PEGA NO PARQUE 7

Exclusivo para a Pista do Parque (Jundiaí). Discussões, pegas, informações, etc.
Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 287
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor rcreis » 17 Ago 2007, 19:02

Neto escreveu:
rcreis escreveu:Alguém vai amanhã?




Amanha voce tem que trabalhar, vai no domingo com a gente.


É aí que tá Netão, domingo que tenho que trab. Legal p/ kct!
Como te disse não perderia de trabalhar no domingo por nada...
Abs.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 473
Registrado em: 11 Jul 2006, 23:00
Localização: Jundiaí - SP

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor SethOZ » 17 Ago 2007, 21:01

affff!!!!!!!!!!!!!!! Caraca Arthur.....eu vou trabalhar no sábado...ehehe, mas domingo espero estar livre.




 NT1      EVO 4 STI      3PKS HRS      Byron      Mazda/Stratus      JACO/GRP      Pq da Cidade/Carrefour-jundiaí

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 472
Registrado em: 24 Ago 2006, 23:00
Localização: Jundiaí

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor h.wech » 17 Ago 2007, 22:40

Ta foda, vou trabalhar amanhã o dia inteiro, e domingo só a tarde, mas vai sobrar um tempinho na manhã de domingo.

Silvio só perguntei de curiosidade, não tem pressa, um abraço e até domingo.


O importante é a diversão!!!

 NT1 XRAY      353 / LR3      4PK      BYRON      STRATUS 3.1      ATS      CARREFOUR

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 69
Registrado em: 09 Set 2006, 23:00

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor soliva » 18 Ago 2007, 03:12

Henri,

To quase acabando, acho que vai ficar Show. Depois vou vender uma cópia para o Globo Esporte ...hahaha

Atenção: Alvará expedido..!!!! Domingão tô lá.... Obaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Netão vc já sabe, se vc não for ninguém anda. Pode trazer uma caminhão pipa de combustivel que vai acabar até o final da tarde.rs

Abs.




 MTX4R, MTX4      Sirio STI, Mega MF      3PK      Do Netão      Masda 6 e Stratus      Kawahara      Jundiai - Pq da Cidade

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 571
Registrado em: 19 Fev 2006, 22:00
Localização: Osasco/SP

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor m2barreto » 18 Ago 2007, 03:42

Ei gente ....

Para de judiar ... eu aqui em trabalhando em plena 01:40 da matina e vcs me judiando .... assim eu fico duente

Mais uma vez ... bons pegas


Precisa-se : Gandula ágil e paciente ...

 Losi 8T 2.0      Tekin RX8 2150Kv      Futaba 3PkS + 2.4Ghz Fasst      LIPO 5S      Truggy JConcepts      PRO-LINE - AKA      Parque da Cidade - AeroSampa

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 473
Registrado em: 11 Jul 2006, 23:00
Localização: Jundiaí - SP

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor SethOZ » 20 Ago 2007, 00:51

Silvio...ficou muito bom cd....gostei das músicas tb!!! Valew pela homenagem a todos nós no final....ficou muito show!!!

Carasss...assisti o dvd do mundial em 2004 e que fueda heim!!!! Nossa!!!! Tem que assistir para acreditar. Impressionante o quanto os caras andam no miolo...affff!!!!

Falow!!!!...Agora, contagem regressiva para o próximo fds!!!...ehehe

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 69
Registrado em: 09 Set 2006, 23:00

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor soliva » 20 Ago 2007, 02:05

valeu Osman obrigado.

Assim que der vou melhorar o video com mais pegas.
Gustavão, por favor me desculpe por não ter colocado seu nome no final, falha minha, esqueci de você. Mas já arrumei o arquivo e assim que fizer outro CD já estará constando lá nas homenagens.

Hoje foi Show, pois descobri que o meu Sirio STI não é "meia boca" como eu pensava. kkkkkk (brincadeira heimm Netão). hehe.

Na verdade eu tinha babado, porque o carburador estava sem o parafuso que fixa no motor e só estava abrindo mesno da metade. Quando o Netão viu isso eu achei que ia tomar uma porrada.. hehe O cara ficou puto....

Mas tudo foi acertado e o tal Sirio STI é "BOM PRA CARA... !!!!
Anda muito e no final da tarde quando finalmente a pista ficou boa para pneu de esputa, tivemos bons pegas.
Que venham os XRAY.....rs

No proximo final de semana não poderei ir pois vou trabalhar no "McDia Feliz".

Abs.




 MTX4R, MTX4      Sirio STI, Mega MF      3PK      Do Netão      Masda 6 e Stratus      Kawahara      Jundiai - Pq da Cidade

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 82
Registrado em: 02 Jan 2006, 21:00
Localização: atibaia sp

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor cstringheta » 20 Ago 2007, 02:26

aí SILVIAO.......VALEW MESMO......O XRAYS TAO VINDO FORTE HEIN.....O CHASSI REALMENTE ME SURPEENDEU....MUITO ESTAVEL E RAPIDO ....... O 3SCT TB NAO VAI FICAR DE BRINCADEIRA COM VCS... AGUENTA MAO Q O ROSINHA TA DE TUDO NOVO.... COM SANGUE NOS ZOIO......E aí NETAO....O Q VC ACHOU DO NT1......ABÇOS A TODOS CRIS ATIBAIA

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 234
Registrado em: 16 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor Neto » 20 Ago 2007, 15:52

Bom ,Silvão o CD ficou show mesmo, quanto ao motor sem comentários hehehehehehe, o Xray vai ser um caso aparte , o carro parece ser bem estavel mesmo , mas vamos ver isso é para outro capitulo , qto a esse 3sct hum ,sou mais o sti hehehehehe
Abraço a todos


Neto

 XRay NT1      Sirio Triplo x      3PK      Neto      Stratus      kawarara      Jundiai - Parque

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 472
Registrado em: 24 Ago 2006, 23:00
Localização: Jundiaí

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor h.wech » 20 Ago 2007, 16:51

SethOZ escreveu:Silvio...ficou muito bom cd....gostei das músicas tb!!! Valew pela homenagem a todos nós no final....ficou muito show!!!

Carasss...assisti o dvd do mundial em 2004 e que fueda heim!!!! Nossa!!!! Tem que assistir para acreditar. Impressionante o quanto os caras andam no miolo...affff!!!!

Falow!!!!...Agora, contagem regressiva para o próximo fds!!!...ehehe



è isso mesmo, Silvio o cd ficou dez, rola até um Iron.

Neto muito obrigado pelo DVD mundial 2004, agora é só observar e tentar por em pratica.

abraço a todos e boa semana.


O importante é a diversão!!!

 NT1 XRAY      353 / LR3      4PK      BYRON      STRATUS 3.1      ATS      CARREFOUR

Piloto
 
Mensagens: 104
Registrado em: 25 Jun 2006, 23:00

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor eduardo_garcia » 20 Ago 2007, 17:48

soliva escreveu:valeu Osman obrigado.

Hoje foi Show, pois descobri que o meu Sirio STI não é "meia boca" como eu pensava. kkkkkk (brincadeira heimm Netão). hehe.

Na verdade eu tinha babado, porque o carburador estava sem o parafuso que fixa no motor e só estava abrindo mesno da metade. Quando o Netão viu isso eu achei que ia tomar uma porrada.. hehe O cara ficou puto....

Mas tudo foi acertado e o tal Sirio STI é "BOM PRA CARA... !!!!

Abs.


Nossa.. Vc deve ter tomado uma chamada legal do Netão... Justo vc que tá sempre acertando a posição do carburador heheheheh


--------------------------------------------------------
Serpent 720
NSR12SS5 tuned by Netão: the true race power
GM TOP FUEL - Weapon of mass combustion

 Serpent 720      NSRS5/SirioSTI tuned by Netão      3PJ Veio de guerra      Neto-weapon of mass combustion      Madza 6      Jundiai park

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 69
Registrado em: 09 Set 2006, 23:00

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor soliva » 20 Ago 2007, 19:22

Pois é Edu, o bicho ficou bravo... hehe

Mas falando nisso, quando é que você vai aparecer na pista pra gente fazer uns pegas, agora to com o mesmo motor que você e como já tive umas aulas com o Gustavo, to pronto pra tirar vc da pista no curvão..hehehe.

Vamos lá bicho, agora ta rolando uns pegas nervosos. Pra vc ter uma ideía este final de semana até fomos aplaudidos pelo pessoal que estava assistindo.....rs

Abraços... Silvio

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 234
Registrado em: 16 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor Neto » 20 Ago 2007, 19:25

UIA agora chamou pro pau , essa eu quero ver


Neto

 XRay NT1      Sirio Triplo x      3PK      Neto      Stratus      kawarara      Jundiai - Parque

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 69
Registrado em: 09 Set 2006, 23:00

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor soliva » 20 Ago 2007, 19:29

Valeu pessoal,

Esse foi só o 1o. CD, prometo aprimorar as filmagens e fazer umas tomadas mais elaboradas. Minha maquina é nova e preciso ler o manual pra operar legal.
Esta semana vou pedir uma Mini-Camera Wireless na Rc-Mart e quando chegar vamos fazer umas brincadeiras fixando ela no carrinho. Imaginem as imagens dos pegas.
Vai dar pra registrar o Gustavão caçando a gente no retão...kkkkkkkk

Abraços.




 MTX4R, MTX4      Sirio STI, Mega MF      3PK      Do Netão      Masda 6 e Stratus      Kawahara      Jundiai - Pq da Cidade

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 234
Registrado em: 16 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor Neto » 20 Ago 2007, 19:37

soliva escreveu:Valeu pessoal,

Esse foi só o 1o. CD, prometo aprimorar as filmagens e fazer umas tomadas mais elaboradas. Minha maquina é nova e preciso ler o manual pra operar legal.
Esta semana vou pedir uma Mini-Camera Wireless na Rc-Mart e quando chegar vamos fazer umas brincadeiras fixando ela no carrinho. Imaginem as imagens dos pegas.
Vai dar pra registrar o Gustavão caçando a gente no retão...kkkkkkkk

Abraços.



è mas não pode esquecer que o motor do gmelo ascendeu depois do comb, ta acompanhando agora


Neto

 XRay NT1      Sirio Triplo x      3PK      Neto      Stratus      kawarara      Jundiai - Parque

AnteriorPróximo

Voltar para Pista do Parque (Jundiaí)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante