Praça Próximo ao Extra / Mercedes - ABC

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

 
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Mai 2007, 23:00
Localização: SBCampo

Re: Praça Próximo ao Extra / Mercedes - ABC

Mensagempor sm753dfx » 26 Mai 2010, 11:55

Pra vcs terem uma ideia da área que estamos falando...
Não tem absolutamente nada lá!
Eles chamam de praça, mas nem banco existe!
A área mais a esquerda é a área mais bem cuidada.
A área mais abaixo é o piscinão.

A área a ser usada é exatamente onde tem o nome da praça.
Segue fotinho aérea do local:

Imagem


Team Losi RoX

 8ight Tekno E / TA05 v2      MMM 2650 / Tekin RS Pro 10.5BL      dx3r / dx2.0      LIPO/LIPO/LIPO 4ever!      Losi / Subaru Cuzco      Ofna/AlphaRC      Poli / Aerosampa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 11 Mai 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Praça Próximo ao Extra / Mercedes - ABC

Mensagempor Ricardoafonso » 26 Mai 2010, 16:41

e a area é enorme la......... quem sabe não temos sorte de virar alguma coisa!!!!
o meu problema em frequentar pista, é justamente esse, ser novato e acabar atrapalhando quem tem mais tempo de estrada!!!
a idéia seria um espaço pra lazer pq só o poli em sbc não da né!!

eu trabalho de segunda a sexta e não da tempo de ir em prefeitura e coisas do genero, mas se alguém conhecer alguém ai facilita rsssss.....

se eu puder ajudar em alguma coisa ajudarei com certeza...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 726
Registrado em: 26 Mar 2009, 22:00
Localização: Guarulhos - SP

Re: Praça Próximo ao Extra / Mercedes - ABC

Mensagempor Erasmo » 26 Mai 2010, 17:11

Ricardoafonso escreveu:funciona aos sabados??? e precisa ser sócio?? não achei no site!!!
e pra quem ta começando é tranquilo passar uma vergonha lá? rsssss




Edcler escreveu:
Ricardoafonso escreveu:eu sou muito novatinho e faz um mes mais ou menos que eu comprei um buggy pra destruir rssss.... acho muito louco automodelismo mas conheço pouco da area...

então.... não colei em nenhuma pista, acho que vou ir pra não fazer nada rssss... só conhecer a galera mesmo.... pq meu carrinho é off e eu não manjo nada, mais pra frente eu colo.... e pista off road não tem por perto

mas seria uma boa tentar fazer algo ali na praça em frente ao extra!!!

poderiamos nos encontrar algum domingo desses no poli em SBC, colei esses dias e tinha mol galera...


Boa noite Ricardo.

Não sei se você já conhece mas fica aqui o convite para você conhecer a Dust Raising. Maiores detalhes vouê encontra em nosso site Dust Raising.

Tenho certeza que você irá gostar.

Abraços


Ricardo,

A Dust é certamente a melhor pista para novatos, só gente boa a fim de ajudar. Falo com experiência própria.
para visitar o site clique no link http://www.dustraising.eng.br/

Sábado próximo estaremos lá!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 11 Mai 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Praça Próximo ao Extra / Mercedes - ABC

Mensagempor Ricardoafonso » 26 Mai 2010, 22:08

esse sabado não vai dar pq vou no show do aerosmith hehehehehehe
mais um show pro curriculum mas vou marcar pra ir entao, mas sou bem novato mesmo..... as vezes apanho pra fazer o bichinho pegar hehehehe.....

valew pela atenção....

Ricardoafonso escreveu:e a area é enorme la......... quem sabe não temos sorte de virar alguma coisa!!!!
o meu problema em frequentar pista, é justamente esse, ser novato e acabar atrapalhando quem tem mais tempo de estrada!!!
a idéia seria um espaço pra lazer pq só o poli em sbc não da né!!

eu trabalho de segunda a sexta e não da tempo de ir em prefeitura e coisas do genero, mas se alguém conhecer alguém ai facilita rsssss.....

se eu puder ajudar em alguma coisa ajudarei com certeza...

 
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Mai 2007, 23:00
Localização: SBCampo

Re: Praça Próximo ao Extra / Mercedes - ABC

Mensagempor sm753dfx » 31 Mai 2010, 15:05

Bom Galerinha!
Vamos aos updates!
Consegui falar com o contato na sub-prefeitura do Rudge Ramos.
Ele me atendeu e foi super atencioso, além de me falar que leu meu email, que eu havia mandado pedindo infos sobre a praça.
Não deu nenhuma certeza de nada, apenas falou que a ideia é boa e que vai conversar com o secretário de esportes de SBC no dia 07/05.

SIM, está caminhando!

Conversei com o Batata no Domingo, que está com a autorização de uso do Poli aos Domingos porque vamos precisar da ajuda de todos.
A primeira coisa que ele quis saber é sobre quantas pessoas que moram em SBC fariam uso dessa pista.
O Batata me disse que tem um cadastro de pessoas de algum tempo atras que fizeram para o uso do Poli e podemos usar ele como base.

Pediu para montar um rascunho de um documento com o tipo de pista e a estrutura que podemos precisar.
Achei legal todo interesse dele.

No final da contas, perguntou o tamanho da pista que era necessário.
Não sabia muito bem o q dizer a ele, apenas o que eu li de forums gringos.
Etapas de off road la fora pedem pista com no minimo 300m e uma reta de no minimo 25m se não me engano.
Foi isso q pedi.
=]

Provavelmente após o dia 07/05 teremos uma posição da prefeitura/secretaria de esportes.
E no sabado ou domingo (12/13), teremos que ir conversar com o responsavel pela sub prefeitura do Rudge Ramos.

Acho que é isso!

Absss
duley

PS: TODA AJUDA É BEM VINDA! Provavelmente precisaremos de uma galerinha pra ir conversar com ele no final de semana de 12/13 de junho!
Programe-se! Valeu!


Team Losi RoX

 8ight Tekno E / TA05 v2      MMM 2650 / Tekin RS Pro 10.5BL      dx3r / dx2.0      LIPO/LIPO/LIPO 4ever!      Losi / Subaru Cuzco      Ofna/AlphaRC      Poli / Aerosampa

 
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Mai 2007, 23:00
Localização: SBCampo

Re: Praça Próximo ao Extra / Mercedes - ABC

Mensagempor sm753dfx » 31 Mai 2010, 15:11

Pensei em colocar no tal documento a seguinte pista:
É uma pista da Traxxas se não me engano que tem na gringa.
Pista simples, mas grande! Acredito que qualquer off possa andar nela!
Se tiverem sugestões para apresentar pros kras da prefeitura, mandem fotos.

Obrigado a todos que torcem por essa iniciativa. =]

Absss
duley


Imagem


Team Losi RoX

 8ight Tekno E / TA05 v2      MMM 2650 / Tekin RS Pro 10.5BL      dx3r / dx2.0      LIPO/LIPO/LIPO 4ever!      Losi / Subaru Cuzco      Ofna/AlphaRC      Poli / Aerosampa

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Praça Próximo ao Extra / Mercedes - ABC

Mensagempor Abib » 31 Mai 2010, 15:32

Se precisar da minha ajuda, tô drentu!

Ontem no Poli o negocio tava feio.. Uma moto passou em cima de um HSP de um cara que tinha acabado de colocar o motor no modelinho..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Mai 2007, 23:00
Localização: SBCampo

Re: Praça Próximo ao Extra / Mercedes - ABC

Mensagempor sm753dfx » 31 Mai 2010, 15:38

Aeee Abib! Certeza que vamos precisar de ajuda sim!
Vc tava no Poli ontem? Levou algum carrinho ou ficou só vendo as "Agadas!" rs
Ontem minha brincadeira acabou cedo.
=[

Receptor perdeu o radio e minha Losi beijou o poste e virou do avesso!

Primeiro Rolê de 6S, destrui a suspa dianteira por completo, entortei o chassis Tekno e o pior, moeu 2 celulas da 6s, ou seja, perdi a bateria! rs

Mas tudo bem... Spektrum nunca mais! 30 dias no estaleiro! rs

=]

Abssss
duley


Team Losi RoX

 8ight Tekno E / TA05 v2      MMM 2650 / Tekin RS Pro 10.5BL      dx3r / dx2.0      LIPO/LIPO/LIPO 4ever!      Losi / Subaru Cuzco      Ofna/AlphaRC      Poli / Aerosampa

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Praça Próximo ao Extra / Mercedes - ABC

Mensagempor Abib » 31 Mai 2010, 16:12

Vê direito o que aconteceu, pq eu tenho Spektrum há anos e nunca tive problemas lá..

Acho que sua instalação tava com pau..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 762
Registrado em: 14 Jul 2009, 23:00
Localização: ABC Santo André

Re: Praça Próximo ao Extra / Mercedes - ABC

Mensagempor RodrigaoGTI » 06 Jun 2010, 01:01

Só para lembrar a galera, o uso do patio da Mercedes não depende dos "guardinhas" (Segurança) :? como o colega disse.
O patio esta livre para uso sem restriçoes de automodelos desde q evitem andar nos sabados q tiver produção para evitar acidentes.
Tbm não é permitido helicopteros e avioes pois ja houve incidentes lá.
De resto, combustão, eletrico, FG, monster, pode andar sim.
Abrçs.


Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"

 Hyper10SC, Vorza, Sprint,      Fuçado      Futaba 3PM      Lipo      Subaru, Fiesta, Supra, Porsche      Borrachudos      Prefeitura SA, Prefeitura SBC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 11 Mai 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Praça Próximo ao Extra / Mercedes - ABC

Mensagempor Ricardoafonso » 07 Jun 2010, 01:43

se alguém precisar de ajuda no fim de semana para alguma coisa é só dar um toque, ta dificil acessar o forum, mas podem mandar e-mail.... moro muito proximo a mercedes e a praça (no livieiro) se quizer é so mandar e-mail.... ricardo_safonso@hotmail.com

abraços

 
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Mai 2007, 23:00
Localização: SBCampo

Re: Praça Próximo ao Extra / Mercedes - ABC

Mensagempor sm753dfx » 14 Jun 2010, 12:44

Ultimos Updates:

Sabado 14/06/2010 - Reunião com o Sub Prefeito do Rudge Ramos.

Fui ao escritório do Sr Ramiro Meves situado na Vila Paulicéia.
Ele é o sub Prefeito do Rudge Ramos que cuida daquela praça.

Não durou muito tempo porque vcs sabem, em época pré-eleiçào nunca vi tanta gente reunida no mesmo local.

Ele me informou que já conversou com o Secretário de Esportes SBC (Ferrarezi) e secretário gostou muito da idéia e que vão visitar a tal praça entre terça ou quarta feira dessa semana.

Começou a surgir as perguntas que eu talvez não consiga responder sozinho. Qual o valor para a contrução da pista? Vcs conseguem fazer a associação de quantas pessoas?

Então agora a coisa começou a ficar mais séria. Disse que iria levantar essas informações e que repassaria para ele.

Conversando com o Batata no Poli Domingo, ele já tem algumas coisas prontas (cadastro da associação), mas acho q agora precisaremos levar as coisas 1 pouco mais a sério se quisermos ver a coisa sair da conversa e do papel.

Hoje estou tentando entrar em contato com a FEBARC para saber se eles podem nos ajudar com valores e até tipo de pista para que possamos num futuro quem sabe sediar alguma etapa do brasileiro nessa praça.

Como eu disse, sonhar não custa nada pessoal!

Absss
duley


Team Losi RoX

 8ight Tekno E / TA05 v2      MMM 2650 / Tekin RS Pro 10.5BL      dx3r / dx2.0      LIPO/LIPO/LIPO 4ever!      Losi / Subaru Cuzco      Ofna/AlphaRC      Poli / Aerosampa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 11 Mai 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Praça Próximo ao Extra / Mercedes - ABC

Mensagempor Ricardoafonso » 14 Jun 2010, 20:48

estou a disposição também, quem precisar é só dar um toque!!!!

só um comentario, a empresa que trabalho esta de mudança para o interior e algumas linhas de produção ja sairam ficou uma area enorme o piso é um tapete, pra quem curte onroad é um desperdicio haahahahahahahahah
pena que o gerente é um mala....

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Praça Próximo ao Extra / Mercedes - ABC

Mensagempor Abib » 14 Jun 2010, 21:14

sm753dfx escreveu:Ultimos Updates:

Sabado 14/06/2010 - Reunião com o Sub Prefeito do Rudge Ramos.

Fui ao escritório do Sr Ramiro Meves situado na Vila Paulicéia.
Ele é o sub Prefeito do Rudge Ramos que cuida daquela praça.

Não durou muito tempo porque vcs sabem, em época pré-eleiçào nunca vi tanta gente reunida no mesmo local.

Ele me informou que já conversou com o Secretário de Esportes SBC (Ferrarezi) e secretário gostou muito da idéia e que vão visitar a tal praça entre terça ou quarta feira dessa semana.

Começou a surgir as perguntas que eu talvez não consiga responder sozinho. Qual o valor para a contrução da pista? Vcs conseguem fazer a associação de quantas pessoas?

Então agora a coisa começou a ficar mais séria. Disse que iria levantar essas informações e que repassaria para ele.

Conversando com o Batata no Poli Domingo, ele já tem algumas coisas prontas (cadastro da associação), mas acho q agora precisaremos levar as coisas 1 pouco mais a sério se quisermos ver a coisa sair da conversa e do papel.

Hoje estou tentando entrar em contato com a FEBARC para saber se eles podem nos ajudar com valores e até tipo de pista para que possamos num futuro quem sabe sediar alguma etapa do brasileiro nessa praça.

Como eu disse, sonhar não custa nada pessoal!

Absss
duley
`

Fala cara.. Bom saber...

O custo de uma pista não é pequeno..

A construção de uma bancada metalica coberta para uns 20 pilotos custa algo próximo de 10k..

Os Tubos para demarcar o traçado também são caros.. algo de R$300~500 para cada 50 metros..

O número de associados pode variar.. A AARC tem mais de 100.. a Sao Caeano Racers tinha pouco mais de 30..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 867
Registrado em: 04 Ago 2007, 23:00
Localização: são caetano

Re: Praça Próximo ao Extra / Mercedes - ABC

Mensagempor Cesao_SCSul » 15 Jun 2010, 03:25

to dentro de pista off no ABC!!!!!!
Adoro o Edcler e o Coltro, mas pista para iniciar é a Aerosampa.
Lá na Dust o pessoal é meio maleta e a pista eé dificil. A pista da Aero é bem facinha

AnteriorPróximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes