nova pista off em viamão - RS

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

 
Mensagens: 30
Registrado em: 09 Mai 2009, 23:00
Localização: Porto Alegre

nova pista off em viamão - RS

Mensagempor iniciante.com.br » 27 Dez 2010, 03:02

caros amigos venho, hoje, comunicar que temos uma pista off no GVRC em viamão RS. Pista de exelente qualidade, qualquer um pode chegar no clube e ver como que tudo funciona, entretanto só roda quem é sócio, e só tem acesso a pista e aos boxes o sócio e seu mecânico.
Vale chegar lá e ver como é, se gosta da pista, etc..
A taxa de inscrição é, se não me engano, 150 reais.
A mensalidade é, se não me engano, 70 reais.
Segue o site do clube GVRC e um vídeo da pista...

http://www.gvrc.com.br/gvrc/
[video=250,200]http://www.youtube.com/watch?v=y0B_dKNNsgg[/video]


Bruno

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: nova pista off em viamão - RS

Mensagempor rafael61333 » 27 Dez 2010, 12:04

Muito boua esta pista , é a nivel proficional , muito bem feita e estruturada para os pilotos e mecanicos, pena que eu moro um pouco distante dai de Via Mão.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 99
Registrado em: 20 Jul 2010, 23:00
Localização: Porto Alegre / RS

Re: nova pista off em viamão - RS

Mensagempor joaomedina » 27 Fev 2011, 23:25

Cheguei a ir lá hoje para conhecer a pista.

Fomos em 4 modelistas sendo 1 já sócio e 3 novatos afim de dar uma volta pista e após avaliação se associar ou ir embora.

simplesmente, fomos ESCURRAÇADOS de lá de forma extremamente ríspida.

Não vou me estender, só digo uma coisa, perderam novos sócios por má educação da pessoa q estava lá.

ahhhh! claro q o sócio acabou cancelando a participação no clube.




 HPI Savage XL-E      Xerun 150A+Xerun 2000kv      Traxxas TQ 2.4ghz      LiPossssss 5000mah 2s      Stock      HPI TerraPin      Sapucaia do Sul

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 853
Registrado em: 19 Jul 2007, 23:00
Localização: Canoas/RS

Re: nova pista off em viamão - RS

Mensagempor FoiMal » 28 Fev 2011, 09:03

8O 8O 8O

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 99
Registrado em: 20 Jul 2010, 23:00
Localização: Porto Alegre / RS

Re: nova pista off em viamão - RS

Mensagempor joaomedina » 28 Fev 2011, 10:49

FoiMal escreveu:8O 8O 8O


Pois é... nós todos ficamos com essa mesma cara...




 HPI Savage XL-E      Xerun 150A+Xerun 2000kv      Traxxas TQ 2.4ghz      LiPossssss 5000mah 2s      Stock      HPI TerraPin      Sapucaia do Sul

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: nova pista off em viamão - RS

Mensagempor rafael61333 » 28 Fev 2011, 13:03

Puts cara ,é de perder o tezão! :(


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 99
Registrado em: 20 Jul 2010, 23:00
Localização: Porto Alegre / RS

Re: nova pista off em viamão - RS

Mensagempor joaomedina » 28 Fev 2011, 13:26

rafael61333 escreveu:Puts cara ,é de perder o tezão! :(


Totalmente!!!

O pior de tudo é a forma como fomos tratados.

Mas tudo bem, o clube é deles e eles devem saber o que estão fazendo.
Talvez não queiram mais sócios, talvez falte um pouco de maturidade, talvez um pouco de visão empreendedora, sei lá...

O certo é q perderam pelo menos 1 sócio e deixaram de ganhar outros tantos...




 HPI Savage XL-E      Xerun 150A+Xerun 2000kv      Traxxas TQ 2.4ghz      LiPossssss 5000mah 2s      Stock      HPI TerraPin      Sapucaia do Sul

 
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Fev 2011, 22:00
Localização: gravatai rs

Re: nova pista off em viamão - RS

Mensagempor tayano » 28 Fev 2011, 14:08

Bom para deixa bem claro sobre o GVRC pista deixada as traças esta um matagal não vai ninguém para correr lá e quando um sócio como eu consegue alguns amigos para conhecer lá e quem sabe ter mais gente para correr lá são expulsos e ridicularizados por diretores do clube.
O próprio diretor deles falou que é só para sócios e si quiser correr lá só sócio, ou seja, vira sócio de um puteiro, e o cara nem sabe pois só entra sócios, e o pior de tudo sócio do que de um matagal de um barral de uma mata atlântica.
Bom gostaria que todos aqui, por favor, passe esta mensagem a frente, pois foi ridículo.

 
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jan 2010, 21:00
Localização: Esteio-RS

Re: nova pista off em viamão - RS

Mensagempor rcvargas » 28 Fev 2011, 14:10

joaomedina escreveu:
rafael61333 escreveu:Puts cara ,é de perder o tezão! :(


Totalmente!!!

O pior de tudo é a forma como fomos tratados.

Mas tudo bem, o clube é deles e eles devem saber o que estão fazendo.
Talvez não queiram mais sócios, talvez falte um pouco de maturidade, talvez um pouco de visão empreendedora, sei lá...

O certo é q perderam pelo menos 1 sócio e deixaram de ganhar outros tantos...

Eu tava bem faceiro achando que tinha encontrado uma pista pertinho para "brincar". :?


LOSI MiniRC\r\nTA02 S10

Avatar do usuário
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Out 2010, 23:00
Localização: Campo Bom / RS

Re: nova pista off em viamão - RS

Mensagempor Rafael_RS » 28 Fev 2011, 17:48

Eu sou um dos que estava lá também.

Uma palavra resume toda a situação. Ridiculo.

A pista até que foi bem feita, mas está sem manutenção desde que foi feita. Mato, valos da chuva, mesas apodrecendo, etc. RIDICULO

R$ 70,00 para se tornar sócio do matinho e das valetas. RIDICULO

Não tem se quer 1 tomada, seja 110, 220 ou 12v. RIDICULO

E o que dá pra se esperar do comportamento da direção de um clube assim? Um cara grosso, e totalmente sem educação. RIDICULO




 E-Revo / Xray T3 11      MMM 2200 / Mamba 5700      Futaba 3PK Super 2.4 FAAST      6S 5000 30C / 3S 5000 20C      C10 / Protoform DNA      Response Pro / Sintec 30-40      † GVRC † / CCA

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 51
Registrado em: 18 Mai 2008, 23:00
Localização: Porto Alegre

Re: nova pista off em viamão - RS

Mensagempor anderleal » 28 Fev 2011, 23:15

TOTALMENTE RIDÍCULO!!!! Baita palhaçada, o cara sai de casa com a familia para se reunir com os amigos pra conhecer uma pista para frequentar e somos tratados como crianças, aqui vocês não brincam se não pagar! Ou seja, se vou comprar um carro posso fazer um test drive, se compro algum produto em loja tenho 7 dias para devolver, agora se vou me associar em uma pista de automodelismo NÃO POSSO TESTAR A PISTA!!! Baita palhaçada!!!! Sinceramente, vão tudo a ponte de paris... Só piso lá de novo se vocês me amarrarem...

Anderson

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 51
Registrado em: 18 Mai 2008, 23:00
Localização: Porto Alegre

Re: nova pista off em viamão - RS

Mensagempor anderleal » 28 Fev 2011, 23:16

Outra coisa, deixa quieto que esse ano vamos agilizar uma pista de GRAÇA aqui em Porto Alegre...Dai eles ficam brincando sozinho no matinho deles...

Anderson




 Savage Flux/Losi 8eigth 2.0T-E      All MMM 2200Kv      HK301B- 2,4Ghz      Baterias Turnigy 4S e 5S 5000      Stock/e-revo      Stock/Stock      Adeus Viamão! Olá Sapucaia!!!

Avatar do usuário
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Out 2010, 23:00
Localização: Campo Bom / RS

Re: nova pista off em viamão - RS

Mensagempor Rafael_RS » 01 Mar 2011, 00:51

Já viu a expressão "BIXO DO MATO". Deve ter sido criada em viamão.




 E-Revo / Xray T3 11      MMM 2200 / Mamba 5700      Futaba 3PK Super 2.4 FAAST      6S 5000 30C / 3S 5000 20C      C10 / Protoform DNA      Response Pro / Sintec 30-40      † GVRC † / CCA

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 51
Registrado em: 18 Mai 2008, 23:00
Localização: Porto Alegre

Re: nova pista off em viamão - RS

Mensagempor anderleal » 02 Mar 2011, 16:39

Hoje esteve aqui em casa um membro do clube gvrc, ele estava lá no dia em que fomos expulsos de lá, mas não presenciou a cena pois chegou logo depois, contei o ocorrido para ele, que achou uma baita falta de respeito para conosco, me disse que é por atitudes como essa que o clube está perdendo membros, e que a pessoa que nos expulsou já fez isso de propósito, pois tem uma parte da diretoria que não aprovou a construção da pista, e querem mais é que fechem. Atitude lamentável, creio ser por isso que não abrem para diaristas, pois dessa forma a pista poderia se sustentar e não seria fechada...Ele me falou também que vai falar com o pessoal de lá...

Anderson




 Savage Flux/Losi 8eigth 2.0T-E      All MMM 2200Kv      HK301B- 2,4Ghz      Baterias Turnigy 4S e 5S 5000      Stock/e-revo      Stock/Stock      Adeus Viamão! Olá Sapucaia!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: nova pista off em viamão - RS

Mensagempor LAGOS » 02 Mar 2011, 18:26

vai falar o que ??? vc jah disse tudo o que a galera precisa saber ....
" novos pilotos não são bem vindos " procura outra pista !!! triste !!!


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Próximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes