decepção no automodelismo jundiaí !!!!!

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Sport
 
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Set 2012, 23:00
Localização: piracicaba

Re: decepção no automodelismo jundiaí !!!!!

Mensagempor luizfernandowolfdavansi » 21 Jan 2013, 23:06

LAGOS escreveu:teve uma copa na CAAR (curitiba ) que na verdade foi uma gincana de final de ano .... e para vcs saberem , rolou uma corrida no final onde todos andaram juntos para ver quem seria o mais rápido de todos rsrsrsrs . pro12 , 190mm eletricos , muitos gts ( legítimos ou convertidos e elétricos tbm ) ,se tivesse 1/5 andava tbm rsrsrsrs e no final foi só alegria , todo mundo se respeitando e dividindo curvas com a faca nos dentes .... no final de tudo , a moçada tava toda animada e conversando sobre tudo o que tinha acontecido durante o ano todo de competições ..... foi uma grande confraternização em prol do hobby ..... naquele momento , a divisão de categorias e escalas foi esquecida , todos sabiam dos riscos , mas esses foram esquecidos depois que uma coisa aconteceu .... após uma largada em movimento no estilo indy o sorriso entrou em ação no rosto dos pilotos e a corrida apesar de séria , foi muito engraçada e divertida ..... tinha carro pra KCT e todos atropelaram o cronometro e fizeram o melhor possível .... depois desse dia eu vi que tudo é possível .... esse caso é isolado e eu respeito as categorias em separado para haver uma organização e prevenção de acidentes e prejuizos

acho incoerente proibir um usuário de colocar seu automodelo seja ele o que for em uma pista pública on ou off ....mas essa pessoa deve respeitar quando pilotos estão treinando forte e fazendo suas voltas rápidas .... temos que pensar que sempre terá uma oportunidade para andar sem atrapalhar ninguém , somente ceder passagem às vezes pode não ser suficiente para não atrapalhar um piloto rápido , então se o carro não for compatível com a velocidade empregada no momento , basta esperar o intervalo quando a turma encostar e ir pra pista ... quanto mais boicote menos o hobby cresce isso eu entendo , mas deve haver tolerancia , respeito , e organização , seja um local público ou privado , ou senão vira uma zona e ninguém consegue treinar , correr ou andar com seu brinquedão !!!




acho q se acontecesse isso q vc citou de todos andarem juntos acho q seria a melhor coisa a ser feita :)

entao no caso q aconteceu comigo , o meu carro estava preparado para on road , e como eu so ''iniciante em pistas '' porque so ando na frente de casa ou em alguma praça , bom eu nao pensei em maneira nenhuma de competir com eles , eu pensava somente em passar um dia la para trocar ideias e quando eles deixarem a pista sem usar fazendo a manutençao , eu colocaria meu carro para andar , eu acredito q em maneira nenhuma eu atrapalharia eles mas se eles nao quiseram deixar eu ir la , entao tudo bem

só q oque me deixou com raiva é que tem uns 4 videos no you tube de carros off road andando na mesma pista

mas se eles nao deixaram tudo bem


luiz fernando

 revo 3.3, fw-06      trx 3.3, grx15      tqi, syncro      byron      da revo, lynx      phaltlines, alphas rc      p1 rc racing

Piloto Sport
 
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Set 2012, 23:00
Localização: piracicaba

Re: decepção no automodelismo jundiaí !!!!!

Mensagempor luizfernandowolfdavansi » 21 Jan 2013, 23:09

Brow-Foz escreveu:Guga, falou tudo irmão, o Rasta tentou transmitir isso também, mas pelo visto, vamos ficar lamentando... Acredito que com os comentários de todos, Luiz Fernando, possa ter compreendido a atitude tomada pelo usuário da pista, lógico que poderia ter lhe dito as razões por não lhe deixar, isso foi uma falha feia. Seu carro tá legal como on road, eu deixaria você correr na nossa pista, quando não houvesse outros que estariam treinando.


entao , eu pensaria em apenas colocar meu carro na pista quando eles nao tivessem usando

mas ainda nao entendo o fato de ter videos no you tube de carros off road andando na mesma pista, e eles falarem para mim q eu nao posso andar pq meu carro é off

mas tudo bem , deu para passar uma tarde muito legal com o pessoal do off , que sao muito legais


luiz fernando

 revo 3.3, fw-06      trx 3.3, grx15      tqi, syncro      byron      da revo, lynx      phaltlines, alphas rc      p1 rc racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: decepção no automodelismo jundiaí !!!!!

Mensagempor rasta_man » 22 Jan 2013, 07:01

Jovem, você ainda está insistindo nessa coisa de ter vídeos de off andando?

Novamente, ter vídeos não quer dizer que seja permitido, pois não existe um fiscal lá cuidando 24h por dia...
Me desculpe lhe dizer isso, mas você está parecendo um adolescente mimado, que não sabe receber "não" como resposta.

Eu gostaria de ouvir o outro lado dessa história, porque o assunto está sendo tratado como se você tivesse sido colocado a força pra fora da pista. Como se tivessem expulsado você com grosserias e baixarias.

Será que foi isso que aconteceu?
Ou apenas falaram: "Ei, você, carro offroad não pode andar aqui, tem que andar lá na pista de off!"

Tempestade em copo d'água...
Você não ganha nada com isso, eles não ganham nada com isso e o hobby só perde!
Deixa de ser teimoso, converse com os caras. Procure esclarecer todas as suas dúvidas e faça suas sugestões diretamente pra eles, pois ficar aqui tentando justificar seu erro (de ter ido até lá sem se informar como as coisas funcionam) não vai adiantar nada...
Já está ficando chato e feio pra você...

Abraço!



Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1050
Registrado em: 02 Ago 2010, 23:00
Localização: Foz do Iguaçu Pr

Re: decepção no automodelismo jundiaí !!!!!

Mensagempor Brow-Foz » 22 Jan 2013, 07:10

Verdade Rasta, todos aqui comentamos o ocorrido, explicamos os porquês.

Acredito que a pessoa que não autorizou a usar a pista de on road deve se pronunciar também.


MS FORA DE ESTRADA- FOZ

 Kyosho, HPI, XRay      .28 Roma, Ultimate      Airtronics M11X      VP Fuel      RS Arts, Mion Arts      AKA, Proline      MS Fora de Estrada Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: decepção no automodelismo jundiaí !!!!!

Mensagempor LAGOS » 22 Jan 2013, 08:40

o parceiro .. se liga nesse papo que vou te falar ....

a pista fica aberta , pois é pública .... fato

as pessoas tem o costume de frequantar as pistas mais aos finais de semana ... fato

durante semana , é possível andar até de bicicleta na pista .... fato

então qualquer um que vá em um dia que esteja sozinho lá vai andar de qualquer carro lá e ninguém vai coibir .... fato também

agora ... durante o uso da pista aos finais de semana , quando os pilotos da categoria para qual a pista foi desenhada e construida estiverem correndo , é melhor não se meter , pois com certeza há um grupo que mantém esta pista limpa e em plenas condições que não irão querer ser barrados por carros lentos ou de categorias inapropriadas que possam atrapalhar o desempenho da turma .... é fato que eles sabem que utilizam a pista quando não estão por lá com carros de diversas marcas e modelos , mas quando a turma está reunida e acelerando , as regrinhas irão prevalecer e ponto final .....

quando ví alguns vídeos que foram colocados , ví que o lugar estava vazio .... fato que o cara tava curtindo lá sem problemas ..... pista pública é assim .....

temos uma pista de off aqui na cidade , que fica em um parque público , mas no sábado quando estamos andando , a pista fica exclusiva para automodelos 1/8 buggy ou truggy ... pode andar com qualquer carrinho lá , mas os obstáculos são projetados para esta escala , então se quebrar a gente nem liga , pois avisamos a turma que irá acontecer algo se forçarem a barra e insistirem .... depois que a gente sai ... a galera de bicicleta faz a festa lá e chegam até a fazerem pequenos estragos no chão e rampas ... mas vamos fazer o que ???? dormir lá e ficar brigando com as pessoas é que não vamos fazer .... mas quando estamos lá acelerando a gente bota ordem na casa e a turma da bike para e fica assistindo o show !!! rsrsrsrs

os vídeos podem ter sido feitos a qualquer hora , a qualquer dia .... e tenho a consciência de respeitar o que aconteceu com o colega ai e entendo o que passa na cabeça de quem cuida de uma pista seja publica ou particular , pois somos eu e mais poucos que cuidam da nossa pista aqui na cidade .....

se caso vc tenha se sentido lesado ... é isso ai que vai acontecer ... ninguém vai ficar preocupado com isso .... e se eu fosse o cara que tivesse falado com vc no dia nem ia ficar falando nada pra vc aqui , pois a galera jah falou tudo o que pode ser dito de todas as versões possíveis da história .... ao invés de ficar fazendo confusão desnecessária , prepare seu auto para off , e vá curtir com a galera do off ... ou escolha um dia desses que a pista fica abandonada e vá andar ok .... abraço a todos


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Sport
 
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Set 2012, 23:00
Localização: piracicaba

Re: decepção no automodelismo jundiaí !!!!!

Mensagempor luizfernandowolfdavansi » 22 Jan 2013, 09:21

LAGOS escreveu:o parceiro .. se liga nesse papo que vou te falar ....

a pista fica aberta , pois é pública .... fato

as pessoas tem o costume de frequantar as pistas mais aos finais de semana ... fato

durante semana , é possível andar até de bicicleta na pista .... fato

então qualquer um que vá em um dia que esteja sozinho lá vai andar de qualquer carro lá e ninguém vai coibir .... fato também

agora ... durante o uso da pista aos finais de semana , quando os pilotos da categoria para qual a pista foi desenhada e construida estiverem correndo , é melhor não se meter , pois com certeza há um grupo que mantém esta pista limpa e em plenas condições que não irão querer ser barrados por carros lentos ou de categorias inapropriadas que possam atrapalhar o desempenho da turma .... é fato que eles sabem que utilizam a pista quando não estão por lá com carros de diversas marcas e modelos , mas quando a turma está reunida e acelerando , as regrinhas irão prevalecer e ponto final .....

quando ví alguns vídeos que foram colocados , ví que o lugar estava vazio .... fato que o cara tava curtindo lá sem problemas ..... pista pública é assim .....

temos uma pista de off aqui na cidade , que fica em um parque público , mas no sábado quando estamos andando , a pista fica exclusiva para automodelos 1/8 buggy ou truggy ... pode andar com qualquer carrinho lá , mas os obstáculos são projetados para esta escala , então se quebrar a gente nem liga , pois avisamos a turma que irá acontecer algo se forçarem a barra e insistirem .... depois que a gente sai ... a galera de bicicleta faz a festa lá e chegam até a fazerem pequenos estragos no chão e rampas ... mas vamos fazer o que ???? dormir lá e ficar brigando com as pessoas é que não vamos fazer .... mas quando estamos lá acelerando a gente bota ordem na casa e a turma da bike para e fica assistindo o show !!! rsrsrsrs

os vídeos podem ter sido feitos a qualquer hora , a qualquer dia .... e tenho a consciência de respeitar o que aconteceu com o colega ai e entendo o que passa na cabeça de quem cuida de uma pista seja publica ou particular , pois somos eu e mais poucos que cuidam da nossa pista aqui na cidade .....

se caso vc tenha se sentido lesado ... é isso ai que vai acontecer ... ninguém vai ficar preocupado com isso .... e se eu fosse o cara que tivesse falado com vc no dia nem ia ficar falando nada pra vc aqui , pois a galera jah falou tudo o que pode ser dito de todas as versões possíveis da história .... ao invés de ficar fazendo confusão desnecessária , prepare seu auto para off , e vá curtir com a galera do off ... ou escolha um dia desses que a pista fica abandonada e vá andar ok .... abraço a todos



entendi :)


luiz fernando

 revo 3.3, fw-06      trx 3.3, grx15      tqi, syncro      byron      da revo, lynx      phaltlines, alphas rc      p1 rc racing

Piloto Sport
 
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Set 2012, 23:00
Localização: piracicaba

Re: decepção no automodelismo jundiaí !!!!!

Mensagempor luizfernandowolfdavansi » 22 Jan 2013, 09:29

rasta_man escreveu:Jovem, você ainda está insistindo nessa coisa de ter vídeos de off andando?

Novamente, ter vídeos não quer dizer que seja permitido, pois não existe um fiscal lá cuidando 24h por dia...
Me desculpe lhe dizer isso, mas você está parecendo um adolescente mimado, que não sabe receber "não" como resposta.

Eu gostaria de ouvir o outro lado dessa história, porque o assunto está sendo tratado como se você tivesse sido colocado a força pra fora da pista. Como se tivessem expulsado você com grosserias e baixarias.

Será que foi isso que aconteceu?
Ou apenas falaram: "Ei, você, carro offroad não pode andar aqui, tem que andar lá na pista de off!"

Tempestade em copo d'água...
Você não ganha nada com isso, eles não ganham nada com isso e o hobby só perde!
Deixa de ser teimoso, converse com os caras. Procure esclarecer todas as suas dúvidas e faça suas sugestões diretamente pra eles, pois ficar aqui tentando justificar seu erro (de ter ido até lá sem se informar como as coisas funcionam) não vai adiantar nada...
Já está ficando chato e feio pra você...

Abraço!


deixe eu te explicar melhor , eu quis dizer dos videos pq me perguntaram se eu nao tinha me informado antes , eu só falei do video por causa disso
no caso q vc disse de querer ouvir a outra parte da historia , eu tambem queria perguntar ao certo para a pessoa pq ela nao me deixou andar la, entao eu tambem quero q essa pessoa se pronuncie entendeu ?
vc citou q eu disse q me expulsaram de la com grosserias etc, de forma alguma fizeram isso , e eu tambem em nenhuma hora falei isso !!!!
vc nao esta entendendo direito a historia e ja esta me chingando !!


abraço


luiz fernando

 revo 3.3, fw-06      trx 3.3, grx15      tqi, syncro      byron      da revo, lynx      phaltlines, alphas rc      p1 rc racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: decepção no automodelismo jundiaí !!!!!

Mensagempor rasta_man » 22 Jan 2013, 10:21

Eu não falei que te expulsaram de la com grosserias.
Eu falei que o caso está sendo tratado como se isso tivesse acontecido.
Entendeu, jovem?

Agora se isso não aconteceu, qual é o motivo de você ter criado todo esse caso?
Pq você não conversou com eles na mesma hora em que falaram que você não poderia andar?
Seria tão mais simples...



Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1050
Registrado em: 02 Ago 2010, 23:00
Localização: Foz do Iguaçu Pr

Re: decepção no automodelismo jundiaí !!!!!

Mensagempor Brow-Foz » 22 Jan 2013, 10:52

Verdade, tempestade num copo d'água.


MS FORA DE ESTRADA- FOZ

 Kyosho, HPI, XRay      .28 Roma, Ultimate      Airtronics M11X      VP Fuel      RS Arts, Mion Arts      AKA, Proline      MS Fora de Estrada Racing

Piloto Sport
 
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Set 2012, 23:00
Localização: piracicaba

Re: decepção no automodelismo jundiaí !!!!!

Mensagempor luizfernandowolfdavansi » 22 Jan 2013, 10:55

rasta_man escreveu:Eu não falei que te expulsaram de la com grosserias.
Eu falei que o caso está sendo tratado como se isso tivesse acontecido.
Entendeu, jovem?

Agora se isso não aconteceu, qual é o motivo de você ter criado todo esse caso?
Pq você não conversou com eles na mesma hora em que falaram que você não poderia andar?
Seria tão mais simples...



olha eu criei o topico para pessoas q pensem como eu de colocar um carro off na quela pista , que eles nao deixam , eu nao conversei na hora pq eu nem conhecia la , quem criou uma tempestade aq nao fui eu , e sim alguns q veio falando muita coisa a mais , eu ja entendi o lado deles


luiz fernando

 revo 3.3, fw-06      trx 3.3, grx15      tqi, syncro      byron      da revo, lynx      phaltlines, alphas rc      p1 rc racing

Piloto Sport
 
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Set 2012, 23:00
Localização: piracicaba

Re: decepção no automodelismo jundiaí !!!!!

Mensagempor luizfernandowolfdavansi » 22 Jan 2013, 10:57

Brow-Foz escreveu:Verdade, tempestade num copo d'água.


eu nao criei tempestade nenhuma , vcs podem ter entidido errado , entendeu ?


luiz fernando

 revo 3.3, fw-06      trx 3.3, grx15      tqi, syncro      byron      da revo, lynx      phaltlines, alphas rc      p1 rc racing

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Jan 2012, 21:00
Localização: Osasco SP

Re: decepção no automodelismo jundiaí !!!!!

Mensagempor CMarrasca » 22 Jan 2013, 11:36

Também acho que esse assunto já se alongou mais do que deveria.

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1313
Registrado em: 11 Jan 2010, 21:00
Localização: sp

Re: decepção no automodelismo jundiaí !!!!!

Mensagempor felipeps » 22 Jan 2013, 11:40

BOm acho q ja deu né!!??
Voto para trancar o topico!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: decepção no automodelismo jundiaí !!!!!

Mensagempor rasta_man » 22 Jan 2013, 12:10

luizfernandowolfdavansi escreveu:
Brow-Foz escreveu:Verdade, tempestade num copo d'água.


eu nao criei tempestade nenhuma , vcs podem ter entidido errado , entendeu ?


Criou sim!
Tanto que estamos aqui perdendo tempo e discutindo sua atitude.
Para alertar os modelistas que não é permitido andar de offroad naquela pista onroad você não precisava ter gravado um vídeo com teor ofensivo.
Muito menos criar um tópico chamado "decepção no automodelismo jundiaí".
Muito menos dizer que era o seu desabafo.
Muito menos pedir pra gente comentar!

Ta difícil de assumir que pisou na bola, heim?
Encerro aqui minhas postagens nesse tópico.



Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: decepção no automodelismo jundiaí !!!!!

Mensagempor JoaoVictor » 22 Jan 2013, 13:28

Quanto mais postagem mais discussão vai criar,
acho que os 2 lados erraram, o cara não podia simplesmente
barrar ele porque a pista não é dele, podia falar pra andar depois
que os treinos parassem, e os carrinhos fossem pra bancada ou algo assim, e ele também não era pra ter chamado o cara de otário, mas fez isso na hora da raiva... agora esquece isso, pare de postar e a conversa irá parar de se alongar...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

AnteriorPróximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes