Mega Dirt Cravinhos .....A FENIX !!!!!!!

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Mega Dirt Cravinhos .....A FENIX !!!!!!!

Mensagempor JoseRafael » 18 Out 2011, 08:02

Tá foda!!!!
Associação encaminhada, local show, traçado escolhido....

Mas a chuva não deixa as obras começarem. Pelo menos a terra vai ficar bem fácil de trabalhar.

Hj a tarde vou no cartório de Cravinhos começar o processo de legalização da Associação Cravinhense de Automodelismo.

Piloto
 
Mensagens: 119
Registrado em: 18 Out 2010, 22:00
Localização: sumaré - sp

Re: Mega Dirt Cravinhos .....A FENIX !!!!!!!

Mensagempor elbaboni » 18 Out 2011, 12:59

Fala aí galera...
Boas notícias então!?..
Que bom que já está tudo encaminhado. Vocês tem tudo pra ser uma grande equipe...
Estou na torcida....

"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente." - Ghandi

Enderson Baboni




 Losi 8ight EU      GO/O.S.      :radio:      Speed Blend      Losi      AKA      Terra

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 221
Registrado em: 26 Set 2011, 23:00
Localização: serrana

Re: Mega Dirt Cravinhos .....A FENIX !!!!!!!

Mensagempor tikimdanger » 19 Out 2011, 17:15

josérafael poderia deixar um tópico "Oficial" pra postar noticias sobre a nova Mega Dirt pra gente acompanhar o andamento das obras, pq tem 2 tópicos, ai tem q ficar pesquisando nos 2 sobre noticias e tals.

Abraço .. T+

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Mega Dirt Cravinhos .....A FENIX !!!!!!!

Mensagempor JoseRafael » 20 Out 2011, 07:56

Fala Tikim!!!
Na verdade o tópico oficial é esse aqui. O outro que está na seção de pegas é mesmo só pra combinar os pegas entre os associados...rsss. Mas coo estamos sem pista e não rolam os pegas, as vezes postamos alguma coisa lá só pra movimentar o bagulho...hehehe.

Agora vamos às notícias: hoje vou novamente ao cartório de Cravinhos, no meu horpario de almoço, para dar andamento ao registro da Associação Cravinhense de Automodelismo - ACA.
O Sandro vai na prefeitura de manhã pra ver se já começam a mexer na parte da pista.

Estamos progredindo....

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 202
Registrado em: 18 Out 2011, 22:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Mega Dirt Cravinhos .....A FENIX !!!!!!!

Mensagempor PauloRP » 21 Out 2011, 02:35

Pessoal quando ficar pronta a pista nova vou lá para andar e talvez virar sócio!
Mas sou novo no hobby, to começando a mexe agora com isso, comprei um Slayer Pro faz só alguns dias e me disseram que o slayer não é pra ficar pulando em pistas assim que acaba ferrando tudo... qual os Ups que posso fazer pra ele aguentar pistas off como a nova Mega Dirt? Já endureci as molas um pouco e percebi que ele ta aguentando mais o tranco e nao ta batendo tanto o chassi no chão como antes.. qual outra modificação?
Pelo que eu percebi, os Buggys não são tao altos e tbm batem o chassi no chao quando saltam, entao qual a diferença pros SC?




 Losi 8ight 2.0 / Slayer Pro      Losi 350 / TRX 3.3      Spektrum DX3S      Top Fuel 20% / Byron 20%      Originais      Sintec / Originais      Qualquer canto

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Mega Dirt Cravinhos .....A FENIX !!!!!!!

Mensagempor JoseRafael » 21 Out 2011, 07:38

PauloRP escreveu:Pessoal quando ficar pronta a pista nova vou lá para andar e talvez virar sócio!
Mas sou novo no hobby, to começando a mexe agora com isso, comprei um Slayer Pro faz só alguns dias e me disseram que o slayer não é pra ficar pulando em pistas assim que acaba ferrando tudo... qual os Ups que posso fazer pra ele aguentar pistas off como a nova Mega Dirt? Já endureci as molas um pouco e percebi que ele ta aguentando mais o tranco e nao ta batendo tanto o chassi no chão como antes.. qual outra modificação?
Pelo que eu percebi, os Buggys não são tao altos e tbm batem o chassi no chao quando saltam, entao qual a diferença pros SC?


Paulo, uma boa parte das suas duvidas eu respondi pela MP que vc me mandou. Acho que seria uma boa vc mandar uma MP pro Rafa.Matta, que tbm possui uma Slayer e andou com ela na pista. Uma das coisas que eu sei que ele fez, foi adaptar sextavado de 17" nas rodas pra poder colocar pneus de buggy.
Uma diferença básica entre SC e buggy é o Centro de Gravidade, que é bem mais baixo no buggy dando uma alta estabilidade em curvas.
Abraços

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Mega Dirt Cravinhos .....A FENIX !!!!!!!

Mensagempor JoseRafael » 21 Out 2011, 07:51

Outra coisa que vc pode fazer, é entrar em contato com o pessoal da Outrc (www,outrc.com.br), no Rio de Janeiro. Lá eles tem campeonatos de SC na mesma pista em que correm de buggy e truggy. Acho que podem te dar boas dicas de setup lá.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Mega Dirt Cravinhos .....A FENIX !!!!!!!

Mensagempor JoseRafael » 21 Out 2011, 08:00

Agora para as ultimas notícias da ACA / Mega Dirt.

O Sandro conversou com o encarregado da Prefeitura ontem (20/10) e, pelo o que eu entendi, vamos precisar legalizar a ACA para podermos começar as obras.
Estive no cartório ontem novamente no meu horário de almoço e recebi o ok de todos os documentos, só falta o Estatuto, que está com um colega do Sylvio, analisando a validade de todos os artigos.
Assim que estiver com ele em mãos, já colho as assinaturas do Sylvio e do Sandro (a minha parte já está assinada), e deixo tudo no Cartório.
Seria interessante já fazermos um esboço do que queremos de estrutura (banheiros, cobertura, áreas cimentadas, muros, cercas, etc...) para entregarmos a um engenheiro que faça o projeto para encaminharmos á Prefeitura (o Cesar me disse que tem um amigo engenheiro que pode fazer isso pra gente).
Abraços

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 202
Registrado em: 18 Out 2011, 22:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Mega Dirt Cravinhos .....A FENIX !!!!!!!

Mensagempor PauloRP » 21 Out 2011, 15:42

Valeu Jose! É que eu estava com dúvida se precisaria mudar mais coisas além do pneu... porque eu mandei uma MP para ele faz alguns dias e ainda não tive resposta.. acho que não deve ter entrado esses tempos no fórum. Vamos aguardar então, abraços!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Mega Dirt Cravinhos .....A FENIX !!!!!!!

Mensagempor JoseRafael » 25 Out 2011, 10:52

Atualizando.
Nosso Diretor Jurídico ( Sylvio ) acabou de passar aqui pra assinar o Estatuto Social. Agora estou tentando falar com o Presidente (Sandro), pra pegar as assinaturas dele e levar pro cartório.

Estamos caminhando.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1325
Registrado em: 03 Mar 2009, 22:00
Localização: RP-SP

Re: Mega Dirt Cravinhos .....A FENIX !!!!!!!

Mensagempor Jason » 25 Out 2011, 11:22

Parabens a galera pela dedicação ao Hobby... aposto que como sempre, será uma pista fantástica..

Abraços


Imagem

 Maximus 2000      Mabuchi - Estrela      47 Mhz      Pilhas AA      Plastico Rigido      Borracha      Qualquer lugar (off-road)

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Mega Dirt Cravinhos .....A FENIX !!!!!!!

Mensagempor JoseRafael » 25 Out 2011, 11:57

O desenho do Sandro tá animal. Agora é esperar as burocracias de desenrolarem....

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Mega Dirt Cravinhos .....A FENIX !!!!!!!

Mensagempor JoseRafael » 25 Out 2011, 12:02

Já falei com o Sandro. Indo pra Cravinhos colher as assinaturas dele e levar tudo pra conferencia no cartório.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 221
Registrado em: 26 Set 2011, 23:00
Localização: serrana

Re: Mega Dirt Cravinhos .....A FENIX !!!!!!!

Mensagempor tikimdanger » 25 Out 2011, 12:08

Pxa galera, dedicação fantástica de vocês !! Vamo que Vamo !! \o/

OFF: José, o seu amigo já passou a lista dos carros e peças que ele possui pra vender ?? Abraço t++

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Mega Dirt Cravinhos .....A FENIX !!!!!!!

Mensagempor JoseRafael » 25 Out 2011, 18:14

Cara, to cobrando dele

AnteriorPróximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes