COPA PAULINIA RACING

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1303
Registrado em: 05 Mai 2009, 23:00
Localização: São paulo

Re: COPA PAULINIA RACING

Mensagempor caobianco » 18 Abr 2011, 22:45

felipeps escreveu:Show!!!
Muito bacana a corrida
Nota 10 a organizaçao
Gostaria de agradecer o Rodrigo (caobianco), Graças ao motor emprestado, eu faturei o terceiro lugar
Muito obrigado
E isso aí, to na espera da prox
valeu pessoal


"emprestado" !!! o sr ficou de pagar um aluguel e agora vem com essa !?!

flaviofdv escreveu:E ISSO AI GALERA NOS DA ORGANIZAÇAO ESTAMOS CONTENTES DE TUDO TER DADO MUITO CERTO...COM CERTEZA ESSA SERA A PRIMEIRA DE MUITAS QUE VIRAM ......AGRADEÇO AO MARCELO (BIELA TORTA),DIGAO,NETO,FABIO GAUCHO ,VINI, E EU TAMBEM ...E O MINEIRO E JOAOZINHO DA EQUIPE MK. QUE ALIAS O MINEIRO COM TODA SUA SIMPLICIDADE JA ESTAVA NO SABADO DANDO DICAS E MAÇETES DE ACERTOS PARA TODOS NOS. ABRAÇOS A TODOS ATE A PROXIMA


Flavio, obrigado pelo dogbone... sem ele eu iria para casa às 14:00hs, com ele fiquei em quinto na buggy.
Já comprei um par e mandei vir por sedex, como essa semana temos feriado, na semana que vem te mando. me passa uma mp com o endereço por favor.

Vini_polezer, agradece ao sei pai mais uma vez ... ele mandou muito bem no meu box na final da buggy.


Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem

 JQ / 811T / Revo / Savage      Reedy / Reedy / 3.3 / .28      M11 / Spectrum      Tornado 30 / Byron 20      Punisher / Pontiac / ElCaminho      Pro Line 40 / hpi Terra Pin      Dust

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1303
Registrado em: 05 Mai 2009, 23:00
Localização: São paulo

Re: COPA PAULINIA RACING

Mensagempor caobianco » 18 Abr 2011, 22:52

higor escreveu:aí negada... blz?
Tinha uma cara de Camisa branca tirando fotos.....
No final ele comentou que iria colocar as fotos em um site....

Alguem sabe?

valeu....

acho que é esse ak :

http://www.nitromodelismo.com.br/index. ... acing.html


Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem

 JQ / 811T / Revo / Savage      Reedy / Reedy / 3.3 / .28      M11 / Spectrum      Tornado 30 / Byron 20      Punisher / Pontiac / ElCaminho      Pro Line 40 / hpi Terra Pin      Dust

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1313
Registrado em: 11 Jan 2010, 21:00
Localização: sp

Re: COPA PAULINIA RACING

Mensagempor felipeps » 18 Abr 2011, 23:13

caobianco escreveu:
felipeps escreveu:Show!!!
Muito bacana a corrida
Nota 10 a organizaçao
Gostaria de agradecer o Rodrigo (caobianco), Graças ao motor emprestado, eu faturei o terceiro lugar
Muito obrigado
E isso aí, to na espera da prox
valeu pessoal


"emprestado" !!! o sr ficou de pagar um aluguel e agora vem com essa !?!

flaviofdv escreveu:E ISSO AI GALERA NOS DA ORGANIZAÇAO ESTAMOS CONTENTES DE TUDO TER DADO MUITO CERTO...COM CERTEZA ESSA SERA A PRIMEIRA DE MUITAS QUE VIRAM ......AGRADEÇO AO MARCELO (BIELA TORTA),DIGAO,NETO,FABIO GAUCHO ,VINI, E EU TAMBEM ...E O MINEIRO E JOAOZINHO DA EQUIPE MK. QUE ALIAS O MINEIRO COM TODA SUA SIMPLICIDADE JA ESTAVA NO SABADO DANDO DICAS E MAÇETES DE ACERTOS PARA TODOS NOS. ABRAÇOS A TODOS ATE A PROXIMA


Flavio, obrigado pelo dogbone... sem ele eu iria para casa às 14:00hs, com ele fiquei em quinto na buggy.
Já comprei um par e mandei vir por sedex, como essa semana temos feriado, na semana que vem te mando. me passa uma mp com o endereço por favor.

Vini_polezer, agradece ao sei pai mais uma vez ... ele mandou muito bem no meu box na final da buggy.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
POde deixar q eu te pago uma carne loka la no jorge uiahiuahiuahiuahiauah

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 653
Registrado em: 21 Abr 2010, 23:00
Localização: paulinia sp

Re: COPA PAULINIA RACING

Mensagempor flaviofdv » 18 Abr 2011, 23:53

logo vcs veram o video q foi feito de uma camara on bord no carro do mineiro na final ......simplesmente a tocada do cara e animal sem comentarios .......agora depende do digao


Imagem

 TLR TRUGGY      NOVAROSSI      4PKS FUTABA      ODONEELL      MION PINTURAS      AKA      NEW PAULINIA RACING

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1313
Registrado em: 11 Jan 2010, 21:00
Localização: sp

Re: COPA PAULINIA RACING

Mensagempor felipeps » 18 Abr 2011, 23:55

poutz
um dos gandulas me entregou uma camera toda quebrada q ele achou na pista, ai dei ela para um dos mecanicos q estava la.
era essa camera?????




 madForce/733te/losi2.0rr.....      Nova btt/Picco/Team orion crf      tactic 2.4/dx3s      Odonel 30%/tornado 16%      varias bem raladas      Pro line      qualquer uma

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 653
Registrado em: 21 Abr 2010, 23:00
Localização: paulinia sp

Re: COPA PAULINIA RACING

Mensagempor flaviofdv » 19 Abr 2011, 00:02

era essa mesmo mas ta inteira.....valeu


Imagem

 TLR TRUGGY      NOVAROSSI      4PKS FUTABA      ODONEELL      MION PINTURAS      AKA      NEW PAULINIA RACING

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1313
Registrado em: 11 Jan 2010, 21:00
Localização: sp

Re: COPA PAULINIA RACING

Mensagempor felipeps » 19 Abr 2011, 00:04

Ufa ainda bem
Quando vi q estava em duas partes achei q tinha ido pro vinagre
iahiauhaiuahiuahaiuh




 madForce/733te/losi2.0rr.....      Nova btt/Picco/Team orion crf      tactic 2.4/dx3s      Odonel 30%/tornado 16%      varias bem raladas      Pro line      qualquer uma

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1074
Registrado em: 25 Abr 2010, 23:00
Localização: Paulínia-SP

Re: COPA PAULINIA RACING

Mensagempor rbergamo » 19 Abr 2011, 02:08

flaviofdv escreveu:logo vcs veram o video q foi feito de uma camara on bord no carro do mineiro na final ......simplesmente a tocada do cara e animal sem comentarios .......agora depende do digao


manda ai....kd as imagens ....so falta elas....vai presuntinho....vai presuntinho....

Galera, queria agradecer nosso amigo Ciro do site nitromodelismo que postou uma materia legal sobre nos la no site

Acesse: www.nitromodelismo.com.br lá vc vai encontrar fotos e resultados do campeonato, valeu Ciro...




 Mugen MBX7      Novarossi 4btt/WC      M11x      Odonell Speed Blend      Mion Art`s      Pro Circuit/ AKA      www.pauliniaracing.com.br

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 28 Jul 2008, 23:00
Localização: MogiMirim-SP

Re: COPA PAULINIA RACING

Mensagempor Mineiro » 19 Abr 2011, 10:50

Olá pessoal,

Queria agradecer a recepção de todos vocês, tantos os organizadores quanto os pilotos também, Fantástica a Copa, sem comentários..... A pista PERFEITA, na minha opnião a melhor do Circuito do Paulista, sem menospresar as demais.

A Equipe Torch, vixi, isso sim é uma equipe UNIDA, ''um por todos e todos por um''.... acho que essa frase resumi tudo.

Obrigado aos NOVOS amigos que ali fizemos....

Eu tenho um TÓPICO sobre SETUP, como estou longe, podemos trocar experiências por ali.

Um grande abraço para Todos Vocês... Flavão..(alemão), Marcelo(bode), vini... Digão.... e todo o time torch......

Link: /viewtopic.php?t=36408


Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel

 KYOSHO MP9 TKI 3      ULTIMATE ENGINES      Sanwa MX11      Odonnell      KYOSHO MP9      ProCircuit      Brasil

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1074
Registrado em: 25 Abr 2010, 23:00
Localização: Paulínia-SP

Re: COPA PAULINIA RACING

Mensagempor rbergamo » 19 Abr 2011, 11:24

Mineiro escreveu:Olá pessoal,

Queria agradecer a recepção de todos vocês, tantos os organizadores quanto os pilotos também, Fantástica a Copa, sem comentários..... A pista PERFEITA, na minha opnião a melhor do Circuito do Paulista, sem menospresar as demais.

A Equipe Torch, vixi, isso sim é uma equipe UNIDA, ''um por todos e todos por um''.... acho que essa frase resumi tudo.

Obrigado aos NOVOS amigos que ali fizemos....

Eu tenho um TÓPICO sobre SETUP, como estou longe, podemos trocar experiências por ali.

Um grande abraço para Todos Vocês... Flavão..(alemão), Marcelo(bode), vini... Digão.... e todo o time torch......

Link: /viewtopic.php?t=36408



Mineiro e Mineira....nos que te agradecemos, pela simpatia e humildade de vcs, e parabens pelas conquistas, aproveitando e agradecer tbem ao Marcus e Joãozinho da Mk por sempre estar confiando em nosso trabalho...valeu mesmo...!


Fotos e resultados da Copa acesse: www.nitromodelismo.com.br




 Mugen MBX7      Novarossi 4btt/WC      M11x      Odonell Speed Blend      Mion Art`s      Pro Circuit/ AKA      www.pauliniaracing.com.br

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 552
Registrado em: 20 Jul 2009, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Re: COPA PAULINIA RACING

Mensagempor Alysson_BH » 19 Abr 2011, 11:33

Olá, infelizmente não consegui participar, deixei para a última hora e já estava lotado, mas ainda em uma próxima irei. Ao que parece, pelas fotos do site, vcs primaram por uma estrutura e organização perfeitas, além do que a pista me pareceu ser muito técnica. Parabéns.


Off road sem poeira? nem pensar!

 mugen mbx7- mbx 6T      novarossi bonito .21/alpha 21      SPEKTRUM      odonnel 25      mbx7-mbx6 T      aka

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1389
Registrado em: 22 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: COPA PAULINIA RACING

Mensagempor lucasand » 19 Abr 2011, 15:02

Mineiro, MUITO obrigado MESMO pela ajuda com o setup no sábado! nao teria parado de rodar se voce nao tivesse me ajudado haha..

Muitissimo obrigado
Lucas.




 Agama A8      Novarossi Plus 4      Futaba 3PM

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1389
Registrado em: 22 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: COPA PAULINIA RACING

Mensagempor lucasand » 19 Abr 2011, 19:32

E em setembro, contem comigo, tomara que sem quebrar bandeja!

Abs.
Lucas




 Agama A8      Novarossi Plus 4      Futaba 3PM

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 507
Registrado em: 05 Mar 2009, 22:00
Localização: Americana, São Paulo

Re: COPA PAULINIA RACING

Mensagempor Vini_polezer » 19 Abr 2011, 20:21

Faço das palavras do rodrigo as minhas.....valeu mesmo pelos representantes do queijo branco e do melhor pão de queijo do mundo!!!!!!!heheh.....Ficamos todos muito contentes e com ctz foi uma experiencia única poder correr ao lado do povo bãooooo soooo!!!!

Valeu Mineiro!!!! É isso aí!!!

Abração e nos vemos no paulista!


http://www.modelismorc.com.br/
Imagem

 Losi eight EU/eight-T/Revinho      Plus 4c Team/losi RTR/Brushles      Dx3s      Byron Gen. 2/ Zippy lipoly      Torch racing - Paulínia

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 536
Registrado em: 23 Jun 2010, 23:00
Localização: Paulinia

Re: COPA PAULINIA RACING

Mensagempor Suckow » 19 Abr 2011, 20:29

lucas2010 escreveu:Aí pessoal, algumas fotos ..

Imagem

Imagem

Imagem

E a foto do truggy do Marcelo que paguei pau haushaas

Imagem




Lucas pode falar mas ficou show de bola a foto que foi tirada por vocêis se você pudesse mandar no meu email. marcelo.suckow@yahoo.com.br, as fotos que foi tirada no campeonato ficarei muito contente.

Mas é claro que contaremos com você , um cara bacana parabéns você também faz parte da familia Torch Racing.

Abraço Marcelo Suckow


Imagem

 TEAN LOSI      Ninja      Futaba      Odonnell 30%      Ursinho Body      Pro line      Paulínia Racing

AnteriorPróximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes