Espaço / Extra Ponte da Anhanguera

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 411
Registrado em: 21 Jul 2006, 23:00
Localização: São Paulo / SP

Re: Espaço / Extra Ponte da Anhanguera

Mensagempor Marcelão » 16 Ago 2006, 02:40

mas cuidado para não f**** o parafuso hehe, se a chave escapar fode a cabeça do parafuso, dai que num sai hehehe




 Tamiya F103 / Slayer Pró      21.5 / TRX 3.3      KO Propo Helios EX 10      Byron 20%      Formula / Short Course      Tamiya / JC Concept      AARC do ABC

 
Mensagens: 34
Registrado em: 06 Out 2006, 23:00
Localização: Zona sul - São Paulo Capital

Re: Espaço / Extra Ponte da Anhanguera

Mensagempor EduGross » 12 Out 2006, 19:07

Moçada,
Como ainda não encontrei o FW05t PLUS, só estou curtindo com o pessoal que frequenta o EXTRA MORUMBI aos domingos à tarde!.
Abs.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: Espaço / Extra Ponte da Anhanguera

Mensagempor Ramiel » 27 Out 2006, 17:43

Fui lá ontem.
Comprei um FW05T+ e fui lá pq era o lugar mais perto da minha casa. Fui até lá depois do trampo pra amaciar o carrinho. Andei até o sol se por. Não tinha ninguém, só uns carros de vez em qdo passavam pra ir pro outro lado do estacionamento.
Lá é muito legal, tem bastante espaço e poucos postes hehe
Tenho um amigo q mora perto tb e tem um Super Ten e lá seria um bom lugar pro pessoal andar.
Quem tá a fim de ir lá de vez qdo?
Vamo agitar aí galera




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 293
Registrado em: 07 Jan 2009, 21:00
Localização: sp-capital

Re: Espaço / Extra Ponte da Anhanguera

Mensagempor Salgado » 27 Jan 2009, 20:34

JA andei por la e é otimo, to indo de sabado a noite dar umas volta e volta para casa por que nunca tem ninguem por la!




 CERVEJA !!      P.Q.P !!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 170
Registrado em: 16 Nov 2008, 21:00
Localização: São Paulo - Capital

Re: Espaço / Extra Ponte da Anhanguera

Mensagempor Madeira » 19 Fev 2009, 16:48

Ola Galera..

Eu andava muito la, de quinta a noite e de sabado, mas um certo dia em uma plena quinta feira a noite vieram o pessoal da administração falar para mim e para o pessoal que estava la que por tempo inderteminado nao poderia andar mais la no estacionamento por motivos de segurança e de quebra pediram para recolher as minhas coisas de imediato ( como tivesse me espulsando de la ), fiquei ferrado da vida, mas em nenhum momento faltei de respeito com os "PIÂO", mas tive o prazer de falar que nao teria nenhum problema, e que nas proximas vezes que eu for andar eu iria no Carrefour pois la tem pessoas de bem com a vida..

Apartir desse dia por decisão propria eu nunca mais fiz compras la e nem se quer andei com o meu RC, agora prefiro ir um pouco mais longe ( Carrefour Tatuape ) com a minha mãe e enquanto ela faz compra eu me divirto..... =]

Eu queria ver com a galera se tem alguem se reunindo de Quinta a noite ou mesmo de fds..

Alguemmm????




 Serpent 733      Sirio XXX      M8 Spektrun      Byron 20%      Audi A5 Concept      Xceed - ZAC      Carrefour Jundiai / AARC

 
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Mar 2008, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Espaço / Extra Ponte da Anhanguera

Mensagempor Renno » 04 Abr 2009, 07:08

O pessoal tem andado la tambem todas as quintas apartir das 20:00, legao se o carro tiver farol ou alguma luz no teto... asfalto lisinho.


Eletro Nitro

 Genesis 7.7 super truck      Glow 7.7      Sky      Byron 20%nitro      Genesis      Extra Morumbi

 
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Ago 2011, 23:00
Localização: são paulo, pirituba

Re: Espaço / Extra Ponte da Anhanguera

Mensagempor daniielmottaa » 29 Ago 2011, 00:46

ai, moro do lado do extra anhaguera, la tem um local hiper grande mesmo, mas nunca vi nimguem com rc lá, se quiserem marcamos de ir
liguem 77881145


danielmotta

 jato 3.3      trx 3.3      2.4 ghz      traxxas nitrometano      jato 3.3      anaconda      estou procurando uma

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 114
Registrado em: 06 Set 2011, 23:00
Localização: Sao paulo

Re: Espaço / Extra Ponte da Anhanguera

Mensagempor .:Juliano:. » 10 Set 2011, 23:08

Alguém ainda anda no extra da anhanguera? Estou procurando um local legal por esses lados...

 
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Out 2011, 22:00
Localização: São Paulo

Re: Espaço / Extra Ponte da Anhanguera

Mensagempor netwalker » 29 Out 2011, 18:03

Alguém ai usando o espaço do Extra Anhanguera ? Estou buscando um espaço para on-road perto da Lapa , Piritura , Pq São Domingos ou City America.

Sabem se podemos rodar próximos a parques ? Digo, sem que haja pessoas por perto, evitando acidentes.

Abraco


NetWalker\r\nNitro/Electric

 Kyosho Fazer      Mercedes Benz      São Paulo

Avatar do usuário
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Out 2011, 22:00
Localização: São Paulo

Re: Espaço / Extra Ponte da Anhanguera

Mensagempor Binda » 11 Dez 2011, 23:01

netwalker escreveu:Alguém ai usando o espaço do Extra Anhanguera ? Estou buscando um espaço para on-road perto da Lapa , Piritura , Pq São Domingos ou City America.

Sabem se podemos rodar próximos a parques ? Digo, sem que haja pessoas por perto, evitando acidentes.

Abraco
Editado pela última vez por Binda em 11 Dez 2011, 23:16, em um total de 2 vezes.


O único lugar que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. O trabalho é a melhor forma, acredite, em realizar seus sonhos!!! Acredite no trabalho!!!!

 Metanol      Parque Vila Lobos

Avatar do usuário
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Out 2011, 22:00
Localização: São Paulo

Re: Espaço / Extra Ponte da Anhanguera

Mensagempor Binda » 11 Dez 2011, 23:02

netwalker escreveu:Alguém ai usando o espaço do Extra Anhanguera ? Estou buscando um espaço para on-road perto da Lapa , Piritura , Pq São Domingos ou City America.

Sabem se podemos rodar próximos a parques ? Digo, sem que haja pessoas por perto, evitando acidentes.

Abraco


Amigo,

O circo foi embora, então a pista do Parque Vila Lobos está voltando. Veja link www.youtube.com/watch?v=sM6ajsKcEs0


Não conheço ainda, mas vi em outro fórun que pode ter uma pista do Pelezão. R. Belmonte, 957 - Lapa.

Abs,


O único lugar que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. O trabalho é a melhor forma, acredite, em realizar seus sonhos!!! Acredite no trabalho!!!!

 Metanol      Parque Vila Lobos

Anterior

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes