Pista de on-road.

Exclusivo para a Pista do Parque (Jundiaí). Discussões, pegas, informações, etc.
Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Pista de on-road.

Mensagempor Passamal » 13 Out 2010, 13:59

Opa povo!

Alguem sabe me informar as condições da pista de on-road!?

tava pensando em andar la mas por se tratar de pista de parque fiquei meio receoso pela segurança e tbm se tem gente andando na pista de on-road ainda!

abraços


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 904
Registrado em: 11 Ago 2009, 23:00
Localização: Cubatão - SP

Re: Pista de on-road.

Mensagempor FlavioGP » 13 Out 2010, 15:38

Olá!
Estive lá dia 11 / 10 e estava bom sim.
Sempre tem alguem andando lá, dificil nunca ter.
Questão de segurança, você nao está seguro nem em casa =D, além do mais, é um parque, sempre tem alguem passando por lá e tem um carinha que fica andando de moto dando uma zoiada!

Recomendo Sim.

Abraços e bom Divertimento!




 Mugen MBX6      Novarossi P4      Sanwa MT-4      O'Donnell (?)      Bitty      Sweep      São Paulo

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: Pista de on-road.

Mensagempor Passamal » 13 Out 2010, 16:04

blz valeu


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto Racer
 
Mensagens: 430
Registrado em: 29 Nov 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Pista de on-road.

Mensagempor decio.pacheco » 15 Out 2010, 22:09

Opa,tudo bem?Pode ir tranquilo.A pista é segura pois apesar de ser um Parque Público,é muito bem cuidado e goza de toda estrutura.A pista vem sofrendo melhorias e vem sendo usada regularmente e o pessoal na sua grande maioria é muito receptivo.Apareça que com certeza irá gostar.Abs!




 Lab- C01/MRX5/747/TC5/Losi TLR      Capricorn 12/Collari/PTS/Ninja      DX3R Pró      Tornado 16%/25%      R5N/P909/Audi RS4      Xceed/Capricorn/Matrix/Proline      Pq Cidade Jundiaí / Dust

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: Pista de on-road.

Mensagempor Passamal » 16 Out 2010, 00:32

blz!!!

acho q vou dar um pulo la mesmo com a previsao do tempo nao estando muito favoravel...

mas vou la do mesmo jeito...

abraços


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Avatar do usuário
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Out 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Pista de on-road.

Mensagempor laerciobarquetta » 20 Out 2010, 17:43

Dei um pulo lá dia 17/10, domingão.
Dia ótimo, pista limpinha, pessoal nota 10, que inclusive me ajudou a ajustar o meu carro que estava parado a algum tempo.

Talvez eu esteja por lá novamente no fim de semana que vem, vamos ver.




 Inferno GT      GXR 28      Perfex      Byron      Ferrari F430      Kyosho      Jundiaí

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: Pista de on-road.

Mensagempor Passamal » 20 Out 2010, 20:02

eu tbm fui...

mas fiquei no estacionamento tentando ligar a desgraça do meu motor... que nao pegou... dae eu guardei tudo e fiquei dando voltas no parque com a familia!!!

aí ate convido o pessoal que tem 1:5 a andar la no parque pq a pista la eh larga o suficiente e creio que chegaremos em um acordo com o pessoal de 1:10/1:8 que anda por la!!!

abraços e espero na proxima vez conseguir ligar meu motor hehehe


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Avatar do usuário
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Out 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Pista de on-road.

Mensagempor laerciobarquetta » 21 Out 2010, 10:21

Não tem ninguém por aí que vá a Jundiaí com um Inferno GT para marcar uns pegas?

Correr com aquele monstro contra os 1/10 não dá, ainda mais que o meu está original, sem nenhum up, eu levo muita bucha.




 Inferno GT      GXR 28      Perfex      Byron      Ferrari F430      Kyosho      Jundiaí

Avatar do usuário
Mensagens: 39
Registrado em: 08 Out 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Pista de on-road.

Mensagempor Kull » 21 Nov 2013, 14:47

Pessoal cronometrei a minha volta em jundiai e o melhor tempo que consegui foi 23,219 segundos. Estou com problema na saida da curva para entrar na reta dos boxes. Se Usar uma mola mais dura e o oleo mais viscoso sera que vou sair menos de trazera com o meu rc?. Tenho um MRX 5 1/8
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 167
Registrado em: 08 Abr 2009, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Pista de on-road.

Mensagempor MPrata » 04 Dez 2013, 14:54

Kull escreveu:Pessoal cronometrei a minha volta em jundiai e o melhor tempo que consegui foi 23,219 segundos. Estou com problema na saida da curva para entrar na reta dos boxes. Se Usar uma mola mais dura e o oleo mais viscoso sera que vou sair menos de trazera com o meu rc?. Tenho um MRX 5 1/8



Caro amigo,

A pista on de jundiai é uma das mais complexas em se achar um set up, mesmo porque andando de espuma sem açucarar a pista dificilmente vai saber qual o real problema, pode até ser que o problema não seja no carro e sim na pista suja e com falta de grip, mas vamos lá; a questão de endurecer mais a suspensão é besteira principalmente se tratando de mugen, não tem novidade, oléo 600 mugen na frente e atrás com mola branca, um furo no pistão da frente e 2 na traseira, confere também o droop do carro, transferência de peso, ou seja, simule com carro parado em uma bancada com a mão mesmo uma arrancada e observe se o conjunto dianteiro e traseiro de suspensão trabalham com um certo molejo, saída de traseira se dá geralmente quando o carro está sem o down-stop correto para a pista ou até mesmo com a suspensão travada se ainda persistir o sintoma amoleça a barra dianteira, se passar disso sinceramente só olhando pessoalmente para chegar ao um veredito final.

Espero já não ter escrito o que você já sabe.

Grande abraço e boa sorte, você umas minha máquinas preferidas.

Márcio Prata

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 167
Registrado em: 08 Abr 2009, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Pista de on-road.

Mensagempor MPrata » 04 Dez 2013, 15:00

Puxa vida, escrevi tão rápido que cometi alguns erros ortográficos, tipo: onde escrevi " down-stop correto para a pista" o correto é "down-stop incorreto para a pista", e "você umas minhas máquinas preferidas" o certo é "você tem umas das minhas máquinas preferidas"...rsrsrsr uikkkkkkkk

valeu




 rolimã com esfera de ceramics      acho que tá gordo      motorádio 12 pilha grande      caldo de can´s com limon      remend´s silver tape      até no plastico      onde tiver preto eu passo

Avatar do usuário
Mensagens: 39
Registrado em: 08 Out 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Pista de on-road.

Mensagempor Kull » 04 Dez 2013, 15:43

Cosegui abaixar bem o meu tempo para 22,067 segundos, Usei pneu com dureza 32 melhorou o grip. Estou com a mola cinza vamos para branca para ver. O grande problema e fazer a curva em alta kkkk o medo é froid as maos ficam tremendo com medo de errar e ja era o automodelo kkkk pois se escapar na curva da subida em alta meu amigo nao sobra nada srsrrs. Meu carro ta muito baixo a bolha raspou pra kct mas blz.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: Pista de on-road.

Mensagempor m4rc3lo_sp » 23 Ago 2017, 13:20

Caraca, 22 de 1/8?? Eu to fazendo 22 alto/23 baixo de 1/10 MTX4 hehehe Vamos brincar juntos!

Todo fds tem um pessoal la andando! você ainda frequenta? abs


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 51
Registrado em: 12 Set 2016, 11:48
Localização: sampa / Zona Sul

Re: Pista de on-road.

Mensagempor AlexandreRC » 25 Ago 2017, 13:35

sabadao colar nessa pista ai...o Roberto é gente boa..maior atencao via whatt´s...abs..


começando no automodelismo...2016

 Serpent s811 offroad 1/8      Werks b2      Gt3c      Byron race 2 e Comb Caseiro :D      nenhuma por enquanto      slick      Pista do clube pelezao, lapa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: Pista de on-road.

Mensagempor m4rc3lo_sp » 25 Ago 2017, 15:46

Estarei lá!

Manda seu Tel por inbox, assim combinamos até de ir junto se pá, tb só da zs


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

Próximo

Voltar para Pista do Parque (Jundiaí)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante