Pista off road

Exclusivo para a Pista do Parque (Jundiaí). Discussões, pegas, informações, etc.
Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1389
Registrado em: 22 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Pista off road

Mensagempor lucasand » 12 Dez 2010, 22:40

Galera de jundiaí, nós de sao jose dos campos estamos nos organizando para ir até a pista de off de jundiaí e queremos saber o seguinte:

A pista abre domingo?

Se sim, vai alguém andar lá domingo?

A pista está em boas condiçoes?

Por fim, fica aí o convete pra quem quiser ir, vamo lá proximo domingo, até pq, quanto mais gente MELHOR!!!

Valeu, Lucas;




 Agama A8      Novarossi Plus 4      Futaba 3PM

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 10 Ago 2008, 23:00
Localização: Campinas - SP

Re: Pista off road

Mensagempor ibere_oliveira » 18 Fev 2011, 13:37

lucasand escreveu:Galera de jundiaí, nós de sao jose dos campos estamos nos organizando para ir até a pista de off de jundiaí e queremos saber o seguinte

A pista abre domingo?

Se sim, vai alguém andar lá domingo?

A pista está em boas condiçoes?

Por fim, fica aí o convete pra quem quiser ir, vamo lá proximo domingo, até pq, quanto mais gente MELHOR!!!

Valeu, Lucas;
Abre domingo sim, sempre tem alguem andando, eu mesmo só vou de domingo rs.

Quanto as condições, ela esta um pouco largada, tem algumas ondulações, buracos, mas da pra divertir, tem bancada, energia eletrica, água, banheiro, tem uma arquibancada pra pilotar, é legal la, eu gosto.


Iberê

 MBX-7      NR 21 PLUS 4C/RB X10      Spektrum DX3R      Tornado 25%      Sweep      Parque da Cidade Jundiai

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 224
Registrado em: 21 Fev 2012, 21:00
Localização: Bragança Paulista SP

Re: Pista off road

Mensagempor Mazochi » 22 Fev 2012, 08:01

estou entrando agora no forum, e sou novato no hobbie so tenho 4 meses que comprei meu nitro, mas deixa eu te perguntar ibere_oliveira.
a pista de off no meu caso, é liberada pra todos? não tem problema chegar lá e andar?, o pessoal nun faz cara feia?, que horas devo chegar pra poder andar tranquilo, pois não tenho muita experiencia de pilotagem, estou pensando de ir nesse domingo 26/2 bem de manha. que horas o parque abre, e fecha....
valeu e ja agradeço..

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 10 Ago 2008, 23:00
Localização: Campinas - SP

Re: Pista off road

Mensagempor ibere_oliveira » 22 Fev 2012, 10:02

Mazochi escreveu:estou entrando agora no forum, e sou novato no hobbie so tenho 4 meses que comprei meu nitro, mas deixa eu te perguntar ibere_oliveira.
a pista de off no meu caso, é liberada pra todos? não tem problema chegar lá e andar?, o pessoal nun faz cara feia?, que horas devo chegar pra poder andar tranquilo, pois não tenho muita experiencia de pilotagem, estou pensando de ir nesse domingo 26/2 bem de manha. que horas o parque abre, e fecha....
valeu e ja agradeço..


E ai Mazochi, blz?

Cara, deve abrir as 8 da manha e ficar ate as 6 ou 7 da tarde.

A pista é liberada pra todos, só carros 1/5 (bajas) que não podem andar la, o resto pode andar tranquilo, é só chegar a andar sim, o pessoal é tudo gente boa, prestativo, não fazem cara feia não, pode ficar tranquilo...

De domingo de manha não costuma ter ninguem andando, entao se vc quer andar sozinho, pode ir de domingo de manhã, de sábado sempre tem mais gente, mas isso não significa que vc não possa andar la, até porque todo mundo la ta aprendendendo tambem, não tem nenhum profissional, pode ir tranquilo...que quanto mais gente maior a diversão, trocas de experiencias e tal, pelo menos eu prefiro assim...

Abs


Iberê

 MBX-7      NR 21 PLUS 4C/RB X10      Spektrum DX3R      Tornado 25%      Sweep      Parque da Cidade Jundiai

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 224
Registrado em: 21 Fev 2012, 21:00
Localização: Bragança Paulista SP

Re: Pista off road

Mensagempor Mazochi » 22 Fev 2012, 10:24

poxa valeu mesmo ibere, esse domingão estarei lá então...vou de mana pra ver como é pegar o jeito da coisa....
valeu abraço

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 10 Ago 2008, 23:00
Localização: Campinas - SP

Re: Pista off road

Mensagempor ibere_oliveira » 22 Fev 2012, 11:25

Mazochi escreveu:poxa valeu mesmo ibere, esse domingão estarei lá então...vou de mana pra ver como é pegar o jeito da coisa....
valeu abraço


Unica coisa, que se chover no sábado, no domingo a pista vai estar cheio de poças...ai não da pra andar direito...


abs


Iberê

 MBX-7      NR 21 PLUS 4C/RB X10      Spektrum DX3R      Tornado 25%      Sweep      Parque da Cidade Jundiai

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 224
Registrado em: 21 Fev 2012, 21:00
Localização: Bragança Paulista SP

Re: Pista off road

Mensagempor Mazochi » 22 Fev 2012, 11:29

a ta beleza eu ja imaginava.kkkk
mas barro é bom pra lubrificar uhauhauhauhauhauhaua ( e destruir rolamento)kkkkk

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 10 Ago 2008, 23:00
Localização: Campinas - SP

Re: Pista off road

Mensagempor ibere_oliveira » 22 Fev 2012, 11:34

e queimar servo e receptor kkkk, tem que ter um certo cuidado...


Iberê

 MBX-7      NR 21 PLUS 4C/RB X10      Spektrum DX3R      Tornado 25%      Sweep      Parque da Cidade Jundiai

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 224
Registrado em: 21 Fev 2012, 21:00
Localização: Bragança Paulista SP

Re: Pista off road

Mensagempor Mazochi » 22 Fev 2012, 11:40

a sim é verdade to ligado ja queimei um servo nessa de anda no barro....
kkkkkk

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 10 Ago 2008, 23:00
Localização: Campinas - SP

Re: Pista off road

Mensagempor ibere_oliveira » 22 Fev 2012, 11:45

Eu tenho uma truggy eletrica, portanto a água é minha inimiga numero 1 kkkk, só de fechar o tempo ja paro de andar kkkkk


Iberê

 MBX-7      NR 21 PLUS 4C/RB X10      Spektrum DX3R      Tornado 25%      Sweep      Parque da Cidade Jundiai

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 224
Registrado em: 21 Fev 2012, 21:00
Localização: Bragança Paulista SP

Re: Pista off road

Mensagempor Mazochi » 22 Fev 2012, 11:53

ai é foda hem de fato agua e rc nun combinão

Voltar para Pista do Parque (Jundiaí)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes