PEGA NO PARQUE 7

Exclusivo para a Pista do Parque (Jundiaí). Discussões, pegas, informações, etc.
Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 234
Registrado em: 16 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor Neto » 17 Set 2007, 09:38

EU - Este xi-errei estava muito bom.


Neto

 XRay NT1      Sirio Triplo x      3PK      Neto      Stratus      kawarara      Jundiai - Parque

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 473
Registrado em: 11 Jul 2006, 23:00
Localização: Jundiaí - SP

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor SethOZ » 17 Set 2007, 12:08

Sorte sua não ter ido Mr. M pq vc iria levar tanto que dessa vez vc destruiria seu carro...ehehehe...

Até umas 12:00 estávamos acompanhando o pessoal de espuma, mas depois das 14:00....sem chances a diferença era muito grande. Na parte da tarde, andar de espuma é muito melhor lá. Sem comparações. Precisaria colocar pneus novos de borracha e dar uma acertada no setup para tentar acompanhar.....ESPUMA VIROU O ZÓIO....e junto os XRays tb...afff...êta carrinho bão de curva!!!!

Resumindo...vc perdeu cara...a pista ficou lotada e andamos mutio mesmo!!!! Foi bem legal.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 472
Registrado em: 24 Ago 2006, 23:00
Localização: Jundiaí

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor h.wech » 17 Set 2007, 13:34

è verdade esse X-rays são du ka..o, sai de lá as 12:30, e estavamos andando juntos, mas pelo jeito a coisa ficou feia depois......

boa semana para todos, e o proximo fds estarei fora, bons pra quem for.
abçs


O importante é a diversão!!!

 NT1 XRAY      353 / LR3      4PK      BYRON      STRATUS 3.1      ATS      CARREFOUR

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 234
Registrado em: 16 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor Neto » 17 Set 2007, 13:40

É na realidade foi com o meu carro novo , mas nada que o tempo não cure hehehehehehe


Neto

 XRay NT1      Sirio Triplo x      3PK      Neto      Stratus      kawarara      Jundiai - Parque

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 82
Registrado em: 02 Jan 2006, 21:00
Localização: atibaia sp

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor cstringheta » 17 Set 2007, 13:57

OS PEGAS FORAM BEM LEGAIS MESMO.........MUITO DIVERTIDO.....REALMENTE OS 'ESPUMAS' ESTAO BEM MAIS RAPIDOS COM PISTA LIMPA....... aí NETAO VOU TE DAR UM DESCONTO DESTA VEZ POR SER CARRO NOVO E COM SETUP FEITO NAS COXAS.....HAHAHAHHA............COMO DIRIA O VELHO ZAGALLO...VOCES VAO TER Q ME ENGOLIR...HAHAHHA....ABÇOS A TODOS CRIS ATIBAIA

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 234
Registrado em: 16 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor Neto » 17 Set 2007, 13:59

cstringheta escreveu:OS PEGAS FORAM BEM LEGAIS MESMO.........MUITO DIVERTIDO.....REALMENTE OS 'ESPUMAS' ESTAO BEM MAIS RAPIDOS COM PISTA LIMPA....... aí NETAO VOU TE DAR UM DESCONTO DESTA VEZ POR SER CARRO NOVO E COM SETUP FEITO NAS COXAS.....HAHAHAHHA............COMO DIRIA O VELHO ZAGALLO...VOCES VAO TER Q ME ENGOLIR...HAHAHHA....ABÇOS A TODOS CRIS ATIBAIA

è mas com o veinho não foi assim tão facil né?


Neto

 XRay NT1      Sirio Triplo x      3PK      Neto      Stratus      kawarara      Jundiai - Parque

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 848
Registrado em: 05 Ago 2007, 23:00
Localização: Campinas

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor conversinha » 17 Set 2007, 22:03

G.Merlo e cia , sábado cedo estaremos aí no parque para brincarmos um pouco !!! hehehehe

abrçs


CONVERSINHA

Piloto
 
Mensagens: 178
Registrado em: 17 Mai 2006, 23:00
Localização: Atibaia-SP

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor Grecco » 17 Set 2007, 22:06

Neto escreveu:É na realidade foi com o meu carro novo , mas nada que o tempo não cure hehehehehehe

É Netão este seu Kynojo tomou pau feio.....vc tava parecendo um peruzão de vermelho(de raiva)KKKKKKKKKK




 Mugen MTX6R      Novarossi Virtus      KO Ex 10 Eurus      flashpoint      blitz wrx      hot race      Jundiai Park

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 656
Registrado em: 20 Mai 2006, 23:00
Localização: Campinas

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor gmerlo » 17 Set 2007, 23:34

SethOZ escreveu:Sorte sua não ter ido Mr. M pq vc iria levar tanto que dessa vez vc destruiria seu carro...ehehehe...

Até umas 12:00 estávamos acompanhando o pessoal de espuma, mas depois das 14:00....sem chances a diferença era muito grande. Na parte da tarde, andar de espuma é muito melhor lá. Sem comparações. Precisaria colocar pneus novos de borracha e dar uma acertada no setup para tentar acompanhar.....ESPUMA VIROU O ZÓIO....e junto os XRays tb...afff...êta carrinho bão de curva!!!!

Resumindo...vc perdeu cara...a pista ficou lotada e andamos mutio mesmo!!!! Foi bem legal.


O locoooo....Osman...lamentável..heimm??? tomooouuuu??? QUEM SÃO OS ESPUMA??? Vem falar que tomou do Silvão também?? hehehe...Já que é assim, pelo visto a sorte foi sua em eu não ter ido...pois eu ida andar de espuma também e ai já sabe né??? hehehe....

Mas brincadeiras a parte pelo visto foi legal mesmo Domingão...é isso ai...

abraço....


...potência não é nada sem controle...

 MTX-4      OS TZ      75.430 Hz      a definir...      MAZDA 6

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 656
Registrado em: 20 Mai 2006, 23:00
Localização: Campinas

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor gmerlo » 17 Set 2007, 23:37

conversinha escreveu:G.Merlo e cia , sábado cedo estaremos aí no parque para brincarmos um pouco !!! hehehehe

abrçs


Pedrão...Sábado vou ter um treinamento no trampo...só vou poder correr no Domingo...affff.....

abraço....


...potência não é nada sem controle...

 MTX-4      OS TZ      75.430 Hz      a definir...      MAZDA 6

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 848
Registrado em: 05 Ago 2007, 23:00
Localização: Campinas

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor conversinha » 17 Set 2007, 23:59

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA não acredito , o cara já está fugindo da raia meu , isso é desculpa , eu estou indo por sua causa . G.Merlo arruma um jeito para dar um gato no seu trampo , pois eu vou enrolhar vc !!!!!!!!!!!!! rsrsrsrsrsr .

Agora falando sério mesmo , essa história do trampo aí , chato em , veja aí o que vc consegue , vai ser show meu , irá nós de Indaiatuba e o pessoal de Pira , será animal , tente ir cara !

abrçs


CONVERSINHA

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 473
Registrado em: 11 Jul 2006, 23:00
Localização: Jundiaí - SP

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor SethOZ » 18 Set 2007, 00:36

Deixa eu explicar pra vc, sei que as vezes é difícil de entender; Os espumas, são os caras que andam com pneu de espuma....eheheheh...cara, ninguém levou feio, de manhã eu estava virando o zóio...afff!!!!!!!!....mas na parte da tarde os caras com espuma viraram mais ainda "os zóios"!!!!!...ehehehe.

Bom nesse fds provavelmente trabalharei diretão.....nem conseguirei ir...infelizmente, preciso estrear meu rádio novo....




 NT1      EVO 4 STI      3PKS HRS      Byron      Mazda/Stratus      JACO/GRP      Pq da Cidade/Carrefour-jundiaí

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 480
Registrado em: 24 Jun 2005, 23:00
Localização: campinas-sp

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor mauricioccoelho » 18 Set 2007, 02:12

E´´EÉÉÉ´´EÉ´Gmerlo, sabia que vc iria dar desculpinhas do tipo: vô leva mminha vovó trocar a faixa do judô....Se não aparecer já sabe né... o pessoal comenta, ah se comenta!!!!!

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor Pimpolho » 18 Set 2007, 14:23

Quequé isso gente ! Vcs estão fazendo mal juízo do rapaz !! Se ele tem um compromisso repentino no sábado o Pedrão vai também no Domingo, encontrar o amigo ! Não seja por isso !!!!


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 234
Registrado em: 16 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor Neto » 18 Set 2007, 15:40

Mr M. agora vai ter que ir .


Neto

 XRay NT1      Sirio Triplo x      3PK      Neto      Stratus      kawarara      Jundiai - Parque

AnteriorPróximo

Voltar para Pista do Parque (Jundiaí)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante