Pista OFF UBA

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 140
Registrado em: 22 Mai 2009, 23:00
Localização: São Paulo - Capital

Pista OFF UBA

Mensagempor Gudy » 10 Ago 2011, 03:29

Pessoal, estive nesse domingo na UBA pra saber mais detalhes sobre a nova pista de off road que estão construindo.
A princípio fui pra correr, pois no site fala que tem pista provisória com traçado e tudo. Mas não foi bem assim.
Chegando lá, fui imediatamente pra pista de aero, onde fica bastante gente. E então fui conversar um pouco com o presidente Ricardo e que logo me apresentou o Wagner, no qual esta mais empenhado a desenvolver a pista off da UBA.
Segundo informações do Wagner, esta tudo ok para a construção. Tem o espaço (muito grande por sinal), tem projeto de pista e tem o apoio do presidente. Mas falta uma coisa muito importante pra finalizar tudo isso. "Pessoas dispostas para ajudar na construção da pista."

Então eu gostaria de saber do pessoal que mora na zona sul, se tem disposição para ajudar na construção da pista.

Só assim podemos contar com a pista da UBA. Porque 1 só não faz milagre, 2 enjoa, 3 da pra começar, 4 começa a ficar bom, 5 fica legal, 6 da pra brincar etc.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 140
Registrado em: 22 Mai 2009, 23:00
Localização: São Paulo - Capital

Re: Pista OFF UBA

Mensagempor Gudy » 24 Ago 2011, 00:23

Ééé...O negócio ta feio mesmo.

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Pista OFF UBA

Mensagempor rafael61333 » 24 Ago 2011, 00:29

Nem se preucupe amigo, assim que ficar pronto aparece uns quantos por la, eu sei porque aqui foi a mesma coisa, na hora da ajuda niguem pode, mas depois que esta pronto aparece um monte de gente.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 140
Registrado em: 22 Mai 2009, 23:00
Localização: São Paulo - Capital

Re: Pista OFF UBA

Mensagempor Gudy » 24 Ago 2011, 19:55

Mas sem voluntários não tem pista pronta.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 245
Registrado em: 25 Nov 2010, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Pista OFF UBA

Mensagempor Fara » 25 Ago 2011, 16:10

Apesar de ser perto de casa... tenho a obra da minha casa pra tocar nos próximos meses, se após terminar a minha obra a pista ainda ñ tiver pronta eu entro em contato com o pessoal para ver como ajudar.




 Hyper 7 / Sakura Zero      Xerun 2.200kv / Ezrun 5.5T      HK-310      Turnigy 4s /2s      Original / Dodge / Mazda      Losi XBT / Alpha / Xceed      Jundiaí / Pelezão / APPA

 
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Ago 2011, 23:00
Localização: Sampa

Re: Pista OFF UBA

Mensagempor Adelinorc1 » 26 Ago 2011, 13:54

Ow Fara, conversamos um tempo sobre a UBA lembra?

Se vc tiver algum amigo aqui perto da onde moramos, da um toque pra eles que o local já esta todo gramadinho e que só falta bater umas enchadas lá.

O lugar disponibilizado pelo presidente é enorme e é todo plano.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 245
Registrado em: 25 Nov 2010, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Pista OFF UBA

Mensagempor Fara » 26 Ago 2011, 18:02

Lembro sim...
Vc que tem contato com o pessoal lá, negocia entrada free pra quem ajudar e for andar na pista depois de pronta que eu arrumo uns domingos para ajudar lá...rs...




 Hyper 7 / Sakura Zero      Xerun 2.200kv / Ezrun 5.5T      HK-310      Turnigy 4s /2s      Original / Dodge / Mazda      Losi XBT / Alpha / Xceed      Jundiaí / Pelezão / APPA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 140
Registrado em: 22 Mai 2009, 23:00
Localização: São Paulo - Capital

Re: Pista OFF UBA

Mensagempor Gudy » 26 Ago 2011, 18:54

Fara escreveu:Lembro sim...
negocia entrada free pra quem ajudar e for andar na pista depois de pronta que eu arrumo uns domingos para ajudar lá...rs...


Faraaaaa...Só assim mesmo pra vc ajudar neh fanfarrão? kkkkkkkkkkkk

Tenho certeza que é uma ótima ideia e forma de terminar a pista rápido.

Aqui no extremo sul tem bastante gente que vai correr até em outra cidade (EU) por falta de pista. Derrepente com ela prontinha começa a aparecer mais gente.

Vou conversar mais com o presidente...

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes