Sabadao dia 15/08 memoravel

Exclusivo para a Pista do Parque (Jundiaí). Discussões, pegas, informações, etc.
Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2065
Registrado em: 10 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Paulo

Sabadao dia 15/08 memoravel

Mensagempor Person » 16 Ago 2009, 00:50

É nesses dias q eu realmente sei o quanto vale esse hobby , amei andar em Jundiai , fomos bem recebidos no on road , no off , estava Armando e Fabian, o verdadeiro representante da Associated no Brasil , resumindo , muito sol , muita adrenalina , um lugar maravilhoso , todos deviam prestigiar , obrigado a todos , valeu a todos hollywoodianos, tirone , vin disel , q duca .
Abs e bom domingo
The real spirit


Quem falou q eu não voltava ??????????????

 RC8.2      Novarossi Lindo & Lindão      DX3R      Odonnel      Stock      AKA      Todas

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 111
Registrado em: 17 Abr 2009, 23:00
Localização: Niterói, RJ

Re: Sabadao dia 15/08 memoravel

Mensagempor InTruDeR » 16 Ago 2009, 01:10

Person escreveu:É nesses dias q eu realmente sei o quanto vale esse hobby , amei andar em Jundiai , fomos bem recebidos no on road , no off , estava Armando e Fabian, o verdadeiro representante da Associated no Brasil , resumindo , muito sol , muita adrenalina , um lugar maravilhoso , todos deviam prestigiar , obrigado a todos , valeu a todos hollywoodianos, tirone , vin disel , q duca .
Abs e bom domingo
The real spirit


Sem sombra de dúvidas, dia maravilhoso, lugar espetacular e olha que não estou falando somente das pistas (que são f###!!!!!). :jump:

Fomos realmente muito bem recebidos, tanto pelos nossos hermanos de hobby, quando pelo Sr. Julio, administrador do parque (parabéns pelo trabalho!)

Fábio, quando puder, poste as fotos aí !!!!!

Não vejo a hora de volta, abraços a todos !


NO Competition / YES paypal

 BAJA 5b SS      26 cc      SPEKTRUM DX3S      Gasolina, porra !      ANIMAL      OFF      AMA RJ

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Sabadao dia 15/08 memoravel

Mensagempor Gondo » 16 Ago 2009, 01:13

Legal... a galera toda foi para Jundiai? Ainda preciso conhecer...

Rogeriao, foi mal mas na hora que vc ligou, eu estava visitando a filha de um brother meu que nasceu... amanhã ligo para vc....

Alguem tá a fim de colar na Aerosampa amanhã????




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 111
Registrado em: 17 Abr 2009, 23:00
Localização: Niterói, RJ

Re: Sabadao dia 15/08 memoravel

Mensagempor InTruDeR » 16 Ago 2009, 01:17

Gondo escreveu:Legal... a galera toda foi para Jundiai? Ainda preciso conhecer...

Rogeriao, foi mal mas na hora que vc ligou, eu estava visitando a filha de um brother meu que nasceu... amanhã ligo para vc....

Alguem tá a fim de colar na Aerosampa amanhã????


Fala Gondo, cara... você precisa conhecer a pista, como disse anteriormente, muito f%#@!

Adoraria andar amanhã com vocês, mas a patroa já escondeu a chave do carro... sabe como é, né srrsrsrs

Bons pegas, acho que no próximo domigo consigo andar lá na Aerosampa, pois vou ficar o sábado inteiro montanto o novo brinquedinho !

Abs,


NO Competition / YES paypal

 BAJA 5b SS      26 cc      SPEKTRUM DX3S      Gasolina, porra !      ANIMAL      OFF      AMA RJ

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Sabadao dia 15/08 memoravel

Mensagempor Gondo » 16 Ago 2009, 01:23

InTruDeR escreveu:Fala Gondo, cara... você precisa conhecer a pista, como disse anteriormente, muito f%#@!

Adoraria andar amanhã com vocês, mas a patroa já escondeu a chave do carro... sabe como é, né srrsrsrs

Bons pegas, acho que no próximo domigo consigo andar lá na Aerosampa, pois vou ficar o sábado inteiro montanto o novo brinquedinho !

Abs,


Comprou o Bajão???? 5B u 5T???? SS ou RTR????




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 111
Registrado em: 17 Abr 2009, 23:00
Localização: Niterói, RJ

Re: Sabadao dia 15/08 memoravel

Mensagempor InTruDeR » 16 Ago 2009, 01:24

Tá chegando... 5b SS !


NO Competition / YES paypal

 BAJA 5b SS      26 cc      SPEKTRUM DX3S      Gasolina, porra !      ANIMAL      OFF      AMA RJ

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Sabadao dia 15/08 memoravel

Mensagempor Gondo » 16 Ago 2009, 01:29

InTruDeR escreveu:Tá chegando... 5b SS !


Passa depois o esquema para mim....kkkkk

Depois q a Victoria nascer, vou fazer companhia nos big cars...




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2065
Registrado em: 10 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Sabadao dia 15/08 memoravel

Mensagempor Person » 16 Ago 2009, 16:57

Gondo vc perdeu , falando serio , agora q vc vai ser papai , vai entender , jundiai é um parque q da para ir coma familia toda , o lugar é maravilhoso , e ontem cronometrei sao apenas 25 a mais do q a Aerosampa , fora q tem pista de on e off , uma do lado da outra , animal , adorei , tb quero ir de novo .
Abs


Quem falou q eu não voltava ??????????????

 RC8.2      Novarossi Lindo & Lindão      DX3R      Odonnel      Stock      AKA      Todas

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Sabadao dia 15/08 memoravel

Mensagempor Gondo » 16 Ago 2009, 20:56

Person escreveu:Gondo vc perdeu , falando serio , agora q vc vai ser papai , vai entender , jundiai é um parque q da para ir coma familia toda , o lugar é maravilhoso , e ontem cronometrei sao apenas 25 a mais do q a Aerosampa , fora q tem pista de on e off , uma do lado da outra , animal , adorei , tb quero ir de novo .
Abs

Hj tbem foi legal... Eu, Luca e Marcones mas tava valendo...

Rogerio, vamos marcar de andar em Jundiai pois eu tbem não fui ainda... Fez a estreia da moto?




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2065
Registrado em: 10 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Sabadao dia 15/08 memoravel

Mensagempor Person » 16 Ago 2009, 22:15

Gondo acho q deve ter sido muito legal , só q a uniao faz acucar .


Quem falou q eu não voltava ??????????????

 RC8.2      Novarossi Lindo & Lindão      DX3R      Odonnel      Stock      AKA      Todas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1007
Registrado em: 10 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo Zona Sul

Re: Sabadao dia 15/08 memoravel

Mensagempor caddu81 » 16 Ago 2009, 23:08

aeee, fiquei sabendo!!!

pelo visto deve ter sido bem legal!!

assim que eu conseguir pelo menos amaciar o motor, marcamos de andar por lá!!!!

abraços,
caddu!


Caddu!

 8T 2.0 RR / SC10      MM 2200      DX3R      Itaipú      Proline Bulldog      AKA I-Beam / Losi XXT      A.P.P.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2065
Registrado em: 10 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Sabadao dia 15/08 memoravel

Mensagempor Person » 17 Ago 2009, 10:34

Caddu , vamos la , me manda seu e-mail .
ABs


Quem falou q eu não voltava ??????????????

 RC8.2      Novarossi Lindo & Lindão      DX3R      Odonnel      Stock      AKA      Todas

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 306
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Sabadao dia 15/08 memoravel

Mensagempor gugacertain » 17 Ago 2009, 14:19

Foram otimos pegas mesmo sabadao show! So preciso arranjar um cooler pra proxima...


Eu faço samba e amor ate mais tarde e tenho muito sono de manha....

 v-one RRR/ RC8T      .12 tz / .21 VZB speed      3pm 2.4 G      20%      da APP      LRP bow tie      AEROSAMPA,PARQUE DA CIDADE,Dus

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2065
Registrado em: 10 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Sabadao dia 15/08 memoravel

Mensagempor Person » 17 Ago 2009, 14:30

Verdade Guga , e levar o Murilo tb seria otimo.


Quem falou q eu não voltava ??????????????

 RC8.2      Novarossi Lindo & Lindão      DX3R      Odonnel      Stock      AKA      Todas

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 306
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Sabadao dia 15/08 memoravel

Mensagempor gugacertain » 17 Ago 2009, 15:23

yep, Murilao da proxima nois vai buscar vc la no aero hehehe, logo mais o Binho vai colocar uns pegas filmados animais...


Eu faço samba e amor ate mais tarde e tenho muito sono de manha....

 v-one RRR/ RC8T      .12 tz / .21 VZB speed      3pm 2.4 G      20%      da APP      LRP bow tie      AEROSAMPA,PARQUE DA CIDADE,Dus

Próximo

Voltar para Pista do Parque (Jundiaí)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes