pistas em soroca e regiao (interior pauista)

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Fev 2009, 22:00
Localização: Sorocaba-SP

Re: pistas em soroca e regiao (interior pauista)

Mensagempor JGA05 » 30 Mar 2010, 15:04

Verdade... hehe

Sexta-feira santa acho que não vai dar, porém sábado de tarde eu acho que vou poder ir sim. Domingo tenho quase certeza, horário de sempre : 9 e meia/ 10 horas.


Imagem

 Mugen Seiki MBX-6/ Revo 3.3      RB10 .21/ TRX 3.3      Futaba 3PM-X      Byron      AKA/Pro-Line/Traxxas      Sorocaba - Campolim

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 905
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo-SP

Re: pistas em soroca e regiao (interior pauista)

Mensagempor Gazo » 30 Mar 2010, 15:42

Quem mais??? heheheheh Vamos fazer uns rachas! ehhehehehe

Avatar do usuário
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Ago 2009, 23:00
Localização: sorocaba

Re: pistas em soroca e regiao (interior pauista)

Mensagempor jmarques » 30 Mar 2010, 15:54

ola pessoal,deram um talento na pista,houve alguma mudança?

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 258
Registrado em: 17 Fev 2010, 21:00
Localização: Sorocaba/SP

Re: pistas em soroca e regiao (interior pauista)

Mensagempor borjao » 30 Mar 2010, 16:01

seria legal se o pessoal marcasse e fosse realmente, ja fui la 3x contando que o pessoal estaria la e nada!!!




 (2)Team Losi      O.S. Max VZB      Dx3s      Byron      Ralada      AKA Proline      Final Rua Mercadao Campolim

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 905
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo-SP

Re: pistas em soroca e regiao (interior pauista)

Mensagempor Gazo » 30 Mar 2010, 16:13

Teve um final de semana que eu cheguei lá eram 8h30 da manhã. Fui preparar as coisas e começar a recarburar um dos carrinhos.

O pessoal começou a chegar depois das 9h00 mesmo. Tipo umas 9h30.

Mas este feriado estou pretendendo andar os 3 dias pela manhã. Na parte da tarde eu não sei se rola, pois tem uma pessoas que comentaram que o pessoal da faculdade pode usar.

Mas este feriado não tenho confirmação de nada ainda.

Mas vamos ver. Estou pensando em ir de manhã justamente que todos os dias na parte da tarde está chovendo. Aqui em São Paulo pelo menos! hehehehhe

Vixi! Nem vi a previsão do tempo para o feriadão! ehehheheheheh

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Dez 2009, 21:00
Localização: Araçoiaba da Serra / SOROCABA

Re: pistas em soroca e regiao (interior pauista)

Mensagempor bruninhooo » 30 Mar 2010, 21:09

Vou ir sexta feira (confirmado) e talvez sabado, domingo não irei pois terei um almoço de familia, no grande ABC.

Estou neste exato momento tentando ajustar alguns itens do meu carro pra sexta ver se consigo chegar e andar ...


MACK Garage Veículos Especiais
www.macktec.com.br
Imagem
" Deus fez la no céu a melhor pista, o melhor carro e veio buscar o melhor piloto, Ayrton Senna"


 TM G4+ 763/999      RB Speedline Matrix RW      3PM FM      Byron 20% Gen2      Mazda      Exceed      UNISO

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Fev 2009, 22:00
Localização: Sorocaba-SP

Re: pistas em soroca e regiao (interior pauista)

Mensagempor JGA05 » 30 Mar 2010, 21:40

jmarques escreveu:ola pessoal,deram um talento na pista,houve alguma mudança?


Não por enquanto, mas o pessoal esta comparecendo...


Imagem

 Mugen Seiki MBX-6/ Revo 3.3      RB10 .21/ TRX 3.3      Futaba 3PM-X      Byron      AKA/Pro-Line/Traxxas      Sorocaba - Campolim

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Fev 2009, 22:00
Localização: Sorocaba-SP

Re: pistas em soroca e regiao (interior pauista)

Mensagempor JGA05 » 30 Mar 2010, 21:43

Nossa, que saco nunca vou poder estreiar meu carrinho novo :'(


Imagem

 Mugen Seiki MBX-6/ Revo 3.3      RB10 .21/ TRX 3.3      Futaba 3PM-X      Byron      AKA/Pro-Line/Traxxas      Sorocaba - Campolim

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 258
Registrado em: 17 Fev 2010, 21:00
Localização: Sorocaba/SP

Re: pistas em soroca e regiao (interior pauista)

Mensagempor borjao » 30 Mar 2010, 22:28

eu comprei um v-one so pra anda com o pessoal aqui da cidade, eu curto mesmo é offroad!!!

mas ele ta todo zuado ainda, preciso dar um monte de reparo nele ;/

se alguem tiver um desses e for aqui da cidade e puder me ajudar ficaria mto grato !!!

borjao!!!




 (2)Team Losi      O.S. Max VZB      Dx3s      Byron      Ralada      AKA Proline      Final Rua Mercadao Campolim

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 258
Registrado em: 17 Fev 2010, 21:00
Localização: Sorocaba/SP

Re: pistas em soroca e regiao (interior pauista)

Mensagempor borjao » 31 Mar 2010, 00:23

Gente, eh o seguinte!!!

Tem um funcionario meu, muito amigo de um vereador aqui de Sorocaba, ele defende a regiao do pq das aguas, fazendo as melhorias ali no bairro, posto de saude, escola etc, inclusive ele foi um dos que ajudaram a fazer o piscinao do Jd. Abaete!!!

Falei com esse meu funcionario e ele se dispos a me levar ate o vereador pra que eu possa conversar com ele sobre a possivel construçao de uma pista de OFF ROAD no jd. Abaete.

Gente isso iria ser muuuuuito legal, visto que nao temos onde andar aqui em Sorocaba de OFF ROAD!!!

Queria saber se alguem se dispoem a ir comigo la falar com ele, se alguem tem um projeto de construçao de pista!?!?... isso seria muito bom, vou começar hoje mesmo a verificar como se constroi uma pista, o palanque para os pilotos etc....

Se alguem ja tiver esse material mesmo que seja de outra cidade seria de grande ajuda...

vou fazer um post amanha e por no forum nao aqui que so falamos de Sorocaba mas no geral para pedir dicas e projetos.... mas ratifico, que seria uma boa se mais pessoas fossem comigo falar com ele e levar um projeto que ai ja era... ainad mais que estamos em ano de eleiçao e eles estao dando uma geral no parque, seria muito facil fazer a pista la :)

conto com a ajuda de voces

borjao




 (2)Team Losi      O.S. Max VZB      Dx3s      Byron      Ralada      AKA Proline      Final Rua Mercadao Campolim

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Dez 2009, 21:00
Localização: Araçoiaba da Serra / SOROCABA

Re: pistas em soroca e regiao (interior pauista)

Mensagempor bruninhooo » 31 Mar 2010, 01:01

Eu não tenho mais off, mas se a pista sair compro outro pra andar com certeza. Seria legal pelo menos fazer o calculo da metragem quadrada necessária para toda infra estrutura da pista, com boxes, palanque, sanitarios, etc se for em local que não exista.

É legal mencionar que se a pista for boa, com associação, cheia de associados, é de grande chance de que rolem etapas de campeonatos regionais, estaduais e brasileiros, e isso movimenta o comercio da cidade, lanches, hoteis, posto combustivel, dentre outros.

Apareça la na pista de on borjão, la cada um manja um pouquinho e com certeza conseguiremos te ajudar em diversas coisas.

Abraço


MACK Garage Veículos Especiais
www.macktec.com.br
Imagem
" Deus fez la no céu a melhor pista, o melhor carro e veio buscar o melhor piloto, Ayrton Senna"


 TM G4+ 763/999      RB Speedline Matrix RW      3PM FM      Byron 20% Gen2      Mazda      Exceed      UNISO

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 905
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo-SP

Re: pistas em soroca e regiao (interior pauista)

Mensagempor Gazo » 31 Mar 2010, 09:06

Tem uns projetos de pistas aqui no site! Tanto de On quanto de Off.

Lembra de levar a trena na pista da Uniso! Lá da pra ver claramente a largura necessária para um Off. Se for o caso, eu levo a Savage pra vc ver como ela fica apertada nas curvas... ehehhehehehehhe

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Fev 2009, 22:00
Localização: Sorocaba-SP

Re: pistas em soroca e regiao (interior pauista)

Mensagempor JGA05 » 31 Mar 2010, 15:00

Só ta acontecendo coisa boaaa :D :D

Minhas encomendas irão chegar hj, segundo o cod. de rastreio e essa pista off cara!!


Tenho 2 amigos que andam de off e não têm lugar pra brincar... eu também pegaria um revo pra andar com o pessoal se isso rolar!


abraço!


Imagem

 Mugen Seiki MBX-6/ Revo 3.3      RB10 .21/ TRX 3.3      Futaba 3PM-X      Byron      AKA/Pro-Line/Traxxas      Sorocaba - Campolim

Avatar do usuário
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Mar 2010, 23:00
Localização: Sorocaba - SP

Re: pistas em soroca e regiao (interior pauista)

Mensagempor bhkfazano » 31 Mar 2010, 15:28

talvez eu vá tbm nesse fds pra ver
eu tv querendo saber c alguém conhece algum site com preço bom pra on

abraço!


Iniciante :D

 HUMMER H2      Monocilíndrico de 2 tempos 3.5      Byron      ASSAUTO-UNISO

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 905
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo-SP

Re: pistas em soroca e regiao (interior pauista)

Mensagempor Gazo » 31 Mar 2010, 15:47

Tem vários sites que eu já comprei. O problema é que não dá tempo de entregarem!

Sempre compro peças para On nestes sites:
Big Field
Milinfo Hobby
Competition Hobbies

Peças de Heli eu pedo na Hobby Control. Tem peças de carros tb.

Procura pelos nomes no Google.

Só sei que aí em Sorocaba, tem a loja A Casa do Modelista, com o site www.hobbymodelismo.com.br, que tem várias coisas.

Os preços são meio padrões. Se quiser bem mais barato é melhor importar. Só que aí meu, o prazo de entrega pula para mais de 15 dias.

Abraços.

AnteriorPróximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes