Novas Regras de Uso Pista On-Road(Informativo)

Exclusivo para a Pista do Parque (Jundiaí). Discussões, pegas, informações, etc.
 
Mensagens: 25
Registrado em: 17 Out 2011, 22:00
Localização: São Paulo - Santana

Re: Novas Regras de Uso Pista On-Road(Informativo)

Mensagempor bozzo_boy » 04 Nov 2011, 07:17

Gente alguem vai andar no sabado?

Nunca fui andar lá.. to andando no pacaembu de quarta... se alguem topar eu vou!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 167
Registrado em: 08 Abr 2009, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Novas Regras de Uso Pista On-Road(Informativo)

Mensagempor MPrata » 04 Nov 2011, 07:39

Sábado sempre tem muito piloto lá, pode ir sem medo procure por nosso amigo Décio, ele é quem esta por traz desse trabalho maravilhoso, só não vou estar lá nesse FDS porque vou fazer Box para um amigo que vai participar do Paulista na AARC.

Boa diversão.




 rolimã com esfera de ceramics      acho que tá gordo      motorádio 12 pilha grande      caldo de can´s com limon      remend´s silver tape      até no plastico      onde tiver preto eu passo

 
Mensagens: 25
Registrado em: 17 Out 2011, 22:00
Localização: São Paulo - Santana

Re: Novas Regras de Uso Pista On-Road(Informativo)

Mensagempor bozzo_boy » 04 Nov 2011, 08:37

MPrata escreveu:Sábado sempre tem muito piloto lá, pode ir sem medo procure por nosso amigo Décio, ele é quem esta por traz desse trabalho maravilhoso, só não vou estar lá nesse FDS porque vou fazer Box para um amigo que vai participar do Paulista na AARC.

Boa diversão.


Beleza, valeu amigão e bom box pra vc! auhauhauh

Piloto Racer
 
Mensagens: 430
Registrado em: 29 Nov 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Novas Regras de Uso Pista On-Road(Informativo)

Mensagempor decio.pacheco » 04 Nov 2011, 15:35

MPrata escreveu:Sábado sempre tem muito piloto lá, pode ir sem medo procure por nosso amigo Décio, ele é quem esta por traz desse trabalho maravilhoso, só não vou estar lá nesse FDS porque vou fazer Box para um amigo que vai participar do Paulista na AARC.

Boa diversão.



Valeu Marcio Prata pelas palavras que servem de incentivo para continuarmos nossa briga pelas melhorias,mas na realidade o que tem peso nessa luta é o Grupo forte e unido.Vamos em frente,acelerando.
Abs
Decio

Piloto Racer
 
Mensagens: 430
Registrado em: 29 Nov 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Novas Regras de Uso Pista On-Road(Informativo)

Mensagempor decio.pacheco » 04 Nov 2011, 15:43

bozzo_boy escreveu:Gente alguem vai andar no sabado?

Nunca fui andar lá.. to andando no pacaembu de quarta... se alguem topar eu vou!


Olá bozzo_boy.Pode aparecer tranquilo,pois principalmente aos sábados a frequencia é grande.Começamos logo cedo e não temos hora para parar...
Abs
Decio

Piloto Sport
 
Mensagens: 240
Registrado em: 19 Mar 2007, 22:00
Localização: SP - Capital

Re: Novas Regras de Uso Pista On-Road(Informativo)

Mensagempor yke-rc » 07 Nov 2011, 18:01

próximo sábado ainda não consigo confirmar... mas é lógico que farei o possível!


“Os homens estão mais dispostos a vingar do que fazer o bem, porque a gratidão é um peso e a vingança um prazer.”
Tacitus

 Serpent 411 TE      Hobbywing Xtreme      Sanwa MX11      Protoform      LRP      AARC / APPA

Piloto Racer
 
Mensagens: 430
Registrado em: 29 Nov 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Novas Regras de Uso Pista On-Road(Informativo)

Mensagempor decio.pacheco » 18 Nov 2011, 19:33

Vamos lá galera.A previsão do tempo promete !!!
Muito sol e nada de chuva rsrsrs.Só alegria.




 Lab- C01/MRX5/747/TC5/Losi TLR      Capricorn 12/Collari/PTS/Ninja      DX3R Pró      Tornado 16%/25%      R5N/P909/Audi RS4      Xceed/Capricorn/Matrix/Proline      Pq Cidade Jundiaí / Dust

Piloto Sport
 
Mensagens: 240
Registrado em: 19 Mar 2007, 22:00
Localização: SP - Capital

Re: Novas Regras de Uso Pista On-Road(Informativo)

Mensagempor yke-rc » 20 Nov 2011, 11:03

Prometeu e cumpriu.... Meu primo andou legal, mesmo eu azucrinando ele, Décio me deu uma grande ajuda na carburação do meu motor que anda meio bipolar! Fora novas amizades. Breve estarei treinando novamente, abraços.


“Os homens estão mais dispostos a vingar do que fazer o bem, porque a gratidão é um peso e a vingança um prazer.”
Tacitus

 Serpent 411 TE      Hobbywing Xtreme      Sanwa MX11      Protoform      LRP      AARC / APPA

Piloto Racer
 
Mensagens: 430
Registrado em: 29 Nov 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Novas Regras de Uso Pista On-Road(Informativo)

Mensagempor decio.pacheco » 10 Dez 2011, 21:23

Opa, essa semana só no Domingão vai dar chance.Vamos pra lá!!
Abs




 Lab- C01/MRX5/747/TC5/Losi TLR      Capricorn 12/Collari/PTS/Ninja      DX3R Pró      Tornado 16%/25%      R5N/P909/Audi RS4      Xceed/Capricorn/Matrix/Proline      Pq Cidade Jundiaí / Dust

Piloto Racer
 
Mensagens: 430
Registrado em: 29 Nov 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Novas Regras de Uso Pista On-Road(Informativo)

Mensagempor decio.pacheco » 22 Dez 2011, 16:41

Pessoal.Atenção para os horários do Parque da Cidade nos dias das Festas de final de ano:

Dias 24 e 31 funcionará das 6:30 hs às 12:30 hs

Dias 25 e 01 funcionará das 6:30 hs às 18:30 hs

Boas Festas e ótima diversão à todos.
Abs
Decio.Pacheco




 Lab- C01/MRX5/747/TC5/Losi TLR      Capricorn 12/Collari/PTS/Ninja      DX3R Pró      Tornado 16%/25%      R5N/P909/Audi RS4      Xceed/Capricorn/Matrix/Proline      Pq Cidade Jundiaí / Dust

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Novas Regras de Uso Pista On-Road(Informativo)

Mensagempor Rmartins » 27 Dez 2011, 21:28

eae pessoal vamos amanha lá ?

Anterior

Voltar para Pista do Parque (Jundiaí)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante