interditaram o palanque da pista de on

Exclusivo para a Pista do Parque (Jundiaí). Discussões, pegas, informações, etc.
Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 162
Registrado em: 02 Mar 2008, 22:00
Localização: jundiai

interditaram o palanque da pista de on

Mensagempor samueld » 28 Mar 2009, 18:19

hoje fui na pista e o palanque da pista de on e o palanque estava interditado, parece que na semana que vem estara funcionando normalmente mas não é certeza, a pista de off esta funcionando normalmente

Avatar do usuário
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Ago 2008, 23:00
Localização: Jundiai-SP

Re: interditaram o palanque da pista de on

Mensagempor Dszin » 29 Mar 2009, 19:03

é mas final de semana que vem tamo lah =)
abraço.

 
Mensagens: 47
Registrado em: 15 Jun 2008, 23:00
Localização: Campinas

Re: interditaram o palanque da pista de on

Mensagempor Pacobello » 30 Mar 2009, 20:46

Blz amigos?
Sou de Campinas e já fui ai na pista do parque algumas vezes!! Estava pensando e ir nesse FDS também! Que horas vcs costumam ir correr de on lá?
Será que até o FDS está liberado mesmo?
Abraço,

Paco.




 Traxxas Nitro 4-Tec      TRX 3.3      Byron      Protoform Mazda 6      Alpha RC      Parque da Cidade Jundiai

Avatar do usuário
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Ago 2008, 23:00
Localização: Jundiai-SP

Re: interditaram o palanque da pista de on

Mensagempor Dszin » 02 Abr 2009, 17:22

Entao cara uma galera costuma ir sabado de manha, o cara do parque prometeu q sabado ia tah liberado, agora tamo na espera.

 
Mensagens: 47
Registrado em: 15 Jun 2008, 23:00
Localização: Campinas

Re: interditaram o palanque da pista de on

Mensagempor Pacobello » 02 Abr 2009, 17:54

Dszin escreveu:Entao cara uma galera costuma ir sabado de manha, o cara do parque prometeu q sabado ia tah liberado, agora tamo na espera.

Vamos torcer para que esteja liberado mesmo!! Acho q sabado nem vai dar para ir, pois vou pintar a bolha que eu comprei para poder correr. Devo ir no domingo! Ninguem costuma correr de domingo??
Abraço

Piloto
 
Mensagens: 178
Registrado em: 17 Mai 2006, 23:00
Localização: Atibaia-SP

Re: interditaram o palanque da pista de on

Mensagempor Grecco » 03 Abr 2009, 21:15

Liguei hoje á tarde na administração do parque e a informação que passaram é que o palanque está liberado.E de domingo tem bastante frequentadores ,inclusive eu.Abraço




 Mugen MTX6R      Novarossi Virtus      KO Ex 10 Eurus      flashpoint      blitz wrx      hot race      Jundiai Park

 
Mensagens: 47
Registrado em: 15 Jun 2008, 23:00
Localização: Campinas

Re: interditaram o palanque da pista de on

Mensagempor Pacobello » 05 Abr 2009, 02:10

Grecco escreveu:Liguei hoje á tarde na administração do parque e a informação que passaram é que o palanque está liberado.E de domingo tem bastante frequentadores ,inclusive eu.Abraço


E ai Grecco blz??
Fui até lá hj (sabado) no final da tarde e o primeiro andar do palanque realmente estava liberado! Eles estão arrumando os buracos do chão do palanque que realmente estava perigoso!
Cheguei muito tarde lá e estava ficando escuro. Andei uns 3 tanques só para diminuir minha tremedera :lol: e amanha se tudo der certo vou mais cedo.

Abraço,
:wink:

Paco.

Voltar para Pista do Parque (Jundiaí)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes