Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1050
Registrado em: 02 Ago 2010, 23:00
Localização: Foz do Iguaçu Pr

Re: Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA

Mensagempor Brow-Foz » 23 Out 2011, 14:41

Pois é Denis, foi uma grande falha nossa não ter percebido que o "danado" do servo iria para o espaço, mas acredito mesmo que estavamos muito eufóricos, afinal, entra para história da nossa, pista do piloto que tava ganhando tudo...rsrsrs

Vamos com coragem para a próxima que estarei lá para presenciar nosso piloto no pódium.

Amigo Ceará, concordo com sua opinião, mas não foi falta de zelo lá, foi um acaso, isso acontece até com os grandes campões, pois o Gustavo Zen, estourou a bandeja, furou o tanque, não correu um dos hits e chegou na final em segundo.... então pergunto para vc é falta de cuidado? Não são coisas do acaso.

Esperamos que o amigo Anderson, possa vir com todo entusiasmo reforçar a equipe MS... sentimos sua falta lá.


MS FORA DE ESTRADA- FOZ

 Kyosho, HPI, XRay      .28 Roma, Ultimate      Airtronics M11X      VP Fuel      RS Arts, Mion Arts      AKA, Proline      MS Fora de Estrada Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 701
Registrado em: 15 Jan 2011, 21:00
Localização: Mossoró-RN

Re: Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA

Mensagempor ajceara » 23 Out 2011, 17:05

Brow-Foz escreveu:Pois é Denis, foi uma grande falha nossa não ter percebido que o "danado" do servo iria para o espaço, mas acredito mesmo que estavamos muito eufóricos, afinal, entra para história da nossa, pista do piloto que tava ganhando tudo...rsrsrs

Vamos com coragem para a próxima que estarei lá para presenciar nosso piloto no pódium.

Amigo Ceará, concordo com sua opinião, mas não foi falta de zelo lá, foi um acaso, isso acontece até com os grandes campões, pois o Gustavo Zen, estourou a bandeja, furou o tanque, não correu um dos hits e chegou na final em segundo.... então pergunto para vc é falta de cuidado? Não são coisas do acaso.

Esperamos que o amigo Anderson, possa vir com todo entusiasmo reforçar a equipe MS... sentimos sua falta lá.


Meu amigo Brow, quando falo em cuidado não é afirmando que falta em um de nós a diligência necessária para nada aconteder, o que eu digo é que todos estes acontecimentos são fatores para termos calma e total atenção em levarmos o carro para a pista no dia de um campeonato o mais perfeito possível para evitar uma possível pane por alguma displicência em virtutude dos ânimos euforicos que uma corrida nos eleva, mas claro e evidente, em uma corrida tudo acontece, até mesmo um fato que nunca esperavamos em acontecer, veja o que aconteceu comigo na minha última corrida, onde se tem duas molas segurando uma exaustor e assim mesmo as duas caem e solta o exaustor, pode até ter sido displicência minha, pois não tinha a experiência para saber que é bom sempre manter uma mola nova segurando a descarga tendo em vista ao desteperamento que a mesma sofre depois de tantas corridas.
Valendo lembrar que a sorte tem que andar junto em todas as corrias, pois é como vc mesmo diz, tudo se acontece.

Abração galerá, e vamos nos divertir no hobby correndo a cada dia mais.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 908
Registrado em: 03 Set 2010, 23:00
Localização: Paraná

Re: Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA

Mensagempor juninho_foz » 24 Out 2011, 17:17

é isso aí ceara a inesperiencia ainda pode nos pegar..mais a cada problema, surgi um aprendizado...e vamos crescendo ,e aprendendo..rsrs.


Denis Junior *Jesus poder total *

 MUGEN      NOVAROSSI      4PX

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 704
Registrado em: 28 Dez 2010, 21:00
Localização: Foz do Iguaçu (Paraná)

Re: Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA

Mensagempor Homer » 26 Out 2011, 11:00

E isso ai galera proxima etapa estarei la sim para reforcar nosso time, e espero eu sem problemas :(

De aperitivo vamos ter nossa etapa agora nesse sábado, e ai todos prontos?

Durango esta de motor novo, já que foi a unica solução encontrada para o problema de morrer toda hora, pelo menos fica a experiencia, Nvision nunca mais, e não recomendo a ninguém.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1050
Registrado em: 02 Ago 2010, 23:00
Localização: Foz do Iguaçu Pr

Re: Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA

Mensagempor Brow-Foz » 26 Out 2011, 11:44

Isso ai amigo, bola para frente....


Avisa os amigos sobre este motor no tópico que criou, para que mas nínguém se engane na compra.


MS FORA DE ESTRADA- FOZ

 Kyosho, HPI, XRay      .28 Roma, Ultimate      Airtronics M11X      VP Fuel      RS Arts, Mion Arts      AKA, Proline      MS Fora de Estrada Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 908
Registrado em: 03 Set 2010, 23:00
Localização: Paraná

Re: Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA

Mensagempor juninho_foz » 26 Out 2011, 13:03

SABADO
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde.


Denis Junior *Jesus poder total *

 MUGEN      NOVAROSSI      4PX

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 704
Registrado em: 28 Dez 2010, 21:00
Localização: Foz do Iguaçu (Paraná)

Re: Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA

Mensagempor Homer » 26 Out 2011, 20:45

juninho_foz escreveu:SABADO
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde.


Na verdade a previsão ja mudou para:
Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

Porem sao apenas 10mm, e por ser chuva a qualquer hora pode ate ser que não chova, eu acho que poderíamos manter o campeonato Sabado e no caso de chuva adiar para domingo, o que vcs acham?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 704
Registrado em: 28 Dez 2010, 21:00
Localização: Foz do Iguaçu (Paraná)

Re: Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA

Mensagempor Homer » 26 Out 2011, 20:46

Quem sera que vai levar desa vez hein?

Imagem

Imagem

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1050
Registrado em: 02 Ago 2010, 23:00
Localização: Foz do Iguaçu Pr

Re: Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA

Mensagempor Brow-Foz » 26 Out 2011, 20:49

Eu topo!!!


MS FORA DE ESTRADA- FOZ

 Kyosho, HPI, XRay      .28 Roma, Ultimate      Airtronics M11X      VP Fuel      RS Arts, Mion Arts      AKA, Proline      MS Fora de Estrada Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 701
Registrado em: 15 Jan 2011, 21:00
Localização: Mossoró-RN

Re: Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA

Mensagempor ajceara » 26 Out 2011, 21:24

Eita eu queria um trofeu deste pra mim, manda aí Anderson pra mim, façam de conta que eu estou na pista, de forma virtual, kkkkkk.
Arrochem aí galerá, e mandem poeira para cima para conquistar estes trofeis lindos desta etapa.


Este hobby é bom demais...

 XRAY XB8      REDS      Aitronics m12      ODOONEL      PROLINE - AKA - PROCIRCUIT      Pista de Mossoró - CIM - APARC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1050
Registrado em: 02 Ago 2010, 23:00
Localização: Foz do Iguaçu Pr

Re: Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA

Mensagempor Brow-Foz » 26 Out 2011, 21:30

Meu amigo Ceará,

Se vc estivesse na pista, o papo nosso era diferente, agora não tem mais os manés para vc ganhar... agora é chumbo Crosso!!! Nâo Dick Denis... Nois estamos com os carros TUNADOS até os dentes...rsrsrs...

Esperamos que o amigo venha um dia desses para que possamos retribuir toda poeira que nos deixou..., quem sabe um pouco de poeira seja a saudade do touro...rsrsrsrs


MS FORA DE ESTRADA- FOZ

 Kyosho, HPI, XRay      .28 Roma, Ultimate      Airtronics M11X      VP Fuel      RS Arts, Mion Arts      AKA, Proline      MS Fora de Estrada Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 704
Registrado em: 28 Dez 2010, 21:00
Localização: Foz do Iguaçu (Paraná)

Re: Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA

Mensagempor Homer » 26 Out 2011, 21:38

ajceara escreveu:Eita eu queria um trofeu deste pra mim, manda aí Anderson pra mim, façam de conta que eu estou na pista, de forma virtual, kkkkkk.
Arrochem aí galerá, e mandem poeira para cima para conquistar estes trofeis lindos desta etapa.



Puxa amigo seria bom hein, mas pra isso vai ter que vir aqui matar a saudade da galera! :P

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 163
Registrado em: 25 Out 2009, 21:00
Localização: Curitiba

Re: Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA

Mensagempor Gutozem » 27 Out 2011, 10:14

Belos canecos.


Pelo jeito vai pegar fogo a corrida neste sábado na pista da MS.


Abraço a todos.
Gustavo Zem

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 908
Registrado em: 03 Set 2010, 23:00
Localização: Paraná

Re: Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA

Mensagempor juninho_foz » 27 Out 2011, 10:30

uia...dexa eu arruma 1 servo..senao nem medalha pego dessa vez..rsrs


Denis Junior *Jesus poder total *

 MUGEN      NOVAROSSI      4PX

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 379
Registrado em: 03 Mar 2011, 22:00
Localização: foz do iguaçu

Re: Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA

Mensagempor sdrubow » 27 Out 2011, 14:45

cara você coloca seus servos no forno?? como você queima tantos assim juninho?
sábado até posso ir dar uma mão pro campeonato, domingo já não rola.


elétrico dá choque mas tá valendo

 Sakura Zero S      elétrico      Futaba 2PL      mAh      borracha      Ms Fora de Estrada

AnteriorPróximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes