Mega Dirt Cravinhos .....A FENIX !!!!!!!

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 383
Registrado em: 28 Abr 2011, 23:00
Localização: Ribeirão Preto SP

Mega Dirt Cravinhos .....A FENIX !!!!!!!

Mensagempor cesar_baraldi » 07 Out 2011, 06:57

Patota sinistra...
Eh com prazer quase sexual q venho informar o nascimento ou renascimento da nossa tao falada Mega Dirt !!!
Ao pe da letra seria ateh um re renascimento !!!!...explico...
Ateh onde sei, essa pista provem de uma empreitada onde o Rafao "Jose Rafel", Sandao "Sandro Cabreira" e outros, resolveram um dia montar uma pista off road em um terreno aqui em ribeirao preto...Nasce a Dirt !!!Meia duzia d gato pingado, um caminhao d terra, muita inchada e carriola depois....tava pronta!!!
Well, nao sei bem o pq, du nada o Sandao resolveu mais o Rafao q o trem tinha q crescer...."particularmente acho q eles ja estavam cansados d isburrachar os carros nos muros do terreno !!!rsrsrs"Sandrao fez uns contatos.....ajeitou um terreno moooostro com galpao e td....D novo, mas agora com mais gente na empreitada, mas tb com muita inchada e carriola depooooissss...Tcharaaam!!!Nasce a Mega Dirt !!!!!!
Acho q foi la p mei dessa segunda pista q eu fui entrar p estragar a vida deles.....n sei bem a data....Enfim, com muita luta, conseguimos ateh fazer uma etapa do paulista aqui !!!!
Eis q ateh entao td blz....c n foce pelo telefonema q recebi do Sandro logo no comeco da semana.....me vem ele notificar q o proprietario pediu o terreno....
NNNNNNNAAAAAAAAAOOOOOOO!!!!!!
Galera, essa semana foi tensa !!!!Pensei comigo....E agora meu Deus!!!!Ainda eh 2011!!!!!O mundo só ia acabar ano q vem !!!!!!!!!!SOCORROOOOO!!!!!!
Bom, corre p la.....corre p k.....vamos arrumar outro espaco p montar a pista!Eis q recebo a noticia do pai Sandro!!!!!!
Achei!!!!!Achei!!!!!Achei!!!!!
Fala criatura!!!!!perguntei ancioso!!!!
Arrumei um local novo..... plano.....10.000mts quadrados !!!!Dentro d Cravinhos!!!!!
Pensei.., aleluia !!!!
Ontem, quinta feira, 6/10/2011, fizemos uma reuniao onde conversamos sobre a nova pista e tb lancamos com abertura em ata, o nascimento de nossa entidade juridica oficializada!!!!!
Sandro Cabreira
Jose Rafael
Silvio Neto
Ivan Giongo
Rafael Matta
Eliel Ribeiro
Cesar Baraldi
Enfim, agora vamos entrar com tudo !!!!!Vai ser uma nova pagina na historia da FENIX Mega Dirt !!!! Ou deveria chamar Hiper Dirt ????!!!!! Master Dirt???!!! :) hehe !!!!!Valeu o apoio da galera d Paulinia e de Araras q logo q ficaram sabendo do ocorrido, d pronto c colocaram a ajudar !!!!
Agora eh bola p frente....muita inchada....e vamos q vamos!!!!!Em breve quero lancar a pedra fundamental das obras da pista!!!!e embaixo dela enterrar um certo losi rr q vive dando trabalho p gente nas pistas!!!rsrsrsrsrs


http://www.facebook.com/rpmrc
www.rpmrc.com.br
coming soon!

 RC8T/RC8Be/8IGHT2.0e/RC8Te      orion.26/mamba2200/turnigy1965      Dx3s/Dx3/4pks/e alguns oem...      biron      varias      AKA/JC/RCW/proline

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Mega Dirt Cravinhos .....A FENIX !!!!!!!

Mensagempor mach » 07 Out 2011, 09:33

Parabéns colega, espero que a nova pista faça mais sucesso q a anterior.


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 787
Registrado em: 06 Set 2008, 23:00
Localização: São Sebastião - SP

Re: Mega Dirt Cravinhos .....A FENIX !!!!!!!

Mensagempor MISTER-XIS » 07 Out 2011, 12:42

Pô Cesar, você deveria ser colunista de um jornal, muito bom mesmo!!!
Parabéns a todos os envolvidos na reconstrução da "Fenix" nome esse que deveria estar no nome oficial da pista :radio:


"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo

 TeamLosi 1.0 PRO.      Novarossi TORO NERO TEAM.      Airtronics M11      MK 25% extra      Team Losi eigth      PRO-LINE      A.S.A - São Sebastião-SP

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Mega Dirt Cravinhos .....A FENIX !!!!!!!

Mensagempor JoseRafael » 07 Out 2011, 16:42

é isso aí Cesinha!! Eu só tenho que agradecer por ter pessoas como vcs seguindo junto.

Piloto
 
Mensagens: 119
Registrado em: 18 Out 2010, 22:00
Localização: sumaré - sp

Re: Mega Dirt Cravinhos .....A FENIX !!!!!!!

Mensagempor elbaboni » 07 Out 2011, 17:16

Parabéns pra galera de Cravinhos... Não deixaram a peteca cair, mesmo depois de uma notícia tão triste...
Vamos que vamos...

Abraços




 Losi 8ight EU      GO/O.S.      :radio:      Speed Blend      Losi      AKA      Terra

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 383
Registrado em: 28 Abr 2011, 23:00
Localização: Ribeirão Preto SP

Re: Mega Dirt Cravinhos .....A FENIX !!!!!!!

Mensagempor cesar_baraldi » 07 Out 2011, 20:04

Galera, valeu o apoio !!!
Pelos varios topicos sobre a Mega Dirt, pessoal em peso mostrou solidariedade e união !!!
Isso mostra o quão forte eh o hobbie !!!
Agora eh enfrentar o sabadão e começar a desmontar o circo !!!
E aí Rafao, Rafa, ET, Sandão, Silvio, Wagnão, Eliel, Pepe, Danilo, Bicudo, Brunão.......
Enfim, toda a prole, animados p amanhã !!!!????
Hihiiiiiiiiii


http://www.facebook.com/rpmrc
www.rpmrc.com.br
coming soon!

 RC8T/RC8Be/8IGHT2.0e/RC8Te      orion.26/mamba2200/turnigy1965      Dx3s/Dx3/4pks/e alguns oem...      biron      varias      AKA/JC/RCW/proline

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 101
Registrado em: 02 Mai 2008, 23:00
Localização: Cravinhos

Re: Mega Dirt Cravinhos .....A FENIX !!!!!!!

Mensagempor sepc » 07 Out 2011, 22:52

Cesinha!
Amanhã estarei na na pista as 7:00 pra desmontar as coisas ok.
Queria agradecer o pessol que esta dando um apoio e o pensamento positivo ai blz obrigado.
Algumas fotos do novo terreno, a prefeitura ja esta fazendo a limpeza.

Sandro Cabreira.
Anexos
3.jpg
3.jpg (122.54 KiB) Exibido 2043 vezes
2.jpg
2.jpg (108.2 KiB) Exibido 2043 vezes
1.jpg
1.jpg (107.73 KiB) Exibido 2043 vezes


[

 aí Rc8.2 /Sav Flux/      O.S Speed .21XZ-B      M11x      30%      Team Associated      RCW - Aka      Mega Dirt - Cravinhos

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 383
Registrado em: 28 Abr 2011, 23:00
Localização: Ribeirão Preto SP

Re: Mega Dirt Cravinhos .....A FENIX !!!!!!!

Mensagempor cesar_baraldi » 07 Out 2011, 23:42

Caraaaaaaaaaacaaaaaaaa!!!!!!
Uruuuuuuuuu!!!!!
Vo preparar aquele out door com os dizeres....
Futuras instalações Mega Dirt Cravinhos
hihiiiiiiiiiiiii
O trem vai ficar mto chique !!!!! :drool: :beer:


http://www.facebook.com/rpmrc
www.rpmrc.com.br
coming soon!

 RC8T/RC8Be/8IGHT2.0e/RC8Te      orion.26/mamba2200/turnigy1965      Dx3s/Dx3/4pks/e alguns oem...      biron      varias      AKA/JC/RCW/proline

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 435
Registrado em: 13 Set 2008, 23:00
Localização: Campinas

Re: Mega Dirt Cravinhos .....A FENIX !!!!!!!

Mensagempor jls.filho » 08 Out 2011, 00:31

Parabens galera !! muito bom o lugar, terreno é um tapete !!! jaja isso ai ta cheio de rampa e curva....aqui, uma curiosidade, o traçado vai ser novo tambem ?? a terra vermeia feito tinta prova qua ainda é cravinhos hehehe


Imagem


Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....

 Hot Bodies D812      Stock: RB Fire - reserva: out      M11 FHSS      MK 30 Extra      HB - Trick Body      HB Tires      Paulinia Racing

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Mega Dirt Cravinhos .....A FENIX !!!!!!!

Mensagempor rafael61333 » 08 Out 2011, 00:54

Isso mesmo galera não pode desanimar não, tanto é que ja tem um terreno novo antes mesmo de desmanchar a antiga pista, agora 2012 que aguardem voces e a nova pista, parabens pessoal pulso firme e vamo que vamo hehehehe.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Mega Dirt Cravinhos .....A FENIX !!!!!!!

Mensagempor JoseRafael » 08 Out 2011, 22:03

jls.filho escreveu:Parabens galera !! muito bom o lugar, terreno é um tapete !!! jaja isso ai ta cheio de rampa e curva....aqui, uma curiosidade, o traçado vai ser novo tambem ?? a terra vermeia feito tinta prova qua ainda é cravinhos hehehe


Fala!!!
Sim, traçado novo. Estamos estudando alguns obstaculos de outras pista (nacionais e gringas). Para a alegria do Mineiro a reta deve ficar menor...hehehe.
Tbm faremos de um jeito que o sol da tarde não pegue mais o palanque de frente.
Amanha estaremos acabando de desmontar a pista antiga e depois vamos para a nova ter mais ideias.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 383
Registrado em: 28 Abr 2011, 23:00
Localização: Ribeirão Preto SP

Re: Mega Dirt Cravinhos .....A FENIX !!!!!!!

Mensagempor cesar_baraldi » 08 Out 2011, 23:18

Hoje cedo foi engracado.....
Sandao desmontando as coisas e murmurando.....
Aaaaaaaaaiiiiiiiii...... Q doooooohhhh!!!!! :cry:


http://www.facebook.com/rpmrc
www.rpmrc.com.br
coming soon!

 RC8T/RC8Be/8IGHT2.0e/RC8Te      orion.26/mamba2200/turnigy1965      Dx3s/Dx3/4pks/e alguns oem...      biron      varias      AKA/JC/RCW/proline

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Mega Dirt Cravinhos .....A FENIX !!!!!!!

Mensagempor JoseRafael » 09 Out 2011, 18:56

Ontem a tarde tbm. Eu e o Danilo arrancando pneu e mangueira, aí ele chegou, olhava a pista já parcialmente desmontada e dizia "oh dó".
Já hoje foi diferente. Só eu e ele tentando arrancar todo o resto das mangueiras, dos pneus, dobrando tapete e carregando nas costas e falando "cade todo mundo que disse que vinha ajudar???"

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 507
Registrado em: 05 Mar 2009, 22:00
Localização: Americana, São Paulo

Re: Mega Dirt Cravinhos .....A FENIX !!!!!!!

Mensagempor Vini_polezer » 11 Out 2011, 00:18

UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


http://www.modelismorc.com.br/
Imagem

 Losi eight EU/eight-T/Revinho      Plus 4c Team/losi RTR/Brushles      Dx3s      Byron Gen. 2/ Zippy lipoly      Torch racing - Paulínia

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 383
Registrado em: 28 Abr 2011, 23:00
Localização: Ribeirão Preto SP

Re: Mega Dirt Cravinhos .....A FENIX !!!!!!!

Mensagempor cesar_baraldi » 11 Out 2011, 01:23

JoseRafael escreveu:Ontem a tarde tbm. Eu e o Danilo arrancando pneu e mangueira, aí ele chegou, olhava a pista já parcialmente desmontada e dizia "oh dó".
Já hoje foi diferente. Só eu e ele tentando arrancar todo o resto das mangueiras, dos pneus, dobrando tapete e carregando nas costas e falando "cade todo mundo que disse que vinha ajudar???"


Well, tem q deixar toda a patota participar !!!!
Hehe...
Meu, foi mal n ter voltado no domingo, tive uns compromissos q atrapalharam todo meu esquema!!!
Rafao, ve com o Sandro aí c eh p guardar alguma coisa aqui na oficina !!!
Tenho um espaço disponível p isso....


http://www.facebook.com/rpmrc
www.rpmrc.com.br
coming soon!

 RC8T/RC8Be/8IGHT2.0e/RC8Te      orion.26/mamba2200/turnigy1965      Dx3s/Dx3/4pks/e alguns oem...      biron      varias      AKA/JC/RCW/proline

Próximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes