PEGA NO PARQUE 3

Exclusivo para a Pista do Parque (Jundiaí). Discussões, pegas, informações, etc.
Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 473
Registrado em: 11 Jul 2006, 23:00
Localização: Jundiaí - SP

Re: PEGA NO PARQUE 3

Mensagempor SethOZ » 29 Jan 2007, 12:56

Valew pessoal...foi uma p*** adrenalina mesmo, mas muito legal; Estou pensando seriamente em participar da copa alpha...mas como piloto agora...eheheh...vai depender da minha condição $$$ (sabe como é...)

Final de semana agora está combinado sim, domingão de manhã novamente estarei lá; Claro se essa chuva estúpida dar um tempo.

[]´s

P.S.: Vou colocar umas fotos aqui depois....




 NT1      EVO 4 STI      3PKS HRS      Byron      Mazda/Stratus      JACO/GRP      Pq da Cidade/Carrefour-jundiaí

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 656
Registrado em: 20 Mai 2006, 23:00
Localização: Campinas

Re: PEGA NO PARQUE 3

Mensagempor gmerlo » 29 Jan 2007, 19:58

h.wech escreveu:Parabens Gmerlo e Osman, depois me conte os detalhes,.....
Qto ao dvd eu devolvi para vc e lembro de vc estar falando com o Lee sobre ele querer ou não ver o dvd.
abraço


VALEU!!!! PARCEIRO!!!!

ABRAÇO....


...potência não é nada sem controle...

 MTX-4      OS TZ      75.430 Hz      a definir...      MAZDA 6

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 656
Registrado em: 20 Mai 2006, 23:00
Localização: Campinas

Re: PEGA NO PARQUE 3

Mensagempor gmerlo » 29 Jan 2007, 20:00

rcreis escreveu:
gmerlo escreveu:Senhor RCREIS....vai treinando com meu mecânico Osman por enquanto...hehehe....brincadeirinha....acho que next find eu vou ficar em casa antes que a dona onça me bata..hehehehe...ficamos Domingo o dia todo em Indaiatuba..rsrsrsss....afff....foi bem legal participar da corridinha...muita adrenalina....fantástico...ficamos em 2º lugar na categoria pró12... nossa mas tinha carinha virando o zóio por lá..vixiiii...a sorte estava do nosso lado, o carro estava bem acertado e constante....e o Osman tava ninja no Box....senão já era... teve uma parada pra abastecimento que meu carro apagou e o cara ligou rapidinho vixiii...
valeu...hehehe


Opa, parabéns p/ os dois!!
Fui sabadão em jundiaí, mas estava um tempinho chato. Deu p/ correr mas vira e mexe caia uma chuvinha leve e fim de aderência, aí só no drift mesmo e muita cacetada!

Final que vem tá de pé?



Opaaa..valeu....Arthur.....

abraço...


...potência não é nada sem controle...

 MTX-4      OS TZ      75.430 Hz      a definir...      MAZDA 6

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 129
Registrado em: 24 Ago 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: PEGA NO PARQUE 3

Mensagempor primadonna_lk » 30 Jan 2007, 18:01

Parabéns! Queria ter ido ver a corrida.........


kYOSHO MP777 SP2 \r\nHPI SAVAGE X \r\nMUGEM MTX-4\ 3PK Super

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 287
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: PEGA NO PARQUE 3

Mensagempor rcreis » 31 Jan 2007, 07:13

Pessoal vou viajar a trabalho e só volto na sexta. Domingão estarei lá e tenho uma novidade, coitados de vcs... ah ah ahhh... esperem...
ABS

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 473
Registrado em: 11 Jul 2006, 23:00
Localização: Jundiaí - SP

Re: PEGA NO PARQUE 3

Mensagempor SethOZ » 31 Jan 2007, 07:24

Venha com novidade mesmo sr. Artur pq o bixo vai pegá na pista domingão...ehehehe

[]´s




 NT1      EVO 4 STI      3PKS HRS      Byron      Mazda/Stratus      JACO/GRP      Pq da Cidade/Carrefour-jundiaí

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 129
Registrado em: 24 Ago 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: PEGA NO PARQUE 3

Mensagempor primadonna_lk » 31 Jan 2007, 08:17

Quem vai no proximo domingo?


kYOSHO MP777 SP2 \r\nHPI SAVAGE X \r\nMUGEM MTX-4\ 3PK Super

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 473
Registrado em: 11 Jul 2006, 23:00
Localização: Jundiaí - SP

Re: PEGA NO PARQUE 3

Mensagempor SethOZ » 31 Jan 2007, 08:42

Eu vou...




 NT1      EVO 4 STI      3PKS HRS      Byron      Mazda/Stratus      JACO/GRP      Pq da Cidade/Carrefour-jundiaí

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 472
Registrado em: 24 Ago 2006, 23:00
Localização: Jundiaí

Re: PEGA NO PARQUE 3

Mensagempor h.wech » 31 Jan 2007, 18:45

Eu vou


O importante é a diversão!!!

 NT1 XRAY      353 / LR3      4PK      BYRON      STRATUS 3.1      ATS      CARREFOUR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 656
Registrado em: 20 Mai 2006, 23:00
Localização: Campinas

Re: PEGA NO PARQUE 3

Mensagempor gmerlo » 31 Jan 2007, 21:31

opaaa...agora eu também vou....será posso entrar na pista???????

KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

não consigo acreditar no que eu li!!!!!!!!!!!! que relaxo...!!!!!!!!!!!!!

será que o abaixo assinado é pra eu não entrar mais na pista???...mas se eu não correr mais com meus colegas eles vão correr com quem??? com ele??? vixxiii!!!!! Ai meu Deus....devo estar sonhando....ou será que ele é dono da pista...???? e não sabia..... aiiiii que medo.....galera por favor né????.....nosssa!!!!!! vixxxiiiiii....

já pensaram...chego no parque e tem uma placa dizendo:

"Sr. Gmerlo sua entrada esta proibida por motivos de dar rolhas e entubar o Sr. blablablabla..!!!!!!!!!!" ai de fundo toca uma musiquinha assim ohh:

kakakakakakakaka..... um gmerlo incomoda muita gente... 2 gmerlos incomodam mutio mais.....rsrsrsrs lalalalala.... bis...coral ao fundo.....do parkteam...lalalalala...

Lindo...mais muito cômico.....estou rindo a horas!!!!!!!! se pensar bem estou precisando economizar uma grana mesmo.....ai fico sem andar um tempo.....até conseguir recurso na justiça para entrar na pista..hehehe...
Editado pela última vez por gmerlo em 31 Jan 2007, 23:43, em um total de 1 vez.


...potência não é nada sem controle...

 MTX-4      OS TZ      75.430 Hz      a definir...      MAZDA 6

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 656
Registrado em: 20 Mai 2006, 23:00
Localização: Campinas

Re: PEGA NO PARQUE 3

Mensagempor gmerlo » 31 Jan 2007, 21:33

primadonna_lk escreveu:Parabéns! Queria ter ido ver a corrida.........


opa...valeu...na próxima vamos lá Lee..

abraço...


...potência não é nada sem controle...

 MTX-4      OS TZ      75.430 Hz      a definir...      MAZDA 6

Piloto
 
Mensagens: 104
Registrado em: 25 Jun 2006, 23:00

Re: PEGA NO PARQUE 3

Mensagempor eduardo_garcia » 01 Fev 2007, 08:32

gmerlo escreveu:opaaa...agora eu também vou....será posso entrar na pista???????

KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

não consigo acreditar no que eu li!!!!!!!!!!!! que relaxo...!!!!!!!!!!!!!

será que o abaixo assinado é pra eu não entrar mais na pista???...mas se eu não correr mais com meus colegas eles vão correr com quem??? com ele??? vixxiii!!!!! Ai meu Deus....devo estar sonhando....ou será que ele é dono da pista...???? e não sabia..... aiiiii que medo.....galera por favor né????.....nosssa!!!!!! vixxxiiiiii....

já pensaram...chego no parque e tem uma placa dizendo:

"Sr. Gmerlo sua entrada esta proibida por motivos de dar rolhas e entubar o Sr. blablablabla..!!!!!!!!!!" ai de fundo toca uma musiquinha assim ohh:

kakakakakakakaka..... um gmerlo incomoda muita gente... 2 gmerlos incomodam mutio mais.....rsrsrsrs lalalalala.... bis...coral ao fundo.....do parkteam...lalalalala...

Lindo...mais muito cômico.....estou rindo a horas!!!!!!!! se pensar bem estou precisando economizar uma grana mesmo.....ai fico sem andar um tempo.....até conseguir recurso na justiça para entrar na pista..hehehe...


Gustavo:

Para com essa boberia. O problema é serio sim, num nada a ver com vc. Se vc num quer ajudar, contribuir, pelo menos não atrapalha. Tem um pequeno grupo de modelistas (eu, o Neto, o Garcia) que faz muito esforço para que a pista fique boa e disponivel para o uso de todos. Vc num acha legal chegar na pista e encontrar ela limpinha, soprada e sem pedras que fodem as correias? Pois é, sempre quando a gente vai andar a gente passa o soprador (comprado pela gente mesmo). Não me lembro do senhor ter ajudado 1 unica vez na limpeza.
Alem disso, nos também contribuimos com um um consideravel valor em dinheiro para tapar os buracos, recapear a entrada do curvão, pintar as faixas, arrumar o palanque. Fizemos de bom grado para que TODOS os modelistas possam usar a pista da melhor forma possivel.
O que nos não queremos são brigas, pessoas que larguem o ambiente sujo, que não respeitam os outros e as regras do parque.
O abaixo assinado do qual o senhor fez tanto pouco caso tem como objetivo proteger a pista que vc, eu e todos os praticantes usam. Num é nada contra vc, mesmo pq o parque é publico e qualquer um pode ir lá.

Portanto, estou pedindo que vc não atrapalhe as nossas iniciativas para proteger a nossa pista, pois se a gente não se esforçar a mesma estará destruida em pouco tempo.

Sem mais

Eduardo


--------------------------------------------------------
Serpent 720
NSR12SS5 tuned by Netão: the true race power
GM TOP FUEL - Weapon of mass combustion

 Serpent 720      NSRS5/SirioSTI tuned by Netão      3PJ Veio de guerra      Neto-weapon of mass combustion      Madza 6      Jundiai park

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 656
Registrado em: 20 Mai 2006, 23:00
Localização: Campinas

Re: PEGA NO PARQUE 3

Mensagempor gmerlo » 01 Fev 2007, 10:55

recado apagado...por gmerlo...quero sangue no zóio denovo...
Editado pela última vez por gmerlo em 01 Fev 2007, 20:12, em um total de 4 vezes.


...potência não é nada sem controle...

 MTX-4      OS TZ      75.430 Hz      a definir...      MAZDA 6

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 473
Registrado em: 11 Jul 2006, 23:00
Localização: Jundiaí - SP

Re: PEGA NO PARQUE 3

Mensagempor SethOZ » 01 Fev 2007, 10:56

Eduardo:
Cara sem querer ser chato, mas o que vc disse não foi muito correto. Sempre que chegamos na pista no domingo, mesmo sem o soprador, nós limpamos tudo, tiramos pedrinhas e sujeiras que ficam lá. E o Gustavo é um dos caras que fazem isso tb. Por isso acho injusto o que vc disse.

Mas, chega dessa bobeira e diz ai qual é o problema que está preocupando vcs? O parque vai desativar a pista?

[]´s

Osman




 NT1      EVO 4 STI      3PKS HRS      Byron      Mazda/Stratus      JACO/GRP      Pq da Cidade/Carrefour-jundiaí

Piloto
 
Mensagens: 104
Registrado em: 25 Jun 2006, 23:00

Re: PEGA NO PARQUE 3

Mensagempor eduardo_garcia » 01 Fev 2007, 11:49

SethOZ escreveu:Eduardo:
Cara sem querer ser chato, mas o que vc disse não foi muito correto. Sempre que chegamos na pista no domingo, mesmo sem o soprador, nós limpamos tudo, tiramos pedrinhas e sujeiras que ficam lá. E o Gustavo é um dos caras que fazem isso tb. Por isso acho injusto o que vc disse.

Mas, chega dessa bobeira e diz ai qual é o problema que está preocupando vcs? O parque vai desativar a pista?

[]´s

Osman


Oi Osman

Beleza, eu sei que vcs também ajudam. Eu soi queria mostrar o esforço que a gente faz pra manter a pista em ordem. Pode parecer besteira, mas a gente perde muito tenho negociando as coisas com o DAE. Pra vc tr uma ideia, durante a reforma o Garcia ia 3 ou 4 vezes por dia acertar as coisas com o pedereiro, com o DAE.... A gente num quer nada com isso, apenas incentivar o hobby e poder passar algumas horas divertidas, fazer amigos... etc.... Desculpe se eu fui injusto, mas quase 100% das vezes que eu vou com o soprador eu faço tudo sozinho... Mas beleza, vamos unir as forças e assim sobra menos trabalho pra cada um. Beleza?


O DAE num vai desativar a pista não. Fique tranquilo quanto a isso. Os motivos do abaixo assinado eu quero discutir por email pra evitar mais polemica aqui. Ok?

Manda um email pra mim que eu coloco vc na lista

Abraço

Edu


--------------------------------------------------------
Serpent 720
NSR12SS5 tuned by Netão: the true race power
GM TOP FUEL - Weapon of mass combustion

 Serpent 720      NSRS5/SirioSTI tuned by Netão      3PJ Veio de guerra      Neto-weapon of mass combustion      Madza 6      Jundiai park

AnteriorPróximo

Voltar para Pista do Parque (Jundiaí)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes