Off Road florianópolis

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Mar 2011, 22:00
Localização: florianópolis sc

Off Road florianópolis

Mensagempor thiagomed » 26 Mar 2011, 14:15

Gostaria de saber lugares para andar de off road em florianópolis e se tem alguma pista ainda em funcionamento e o endereço se possível.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 819
Registrado em: 28 Nov 2010, 21:00
Localização: Florianópolis

Re: Off Road florianópolis

Mensagempor guilcm123 » 26 Mar 2011, 14:37

Dae, Thiago, Blz!!

Conheço uma pista em Canajurê, ao lado do Posto Canajurê... tem até uma associação se organizando por lá... tão montando uma estrutura, já tem palanque coberto, a coisa tá evoluindo... não me associei pq por enquanto parei de andar de off road, mas o pessoal foi bastante receptivo...

Procure no Google Earth pelas coordenadas Latitude 27°26'4.75"S / Longitude 48°28'0.05"O... Procure pelo Alexandre, é ele quem tá tomando a frente dessa associação...

Tem também um pessoal que montou uma pista lá em Palhoça.. não tenho as coordenadas exatas dessa pista, mas no fim do ano passado passei umas duas vezes nessa pista em sábados à tarde e não tinha ninguém... e não ouvi falar mais nada sobre essa pista...


Mugen MBX-6 ECO

 Mugen MBX6 ECO      Tekin T8 1780 kv      HK 310 - 2.4      Turnigy Nanotech      Original      Proline / AKA / RCW      Forest RC

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Mar 2011, 22:00
Localização: florianópolis sc

Re: Off Road florianópolis

Mensagempor thiagomed » 26 Mar 2011, 15:43

Mais uma vez agradeço a sua imensa atenção, estou indo andar agora a tarde depois de trocar a engrenagem principal que espanou devido a um eixo entortado que travou o diferencial. Qualquer coisa só ligar que nos encontramos, vou na beira-mar do estreito ver como estao as coisas la e talvez dou uma passadinha nessa pista em Canajurê!!! Abração amigo!!!!




 Kyosho DBX      GSX .18      Kyosho      Byron 2000      Kyosho      Off-road Kyosho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 819
Registrado em: 28 Nov 2010, 21:00
Localização: Florianópolis

Re: Off Road florianópolis

Mensagempor guilcm123 » 26 Mar 2011, 15:55

thiagomed escreveu:Mais uma vez agradeço a sua imensa atenção, estou indo andar agora a tarde depois de trocar a engrenagem principal que espanou devido a um eixo entortado que travou o diferencial. Qualquer coisa só ligar que nos encontramos, vou na beira-mar do estreito ver como estao as coisas la e talvez dou uma passadinha nessa pista em Canajurê!!! Abração amigo!!!!


O pessoal se reúne mesmo é na Beiramar de São José... ao lado do CATI / BISTEK... hoje, apesar do tempo não estar firme, deve ter alguem brincando por lá... o pessoal lá anda mais de on road, mas tem um pesoal que pode dar umas dicas de outros lugares pra andar de off...

abraço!


Mugen MBX-6 ECO

 Mugen MBX6 ECO      Tekin T8 1780 kv      HK 310 - 2.4      Turnigy Nanotech      Original      Proline / AKA / RCW      Forest RC

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Mar 2011, 22:00
Localização: florianópolis sc

Re: Off Road florianópolis

Mensagempor thiagomed » 28 Mar 2011, 00:42

Conheci a pista em Canajurê, muito legal, apesar de pequena gostei muito da estrutura e principalmente da receptividade do pessoal. Além de uma belissima ajuda (que sem eles não teria conseguido chegar na regulagem ideal) me deram boas dicas para manutenção e preservação do carrinho. Gostei muito provavelmente vou me associar para andar lá. Pra fechar mesmo só falta melhorar um pouco o meu carrinho, andando direto em pista acredito que ele não vá durar muito tempo, afinal dbx é para início e a pista já tem rampas nível profissional, teamlosi e etc... mas como tudo tem um começo, vamos começar !! :)))




 Kyosho DBX      GSX .18      Kyosho      Byron 2000      Kyosho      Off-road Kyosho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 819
Registrado em: 28 Nov 2010, 21:00
Localização: Florianópolis

Re: Off Road florianópolis

Mensagempor guilcm123 » 01 Abr 2011, 14:48

Thiago...

Aguele pessoal de palhoça que comentei acima montou outra pista... agora eles tem um site...

www.rcoffroad.com.br

Tem a localização da pista, e as informações de contato...

Pelo que vi a nova pista deles fica próximo à UNISUL da ponte do Imaruim...

Abraço!


Mugen MBX-6 ECO

 Mugen MBX6 ECO      Tekin T8 1780 kv      HK 310 - 2.4      Turnigy Nanotech      Original      Proline / AKA / RCW      Forest RC

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Mar 2011, 22:00
Localização: florianópolis sc

Re: Off Road florianópolis

Mensagempor thiagomed » 01 Abr 2011, 15:55

Opa, gostei da dica vou me informar melhor da localização e dos dias que tem gente e vou lá dar uma volta.




 Kyosho DBX      GSX .18      Kyosho      Byron 2000      Kyosho      Off-road Kyosho

Avatar do usuário
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Abr 2011, 23:00
Localização: Florianopolis -sc

Re: Off Road florianópolis

Mensagempor Marcoskbça » 02 Mai 2011, 13:01

A.F.A OFF ROAD Automodelismo Florianopolis

Rodovia Tertuliano Brito Xavier s/n ao lado do posto de combustível CanasJurê


http://www.orkut.com.br/Main#Community? ... &refresh=1


AFA Automodelismo Off Road Florianopolis

 8ight 2.0 rr/ 8ight 2.0 rtr      Losi 350/ninja      Futaba 3pks      Byron      Proline/Losi      Syntec/ proline/losi      Afa Canasvieras floripa

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Mar 2011, 22:00
Localização: florianópolis sc

Re: Off Road florianópolis

Mensagempor thiagomed » 02 Mai 2011, 14:35

Já conheço a pista, o único problema é que as rampas são grandes demais pro DBX, to atras de algo mais amador ou mais light....ou então no aguardo de um losi 2.0 pra poder andar la :P




 Kyosho DBX      GSX .18      Kyosho      Byron 2000      Kyosho      Off-road Kyosho

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Mar 2011, 22:00
Localização: florianópolis sc

Re: Off Road florianópolis

Mensagempor thiagomed » 08 Jun 2011, 03:13

Fiquei sabendo que o pessoal da pista de palhoça montou outra pista em forquilinhas, alguém teria o endereço ou informações?




 Kyosho DBX      GSX .18      Kyosho      Byron 2000      Kyosho      Off-road Kyosho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 819
Registrado em: 28 Nov 2010, 21:00
Localização: Florianópolis

Re: Off Road florianópolis

Mensagempor guilcm123 » 08 Jun 2011, 10:09

thiagomed escreveu:Fiquei sabendo que o pessoal da pista de palhoça montou outra pista em forquilinhas, alguém teria o endereço ou informações?


Thiago,

Parece que realmente foi inaugurada uma pista nova pelo pessoal de Palhoça, no sábado passado... Mas não sei exatamente onde fica...

Sugiro que você se cadastre no grupo de e-mail do pessoal do off road:

rcoffroad@googlegroups.com

lá vc pode acompanhar a discussão e perguntar sobre a localização dessa pista...

Agora to com um off também, acabei não resistindo e peguei um Kyosho Inferno VE (elétrico...). Quem sabe nos encontramos um dia numa dessas pista pra brincar um pouco...? Mandei uma MP sobre isso...

Abraço.

Guilherme.


Mugen MBX-6 ECO

 Mugen MBX6 ECO      Tekin T8 1780 kv      HK 310 - 2.4      Turnigy Nanotech      Original      Proline / AKA / RCW      Forest RC

 
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Set 2012, 23:00
Localização: São Jose

Re: Off Road florianópolis

Mensagempor Luisss » 22 Out 2012, 13:15

Boa Tarde Pessoal alguem com novidade de algum local onde o povo se reuni para andar de RC?
Sou novo no hobby e gostaria de ver o pessoal andando e pagar uma dicas...
abraço

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes