PEGA NO PARQUE 3

Exclusivo para a Pista do Parque (Jundiaí). Discussões, pegas, informações, etc.
Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 473
Registrado em: 11 Jul 2006, 23:00
Localização: Jundiaí - SP

Re: PEGA NO PARQUE 3

Mensagempor SethOZ » 02 Fev 2007, 21:04

AHAHAHAHAHAHA...é verdade cara....foi com esse que vc correu a pendenga não foi?




 NT1      EVO 4 STI      3PKS HRS      Byron      Mazda/Stratus      JACO/GRP      Pq da Cidade/Carrefour-jundiaí

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 656
Registrado em: 20 Mai 2006, 23:00
Localização: Campinas

Re: PEGA NO PARQUE 3

Mensagempor gmerlo » 02 Fev 2007, 21:05

Virei o zóio com este combusta by NASA na Pendenga...kakaka...A embalagem é só um desfarce contra a espionagem!!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por gmerlo em 02 Fev 2007, 21:13, em um total de 1 vez.


...potência não é nada sem controle...

 MTX-4      OS TZ      75.430 Hz      a definir...      MAZDA 6

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 656
Registrado em: 20 Mai 2006, 23:00
Localização: Campinas

Re: PEGA NO PARQUE 3

Mensagempor gmerlo » 02 Fev 2007, 21:08

e ai Osman??? como esta o coração novo do brinquedo????....vixiiiii...deve só ta polindo o cabeçote!!!!! heim???


...potência não é nada sem controle...

 MTX-4      OS TZ      75.430 Hz      a definir...      MAZDA 6

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 656
Registrado em: 20 Mai 2006, 23:00
Localização: Campinas

Re: PEGA NO PARQUE 3

Mensagempor gmerlo » 02 Fev 2007, 21:17

...meu brinquedo cruzando a linha de chegada....vixiiiiii...muitooo legal....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


...potência não é nada sem controle...

 MTX-4      OS TZ      75.430 Hz      a definir...      MAZDA 6

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 473
Registrado em: 11 Jul 2006, 23:00
Localização: Jundiaí - SP

Re: PEGA NO PARQUE 3

Mensagempor SethOZ » 02 Fev 2007, 21:23

Curtiu a foto né???? Essa ai é logo depois de cruzar a linha de chegada na primeira bateria....

Cara!!!!!!......não vejo a hora de ligar o pequeno monstro....Vou usar esse combusta ai pra deixar mais nervoso o bichinho...ehehehe




 NT1      EVO 4 STI      3PKS HRS      Byron      Mazda/Stratus      JACO/GRP      Pq da Cidade/Carrefour-jundiaí

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 472
Registrado em: 24 Ago 2006, 23:00
Localização: Jundiaí

Re: PEGA NO PARQUE 3

Mensagempor h.wech » 03 Fev 2007, 11:44

ai tbm quero desse combusta, quanto é o litro, esse deve ser nervoso.


O importante é a diversão!!!

 NT1 XRAY      353 / LR3      4PK      BYRON      STRATUS 3.1      ATS      CARREFOUR

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 287
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: PEGA NO PARQUE 3

Mensagempor rcreis » 03 Fev 2007, 12:07

Fala aí galerinha.
Vortei de viajem e vi que muita coisa aconteceu!
Primeiramente podem contar comigo no abaixo assinado - arthur.interclima@uol.com.br ou art.rs@superig.com.br.

Dêem um toque quando forem na pista do Carrefour, eu já tive lá mas só dei uma olhada, parece bem legal mesmo.

E esse domingão estarei na pista logo cedo!

Abraços.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 472
Registrado em: 24 Ago 2006, 23:00
Localização: Jundiaí

Re: PEGA NO PARQUE 3

Mensagempor h.wech » 04 Fev 2007, 21:22

Queria agradecer o Arthur, por ter disponibilizado duas vassouras, ou melhor dois vassourões, para a limpeza da pista.
Osman, o mega ta falando alto, ate mudou o som da criança, hoje nas retas foi pau a pau, Só faltaram o Gmerlo e o Lee.
pena que tive que ir embora cedo, mas domingo que vem tem mais.
abraços.


O importante é a diversão!!!

 NT1 XRAY      353 / LR3      4PK      BYRON      STRATUS 3.1      ATS      CARREFOUR

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 287
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: PEGA NO PARQUE 3

Mensagempor rcreis » 05 Fev 2007, 07:13

h.wech escreveu:Queria agradecer o Arthur, por ter disponibilizado duas vassouras, ou melhor dois vassourões, para a limpeza da pista.
Osman, o mega ta falando alto, ate mudou o som da criança, hoje nas retas foi pau a pau, Só faltaram o Gmerlo e o Lee.
pena que tive que ir embora cedo, mas domingo que vem tem mais.
abraços.


Valeu Henri.
O p/ pessoal saber, o Henri arrumou um lugar jóia p/guardar os vassourões, no último andar do palanque junto ao telhado, ficará lá disponível p/ quem precisar usar.
Pô cara e vc passou mesmo lá de heli não foi? Pelo menos passou um lá com a barriga branca. O Cris, o Grecco e o Filé podem confirmar.

E aproveitando a mensagem, o Sr. Osman disse que eu estava p/ trás, mas só enquanto eu amaciava meu motor novo, pois depois cheguei junto.
Só que depois o Cris secou tanto meu carro que o bichinho não parou mais de quebrar, duas coroas, duas correias, um teco da minha bolha e por fim um dogbone perdido e não encontrado, quem achar por favor me devolva, pois fiquei sem.

abs...

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 82
Registrado em: 02 Jan 2006, 21:00
Localização: atibaia sp

Re: PEGA NO PARQUE 3

Mensagempor cstringheta » 05 Fev 2007, 10:35

ARTHUR...SEU CARRINHO TA BIXADO E SOU EU Q SEQUEI ELE?? BRINCADEIRA HEIN....MAS TAVA DIFICIL ONTEM MESMO...MUITO QUENTE TB NAO CONSEGUI ACERTAR MEU MOTORZINHO(NEM PRECISOU PRA ATROPELAR VCS ...HAHAHAHHAHAHAHA)...
HENRI...AKILO SIM Q ERA BRINQUEDINHO HEIN....SHOW DE BOLA.....SO FALTA LEVAR A GENTE DAR UM ROLE...HAHAHHAH......OSMAN ATE Q ENFIM CONSEGUIU ACERTAR O MEGA...TA MUITO BOM MESMO ..PENA Q SO DE RETA NAO ADIANTA NAO VIU!!!!! HAHAHAHA..... ABÇOS A TODOS CRISTIANO

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 472
Registrado em: 24 Ago 2006, 23:00
Localização: Jundiaí

Re: PEGA NO PARQUE 3

Mensagempor h.wech » 05 Fev 2007, 12:03

Arthur e Cristiano, curtiran o brinquedo, qdo puder levo vcs, tem muita gente pra levar tbm, as oportunidades são poucas, mas vamos ver.
abraços.


O importante é a diversão!!!

 NT1 XRAY      353 / LR3      4PK      BYRON      STRATUS 3.1      ATS      CARREFOUR

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 473
Registrado em: 11 Jul 2006, 23:00
Localização: Jundiaí - SP

Re: PEGA NO PARQUE 3

Mensagempor SethOZ » 05 Fev 2007, 19:21

Fala aí pessoal!!!!....

Valew pelos peguinhas heim....andamos todos juntos. E o objetivo de 2007 está próximo, estamos chegando no Cris....ehehe....se cuida heim!!??

[]'s




 NT1      EVO 4 STI      3PKS HRS      Byron      Mazda/Stratus      JACO/GRP      Pq da Cidade/Carrefour-jundiaí

Piloto
 
Mensagens: 178
Registrado em: 17 Mai 2006, 23:00
Localização: Atibaia-SP

Re: PEGA NO PARQUE 3

Mensagempor Grecco » 05 Fev 2007, 21:21

AÍ SR. ARTHUR ESTA ME DEVENDO UMA PIPA....KKKKK
HA O HENRI LEVA AQUELE SEU BRINQUEDINHO PRA GENTE FAZER UM SETUP NA PISTA....(QUE BRINQUEDO AVE...)

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 472
Registrado em: 24 Ago 2006, 23:00
Localização: Jundiaí

Re: PEGA NO PARQUE 3

Mensagempor h.wech » 06 Fev 2007, 00:18

Cris vcs virão no proximo domingo? se vierem pede para o Filé não esquecer do spray .
abraço


O importante é a diversão!!!

 NT1 XRAY      353 / LR3      4PK      BYRON      STRATUS 3.1      ATS      CARREFOUR

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 287
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: PEGA NO PARQUE 3

Mensagempor rcreis » 06 Fev 2007, 09:12

Grecco escreveu:AÍ SR. ARTHUR ESTA ME DEVENDO UMA PIPA....KKKKK
HA O HENRI LEVA AQUELE SEU BRINQUEDINHO PRA GENTE FAZER UM SETUP NA PISTA....(QUE BRINQUEDO AVE...)



Blz! mas só acerto depois que vc acertar minha bolha que eu perdi um pedação por causa da fechada que vc me deu, fui achar o teco faltante pendurado no guard rail!! :P

E com o Henri vou levar meu PiccoZ p/ tirar um pega! Quero ver quem pousa mais rápido...

Domingão estarei lá, porém estou rezando p/ chegar meus dogbones universais que pedi direto na 3Racing. Pelas minhas contas chegarão sexta ou sábado, agora se enrolar f. não terei como andar.

Abs...

AnteriorPróximo

Voltar para Pista do Parque (Jundiaí)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes