Extra Marginal Pinheiros

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 162
Registrado em: 22 Abr 2013, 23:00
Localização: Osasco - SP

Re: Extra MORUMBI

Mensagempor Lewis » 10 Mar 2014, 13:15

Pessoal, esse domingo (09/03/2014) estive no extra e realmente o circo Di Napoli tomou todo o espaço onde andávamos com nossos carrinhos.

Porém ao lado no estacionamento mais próximo da entrada do entra, onde tem uns containers que são uma loja de roupas, separaram uma grande área com cordas no estacionamento.

Não sei se será definitivo aos finais de semana, mas pelo menos este fim de semana deu para andar legal, digo que até melhor do que no local que andávamos...

Tomada que Domingo que vem esteja do mesmo jeito, agora é torcer.


Persistência e determinação...Por si só, serão decisivas....

 Losi 8ight 2.0 / Losi 8ight RR      Go Engine / REDS R5      Spektrum DX4S      Byron 20% / VP Power 25%      Losi Proline / Losi Original      Proline / AKA      Extra / Pelezão / Dust Raising

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 162
Registrado em: 22 Abr 2013, 23:00
Localização: Osasco - SP

Re: Extra MORUMBI

Mensagempor Lewis » 13 Abr 2014, 18:10

Pessoal, fui no extra semana passada e ja era o estacionamento, o circo dominou tudo, ate a parte da frente que agora é estacionamento do publico. Porém na ruazinha dentro do extra atras do lava rapido e da churrascaria da pra andar de boa, rua grande e vazia.

Alguém está afim?

Sem ser este domingo proximo, o outro irei na lapa na pista do Pelezão ver como é enquanto não da pra andar no extra e tambem enquanto ninguem falar que vai na ruazinha do extra


Persistência e determinação...Por si só, serão decisivas....

 Losi 8ight 2.0 / Losi 8ight RR      Go Engine / REDS R5      Spektrum DX4S      Byron 20% / VP Power 25%      Losi Proline / Losi Original      Proline / AKA      Extra / Pelezão / Dust Raising

Piloto Racer
 
Mensagens: 458
Registrado em: 20 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Extra MORUMBI

Mensagempor pantcholino » 14 Abr 2014, 14:48

Se vale uma dica ...

Fui no CARREFOUR do outro lado da marginal..... E tinha um cara sozinho andando numa pate livre do estacionamento ... Ate deu vontade de parar ...

Mas tava meio frio e eu tava com minha filhota !


Abços




 Inferno GT2/Ken Block/Summit      Vortex 8/Vellineon 380/Dewalt      KT 201/TQ 2.4/TQI 2.4      2S - 3S - 4S      Aston Martin/Ford Fiesta      Sintec/Alpha RC      TODAS

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 128
Registrado em: 02 Jun 2013, 23:00
Localização: Santo Andre

Re: Extra MORUMBI

Mensagempor Danilopl » 14 Abr 2014, 18:33

pantcholino:
Mas o CARREFOUR nao e perigoso??


Danilopl

 Traxxas Jato      3.3      TQI 2.4      VP 25%      Patrão Jato      Anaconda      Onde for possível....

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 128
Registrado em: 02 Jun 2013, 23:00
Localização: Santo Andre

Re: Extra MORUMBI

Mensagempor Danilopl » 14 Abr 2014, 18:34

Lewis:
Voce foi nessa rua, da para andar de boa?


Danilopl

 Traxxas Jato      3.3      TQI 2.4      VP 25%      Patrão Jato      Anaconda      Onde for possível....

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 162
Registrado em: 22 Abr 2013, 23:00
Localização: Osasco - SP

Re: Extra MORUMBI

Mensagempor Lewis » 14 Abr 2014, 19:35

Opa...fui sim, eu com a tmaxx e um amigo com a Revo, uma baita reta, da pra andar muito de boa. Filmei nos dois andando, vou arrumar o video que ainda ta no celular e depois que postar no face coloco aqui para voces verem


Persistência e determinação...Por si só, serão decisivas....

 Losi 8ight 2.0 / Losi 8ight RR      Go Engine / REDS R5      Spektrum DX4S      Byron 20% / VP Power 25%      Losi Proline / Losi Original      Proline / AKA      Extra / Pelezão / Dust Raising

Piloto Racer
 
Mensagens: 458
Registrado em: 20 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Extra MORUMBI

Mensagempor pantcholino » 14 Abr 2014, 19:52

Danilopl escreveu:pantcholino:
Mas o CARREFOUR nao e perigoso??


Sei nao ... É ?

Fica dentro do estacionamento do mercado entre as Rua Verbo Divino e Rua Alexandre Dumas ...

Ali tem um movimento da preula ... Tem um monte de seguranças... Tudo fechado ...
Acho que o único problema e infestar de gente pra andar .... kkkk Aí os caras ficam doidos !

O cara tava andando de boas ... heheh


Abços

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 162
Registrado em: 22 Abr 2013, 23:00
Localização: Osasco - SP

Re: Extra MORUMBI

Mensagempor Lewis » 14 Abr 2014, 21:01

Pessoal,

Segue o vídeo que fiz lá na rua do extra...

https://www.youtube.com/watch?v=lkCDs9ckZuU


Persistência e determinação...Por si só, serão decisivas....

 Losi 8ight 2.0 / Losi 8ight RR      Go Engine / REDS R5      Spektrum DX4S      Byron 20% / VP Power 25%      Losi Proline / Losi Original      Proline / AKA      Extra / Pelezão / Dust Raising

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 162
Registrado em: 22 Abr 2013, 23:00
Localização: Osasco - SP

Re: Extra MORUMBI

Mensagempor Lewis » 06 Mai 2014, 14:00

Pessoal, alguém vai no extra no sábado ou domingo? Como o circo está lá no estacionamento, vou na rua atrás da churrascaria do extra (dentro do próprio extra, entrando pelo estacionamento, ao lado do lava rápido).

Aguardo...


Persistência e determinação...Por si só, serão decisivas....

 Losi 8ight 2.0 / Losi 8ight RR      Go Engine / REDS R5      Spektrum DX4S      Byron 20% / VP Power 25%      Losi Proline / Losi Original      Proline / AKA      Extra / Pelezão / Dust Raising

Piloto Racer
 
Mensagens: 458
Registrado em: 20 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Extra MORUMBI

Mensagempor pantcholino » 05 Jun 2014, 19:10

poooo

Passei la ontem e nao tinha ninguem ...
O CIRCO ta atrapapalhando bastante :(


Abços




 Inferno GT2/Ken Block/Summit      Vortex 8/Vellineon 380/Dewalt      KT 201/TQ 2.4/TQI 2.4      2S - 3S - 4S      Aston Martin/Ford Fiesta      Sintec/Alpha RC      TODAS

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 162
Registrado em: 22 Abr 2013, 23:00
Localização: Osasco - SP

Re: Extra MORUMBI

Mensagempor Lewis » 05 Jun 2014, 21:56

Eu acredito que vá no fim de semana na rua de trás da churrascaria se o circo ainda estiver atrapalhando.


Persistência e determinação...Por si só, serão decisivas....

 Losi 8ight 2.0 / Losi 8ight RR      Go Engine / REDS R5      Spektrum DX4S      Byron 20% / VP Power 25%      Losi Proline / Losi Original      Proline / AKA      Extra / Pelezão / Dust Raising

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 76
Registrado em: 09 Jun 2014, 23:00
Localização: São Paulo / SP

Re: Extra MORUMBI

Mensagempor TiagoFerrs » 10 Jun 2014, 19:09

Pessoal... Moro pertinho do Extra (em campo limpo)... to comprando um Baja 1:5.... quando chegar... vou la brincar com vocês.....

Apesar que a rua que moro é fechada (tipo condomínio).... então se quiserem marcar qualquer dia de fazer um churras e brincar com eles aqui na rua... não vai ter problema... além de seguro... é sussa pq a rua aqui é tipo um T... só tem uma entrada.... e não tem saída dos 2 lados.... então da para ver se vem carro sem problemas... ou crianças...

Imagem


O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores - Ayrton Senna

 Baja 1:5 KSRC-002B      2t 30.5cc      FS 2,4 GHz 3 Canais      Gasolina      King Motor      Mistos      Rua de Casa

Avatar do usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Ago 2014, 23:00
Localização: são paulo

Encontro Extra Marginal Pinheiros

Mensagempor rmatos » 26 Ago 2014, 17:12

Olá Pessoal,

sou iniciante neste hobby/esporte e gostaria de reunir interessados neste final de semana (domingo 31/8) no estacionamento do Extra Marginal Pinheiros para nos divertimos com nossos brinquedos de gente grande.

Ainda sim, trocar ideias sobre nossos modelos, ajustes e quem sabe até em criar uma equipe para futuras competições, ou até mesmo um mini campeonato na pista emprovisada....

quem tiver interesse, disponibilizar o devido email.

Enviarei todos os detalhes do horário e local nesta quinta-feira (28/8) para quem tiver interesse.

Abraços a todos
RMatos

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 76
Registrado em: 09 Jun 2014, 23:00
Localização: São Paulo / SP

Re: Extra Marginal Pinheiros

Mensagempor TiagoFerrs » 22 Set 2014, 00:43

Hoje passei la para ver carro para comprar e encontrei o pessoal andando... kkkkk voltei pra casa e peguei meu bajinha e levei para para brincar tb.

Pessoal muito legal... gostei de conhece-los ....

Segue o video de hj
http://youtu.be/FY3aTH9S3EY


O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores - Ayrton Senna

 Baja 1:5 KSRC-002B      2t 30.5cc      FS 2,4 GHz 3 Canais      Gasolina      King Motor      Mistos      Rua de Casa

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 162
Registrado em: 22 Abr 2013, 23:00
Localização: Osasco - SP

Re: Extra Marginal Pinheiros

Mensagempor Lewis » 22 Set 2014, 00:56

Show de bola. Que horas foi? Fui sabado de manha e so tinha eu ...


Persistência e determinação...Por si só, serão decisivas....

 Losi 8ight 2.0 / Losi 8ight RR      Go Engine / REDS R5      Spektrum DX4S      Byron 20% / VP Power 25%      Losi Proline / Losi Original      Proline / AKA      Extra / Pelezão / Dust Raising

AnteriorPróximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes