Ajuda pista Off - quintal de casa

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 293
Registrado em: 28 Nov 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Ajuda pista Off - quintal de casa

Mensagempor Rosmurff » 23 Jul 2011, 03:51

Galera, to com uma área de aproximadamente 13x10, to querendo montar uma pistinha off.
até qual escala da pra montar?1/16? 1/18?
algum modelo que indicam?
Se alguém puder dar dica, agradeço.
abs

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: Ajuda pista Off - quintal de casa

Mensagempor EduardoNX4 » 22 Ago 2011, 21:30

Ola Rosmurff.

Eu tambem tenho um terrenho com uma area de 150 m² tambem, estou terminando minha casa (construi meio terreno) e a outra metade vai ser tudo grama (grama esmeralda).

Essa parte do terreno mede 17 X 9, depois que tiver com a graminha toda plantada e regularizada, penso em fazer o traçado com conduite corrugado, aqueles conduites amarelos de passar fios, ele são relativamente baratos.

Ja tenho até até uns rabiscos de como vai ser minha "pistinha particular", como vai ser pequena, não ficara boa para automodelos grandes como 1/10 ou 1/8, acredito que vai ficar boa mesmo para modelos 1/18 e 1/16.

Não vejo a hora de terminar ela, semana que vem ou na proxima estarei plantando a grama, e a vantagem que esta perto da estação-primavera, começara as chuvas mais regulares que contrubuira muito para o gramado.

Eu vou tentar dezenha-la no paint-brush, e dai posto o esqueminha de como vai ficar minha pistinha.


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 293
Registrado em: 28 Nov 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Ajuda pista Off - quintal de casa

Mensagempor Rosmurff » 02 Mai 2012, 18:42

E ai Eduardo, tranquilo?
Ficou pronta a pistinha?
Se sim, manda umas fotos pra ver.
Abs




 Pursuit SPT1      RB R3 e RB J3      DX3S      Byron      A5 / Civic      Capricorn      AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: Ajuda pista Off - quintal de casa

Mensagempor EduardoNX4 » 02 Mai 2012, 18:54

Ainda não montei o traçado.

Eu pego umas garrafas Pet cheia de agua e monto mais ou menos o traçado.

Mas ja brinquei bastante nesse meu gramado, eu tambem faço umas rampinhas e me divirto muito, o espaço ficou otimo pra tirar uma onda.

Eu vou fazer um video e depois posto aqui.

Esse feriado eu me diveiti mesmo foi com Drift, tenho um quintalzinho de 4 X 6,5 metros, so faltou um carro descente pra isso. KKKK

Mas pretendo comprar aqueles eletroduto corrugado e fazer o traçado.


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes