008, 15:12

Que triste ja não temos muitas opções e la se mais uma de poucas....


T + Team - Kyosho
Seja por um kilometro ou um centimetro winner is winner

 V1 RRR Evo WC TE      353      Spektrum DX-2      Traxxas 20%      DNA 3      Kawahara/GRP      AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 760
Registrado em: 11 Jan 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor Alexpar » 18 Abr 2008, 15:39

Pode ficar tranquilo sam.surf!, para nossa tristeza e a sua paz, o seu final de semana será sossegado e sem ruídos!!!!!

P.S. Congratulations! Your speculation is right!


Acelera Ayrton!!!

 MTX-6      Novarossi      EX 10 C/ESPEKTRUM      TORNADO, FURACAO, VENTANIA...      PINTADA      ESPUMOSOS      APPA: http://appasp.org.br

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 164
Registrado em: 30 Mar 2008, 23:00
Localização: Guarulhos

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor sam.surf » 18 Abr 2008, 15:44

Alexpar escreveu:Pode ficar tranquilo sam.surf!, para nossa tristeza e a sua paz, o seu final de semana será sossegado e sem ruídos!!!!!

P.S. Congratulations! Your speculation is right!


Ta doido como assim para minha paz, o certo seria minha tristeza tambem, pois primeiro eu tenho RC e corro lá as vezes, segundo pra mim o barulho pode ser o tão alto que for, afinal comprei como investimento nao irei morar lá não.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 760
Registrado em: 11 Jan 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor Alexpar » 18 Abr 2008, 15:51

AAAAHHHHH BOOOMMMMMM!!!!

De qualquer forma o seu investimento está garantido!!!!!!!

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.....


Acelera Ayrton!!!

 MTX-6      Novarossi      EX 10 C/ESPEKTRUM      TORNADO, FURACAO, VENTANIA...      PINTADA      ESPUMOSOS      APPA: http://appasp.org.br

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 53
Registrado em: 15 Fev 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor Mauro_Farias » 18 Abr 2008, 17:15

Ainda temos tempo para diversão e se houver união do pessoal, poderemos achar outro local na Zona Leste para o hobby.

Alguns anos atraz havia uma pista do lado do metro Carrão. Acredito que foi fechada por motivo semelhante.


Mauro Farias - São Paulo - SP
Sou iniciante nesse hobby e espero aprender com os colegas mais experientes. Obrigado.

 Marca :Kyosho Modelo: FW-04      HPI      Futaba Magnum Sport T2PC      18% nitro 16 óleo      PICKUP      Onroad      ainda não frequento pistas

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 164
Registrado em: 30 Mar 2008, 23:00
Localização: Guarulhos

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor sam.surf » 18 Abr 2008, 17:18

Mauro_Farias escreveu:Ainda temos tempo para diversão e se houver união do pessoal, poderemos achar outro local na Zona Leste para o hobby.

Alguns anos atraz havia uma pista do lado do metro Carrão. Acredito que foi fechada por motivo semelhante.


Nossa eu lembro dessa do lado do Metro Carrão, tinha de on e off lá... a pista era muito legal ...

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 97
Registrado em: 09 Mai 2007, 23:00

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor WENDEL » 18 Abr 2008, 17:52

Seria interessante, também, levantar a pista da Tiquatira, mas pelos comentários uns afirmam que tem pessoas envolvidas p/ levantar a pista e já ouvi dizer q a prefeitura não autoriza, pelo motivo de barulho!!!!

Como o Nando disse, já ñ temos muitas opções e a forma de crescimento está diretamente associada a quantidade de pistas, pois a grande maioria se encanta qdo vão p/ a pista e não acreditam que estas maquinas funcionam e andam de tal forma...

Por derradeiro, é uma pena a falta de incentivo!!!


T + Team - Kyosho

 Vone RRR WC TE      Novarossi 353      Spektrum DX2.0      Traxxas      DNA3      Kawahara/GRP      AARC do ABC

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 53
Registrado em: 15 Fev 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor Mauro_Farias » 18 Abr 2008, 18:02

Acredito que haja normas específicas.

Horário de funcionamento e etc.

Precisamos verificar o assunto e sim organizar, levantar um local que propicie o exercício do hobby.

Na zona Leste eu conheço alguns lugares que poderiam ser adequados como, por exemplo, o novo Shopping Itaquera (longe de prédios), o Big (ou será Carrefour?) de São Miguel Paulista, Center Norte.

Claro que "puxando a brasa para a minha sardinha", gostaria que tivesse uma bem perto da zona leste.

O principal de tudo é união e assim ser possível uma representação junto à subprefeitura e/ou órgãos competentes.


Mauro Farias - São Paulo - SP
Sou iniciante nesse hobby e espero aprender com os colegas mais experientes. Obrigado.

 Marca :Kyosho Modelo: FW-04      HPI      Futaba Magnum Sport T2PC      18% nitro 16 óleo      PICKUP      Onroad      ainda não frequento pistas

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 164
Registrado em: 30 Mar 2008, 23:00
Localização: Guarulhos

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor sam.surf » 18 Abr 2008, 18:08

Caso interesse pra algum amanhã de manha estarei começando a dar um trato em um terreno em Guarulhos para uma pista de Off o terreno é enorme e foram jogados algumas caçambas de terra no local inicialmente vou apenas deixar plano e tentar fazer um traçado, amanhã a noite ou no domingo eu mando umas fotos de como esta ficando. Nesse mesmo terreno já tem uns 2 caras voando com elétricos já faz um tempão.

Segue as coordenadas no Google Earth:

23°27'10.76"S
46°29'59.44"O

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 118
Registrado em: 30 Abr 2008, 23:00
Localização: são paulo, capital

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor RICO » 27 Mai 2008, 00:36

nossa, entrei aqui para saber como faço pra usar a pista e vejo isso, caramba, fiquei chateado, espero que isso não aconteça.
Outra coisa, o Carrefour São Miguel, antigo Big, tem um espaço enorme de estacionamento e nunca vi ele ser ocupado por inteiro, vou conversar com o gerente que é conhecido meu pra ver se "há" uma hipotese de concordarem em fazer uma pista.
Vamos ver no que pode dar isso né, e tomara que não tirem a do Tatuapé.
Vamos nos unir galera




 fazer      GZ 15      KT-3      byron 2000 gen 2      aston martin      alpha      ceret

Avatar do usuário
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Set 2006, 23:00

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor rbmf » 27 Mai 2008, 01:15

nesse caso terão q tirar tbm salim farah maluf, celso garcia, e marginais, pois fazem muito mais barulho e com certeza poluem muito mais que os motores de nossos rc.......

 
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Mar 2007, 22:00
Localização: São Paulo

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor rafaelrodriguero » 27 Mai 2008, 05:23

Pessoal, uma boa sugestão seria a pista do Tiquatira a pista ainda existe só esta precisando de uma limpeza, agora não sei se ela esta nivelada e creio tb que precise de uma tela de proteção para os rc não irem para a avenida, pois a distancia da pista e da avenida e pouca e tb esta faltando o palanque. Creios que temos que ver isso na prefeitura por que hoje existe muitas coisas que fizeram por lá.

Alguem tem alguma opinião disso ? Como podemos começar a correr atras disso?

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 118
Registrado em: 30 Abr 2008, 23:00
Localização: são paulo, capital

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor RICO » 27 Mai 2008, 10:49

em que parte da tiquatira fica essa pista ?

Próximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes