Pista Off-road em Ribeirão Preto!!!

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

 
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Dez 2011, 21:00
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: Pista Off-road em Ribeirão Preto!!!

Mensagempor kenpsico » 18 Mar 2012, 16:47

???????????????


NA GARAGEM:
- Opala
SS 78 6cil
- Savage Flux
HP

Imagem

 Savage Flux HP      Mamba 2200      HK-300      LiPo Power!      Standart      GT2      AQTiver

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 166
Registrado em: 21 Fev 2008, 22:00
Localização: Suzano - SP

Re: Pista Off-road em Ribeirão Preto!!!

Mensagempor Janos » 21 Mar 2012, 00:55

Ola!
Parabens pela iniciativa, estou a disposição para ajudar no que for preciso. Sou de Suzano e tenho um amigo que fez uma pista em Mogi das Cruzes, super legal.
Onde fica essa pista? Esta aberto para o pessoal?

Qualquer coisa me avisem


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

 LOSI 3.0/ SAVAGE 5.9/ JATO 3.3      TRX 3.3/ SH 18/ GRX 18      SPEKTRUM DX3R      BYRON 20% 12%      DEPENDE      DEPENDE DA PISTA      SUZANO LARGO DA FEIRA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Pista Off-road em Ribeirão Preto!!!

Mensagempor JoseRafael » 21 Mar 2012, 09:03

Galera, não existe mais pista de off road em Ribeirão e nem em Cravinhos.
A pista Dirt Race de Ribeirão foi desativada quando conseguimos o terreno em Cravinhos e construímos a Mega Dirt, que foi desativada em 2011 após o dono pedir o terreno de volta.
Fundamos uma associação e conseguimos um terreno para construir a nova pista em Cravinhos, mas existem casas muito próximas ao terreno, seria necessário subir um muro para diminuir o barulho dos motores nas casas, e não temos recursos para isso.
Atualmente o pessoal não se reune mais. Se alguem souber de um terreno na regiao onde possamos construir a pista, avisem. Estamos procurando, mas tá muito difícil.
Abraços

 
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Dez 2011, 21:00
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: Pista Off-road em Ribeirão Preto!!!

Mensagempor kenpsico » 23 Mar 2012, 16:47

JoseRafael escreveu:Galera, não existe mais pista de off road em Ribeirão e nem em Cravinhos.
A pista Dirt Race de Ribeirão foi desativada quando conseguimos o terreno em Cravinhos e construímos a Mega Dirt, que foi desativada em 2011 após o dono pedir o terreno de volta.
Fundamos uma associação e conseguimos um terreno para construir a nova pista em Cravinhos, mas existem casas muito próximas ao terreno, seria necessário subir um muro para diminuir o barulho dos motores nas casas, e não temos recursos para isso.
Atualmente o pessoal não se reune mais. Se alguem souber de um terreno na regiao onde possamos construir a pista, avisem. Estamos procurando, mas tá muito difícil.
Abraços

Que bosta! E não tem lugar algum que o pessoal aparece pra dar uma volta, uns jumps?? Nem naquela pista de motocross perto da pista on-road? Onde foi a arquibancada da Stock-Car?

Qual a área necessária pra fazer a pista?

Abs,
Ken


NA GARAGEM:
- Opala
SS 78 6cil
- Savage Flux
HP

Imagem

 Savage Flux HP      Mamba 2200      HK-300      LiPo Power!      Standart      GT2      AQTiver

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 221
Registrado em: 26 Set 2011, 23:00
Localização: serrana

Re: Pista Off-road em Ribeirão Preto!!!

Mensagempor tikimdanger » 23 Mar 2012, 17:35

Pô Galera, poderiamos marcar um dia, arranjar um terreno por ai pra dar um rolê, passei ontem perto do espaço golf, e lá tem obras, tem montes de terra, o espaço não é muito grande, mas ACHO que da pra brincar viu. A terra que me refiro provavelmente está sendo usada na construção daqueles condomínios lá por perto, tem até um caminhosinho legal que serve como pista rsrs.

Se mais alguém tiver afim de passar por lá e dar uma olhada, somado comigo seremos 2 ... quanto mais gente melhor. Meu Losi ta aqui louco pra ser acelerado. rsrs

Se tiverem sugestão de algum lugar tbm só marcar data e hora que farei o máximo possível pra ir.

Abs.


VENDO Combo Motor .21 Gxii-5rho 5 Portas + Pipa Efra 2072 e também MOTOR LOSI 350 com embreagem.
/viewtopic.php?p=484470#p484470

 Losi 8ight 2.0 rtr / REVINHO      Losi 350 à venda / Velineon      FS GT3B / Traxxas TQi      TOTAL FLEX      RCW / Alpha / Traxxas      Qualquer pedaço de chão

 
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Dez 2011, 21:00
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: Pista Off-road em Ribeirão Preto!!!

Mensagempor kenpsico » 23 Mar 2012, 22:41

tikimdanger escreveu:Pô Galera, poderiamos marcar um dia, arranjar um terreno por ai pra dar um rolê, passei ontem perto do espaço golf, e lá tem obras, tem montes de terra, o espaço não é muito grande, mas ACHO que da pra brincar viu. A terra que me refiro provavelmente está sendo usada na construção daqueles condomínios lá por perto, tem até um caminhosinho legal que serve como pista rsrs.

Se mais alguém tiver afim de passar por lá e dar uma olhada, somado comigo seremos 2 ... quanto mais gente melhor. Meu Losi ta aqui louco pra ser acelerado. rsrs

Se tiverem sugestão de algum lugar tbm só marcar data e hora que farei o máximo possível pra ir.

Abs.

Tem a pista de motocross ali onde foi a Stock-Car... fora isso é procurar um espaço legal! Vou dar uma olhada tb e vamos conversando, assim vamos juntando mais gente.


NA GARAGEM:
- Opala
SS 78 6cil
- Savage Flux
HP

Imagem

 Savage Flux HP      Mamba 2200      HK-300      LiPo Power!      Standart      GT2      AQTiver

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Pista Off-road em Ribeirão Preto!!!

Mensagempor JoseRafael » 23 Mar 2012, 22:51

A pista de motocross é impraticável. Muito buraco, rampas que nao encaixam os saltos e muito mato. Ali é só pra quebrar e perder peças...

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 221
Registrado em: 26 Set 2011, 23:00
Localização: serrana

Re: Pista Off-road em Ribeirão Preto!!!

Mensagempor tikimdanger » 23 Mar 2012, 23:01

quebrar e perder peças já é fora de mão .. hehe

Tem um espaço que estão começando a planar pra construir, perto de uma concessionaria de carros q não me lembro agora, vou postar uma foto do google earth do lugar, só não sei se é fechado.

Vou postar. guenta ai.


VENDO Combo Motor .21 Gxii-5rho 5 Portas + Pipa Efra 2072 e também MOTOR LOSI 350 com embreagem.
/viewtopic.php?p=484470#p484470

 Losi 8ight 2.0 rtr / REVINHO      Losi 350 à venda / Velineon      FS GT3B / Traxxas TQi      TOTAL FLEX      RCW / Alpha / Traxxas      Qualquer pedaço de chão

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 221
Registrado em: 26 Set 2011, 23:00
Localização: serrana

Re: Pista Off-road em Ribeirão Preto!!!

Mensagempor tikimdanger » 23 Mar 2012, 23:07

Imagem

Sei lá se vale a pena tentar pelo menos passar lá por perto, como disse, é só um terreno do lado de uma concessionária, pelo q da pra ver da pista parece ser plano ... sei lá ..hehe

se quiser ver a imagem mais de perto a referencia é essa.

-21.225862, -47.809882

 
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Dez 2011, 21:00
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: Pista Off-road em Ribeirão Preto!!!

Mensagempor kenpsico » 23 Mar 2012, 23:44

Às vezes vou pra pista pra treinar uns saltos com a Savage. Minha vontade é andar com mais gente, seja pra correr ou pra saltar.

Acho que o maior problema nem é achar o local né "Zé"(?), mas ter a segurança de que a pista pode ficar lá por um bom tempo, pra que a história não se repita.


NA GARAGEM:
- Opala
SS 78 6cil
- Savage Flux
HP

Imagem

 Savage Flux HP      Mamba 2200      HK-300      LiPo Power!      Standart      GT2      AQTiver

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Pista Off-road em Ribeirão Preto!!!

Mensagempor JoseRafael » 23 Mar 2012, 23:47

Galera, amanha (sabado) a tarde nós vamos andar em Cravinhos, no local onde seria a pista. Estarei em frente da Pronta Flora, as 15:30 pra quem quiser descer junto pra lá.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 221
Registrado em: 26 Set 2011, 23:00
Localização: serrana

Re: Pista Off-road em Ribeirão Preto!!!

Mensagempor tikimdanger » 23 Mar 2012, 23:50

se alguém tiver inchada, leva pra gente fazer umas rampas ... kkkkkkkkk

vai tá massa .... e leva tbm um ezopor com umas latinhas. rsrs

abs.


VENDO Combo Motor .21 Gxii-5rho 5 Portas + Pipa Efra 2072 e também MOTOR LOSI 350 com embreagem.
/viewtopic.php?p=484470#p484470

 Losi 8ight 2.0 rtr / REVINHO      Losi 350 à venda / Velineon      FS GT3B / Traxxas TQi      TOTAL FLEX      RCW / Alpha / Traxxas      Qualquer pedaço de chão

 
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Dez 2011, 21:00
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: Pista Off-road em Ribeirão Preto!!!

Mensagempor kenpsico » 23 Mar 2012, 23:59

Caçamba! Amanhã vamos receber gente em casa! Vai ficar pra próxima ida!


NA GARAGEM:
- Opala
SS 78 6cil
- Savage Flux
HP

Imagem

 Savage Flux HP      Mamba 2200      HK-300      LiPo Power!      Standart      GT2      AQTiver

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 221
Registrado em: 26 Set 2011, 23:00
Localização: serrana

Re: Pista Off-road em Ribeirão Preto!!!

Mensagempor tikimdanger » 24 Mar 2012, 00:01

kenpsico escreveu:Caçamba! Amanhã vamos receber gente em casa! Vai ficar pra próxima ida!


Que pena, fica pra próxima então. Se acaso conseguir dar uma escapada pode dar um toque no meu cel. 91531902

abs.

 
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Dez 2011, 21:00
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: Pista Off-road em Ribeirão Preto!!!

Mensagempor kenpsico » 24 Mar 2012, 00:13

Tá anotado Tikin!

Abs


NA GARAGEM:
- Opala
SS 78 6cil
- Savage Flux
HP

Imagem

 Savage Flux HP      Mamba 2200      HK-300      LiPo Power!      Standart      GT2      AQTiver

AnteriorPróximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes