Pista do chalé em Bauru

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Abr 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Pista do chalé em Bauru

Mensagempor KINKAS » 23 Abr 2009, 18:14

--------------------------------------------------------------------------------
Caros, quero deixar aqui um "alô" pra galera de Bauru.Estive recentemente hospedado no chalé hotel, e fiquei triste com a situação da pista.Uma pista que já teve ótimos momentos, estava coberta pelo mato...
...eu mesmo munido de uma foice, abaxei um pouco a vegetação para poder " brincar " na pista, que é uma ótima pista.
O Mauricio da Bauru esta com a missão de reestruturar a pista, e promete para pouco tempo muita borracha naquele asfalto.Então pessoal de Bauru, vamos por esses motores para funcionar!
_________________


DEMOCRACIA NO R/C

 EB 4-S3      OS      FUTABA      BYRON 20%      QUALQUER      DEPENDE DO DIA      QUALQUER

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Pista do chalé em Bauru

Mensagempor Abib » 23 Abr 2009, 18:23

*** MOVIDO PARA O LOCAL CORRETO ***




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Avatar do usuário
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Abr 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Pista do chalé em Bauru

Mensagempor KINKAS » 23 Abr 2009, 18:32

Obrigado !!


DEMOCRACIA NO R/C

 EB 4-S3      OS      FUTABA      BYRON 20%      QUALQUER      DEPENDE DO DIA      QUALQUER

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 652
Registrado em: 31 Mar 2008, 23:00
Localização: Santana de Parnaíba

Re: Pista do chalé em Bauru

Mensagempor jvictor » 23 Abr 2009, 19:30

eh o que agente espera.
desde a ultima etapa da copa centro-oeste paulista de 2008 no meio de dezembro a pista esta "largada". a 1 mes e meio talvez um pouco mais eh falado que a pista sera reformada e nos estamos esperando. uma pena porém agora acho que sai!!!!! uhull.
pq com uma pista na cidade temos que ir em outras para andar. e o pessoal daki ficou extremamente desanimado.
mais td bem.
so o que eu fico muito desanimado e quando vem pessoas de fora aqui. o que eh raro e ficão desapontadas com a pista assim como nos e acabão não voltando mais.
kinkas no dia da "reabertura" da pista que sabe-se lah quando vai ser irei te convidar para voltar aqui poré para ficar com uma boa impresão


www.guimarc.blogspot.com
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.

 Serpent 747/Associated TC5      REDS MT3 / NOVAK      Ko Propo EX-5UR      Tornado      Kruzer V2 / Audi A5 V2      Matrix / Contact      Paulista / ABARC / APPA-SP

Avatar do usuário
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Abr 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Pista do chalé em Bauru

Mensagempor KINKAS » 23 Abr 2009, 19:43

Obrigado pelo convite caro jvictor, fico honrado, e é claro bastante ancioso para ter a oportunidade de voltar a Bauru e desfrutar desta, que é uma ótima pista!

Valeu galera de Bauru!!


DEMOCRACIA NO R/C

 EB 4-S3      OS      FUTABA      BYRON 20%      QUALQUER      DEPENDE DO DIA      QUALQUER

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 65
Registrado em: 26 Fev 2009, 22:00
Localização: Maringá

Re: Pista do chalé em Bauru

Mensagempor Chrystian » 20 Mai 2009, 10:44

E pensar que eu participei da primeira corrida nesta pista !!!! hauhauhauh
Abraço ao pessoal das antigas !!!! Rogério Suzuki, Zizo , Mauricio ......

 
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Mai 2009, 23:00
Localização: Duartina SP

Re: Pista do chalé em Bauru

Mensagempor Netto » 21 Mai 2009, 12:41

:lol: Vamos lá.

Bom dia a todos.

A pista de Bauru, no Chalé, esta acho que vai ficar na lembrança, nunca desistiremos de reativa-la, mais acho que esta cada vez mais difícil.

O que nos acalenta é que aqui em Duartina, estamos em fase final de pintura de uma pista pública, no Eco-Parque "Ciro Simão", onde também conta com um lago, onde os Nauti-Modelistas podem brincar, e uma Pista de Aero, que deverá ser asfaltada neste fim de semana (23/05/2009).
Com sou novo aqui, não sei se conseguirei, mais vou tentar publicar a maquete da pista.
Chamo a atenção a todos, que o lugar tem uma ótima infra estrutura, com Banheiros, Quiosques com alimentação, parquinho para a criançada, pista de caminhada, lago para pesca, arquibancada para 5000 pessoas, e palco para shows de grande porte, portanto aqueles que quiserem conhecer a pista ou as pistas, podem trazer a familia que terão muita satisfação.
Volta aqui em breve para convida - los de fato, com todas as pistas prontas.
Não sem tempo gostaria de deixar registrado o grande apoio do Maurício Leite, da BauruModelismo, do Guto e Gutinho de Bauru, do Leão de Garça, e sem dúvidas do apoio da Prefeitura Municipal de Duartina, em nome do Sr. Prefeito Aderaldo Pereira de Souza Jr., pelo empenho para esta conquista de todos Modelistas.
Fraternais Abraços a Todos.

Netto Lozano
Duartina SP
Anexos
pista1.jpg
Maquete Eletrônica da pista de Duartina.
Falta somente a pintura.
Créditos:
Foto aérea: Guto
Projeto: Netto / Maurício
Maquete: André Ricardo Martins
pista1.jpg (84.82 KiB) Exibido 2692 vezes

 
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Mai 2009, 23:00
Localização: Duartina SP

Re: Pista do chalé em Bauru

Mensagempor Netto » 22 Mai 2009, 13:38

Netto escreveu:lol Vamos lá.

Bom dia a todos.

A pista de Bauru, no Chalé, esta acho que vai ficar na lembrança, nunca desistiremos de reativa-la, mais acho que esta cada vez mais difícil.

O que nos acalenta é que aqui em Duartina, estamos em fase final de pintura de uma pista pública, no Eco-Parque "Ciro Simão", onde também conta com um lago, onde os Nauti-Modelistas podem brincar, e uma Pista de Aero, que deverá ser asfaltada neste fim de semana (23/05/2009).
Com sou novo aqui, não sei se conseguirei, mais vou tentar publicar a maquete da pista.
Chamo a atenção a todos, que o lugar tem uma ótima infra estrutura, com Banheiros, Quiosques com alimentação, parquinho para a criançada, pista de caminhada, lago para pesca, arquibancada para 5000 pessoas, e palco para shows de grande porte, portanto aqueles que quiserem conhecer a pista ou as pistas, podem trazer a familia que terão muita satisfação.
Volta aqui em breve para convida - los de fato, com todas as pistas prontas.
Não sem tempo gostaria de deixar registrado o grande apoio do Maurício Leite, da BauruModelismo, do Guto e Gutinho de Bauru, do Leão de Garça, e sem dúvidas do apoio da Prefeitura Municipal de Duartina, em nome do Sr. Prefeito Aderaldo Pereira de Souza Jr., pelo empenho para esta conquista de todos Modelistas.
Fraternais Abraços a Todos.

Netto Lozano
Duartina SP
Galera
Eu de novo

Ontem (21/05/2009), já terminamos de pintar o traçado, só esta falatando agora a pintura azul.
Neste domingo temos que testar o traçado
Estamos muito contentes, e esperamos a visita dos amigos

Vamos "sentar o dedo"

Fraternais abraços

Netto




 Savage 4.6      HPI .28      FUTABA      HPI

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 652
Registrado em: 31 Mar 2008, 23:00
Localização: Santana de Parnaíba

Re: Pista do chalé em Bauru

Mensagempor jvictor » 01 Jun 2009, 22:11

Galera a pista ficou muito legal!!!!
em um local show de bola.
para ver fotos da pista e um video acesse: www.guimarc.blogspot.com

Agora quanto a pista de Bauru não vai ficar na saudade não.
Kinkas, o dia de te convidar para andar aqui na nossa pista esta proximo. A pista esta agora prestes a começar a ser reformada e creio que até a metade de agosto ja poderemos sediar eventos aqui!!!


www.guimarc.blogspot.com
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.

 Serpent 747/Associated TC5      REDS MT3 / NOVAK      Ko Propo EX-5UR      Tornado      Kruzer V2 / Audi A5 V2      Matrix / Contact      Paulista / ABARC / APPA-SP

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 71
Registrado em: 06 Jul 2008, 23:00
Localização: São José do Rio Preto

Re: Pista do chalé em Bauru

Mensagempor DRIFT » 09 Jun 2009, 12:51

Alguem poderia me dizer onde fica a cidade de Duartina pois sou de Rio Preto e gostariamos de estar conhecendo pista dai, alguem sabe dizer quantos quilometros fica Duartina de Rio Preto?
desde já obrigado , e vamos armar uma corrida de inauguração ai , conversa co m o Mauricio Leite ele é fera nisso.




 EDAN - HOBÃO - XTM      NOVA ROSSI- SIRIO- RB      M11      O`Donnell      DIVERSAS      14 Bis - São josé do rio preto

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Mar 2007, 22:00
Localização: Marilia-SP

Re: Pista do chalé em Bauru

Mensagempor jairjunior » 09 Jun 2009, 16:12

Opa, abraço a todos, gostaria de dizer ao amigo Netto que sou de Marilia e quando puder vou a Duartina visita-los e sentar o dedo juntos.
Abraço ao amigo Netto e parabéns pela iniciativa, nos aqui de Marilia precisamos de uma pista tambem.
Ate +

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Mar 2007, 22:00
Localização: Marilia-SP

Re: Pista do chalé em Bauru

Mensagempor jairjunior » 09 Jun 2009, 16:27

DRIFT escreveu:Alguem poderia me dizer onde fica a cidade de Duartina pois sou de Rio Preto e gostariamos de estar conhecendo pista dai, alguem sabe dizer quantos quilometros fica Duartina de Rio Preto?
desde já obrigado , e vamos armar uma corrida de inauguração ai , conversa co m o Mauricio Leite ele é fera nisso.


Ola amigo Drift, fica entre 200 e 220km de distancia.
Espero ter ajudado.
Abraços.

 
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Mai 2009, 23:00
Localização: Duartina SP

Re: Pista do chalé em Bauru

Mensagempor Netto » 09 Jun 2009, 18:34

Caros amigos...

Obrigado pelo apoio. .'.

Ao amigo Drift de S.J. do rio preto, minha esposa é de Fernandópolis, então sei bem como chegar aqui... (hehehehe).

Segue o Link, de como achar nossa cidade.

http://maps.google.com.br/maps?f=d&sour ... 515625&z=8

Duartina é uma cidade pequena, mais tem toda infra estrutura de Hotel, restaurante, vida noturna, comércio de apoio de uma micro região com 7 cidades menores; estamos a 40km de Bauru, um centro muito bom.
Esperamos sua visita, deixo aqui meu telefone comercial, peça para falar com o Netto que posso ajudar o colega e a outros que queiram "Sentar o Dedo" com a Gente.

Ao amigo de Marilia, Jair Junior, estamos bem pertinhos, 80km, tbm sou grande conhecedor do caminho pois foram 5 anos de Unimar. (hehehehe)
Será uma Honra recebe-los, para contar algumas Histórias e Estórias, alguns "Causos & Mentiras".

Quanto ao Maurício Leite, estamos sempre juntos, e ele quase que todos Domingo esta aqui em Duartina, ele foi um baloarte na idealização da pista, não deixando tantos outros que nos apoiaram, e nos apoiam.

Aqui prezamos pelo divertimento, amizade, Paz e Harmonia, mais não deixamos de falar que o nosso RC anda mais que o dos outros, mesmo sendo "Causos & Mentiras".

Fraternais Abraços a todos

João L. Netto




 Savage 4.6      HPI .28      FUTABA      HPI

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 652
Registrado em: 31 Mar 2008, 23:00
Localização: Santana de Parnaíba

Re: Pista do chalé em Bauru

Mensagempor jvictor » 17 Jul 2009, 18:07

Kinkas a hora de te chamar esta muito perto!!!!!!!!!!!!!
hj tem um jardineiro cortando a grama da pista ( que estava mais pra selva amazonica ) e semana que vem ( se o empreiteiro não furar) A pista vai entrar em obras!!!!!!!!
e ateh o fim de julho pronta pra queimar muito nitro!!!!!!!!!


www.guimarc.blogspot.com
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.

 Serpent 747/Associated TC5      REDS MT3 / NOVAK      Ko Propo EX-5UR      Tornado      Kruzer V2 / Audi A5 V2      Matrix / Contact      Paulista / ABARC / APPA-SP

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 99
Registrado em: 01 Fev 2009, 21:00
Localização: lençóis pta

Re: Pista do chalé em Bauru

Mensagempor ELMAGANHA » 20 Jul 2009, 13:13

:D tudo bem jvictor
sabe me informar se a pista de off tambem sera arrumada
ai valeu e boa sorte na reforma

Próximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes