Pista na Zona Sul

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 94
Registrado em: 06 Set 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor gtolivotto » 16 Jul 2013, 12:38

pantcholino escreveu:opaaa

Quarta agora ?? Eu vou também .....

Tava já com preguiça ... Ia lá em BARUERI ... hehehehe

Vou de ken Block pois o meu GT2 ta na oficina !!! kkkk


Abços


Vou amanhã também, fazer um reconhecimento!! Meu GT2 está na oficina também! Kkkkkkkk Precisa de uns ajustes, espero que fique pronto a tempo!
Apareça por lá também!!!

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 94
Registrado em: 06 Set 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor gtolivotto » 16 Jul 2013, 12:38

pantcholino escreveu:opaaa

Quarta agora ?? Eu vou também .....

Tava já com preguiça ... Ia lá em BARUERI ... hehehehe

Vou de ken Block pois o meu GT2 ta na oficina !!! kkkk


Abços


Vou amanhã também, fazer um reconhecimento!! Meu GT2 está na oficina também! Kkkkkkkk Precisa de uns ajustes, espero que fique pronto a tempo!
Apareça por lá também!!!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 128
Registrado em: 02 Jun 2013, 23:00
Localização: Santo Andre

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor Danilopl » 23 Jul 2013, 11:21

Pessoal.
Amanha estarei no Extra de novo, vamos nos encontrar lá e por para andar os meninos...


Danilopl

 Traxxas Jato      3.3      TQI 2.4      VP 25%      Patrão Jato      Anaconda      Onde for possível....

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 128
Registrado em: 02 Jun 2013, 23:00
Localização: Santo Andre

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor Danilopl » 10 Set 2013, 22:20

Borá andar no extra morumbi amanha de noite????

Vou estar lá com uns amigos depois das 17 até as 19:30

valeu


Danilopl

 Traxxas Jato      3.3      TQI 2.4      VP 25%      Patrão Jato      Anaconda      Onde for possível....

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 81
Registrado em: 19 Set 2011, 23:00
Localização: SÃO PAULO

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor BRUTOS » 06 Out 2013, 23:39

Seria muito bom se tivesse Pistas na Sona Sul SUL , A minha Sugestão , temos grandes áreas na região da Represa de Guarapiranga para se construir pistas acredito que deve existir pessoas influentes na Política que pudesse fazer um Projeto e encaminhar para Prefeitura , formariam um grande espaço com estrutura igual tem no Parque da Cidade em Jundiaí . SDS BRUTOS


Onde tem Fúria , existe a força.

 BLITZ, GT2 PRO, GT2 VE , FW06      Castle, Sirio S24T, Orion,Gx15      2,4 Ghz      Nitro 20/25% , Lipo 7,4, 11,1V      Corvette, Blitz Atack, Ceptor      Sintec, Alpha      Extra Morumbi , Interlagos etc

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 81
Registrado em: 19 Set 2011, 23:00
Localização: SÃO PAULO

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor BRUTOS » 06 Out 2013, 23:40

Seria muito bom se tivesse Pistas na Sona Sul SUL , A minha Sugestão , temos grandes áreas na região da Represa de Guarapiranga para se construir pistas acredito que deve existir pessoas influentes na Política que pudesse fazer um Projeto e encaminhar para Prefeitura , formariam um grande espaço com estrutura igual tem no Parque da Cidade em Jundiaí . SDS BRUTOS


Onde tem Fúria , existe a força.

 BLITZ, GT2 PRO, GT2 VE , FW06      Castle, Sirio S24T, Orion,Gx15      2,4 Ghz      Nitro 20/25% , Lipo 7,4, 11,1V      Corvette, Blitz Atack, Ceptor      Sintec, Alpha      Extra Morumbi , Interlagos etc

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 80
Registrado em: 19 Nov 2012, 21:00
Localização: sao bernardo-SP

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor thyagoatz » 09 Out 2013, 16:09

Estou interessado em fazer uma pista.
Ao invés de ter que pagar acho que fica mais viável conseguirmos patrocínio, não acho muito viável pagar para andar, se for eu torno de uns 10 reais a diária ate da pra encarar passou de 20 esquece.

Voces andam no Extra Morumbi de sabado e domingo? Por acaso la tem algum terreno pra matar a vontade de andar?




 GS Racing Storm Avenger      .21 GS      3PK FUTABA      BYRON      CPARC

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 81
Registrado em: 19 Set 2011, 23:00
Localização: SÃO PAULO

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor BRUTOS » 09 Out 2013, 16:56

Olá amigo , as vezes ando lá no Extra do Morumbi existe um espaço ao lado do estacionamento porém é asfalto , confesso que é mais para brincar e fazer um rolê não tem muita atração fica no vai e volta sem contar as porradas que dão nos carros dos Outros , já tive a infeliz situação em que bateram no meu carro e quebraram os dois amortecedores do meu SCT Torment , o que gostaria mesmo é que tivesse Pistas existe comentários de alguns colegas que estam verificando a possibilidade talvez em construir pistas no Autódromo de Interlagos , confesso que se isto acontecer será show gosto muito do Short Course o único lugar que vejo as pessoas praticando esta modalidade é no Pacaembu nas 2º Feiras , existe um grupo de Colegas que andam de SCT sempre lá é bem bacana , confesso pistas faz falta , a Represa de Guarapiranga tem Campo de Futebol e Lugar para fazer Caminhadas porém é Proibido praticar Aeromodelismo e Automodelismo mas tem espaço lá para contruir Pistas sería muito iportante SDS BRUTOS !


Onde tem Fúria , existe a força.

 BLITZ, GT2 PRO, GT2 VE , FW06      Castle, Sirio S24T, Orion,Gx15      2,4 Ghz      Nitro 20/25% , Lipo 7,4, 11,1V      Corvette, Blitz Atack, Ceptor      Sintec, Alpha      Extra Morumbi , Interlagos etc

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 80
Registrado em: 19 Nov 2012, 21:00
Localização: sao bernardo-SP

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor thyagoatz » 09 Out 2013, 17:18

Brutos, Qual regiao de sao paulo voce mora?
Caso voce more perto do tatuape, la tem a vila carrão parque manchester tem um pessoal andando la aos domingos depois da 2:30, o pessoal tem permissao para andar la, eles andam no campo de terra que existe, eles estão reunindo pessoas do off-road para conseguir construir uma pista la, pra isso ele precisa mostrar para a prefeitura e para secretaria do parque que existem pessoas interessadas pela pista.
E eu estou meu ajuntando a eles, o pessoal e mt gente fina.

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 81
Registrado em: 19 Set 2011, 23:00
Localização: SÃO PAULO

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor BRUTOS » 09 Out 2013, 18:21

Olá amigo thyagoatz BELEZA ?
Cara fica um pouco loge , estou na Zona SUL ( Próximo de Interlagos ) mas obrigado pela dica , qualquer dia deste com certeza vou dar uma passada por lá para conhecer esta Galera ! Obrigado amigo pelo convite SDS BRUTOS


Onde tem Fúria , existe a força.

 BLITZ, GT2 PRO, GT2 VE , FW06      Castle, Sirio S24T, Orion,Gx15      2,4 Ghz      Nitro 20/25% , Lipo 7,4, 11,1V      Corvette, Blitz Atack, Ceptor      Sintec, Alpha      Extra Morumbi , Interlagos etc

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 81
Registrado em: 19 Set 2011, 23:00
Localização: SÃO PAULO

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor BRUTOS » 10 Out 2013, 16:01

Olá Amigo
Gostei da Ideia , será muito bom Pista na sona Sul ,como sugestão vejo que tem muitos lugares amplos Represa de Guarapiranga e no Autódromo de Interlagos a nossa região existe muitos que gostam deste esporte , porém acabam usando espaços pequenos em estacionamentos por falta de estrutura ! SDS BRUTOS


Onde tem Fúria , existe a força.

 BLITZ, GT2 PRO, GT2 VE , FW06      Castle, Sirio S24T, Orion,Gx15      2,4 Ghz      Nitro 20/25% , Lipo 7,4, 11,1V      Corvette, Blitz Atack, Ceptor      Sintec, Alpha      Extra Morumbi , Interlagos etc

 
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Abr 2012, 23:00
Localização: sao paulo

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor aihara » 20 Jan 2015, 18:43

pessoal

O Miltao abriu uma pista onroad no piso superior do shopping Boa Vista em santo amaro .

somente eletricos, quem puder da uma olhada.

abraco a todos.

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 51
Registrado em: 12 Set 2016, 11:48
Localização: sampa / Zona Sul

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor AlexandreRC » 03 Fev 2017, 16:34

alguem sabe se ele liberou andar de nitro la? abs..


começando no automodelismo...2016

 Serpent s811 offroad 1/8      Werks b2      Gt3c      Byron race 2 e Comb Caseiro :D      nenhuma por enquanto      slick      Pista do clube pelezao, lapa

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 193
Registrado em: 07 Mai 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor Variosgole » 03 Fev 2017, 21:11

AlexandreRC escreveu:alguem sabe se ele liberou andar de nitro la? abs..


Alexandre, não é permitido andar de nitro na AllRacing.

Conheça a pista, fica no estacionamento descoberto do Shopping Boa Vista


ARC R11 2019 - Combo Hobbywing 10.5T
Mugen MBX8 ECO - Combo Hobbiwing 1900kv


 Associated RC8B3.2 EP      Combo Hobbywing 1900kv      Sanwa MT44      CASA Raceway

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 193
Registrado em: 07 Mai 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor Variosgole » 03 Fev 2017, 21:11

AlexandreRC escreveu:alguem sabe se ele liberou andar de nitro la? abs..


Alexandre, não é permitido andar de nitro na AllRacing.

Conheça a pista, fica no estacionamento descoberto do Shopping Boa Vista


ARC R11 2019 - Combo Hobbywing 10.5T
Mugen MBX8 ECO - Combo Hobbiwing 1900kv


 Associated RC8B3.2 EP      Combo Hobbywing 1900kv      Sanwa MT44      CASA Raceway

AnteriorPróximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes