Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 379
Registrado em: 03 Mar 2011, 22:00
Localização: foz do iguaçu

Re: Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA

Mensagempor sdrubow » 02 Nov 2011, 08:27

estarei viajando no final de semana.
desejo uma boa corrida para quem for, sem stress e com muita diversão


elétrico dá choque mas tá valendo

 Sakura Zero S      elétrico      Futaba 2PL      mAh      borracha      Ms Fora de Estrada

Avatar do usuário
Mensagens: 38
Registrado em: 29 Out 2011, 21:00
Localização: Paraná

Re: Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA

Mensagempor healwill » 03 Nov 2011, 12:30

Ano que vem é mais um ai pra pista de foz do iguaçu, se tudo der certo final de ano eu to com meu Losi 8ight 2.0 Me aguardem. hahaha. Abraços.


World has fall on bad times.

 Revo 3.3 5309      TRX Racing Engine 3.3      TQ 2.4 GHZ      Byron 2000 Gen 2      Plymouth Hemi Cuda 1970      Originais Revo

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1050
Registrado em: 02 Ago 2010, 23:00
Localização: Foz do Iguaçu Pr

Re: Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA

Mensagempor Brow-Foz » 03 Nov 2011, 14:06

Ok, esperamos por você amigo, qualquer coisa que precise entre em contato com a gente.


MS FORA DE ESTRADA- FOZ

 Kyosho, HPI, XRay      .28 Roma, Ultimate      Airtronics M11X      VP Fuel      RS Arts, Mion Arts      AKA, Proline      MS Fora de Estrada Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 908
Registrado em: 03 Set 2010, 23:00
Localização: Paraná

Re: Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA

Mensagempor juninho_foz » 03 Nov 2011, 14:14

Homer escreveu:E ai Galera sábado não ha previsão de chuva, portanto dessa vez sai o campeonato, como todos sabem estamos com poucos pilotos, gostaria que cada um que for competir neste sábado confirmasse presença aqui no fórum para que eu possa ter uma ideia de quantos pilotos vamos ter na pista e poder fazer um cronograma mais exato das provas, aguardo a resposta dos amigos.

Minha presença como sempre já esta confirmada!




estarei la..com ajuda de Deus... 8) :radio:


Denis Junior *Jesus poder total *

 MUGEN      NOVAROSSI      4PX

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 908
Registrado em: 03 Set 2010, 23:00
Localização: Paraná

Re: Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA

Mensagempor juninho_foz » 03 Nov 2011, 14:15

healwill escreveu:Ano que vem é mais um ai pra pista de foz do iguaçu, se tudo der certo final de ano eu to com meu Losi 8ight 2.0 Me aguardem. hahaha. Abraços.




APARECE SIM :joia:


Denis Junior *Jesus poder total *

 MUGEN      NOVAROSSI      4PX

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 704
Registrado em: 28 Dez 2010, 21:00
Localização: Foz do Iguaçu (Paraná)

Re: Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA

Mensagempor Homer » 06 Nov 2011, 10:18

Pessoal gostaria de agradecer a presença de todos nesta ultima etapa do nosso campeonato, apesar de poucos pilotos as disputaras foram intensas, e mais uma vez o Omar conquistou a vitoria, com uma grande corrida mostrou que na MS nao tem pra ninguem, infelizmente nao fiz uma boa corrida, tive um otimo Heat com um vitoria facil, porem na semi final e final nao consegui o mesmo desempenho, ainda nao sei se foi algum problema mecanico ou algo, nao tive tempo de desmontar a maquina mas de qualquer forma foi uma grande etapa, abaixo segue o resultado, depois com mais tempo posterei a classificacao Geral

1° OMAR
2° DENIS
3° ANDERSON
4° MARCOS
5° XAM

 
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Jul 2011, 23:00
Localização: Foz do Iguaçu - Pr

Re: Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA

Mensagempor fabio_vipcar » 06 Nov 2011, 12:06

sedoski escreveu:
Brow-Foz escreveu:Omar, pelo menos corre esta etapa com a gente...

Faça uma força extraordinária e termina se possível este ano com a gente, não precisa vir todos os sabados que venha ao menos para correr no interno...

Faz isso pela gente!


Brow

Vou participar do campeonato do dia 29 mas não garanto que vou ate o final do ano.
Abraços



Grande Omar,
Se algum dia tinha alguma duvida, agora ela se foi!!! Voce com esse jeito de mineiro vai quietinho porem com constância e isso é fundamental para um verdadeiro PILOTO. Sem contar toda sua humildade amigo.
PARABENS!!!! Vc é realmente e o melhor PILOTO da pista MS Fora de Estrada!!! Basta olhar seus resultados.
Conte comigo sempre que precisar.
Abraço.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 342
Registrado em: 15 Fev 2010, 21:00
Localização: Foz do Iguaçu - PR

Re: Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA

Mensagempor sedoski » 06 Nov 2011, 14:30

Fabio
Agradeço imensamente os elogios, sentimos falta da sua participação ontem junto com o Carlos.
Por sinal parabéns para o Carlos por ter se tornado pai novamente.
Gostei bastante da corrida ontem, só tenho que ver agora o que posso fazer para aumentar a autonomia do meu motor pq ta bebendo demais.
Aproveito pra colocar o link de duas pistas gringas que encontrei no you tube.....os caras la fora destroem!
http://www.youtube.com/watch?v=QMuYmzOh ... re=related
http://www.youtube.com/watch?v=hcqm3ZgM ... re=related




 Losi 8ight 2.0      RB Products      Spektrum DX3S      Byron      Original      AKA      MS Racing Fora de Estrada

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1050
Registrado em: 02 Ago 2010, 23:00
Localização: Foz do Iguaçu Pr

Re: Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA

Mensagempor Brow-Foz » 06 Nov 2011, 17:39

Parabéns!!! Omar

Esperamos que no próximo ano os pegas sejam acerrados e com as mesmas zebras...rsrsrs

Agradeço à todos pelo Show de pilotagem, que venha a próxima etapa.


MS FORA DE ESTRADA- FOZ

 Kyosho, HPI, XRay      .28 Roma, Ultimate      Airtronics M11X      VP Fuel      RS Arts, Mion Arts      AKA, Proline      MS Fora de Estrada Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 701
Registrado em: 15 Jan 2011, 21:00
Localização: Mossoró-RN

Re: Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA

Mensagempor ajceara » 06 Nov 2011, 17:43

Valeu mais uma vez meu amigo Omar, você mostra a cada vez que o automodelismo é esporte para ser praticado com calma, com destreza e acima de tudo com grande humildade. Este último sendo o grande senhor do hobby.
Parabéns a todos os participantes e ao Brow em oferecer este grande ambiente aí para todos vocês.


Este hobby é bom demais...

 XRAY XB8      REDS      Aitronics m12      ODOONEL      PROLINE - AKA - PROCIRCUIT      Pista de Mossoró - CIM - APARC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 163
Registrado em: 25 Out 2009, 21:00
Localização: Curitiba

Re: Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA

Mensagempor Gutozem » 07 Nov 2011, 08:49

Parabéns Omar pela conquista.
Não conheço você pessoalmente, mas acompanhando o Fórum dá para ver que você domina ai na pista da MS Fora de estrada. Parabéns pelo sucesso!!! Em nome da AMEC, convidamos você a participar das etapas do campeonato paranaense. Com certeza um piloto líder da região de Foz vai enriquecer nosso grid.

Abraço
Gustavo Zem

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 342
Registrado em: 15 Fev 2010, 21:00
Localização: Foz do Iguaçu - PR

Re: Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA

Mensagempor sedoski » 07 Nov 2011, 12:01

O Pastor enviou essa MP para mim hj de manha

"e aí Omar..da uma conversadinha com o ANDERSON..sobre sabado....sei que vc é justo, e nao precisa..levar o que nao é seu...abraçao amigao."

Alguem sabe de alguma coisa que eu levei da pista? Pq até aonde sei eu não levei nada!




 Losi 8ight 2.0      RB Products      Spektrum DX3S      Byron      Original      AKA      MS Racing Fora de Estrada

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 704
Registrado em: 28 Dez 2010, 21:00
Localização: Foz do Iguaçu (Paraná)

Re: Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA

Mensagempor Homer » 07 Nov 2011, 13:15

Omar para evitar mais polemica envei uma MP para vc e para o pessoal da nossa pista, vamos deixar esse assunto fora do forum por favor.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1050
Registrado em: 02 Ago 2010, 23:00
Localização: Foz do Iguaçu Pr

Re: Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA

Mensagempor Brow-Foz » 07 Nov 2011, 14:24

Boa tarde,

Informo à todos aqueles que frequentam a pista Fora de Estrada, que estará FECHADA, no período de 07/11 à 07/02, com fins de reforma da infraestrutura.

Aqueles que tem chave da pista, peço-lhes que devolvam.

A Direção.


MS FORA DE ESTRADA- FOZ

 Kyosho, HPI, XRay      .28 Roma, Ultimate      Airtronics M11X      VP Fuel      RS Arts, Mion Arts      AKA, Proline      MS Fora de Estrada Racing

Anterior

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes