[IDEIA] Belo espaço disponivel em SP pra off ou on !!!!

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Out 2010, 23:00
Localização: São Paulo

[IDEIA] Belo espaço disponivel em SP pra off ou on !!!!

Mensagempor edu_figueira » 12 Out 2010, 05:09

Bem pessoal,

Moro em um bairro novo, novo mesmo, tem 1 ano somente, onde não tinha simplesmente nada, ai lotearam, fizeram escola técnica, parque, e 17 condominios de casas e ja tem uns 5 de prédios em construção, todos no padrão classe média acredito eu (olha eu me achando).

Pois bem, estive analisando, e o local onde fizeram a escola técnica, é totalmente cercado, tem somente 1 entrada e é comportaria e vigilante. A escola é essa última escola que o Serra entregou no Jaraguá. O local é de facil acesso, praticamente paralelo à Raimundo Pereira de Magalhães.

Na escola não funciona aos sabados nenhuma atividade, porém sempre é presente a portaria. Tem quadra, o que pode ser discutido para traçados de drift, e uma área enorme, enorme mesmo, com desniveis e tal, até tem uma trilha no meio , que poderia ser uma bela pista offroad, ou mais de 1 pista, pois é enorme o local.

A escola é pública, porém é uma ETE, não é qualquer 1 que tem acesso, e quem estuda lá tem no minimo bom senso, e não vai depredar o local.

Estive pensando, se nós (eu com certeza estou disposto), conversarmos com a direção da escola, e montarmos uma pista offroad lá. Nem que cobre sei la, 10 reais por dia pra andar lá, pelo menos junta pra mantenção da pista e melhorias.

A gente chegaria com alguma proposta, pra ter pelo menos pontos de energia. E se a gente fizesse algo bacana, até ir em lojas do ramo pra tentar arrumar patricinio ou parceria, ai consegue material pra construir bancadas e o palanque.

Ao lado da escola existe um parque novo, com quadras e pista de skate, mas esse sim é aberto a qualquer 1 e não sei se seria muito interessante de utilzar.

Bem segue a idéia:

Imagem

Demarquei bem onde é cada coisa, podem ver, tudo isso de telhadinho são condominios de casas, todos novos, tem mercado do lado grande, porém na rua de tras (longe pra ir a pé), e demarquei em laranja o terreno que aparentemente não tem uso pela escola. Quadra não será construida ali, que na frente da escola ja construiram.

A raimundo está indicada com a seta, só pra ter idéia do local, é beem próximo ao aerosampa, porém do outro lado do jaragua.

Segue fotos do terreno:
Local:
Imagem
Portaria, com espaço ao fundo:
Imagem
Rua de tras, tudo cercado:
Imagem

O local é seguro para parar os carros, pois é meio movimentado, por causa das residencias. E no local aos finais de semana fica um monte de carro aprendendo a dirigir (tipo pai ensinando o filho).

Achei interessante, pois se a escola topar a idéia, a gente faz o resto, mede , desenha o traçado, baliza tudo e toma conta, afinal o local será praticamente usado somente pra isso.

E ai, o que acham, como podemos tocar o barco pra isso dar certo, alguém topa ir la comigo?

Pra quem quer saber o endereço, é Rua Jairo de Almeida Machado, o numero eu não sei, mas só tem essa rua com esse nome e é praticamente só condominio, num tem como errar.

Avatar do usuário
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Out 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: [IDEIA] Belo espaço disponivel em SP pra off ou on !!!!

Mensagempor edu_figueira » 12 Out 2010, 21:13

Ninguém gostou da idéia?




 Elétrico      Civic Si / Original      Rua de Casa

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1313
Registrado em: 11 Jan 2010, 21:00
Localização: sp

Re: [IDEIA] Belo espaço disponivel em SP pra off ou on !!!!

Mensagempor felipeps » 12 Out 2010, 21:24

é uma boa




 madForce/733te/losi2.0rr.....      Nova btt/Picco/Team orion crf      tactic 2.4/dx3s      Odonel 30%/tornado 16%      varias bem raladas      Pro line      qualquer uma

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 760
Registrado em: 11 Jan 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: [IDEIA] Belo espaço disponivel em SP pra off ou on !!!!

Mensagempor Alexpar » 13 Out 2010, 10:55

Pés no chão.....

Leia estes tópicos atentamente e verá as diversas dificuldades que você encontrará:

/viewtopic.php?t=14821

/viewtopic.php?t=14925

/viewtopic.php?t=25493

/viewtopic.php?t=12855&start=15

Boa Sorte!


Acelera Ayrton!!!

 MTX-6      Novarossi      EX 10 C/ESPEKTRUM      TORNADO, FURACAO, VENTANIA...      PINTADA      ESPUMOSOS      APPA: http://appasp.org.br

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: [IDEIA] Belo espaço disponivel em SP pra off ou on !!!!

Mensagempor Abib » 13 Out 2010, 11:27

edu_figueira escreveu:...
Achei interessante, pois se a escola topar a idéia, a gente faz o resto, mede , desenha o traçado, baliza tudo e toma conta, afinal o local será praticamente usado somente pra isso.

E ai, o que acham, como podemos tocar o barco pra isso dar certo, alguém topa ir la comigo?

Pra quem quer saber o endereço, é Rua Jairo de Almeida Machado, o numero eu não sei, mas só tem essa rua com esse nome e é praticamente só condominio, num tem como errar.


Esse é o motivo de 99% das pistas não irem pra frente: Eles nunca topam a idéia..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Avatar do usuário
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Out 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: [IDEIA] Belo espaço disponivel em SP pra off ou on !!!!

Mensagempor edu_figueira » 13 Out 2010, 19:42

Só não entendi o pés no chão, o local ta la marcando, não vai ser usado pra porcaria nenhuma, não tem nada do lado como prédios, os que tem tão bem afastados, bem diferente do carrefour do tatuapé.

O máximo que poderei ouvir é, não obrigado.




 Elétrico      Civic Si / Original      Rua de Casa

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes