AEROSAMPA - CADE TODO MUNDO ??

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Dez 2011, 21:00
Localização: São Paulo - SP

AEROSAMPA - CADE TODO MUNDO ??

Mensagempor GiovanniMartinelli » 08 Mar 2012, 17:58

Boa Tarde, estou fazendo esse tópico pois queria saber onde ta o pessoal que frequentava o AEROSAMPA ? Já faz uns 5 finais de semana que estou indo e sempre não tem NINGUÉM ! Queria saber onde vocês estão andando, ou se voces ainda estão indo pra lá mais em qual horário, porque bincar sozinho tem hora que fica chato hahah abraços !




 Nanda NRB-3 RTR      SH28      2.4Ghz      Byron 20% / SideWinder 22%      original      Proline / RCW      Aerosampa

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Mar 2011, 22:00
Localização: Alphaville, São Paulo

Re: AEROSAMPA - CADE TODO MUNDO ??

Mensagempor ShortCourseOnly » 06 Abr 2012, 15:41

Eu ja chegei em Brazil e vai para Aerosampa, Jundiai, e Sorocaba para andar. Voce gosta Aerosampa?




 RC8.2, SC10, SC10 4x4      Reedy 121VR/Novak Ballistic      Spektrum DX3S      Procurando - Electric      JConcepts Punisher      Panther      Jundiaí - Paulinia -

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 76
Registrado em: 26 Jan 2012, 21:00
Localização: São Paulo

Re: AEROSAMPA - CADE TODO MUNDO ??

Mensagempor mferrocosta » 08 Abr 2012, 14:12

Dessas pistas que você falou, pra quem mora em São Paulo o melhor negócio se vc considerar combustível pedágio etc é a Aerosampa porque tem gandula. Mas dê uma pesquisada na http://www.sp-parc.com.br/ fica mais perto ainda, dentro da cidade, mais ou menos atrás de um shopping center ( Center Norte ). Se você se empolga pra ir tão longe quanto Sorocaba talvez goste de conhecer a de Paulinia, acabou de ter o trajeto redesenhado pelo Joey Christensen. Vi em outro tópico vc falando sobre a zona Oeste. Se vc mora nela a pista mais próxima é a Don Racing. Faltou falar da Dust Raising que fica em Mairiporã.

Boa sorte na criação de um grupo de Shourt course com usuários da zona oeste. Seria bom se tivessemos mais categorias populares, queria que tivessemos uma vintage class 1:10 2wd e uma pra 1:9 2wd ( Ultima db e afins ).

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Mar 2011, 22:00
Localização: Alphaville, São Paulo

Re: AEROSAMPA - CADE TODO MUNDO ??

Mensagempor ShortCourseOnly » 09 Abr 2012, 17:45

Obrigado mferrocosta. Eu moro em Alphaville. Don Racing e Aerosampa e as pistas mais perto de mim. Meus amigos moram em Sorocaba e a pista e livre. Para eles foi o melhor lugar para encontra na fim de semana pasada. Seria melhor montar um grupo de Short Course mais perto de São Paulo. A proxima pista para me vai ser Don Racing. Eu gosto a pista pelo youtube e tem sombra bastante.

Eu li aqui no RC Masters que a pista de Off Road perto da Center Norte foi fechado. E verdade?

Eu ovi tambem que tem uma pista em Alphaville entre Alpha Res. 11 e o center de Santana de Parnaiba.




 RC8.2, SC10, SC10 4x4      Reedy 121VR/Novak Ballistic      Spektrum DX3S      Procurando - Electric      JConcepts Punisher      Panther      Jundiaí - Paulinia -

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 263
Registrado em: 13 Nov 2011, 21:00
Localização: São Paulo

Re: AEROSAMPA - CADE TODO MUNDO ??

Mensagempor carholanda1977 » 09 Abr 2012, 20:09

ShortCourseOnly escreveu:Obrigado mferrocosta. Eu moro em Alphaville. Don Racing e Aerosampa e as pistas mais perto de mim. Meus amigos moram em Sorocaba e a pista e livre. Para eles foi o melhor lugar para encontra na fim de semana pasada. Seria melhor montar um grupo de Short Course mais perto de São Paulo. A proxima pista para me vai ser Don Racing. Eu gosto a pista pelo youtube e tem sombra bastante.
Eu li aqui no RC Masters que a pista de Off Road perto da Center Norte foi fechado. E verdade?

Eu ovi tambem que tem uma pista em Alphaville entre Alpha Res. 11 e o center de Santana de Parnaiba.


Olá Amigo a pista do Center Norte reabriu hoje inclusive estou indo para lá dar uma espiada mas o pessoal tem comparecido bastante na Dust e em Jundiai


Teoria de um louco porque nem todos tiveram motivos para serem normais !

Mugen Mbx6r

 Mugen Mbx6r      Reds Engine      KO- Propo EX-1      SideWinder      Hot      ProLine / AKA/ Procircuit      Dust Raising / Jundiai

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes