PQ VILLA LOBOS PROIBE RC A COMBUSTAO POIS DIZ QUE POLUI!!

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

PQ VILLA LOBOS PROIBE RC A COMBUSTAO POIS DIZ QUE POLUI!!

Mensagempor FIGUEIREDO » 15 Set 2013, 18:06

VERGONHOSO!! :cry:
ADMINISTRAÇAO DO PARQUE VILLA LOBOS EXPULSA FREQUENTADORES QUE PRATICAO AUTOMODELISMO.CARRINHOS RADIO CONTROLADOS A COMBUSTAO .DO PARQUE POR ALEGAREM QUE OS CARRINHOS POLUEM O PARQUE.GOSTARIA DE SABER QUAL CRITERIO UTILIZADO E QUAL LEI,FOI APLICADA.E OS CARROS QUE ESTACIONAM NO PARQUE E OS CARROS QUE PASSAM NA MARGINAL PINHEIROS NAO POLUEM?E OS GERADORES QUE FICARAO LA LIGADOS DURANTE OS EVENTOS E O CIRCO DE SOLEIL NAO POLUEM?


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 128
Registrado em: 02 Jun 2013, 23:00
Localização: Santo Andre

Re: PQ VILLA LOBOS PROIBE RC A COMBUSTAO POIS DIZ QUE POLUI!!

Mensagempor Danilopl » 15 Set 2013, 18:43

Isso e uma safadeza, em relação aos carros que vão lá eles não vem isso.
Tem que ver quem teve essa brilhante idéia e como chegou nessa conclusão.


Danilopl

 Traxxas Jato      3.3      TQI 2.4      VP 25%      Patrão Jato      Anaconda      Onde for possível....

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Re: PQ VILLA LOBOS PROIBE RC A COMBUSTAO POIS DIZ QUE POLUI!!

Mensagempor FIGUEIREDO » 15 Set 2013, 18:48

:cry:
Editado pela última vez por FIGUEIREDO em 16 Set 2013, 11:58, em um total de 1 vez.


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: PQ VILLA LOBOS PROIBE RC A COMBUSTAO POIS DIZ QUE POLUI!

Mensagempor Rmartins » 15 Set 2013, 21:09

Todos parque que entrei em contato para fazer uma pista alegaram a mesma coisa , e sim existe uma lei para isso , em relação a parques públicos

Mas tbm n concordo com tal atitude do parque , deveriam pelo menos deixar uma placa explicando e não logo chamar a policia

Só que uma coisa , Se eles quiserem tirar vc's de lá é fácil , já fizeram isso para tirar uma parte

Como o parque é publico , eles podem usar qualquer argumento !

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Re: PQ VILLA LOBOS PROIBE RC A COMBUSTAO POIS DIZ QUE POLUI!!

Mensagempor FIGUEIREDO » 16 Set 2013, 00:27

:cry:
Editado pela última vez por FIGUEIREDO em 16 Set 2013, 11:58, em um total de 2 vezes.


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: PQ VILLA LOBOS PROIBE RC A COMBUSTAO POIS DIZ QUE POLUI!!

Mensagempor Rmartins » 16 Set 2013, 00:30

FIGUEIREDO escreveu:BRASIL!!! OQUE TEM AO LADO DO PARQUE?MARGINAL PINHEIROS,QUER MAIS POLUIÇAO DOQUE A MARGINAL PINHEIROS,OQUE TEM DENTRO DO PARQUE VARIOS ESTACIONAMENTOS.E OS CARROS QUE ENTRAM NO PARQUE NAO POLUEM? E OS GERADORES QUE FICARAO LA LIGADOS DIA E NOITE QUANDO O CIRCO DE SOLEIL ESTAVA LA NAO POLUEM?NAO VERDADE ISSO E SO UM ARGUMENTO PARA TIRAR NOS DE LA.POIS NAO TRAZEMOS BENEFICIO NENHUM AO PARQUE.


Ao parque não, mas a população tras, Quero ver vc e o resto da população sem um carro para se locomover

O circo há de concordar que é uma privatização errada, Só que acho errado que nem postou no face colocar advogado no meio desse rolo , não vejo necessidade , é só perda de tempo

O que devemos fazer é aceitar , ainda que eles estão deixando os elétricos

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 775
Registrado em: 01 Ago 2011, 23:00
Localização: são paulo

Re: PQ VILLA LOBOS PROIBE RC A COMBUSTAO POIS DIZ QUE POLUI!!

Mensagempor leokp2008 » 15 Nov 2013, 20:41

eu mesmo fui andar la uns 2 meses atras e me pediram pra sair por que não podia andar com carro a combustão, pois bem eu disse ao segurança que não iria sair e que iria embora so quando acabasse meu combustivel, ele disse que ia chamar a adm do parque para resolver comigo, eu disse para ele chamar a policia, o papa, em fim quem ele quisesse que eu não sairia, ja que estava escrito na placa que o espaço era destinado a rc, e não especificava se era eletrico ou combustão, fui andar com minha summit no parque antes disso e me pediram para me direcionar ao local apropriado a rc, e quando fui com minha revo ja fui direto ao local correto, dai chega um segurança e diz que não pode, a, assim não da né galera.
pra não ter encheção de saco voltei a andar no extra morumbi, la ninguem enche o saco.




 traxxas jato 3.3 tqi      trx 3.3      traxxas 2.4ghz tqi      vp power      jato      anaconda      rua

Piloto Racer
 
Mensagens: 458
Registrado em: 20 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: PQ VILLA LOBOS PROIBE RC A COMBUSTAO POIS DIZ QUE POLUI!!

Mensagempor pantcholino » 14 Abr 2014, 16:43

O legal e que eles nao sabem o que é um e outro ....

Outro dia estava eu e um colega la ....

Eu com eletrico e o meu colega com um combustao ....

O segurança perguntou se era a combustao ....... kkkkk

Eu falei nao .... e meu colega ficou quieto ....

E continuamos brincando .....

Eles nao sabem diferenciar ...... SE vc falar que é ...eles ficam no pé....

NA primeira vez que fui la caímos na besteira de falar ... PRA QUE !!!
O cara ficou carniçando .... A gente mandou ele buscar a pessoa responsável com a lei que dizia que não podia ...

Ele demorou tanto que deu tempo de acabar a brincadeira .... kkkkk

ABços




 Inferno GT2/Ken Block/Summit      Vortex 8/Vellineon 380/Dewalt      KT 201/TQ 2.4/TQI 2.4      2S - 3S - 4S      Aston Martin/Ford Fiesta      Sintec/Alpha RC      TODAS

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 105
Registrado em: 23 Nov 2013, 21:00
Localização: Rockville-MD USA

Re: PQ VILLA LOBOS PROIBE RC A COMBUSTAO POIS DIZ QUE POLUI!!

Mensagempor Favelander » 09 Mai 2014, 19:40

Aqui em Macaé, estamos negociando com a prefeitura para andar dentro do parque da cidade, que por sinal é um parque que foi construído luxuoso a peso de ouro, e agora após cinco anos já esta uma sucata de parque, e tem um local ideal para montar uma pista, eles porem ainda não deram certeza, e estão nos colocando um monte de empecilho, até mesmo uma associação, cgc, um monte de documentação já estão solicitando de forma a dificultar nossa diversão..

infelizmente é assim.


O Senhor é o meu pastor e nada me faltara.

 8igth 4.0 RR      Protec      DX3S      20%

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes