nova pista off em viamão - RS

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Out 2010, 23:00
Localização: Campo Bom / RS

Re: nova pista off em viamão - RS

Mensagempor Rafael_RS » 02 Mar 2011, 21:22

É triste uma atitude assim de um diretor de um clube.
Ele está ali para pensar pelo clube, e não por ele. Se ele só gosta de aero, não quer dizer que o clube só possa ter aero, pois assim como ele gosta de aero, tem outros que gostam de auto. E isso ficou muito claro depois do dia que foi conversado com outro diretor, que no caso, gostava de auto, mas nem por isso era contra aero.
O clube tem tudo para crescer, mas a mentalidade fechada e até mesmo infantil, não deixa.
E uma coisa é ser contra a construção de uma pista ou de alguma atitude, o que não há problema nenhum, mas se ela foi aprovada por maioria, é algo extrema ignorancia boicotar um projeto. O que ficou clarissimo para todos, o tal cara está boicotando um projeto do clube.




 E-Revo / Xray T3 11      MMM 2200 / Mamba 5700      Futaba 3PK Super 2.4 FAAST      6S 5000 30C / 3S 5000 20C      C10 / Protoform DNA      Response Pro / Sintec 30-40      † GVRC † / CCA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 706
Registrado em: 23 Jul 2006, 23:00
Localização: Campo Grande/MS

Re: nova pista off em viamão - RS

Mensagempor amprochmann » 12 Mar 2011, 10:33

Ficou feio para o Clube todo. Os sócios tem que reclamar, afinal tem direito a usufruir do local e se não há investimentos ou manutenção, o dinheiro que foi pago foi para onde??


Conclusão: seja On ou Off, GP ou EP, o importante é andar...

 Revo/Alpha 3      Traxxas 3.3./GX15      Traxxas/HPI/KT3/      Byron 20%      Revo/Mercedez/Porsche/Gol/etc.      Alpha Tires      Qualquer lugar...

 
Mensagens: 30
Registrado em: 09 Mai 2009, 23:00
Localização: Porto Alegre

Re: nova pista off em viamão - RS

Mensagempor iniciante.com.br » 06 Mai 2011, 17:57

amanhã vão passar a máquina na pista, e deixar ela nova. não estava lá neste dia em que vcs foram mal recebidos. Mas o clube é bem restrito quanto a convites... De nada adianta eu pagar mensalidade em dia, pra chega um sócio com varios convidados do nada e rodarem de boa. Eu já levei amigos lá como convidados, com seus carros, eles foram super bem recebidos. Ja tinham outros lá que nao eram socios e tbm tavam sendo bem recebidos... Mas tem que comentar alguma coisa antes. e só pode ir UMA unica vez como convidado. e isso ate que faz sentido. Esses dias eu fui la em viamao, aqui em poa tinha sol pra cara***, cheguei la, a pista um barro do cara***, eu (socio) nao rodei e tinha umonte de convidado de um sócio so rodando e fudendo toda a pista, que continuará fudida até amanhã. Só eu sei quanto eu quebrei embreagem, suspensao e outros por isso... galera nao sei se eh o caso, mas se querem conhecer a pista, cuidem dela e falem com a galera la antes né. Se alguém do fórum quiser ir lá, não chega la jogando o carro na pista e rodando.. tudo isso é novidade pra eles, eles não sabem lidar com isso muito bem. Fale com eles, digam que vieram pra conhecer a pista e peçam autorização pra alguém da diretoria, eles vão libera e vão tratar vocês muito bem.
Quanto ao mato, tem uma explicação muito óbvia:
Dezembro, janeiro e Fevereiro = férias
férias=galera na praia
galera na praia = falta de pagamento / pagamento atrasado
isso dexa sem grana pra fazer as coisas
Março e Abril= volta = desorganizado pra cara*** = tentativa de organizaçao com a grana que ta começando a entra
depois desta fazer tudo se ageita.
Na verdade esta manutençao so esta sendo feita agora por 2 motivos:
1- nada adianta patrolar a pista e chover e fude tudo denovo.
2- vai ter um evento daqui um tempo, dae dexaro pra corta o mato mais tarde um pouco


Bruno

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 99
Registrado em: 20 Jul 2010, 23:00
Localização: Porto Alegre / RS

Re: nova pista off em viamão - RS

Mensagempor joaomedina » 06 Mai 2011, 18:26

Caro iniciante.com.br

NADA justifica a forma como fomos tratados!! Educação independe de ser sócio, diretor, convidado ou curioso.

E sim, estavamos acompanhados de um sócio, agora ex-sócio, que nos convidou a conhecer.

Eu gostaria MESMO de saber se tem algum diretor de lá, lendo isso q postamos.

[]'s
Medina




 HPI Savage XL-E      Xerun 150A+Xerun 2000kv      Traxxas TQ 2.4ghz      LiPossssss 5000mah 2s      Stock      HPI TerraPin      Sapucaia do Sul

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 387
Registrado em: 04 Nov 2010, 21:00
Localização: Nova Trento - SC

Re: nova pista off em viamão - RS

Mensagempor Demonti » 03 Ago 2011, 11:15

Bom dia pessoal. Como ficou a situação da pista OFF ?
Está aberta ?
Sou de Nova Trento - SC, e vou em setembro para uma viagem e vou passar por aí e gostaria de conhecer a pista.

Abraço.

 
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Ago 2011, 23:00
Localização: PORTO ALEGRE RS

Re: nova pista off em viamão - RS

Mensagempor susimaia » 07 Nov 2011, 22:22

PQP... ainda bem q procurei antes de ir lá, sem nem ao menos ter "convidado", isso é um clube p panelinha?? como alguem pode ir olhar sem ter um CONVITE?? estava a passeio em POUSO ALEGRE MG, fomos sem convites e muito bem recebidos (AH AUTORIZADOS A ANDAR DE CARRINHO SEM PAGAR)- ótimaaaaaaaaaaaa recepção, area bem cuidada, apesar vou postar fotos e ai sim poder cobrar SETENTA REAIS/mes... lá é 250 anual...
Anexos
dsc05969c.jpg
dsc05969c.jpg (46.36 KiB) Exibido 1161 vezes
dsc05971c.jpg
essa parte em verde é carpete p não estragar os carros...
dsc05971c.jpg (46 KiB) Exibido 1164 vezes

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 99
Registrado em: 20 Jul 2010, 23:00
Localização: Porto Alegre / RS

Re: nova pista off em viamão - RS

Mensagempor joaomedina » 07 Nov 2011, 22:30

susimaia,

Graças a falta de educação do GVRC, fundamos uma pista em Sapucaia do Sul, onde TODOS são muito bem vindos.

Como o pessoal do elétrico está mais ativo, nosso tópico para marcação está no rceletrico:
http://www.rceletrico.com.br/forum/view ... 41&t=22418

Podes ter certeza que serás MUITO bem recebido!!!!




 HPI Savage XL-E      Xerun 150A+Xerun 2000kv      Traxxas TQ 2.4ghz      LiPossssss 5000mah 2s      Stock      HPI TerraPin      Sapucaia do Sul

Avatar do usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Ago 2012, 23:00
Localização: Campo Bom - RS

Re: nova pista off em viamão - RS

Mensagempor RodrigoFleck » 09 Ago 2012, 14:07

Pessoal, há uma turma fantástica no Conesul em Portão. A estrutura do clube é boa e convidados são bem-vindos. A pista é excelente. Pessoal da região metropolitana, dêem uma esticadinha até Portão que vale a pena!

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: nova pista off em viamão - RS

Mensagempor rafael61333 » 09 Ago 2012, 14:33

Aqui em Passo Fundo eu e mais alguns amigos quando começamos a fazer a pista, logo após começou a aparecer futuros frequentadores perguntado quanto custa para andar e o que tem que fazer para se associar, dai nós falamos qie é só trazer o automodelo para andar e quando a pista precisar de manutenção é só meter a mão na massa para ajudar, no começo eramos só em quatro amigos, hoje ja são tantos que ja passão de vinte.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 155
Registrado em: 08 Jun 2012, 23:00
Localização: passo fundo

Re: nova pista off em viamão - RS

Mensagempor GabrielR » 24 Ago 2012, 18:27

rafael61333 escreveu:Aqui em Passo Fundo eu e mais alguns amigos quando começamos a fazer a pista, logo após começou a aparecer futuros frequentadores perguntado quanto custa para andar e o que tem que fazer para se associar, dai nós falamos qie é só trazer o automodelo para andar e quando a pista precisar de manutenção é só meter a mão na massa para ajudar, no começo eramos só em quatro amigos, hoje ja são tantos que ja passão de vinte.


é isso aí rafa!!!
ainda bem que aqui com nós n tem esse problema !!!
tem um q otro q faz cara feia pra pega na enxada mas acaba sempre ajudando...


Juntando din din pra comprar um Novarossi S21P5XLT .21 \o/

 kyosho Inferno      ke.25      MK EXTRA      rachada      PRO LINE      Gare Passo Fundo

 
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Set 2012, 23:00
Localização: porto alegre

Re: nova pista off em viamão - RS

Mensagempor MAIW » 24 Set 2012, 23:14

a DICA É A RC PARK EM NOVA SANTA RITA NAO PRECISA SE ASSOCIAR NEM NADA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 853
Registrado em: 19 Jul 2007, 23:00
Localização: Canoas/RS

Re: nova pista off em viamão - RS

Mensagempor FoiMal » 25 Set 2012, 01:21

MAIW escreveu:a DICA É A RC PARK EM NOVA SANTA RITA NAO PRECISA SE ASSOCIAR NEM NADA


Pena que não tem ONRoad.... :cry:

Anterior

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes