Praça Próximo ao Extra / Mercedes - ABC

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 11 Mai 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Praça Próximo ao Extra / Mercedes - ABC

Mensagempor Ricardoafonso » 25 Mai 2010, 10:22

Ontem estava um transito infernal e eu estava indo sentido ao Extra Anchieta e pra quem conhece a região tem uma praça no meio da Avenida 31 em frente a Mercedes, tem um gramado gigante e como no ABC ta osso andar em qualquer lugar por causa de proibições e horarios será que não vira, ali ninguém usa como recreação a única coisa que resta saber, se pode ser perigoso por não ser um lugar fechado!!!!

Se acharem boa a ideia a gente pode tentar marcar alguma coisa!!!
OBS: Só foi uma sugestão...

Abraços

 
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Mai 2007, 23:00
Localização: SBCampo

Re: Praça Próximo ao Extra / Mercedes - ABC

Mensagempor sm753dfx » 25 Mai 2010, 11:39

Fala Ricardo, tudo bem?
Sou ali daquele bairro, a vizinhança ali não é muito boa não.
Naquele farolzinho do Extra eu já vi alguns assaltos acontecerem.
E o problema do local é lugar para parar os carros, não dá pra simplesmente jogar pra cima da calçada e entrar na parte gramada, se vc anda por SBC sabe como os amarelinhos de SBC tbm gostam de uma multa! rs
Se não estiver sozinho acho que não tem problema não, mas sozinho pode ser complicado.
É um lugar a ser pensado! Não tinha me atentado a tal espaço.

Vou descer no final de semana de bike até la pra ver se não da pra tentar montar uma pistinha.

Como é no meio do nada e só tem avenida do lado, não teria vizinho pra encher o saco.

Outro impecilho pode ser que o jardim é cuidado pela Mercedes Benz, se não me engano é ela que faz a manutenção das flores, gramas e afins, sei la se ela pode encher o saco tbm por estamos andando com os carrinhos ali.

Bom, é isso, final de semana dou 1 pulo lá!

Absss
duley


Team Losi RoX

 8ight Tekno E / TA05 v2      MMM 2650 / Tekin RS Pro 10.5BL      dx3r / dx2.0      LIPO/LIPO/LIPO 4ever!      Losi / Subaru Cuzco      Ofna/AlphaRC      Poli / Aerosampa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 11 Mai 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Praça Próximo ao Extra / Mercedes - ABC

Mensagempor Ricardoafonso » 25 Mai 2010, 11:58

td blz e vc???

ali é uma boa area mas não pra andar sozinho com certeza e lugar pra estacionar com certeza seria um problema, teria que deixar os carros em alguma rua próxima (perto do posto de gasolina) e ir á pé mas da uma olhada que pra off road tem um espacinho legal!!! não custa nada tentar agitar alguma coisa pq no abc ta osso, em lugar nenhum pode... hahaha

moro ali pertinho tbm, vou deixar meu MSN aqui, se quizer a gente marca de andar heheheheh sou novato e por enquanto não conheço ninguém que ande também!!!!

ricardo_safonso@hotmail.com



sm753dfx escreveu:Fala Ricardo, tudo bem?
Sou ali daquele bairro, a vizinhança ali não é muito boa não.
Naquele farolzinho do Extra eu já vi alguns assaltos acontecerem.
E o problema do local é lugar para parar os carros, não dá pra simplesmente jogar pra cima da calçada e entrar na parte gramada, se vc anda por SBC sabe como os amarelinhos de SBC tbm gostam de uma multa! rs
Se não estiver sozinho acho que não tem problema não, mas sozinho pode ser complicado.
É um lugar a ser pensado! Não tinha me atentado a tal espaço.

Vou descer no final de semana de bike até la pra ver se não da pra tentar montar uma pistinha.

Como é no meio do nada e só tem avenida do lado, não teria vizinho pra encher o saco.

Outro impecilho pode ser que o jardim é cuidado pela Mercedes Benz, se não me engano é ela que faz a manutenção das flores, gramas e afins, sei la se ela pode encher o saco tbm por estamos andando com os carrinhos ali.

Bom, é isso, final de semana dou 1 pulo lá!

Absss
duley

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Praça Próximo ao Extra / Mercedes - ABC

Mensagempor Abib » 25 Mai 2010, 13:08

Não faça isso..

Não ande em local que você nao conhece, principalmente pode ser novato.

A região é complicada, vc deve saber disso..

Tem um monte de área gramada próximo ao CENFORPE lá na Anchieta.. Procure alguma coisa lá pois é menos problemático com relação à assaltos e afins..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Mai 2007, 23:00
Localização: SBCampo

Re: Praça Próximo ao Extra / Mercedes - ABC

Mensagempor sm753dfx » 25 Mai 2010, 15:07

abib escreveu:Não faça isso..

Não ande em local que você nao conhece, principalmente pode ser novato.

A região é complicada, vc deve saber disso..

Tem um monte de área gramada próximo ao CENFORPE lá na Anchieta.. Procure alguma coisa lá pois é menos problemático com relação à assaltos e afins..




Fala Adib!
Não te conheço pessoalmente, mas sei q vc é um dos mais atuantes no RC aqui no ABC/forum, pode ficar traquilo que não sou louco de colocar o carrinho pra andar em algum lugar que eu possa perdê-lo!
É que o Ricardo realmente falou de um local que eu nunca tinha prestado atenção e é tão perto de casa que acho que isso que acabou fazendo com que nao prestasse atenção ao local.
Se a gente parar para pensar, o local é cercado pelo Extra Anchieta, Mercedes Benz, piscinão e uma churrascaria, não há moradia no local, ou seja, sem vizinhos para encher as paciencias!
A prefeitura tinha feito esse tal jardim com o intuito de chamar os moradores da região para as caminhadas, não funcionou muito bem, pq o povo prefere andar lá na calçada da Mercedes mesmo.
Na ultima reunião com o tal secretario de esportes de SBC em que ele propos a utilização do Poli apenas aos Domingos, ele falou para sugerir lugares para a pratica do RC que se fosse viável ele nos ajudaria na nossa "causa".
Pensando como um sonhador, posso dizer que desse mato PODE sair cachorro sim. Conheço uma pessoa na Sub Prefeitura do Rudge Ramos (responsavel pela região) que talvez possa ajudar.
Não precisamos de ajuda financeira, nada disso, apenas a autorização para a utilização/construção de alguma coisa lá.
Se a gente sempre pensar que nunca vai dar certo é complicado. O local é morto, não é utilizado por ninguém, não custa tentar.
O tempo pra analisar o local e ir conversar com alguém da prefeitura é complicado, mas a gente acaba achando.
Mas antes é preciso montar alguma coisa, ver o local, analisar a viabilidade, pensar no espaço pros carros, etc etc etc.

Lembrando... to falando isso apenas como se fosse 1 sonho... mas geralmente é a partir dai q as coisas se concretizam. =]

Bora dar um look la. =]


Team Losi RoX

 8ight Tekno E / TA05 v2      MMM 2650 / Tekin RS Pro 10.5BL      dx3r / dx2.0      LIPO/LIPO/LIPO 4ever!      Losi / Subaru Cuzco      Ofna/AlphaRC      Poli / Aerosampa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 11 Mai 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Praça Próximo ao Extra / Mercedes - ABC

Mensagempor Ricardoafonso » 25 Mai 2010, 15:23

eu tbm não sou louco de andar la sózinho, mas que area é boa é!!!!
daria pra fazer alguma coisa beeemm legal hehehe

se alguém quiser se encontra no fim de semana!!! passo la todo dia!!
e tem dois espaços, um com algumas arvores e outro sem nenhuma arvore...
o espaço que tem mais próximo a churrascaria tem mais movimentos e tem arvores também ja a outra area fica um pouco mais afastada e não tem quase arvores...

só reunindo idéias pra ver se vira alguma coisa!!!

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Praça Próximo ao Extra / Mercedes - ABC

Mensagempor Abib » 25 Mai 2010, 15:46

Eu acabei de passar por lá.. Realmente o espaço é legal.. Tem um morros bacanas..

Se desse certo, seria fantástico.. Vamos torcer!




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 11 Mai 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Praça Próximo ao Extra / Mercedes - ABC

Mensagempor Ricardoafonso » 25 Mai 2010, 18:04

aonde vcs costumam andar nos finais de semana?

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Praça Próximo ao Extra / Mercedes - ABC

Mensagempor Abib » 25 Mai 2010, 18:15

Eu ando na AARC com OnRoads..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Mai 2007, 23:00
Localização: SBCampo

Re: Praça Próximo ao Extra / Mercedes - ABC

Mensagempor sm753dfx » 25 Mai 2010, 18:25

Vamos lá!
Ando de Domingo a tarde no Poli de SBC, mas com a Losi preparada pra asfalto. Ela está no estaleiro pq o Batata levou uma rampa lá outro final de semana e eu acabei abusando 1 pouco... e entortei o chassis Tekin. =[
Agora enquanto o novo não chega, desamasso o velho! rs

E to montando 1 TA05 V2 pra ir andar com o Adib la ná AARC, nunca andei em pista, então é complicado! rs
To esperando as novas coroas e pinhão chegarem pra conseguir deixar o carro a legalzinho pra ir lá na AARC.

Fui no Sabado la na AARC, mas estava rolando campeonato, ai complicou o approuch pra conhecer a galera lá! rs

Esporadicamente levo minha Losi pra passear lá na Aerosampa, mas é meio longe e a patroa não me dá o passe livre pra ficar o sabado/domingo todo lá! rs

Abssss
duley


Team Losi RoX

 8ight Tekno E / TA05 v2      MMM 2650 / Tekin RS Pro 10.5BL      dx3r / dx2.0      LIPO/LIPO/LIPO 4ever!      Losi / Subaru Cuzco      Ofna/AlphaRC      Poli / Aerosampa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 11 Mai 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Praça Próximo ao Extra / Mercedes - ABC

Mensagempor Ricardoafonso » 25 Mai 2010, 18:57

eu sou muito novatinho e faz um mes mais ou menos que eu comprei um buggy pra destruir rssss.... acho muito louco automodelismo mas conheço pouco da area...

então.... não colei em nenhuma pista, acho que vou ir pra não fazer nada rssss... só conhecer a galera mesmo.... pq meu carrinho é off e eu não manjo nada, mais pra frente eu colo.... e pista off road não tem por perto

mas seria uma boa tentar fazer algo ali na praça em frente ao extra!!!

poderiamos nos encontrar algum domingo desses no poli em SBC, colei esses dias e tinha mol galera...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 953
Registrado em: 05 Nov 2006, 21:00
Localização: Santo André

Re: Praça Próximo ao Extra / Mercedes - ABC

Mensagempor iranesp » 26 Mai 2010, 00:23

Fala pessoal,
Ande de onroad na AARC e seja feliz!
coloque um motor latinha, por ser iniciante, e corra o campeonato conosco!
só gente boa e mulecada iniciando no hobby, vale a pena!
Andar próximo do extra é roubada, fique na Mercedez que tem mais gente e mais seguro!
abraços,
Iran


Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 650
Registrado em: 23 Ago 2006, 23:00

Re: Praça Próximo ao Extra / Mercedes - ABC

Mensagempor Edcler » 26 Mai 2010, 00:33

Ricardoafonso escreveu:eu sou muito novatinho e faz um mes mais ou menos que eu comprei um buggy pra destruir rssss.... acho muito louco automodelismo mas conheço pouco da area...

então.... não colei em nenhuma pista, acho que vou ir pra não fazer nada rssss... só conhecer a galera mesmo.... pq meu carrinho é off e eu não manjo nada, mais pra frente eu colo.... e pista off road não tem por perto

mas seria uma boa tentar fazer algo ali na praça em frente ao extra!!!

poderiamos nos encontrar algum domingo desses no poli em SBC, colei esses dias e tinha mol galera...


Boa noite Ricardo.

Não sei se você já conhece mas fica aqui o convite para você conhecer a Dust Raising. Maiores detalhes voê encontra em nosso site Dust Raising.

Tenho certeza que você irá gostar.

Abraços


Edcler - Dust Raising

 Dust Raising

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 11 Mai 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Praça Próximo ao Extra / Mercedes - ABC

Mensagempor Ricardoafonso » 26 Mai 2010, 10:32

funciona aos sabados??? e precisa ser sócio?? não achei no site!!!
e pra quem ta começando é tranquilo passar uma vergonha lá? rsssss




Edcler escreveu:
Ricardoafonso escreveu:eu sou muito novatinho e faz um mes mais ou menos que eu comprei um buggy pra destruir rssss.... acho muito louco automodelismo mas conheço pouco da area...

então.... não colei em nenhuma pista, acho que vou ir pra não fazer nada rssss... só conhecer a galera mesmo.... pq meu carrinho é off e eu não manjo nada, mais pra frente eu colo.... e pista off road não tem por perto

mas seria uma boa tentar fazer algo ali na praça em frente ao extra!!!

poderiamos nos encontrar algum domingo desses no poli em SBC, colei esses dias e tinha mol galera...


Boa noite Ricardo.

Não sei se você já conhece mas fica aqui o convite para você conhecer a Dust Raising. Maiores detalhes vouê encontra em nosso site Dust Raising.

Tenho certeza que você irá gostar.

Abraços

 
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Mai 2007, 23:00
Localização: SBCampo

Re: Praça Próximo ao Extra / Mercedes - ABC

Mensagempor sm753dfx » 26 Mai 2010, 11:43

Fala Iran!
Eu até entendo sua colocação pra andar na AARC, ja fui la algumas vezes, mas eu ainda estava sem on road.
Agora estou tentando montar 1, mas fica complicado chegar la e andar já.
Talvez 1 horario só pra iniciantes ajudaria.
Já fui la algumas vezes, vi alguns acidentes e vi como os "novatos" acabam batendo nos carros top e o povo fica meio nervoso! rs
Fora que eu teria que pagar o trimestre ou semestre pra ficar mais em conta, só consigo andar de final de semana, e não sei se fui sortudo, mas uma grande parte dos sabados que eu fui lá, tava rolando campeonato, ou seja, pra quem anda por hobby, não pode andar, ai complica o meio campo! rs

Estamos falando desse terreno pra justamente tentar conversar com a prefeitura de SBC e ver a viabilidade de se montar algo pra off road lá.
Não temos pista nenhuma de off no ABC, quem quer andar de buggy tem que ir pra Aerosampa ou Dust e isso sai caro! Gasolina, pedagio e outras coisitas mais ou adaptar buggy pra andar no asfalto e mesmo assim o unico lugar disponivel é o Poli ou a Mercedes quando os guardinhas deixam andar...
Como eu disse no post anterior, sonhar não custa nada, mas nada vai sair do papel se na primeira ideia todo mundo já falar q não funciona.
=]


Ricardo - O site da Dust é esse aqui ó: http://www.dustraising.eng.br/

Abssss
duley


Team Losi RoX

 8ight Tekno E / TA05 v2      MMM 2650 / Tekin RS Pro 10.5BL      dx3r / dx2.0      LIPO/LIPO/LIPO 4ever!      Losi / Subaru Cuzco      Ofna/AlphaRC      Poli / Aerosampa

Próximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes