PEGA NO PARQUE 5

Exclusivo para a Pista do Parque (Jundiaí). Discussões, pegas, informações, etc.
Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 234
Registrado em: 16 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: PEGA NO PARQUE 5

Mensagempor Neto » 29 Mai 2007, 09:51

Grecco escreveu:henri,agora não vou mais precisar pois comprei a mesa completa da hudy e já vem,obrigado...




AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


Neto

 XRay NT1      Sirio Triplo x      3PK      Neto      Stratus      kawarara      Jundiai - Parque

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 234
Registrado em: 16 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: PEGA NO PARQUE 5

Mensagempor Neto » 29 Mai 2007, 09:54

Grecco voces vão neste próximo fds, pois vou levar o combustivel, queria saber se vai querer e o Cris tb.
Obrigado
Neto


Neto

 XRay NT1      Sirio Triplo x      3PK      Neto      Stratus      kawarara      Jundiai - Parque

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 287
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: PEGA NO PARQUE 5

Mensagempor rcreis » 29 Mai 2007, 10:28

Eu tb estava lá desde as 8:00 hrs e saí junto com o Grecco, Cris e Filé p/ ver o campeonato. Até essa hora estávamos nós e mais um cara novo.

Domingo que vem estarei lá de novo, mas dessa vez entrarei nos pegas pois o motorzinho já está 90% amaciado.

Abs a todos.

Arthur.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 473
Registrado em: 11 Jul 2006, 23:00
Localização: Jundiaí - SP

Re: PEGA NO PARQUE 5

Mensagempor SethOZ » 29 Mai 2007, 12:06

E aí!!!????

Quando vcs vão??? Domingo ou sábado? Temo que talvez eu só consiga ir no sábado....o alvará está em negociação???

Vai quando Netão??? Combusta!!! Combusta!!! Combusta!!! Combusta!!!...ehehehehe.... Neto vc pode tb medir a taxa pra mim? Acho que estou fazendo algo de errado na hora de fazer a medição....




 NT1      EVO 4 STI      3PKS HRS      Byron      Mazda/Stratus      JACO/GRP      Pq da Cidade/Carrefour-jundiaí

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 234
Registrado em: 16 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: PEGA NO PARQUE 5

Mensagempor Neto » 29 Mai 2007, 12:23

Faço sem problemas , o dia certo ainda num sei , estou em negociações com o alvará.hehehehehehe


Neto

 XRay NT1      Sirio Triplo x      3PK      Neto      Stratus      kawarara      Jundiai - Parque

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 473
Registrado em: 11 Jul 2006, 23:00
Localização: Jundiaí - SP

Re: PEGA NO PARQUE 5

Mensagempor SethOZ » 29 Mai 2007, 12:41

Puts...eu tb netão....tá fueda...ehehehehe....êta mulherada encanada com nosso hobby!!!




 NT1      EVO 4 STI      3PKS HRS      Byron      Mazda/Stratus      JACO/GRP      Pq da Cidade/Carrefour-jundiaí

Piloto
 
Mensagens: 178
Registrado em: 17 Mai 2006, 23:00
Localização: Atibaia-SP

Re: PEGA NO PARQUE 5

Mensagempor Grecco » 29 Mai 2007, 22:51

Neto escreveu:Grecco voces vão neste próximo fds, pois vou levar o combustivel, queria saber se vai querer e o Cris tb.
Obrigado
Neto


Pô Netão este fds o alvará tá confiscado....Mas to sem combusta sim ,no próximo irei precisar...




 Mugen MTX6R      Novarossi Virtus      KO Ex 10 Eurus      flashpoint      blitz wrx      hot race      Jundiai Park

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 82
Registrado em: 02 Jan 2006, 21:00
Localização: atibaia sp

Re: PEGA NO PARQUE 5

Mensagempor cstringheta » 29 Mai 2007, 23:04

VALEU NETAO POR LEMBRAR DO COMBUSTA MAS ESTAREI FORA DAS PISTAS DURANTE UNS 3 FDS ..... UMA LEVE OPERAÇAO DE JOELHO...MAS TUDO BLZ...PROBLEMA VEIO JA.... VAO TREINANDO BASTANTE LA Q QDO EU VOLTAR VOU ESTAR COM A FACA NOS DENTES HAHAHHAHA ABÇOS A TODOS CRIS ATIBAIA

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 472
Registrado em: 24 Ago 2006, 23:00
Localização: Jundiaí

Re: PEGA NO PARQUE 5

Mensagempor h.wech » 29 Mai 2007, 23:13

cstringheta escreveu:VALEU NETAO POR LEMBRAR DO COMBUSTA MAS ESTAREI FORA DAS PISTAS DURANTE UNS 3 FDS ..... UMA LEVE OPERAÇAO DE JOELHO...MAS TUDO BLZ...PROBLEMA VEIO JA.... VAO TREINANDO BASTANTE LA Q QDO EU VOLTAR VOU ESTAR COM A FACA NOS DENTES HAHAHHAHA ABÇOS A TODOS CRIS ATIBAIA


Falow Cris, boa cirurgia.
abraço


O importante é a diversão!!!

 NT1 XRAY      353 / LR3      4PK      BYRON      STRATUS 3.1      ATS      CARREFOUR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 571
Registrado em: 19 Fev 2006, 22:00
Localização: Osasco/SP

Re: PEGA NO PARQUE 5

Mensagempor m2barreto » 30 Mai 2007, 21:05

E ai Galera ...

é cedo para dizer Sábado ou Domingo ??

abs


Precisa-se : Gandula ágil e paciente ...

 Losi 8T 2.0      Tekin RX8 2150Kv      Futaba 3PkS + 2.4Ghz Fasst      LIPO 5S      Truggy JConcepts      PRO-LINE - AKA      Parque da Cidade - AeroSampa

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 287
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: PEGA NO PARQUE 5

Mensagempor rcreis » 30 Mai 2007, 23:29

P/ mim domingo...

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 69
Registrado em: 09 Set 2006, 23:00

Re: PEGA NO PARQUE 5

Mensagempor soliva » 31 Mai 2007, 02:09

Bom Galera,
Acho que ta na hora de pensar na contratação de um bom advogado para todos, a continuar assim vamos ter problemas em casa, hehehe
Esse negocio de alvara ta pegando feio.
Depois de domingo, que fui até a pista, não andei nada e cometi a besteira de contar isso pra patroa, o bicho pegou, pois voltei pra casa cedo e só de marra a muié me fez ir em 2 aniversarios de criança seguidos no domingo. Que M....
Tô com musica dos Rebeldes e do High School Music até hoje na cabeça.
Bom, mas pra abafar o stress da semana que ta brava, além de acabar de ver meu time tomar um saco do Grêmio, somente indo pra pista mesmo. Acho que vou no Domingo bem cedo, vou levar o soprador e acordar o segurança pra abrir o portão. É claro que isso tudo se a mulher deixar. rs

Silvio.

___________________________________
Um monte de carrinhos,
Um monte de motores,
Um monte de bolhas,
Um monte de peças. Mas sw que é bom, to só começando....hehe




 MTX4R, MTX4      Sirio STI, Mega MF      3PK      Do Netão      Masda 6 e Stratus      Kawahara      Jundiai - Pq da Cidade

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 473
Registrado em: 11 Jul 2006, 23:00
Localização: Jundiaí - SP

Re: PEGA NO PARQUE 5

Mensagempor SethOZ » 31 Mai 2007, 12:00

É Silvio o seu time realmente NÃO JOGOU ONTEM...impressionante....quero ver agora aqui em SP.

Meu alvará está sendo emitido para domingo tb....bom por enquanto está definido assim...ehehehe...vamos ver até lá.




 NT1      EVO 4 STI      3PKS HRS      Byron      Mazda/Stratus      JACO/GRP      Pq da Cidade/Carrefour-jundiaí

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 287
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: PEGA NO PARQUE 5

Mensagempor rcreis » 31 Mai 2007, 13:48

SethOZ escreveu:É Silvio o seu time realmente NÃO JOGOU ONTEM...impressionante....quero ver agora aqui em SP.

Meu alvará está sendo emitido para domingo tb....bom por enquanto está definido assim...ehehehe...vamos ver até lá.


Osman não esqueci dos seus 10 hein?!

Abs..

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 472
Registrado em: 24 Ago 2006, 23:00
Localização: Jundiaí

Re: PEGA NO PARQUE 5

Mensagempor h.wech » 31 Mai 2007, 14:07

rcreis escreveu:
SethOZ escreveu:É Silvio o seu time realmente NÃO JOGOU ONTEM...impressionante....quero ver agora aqui em SP.

Meu alvará está sendo emitido para domingo tb....bom por enquanto está definido assim...ehehehe...vamos ver até lá.


Osman não esqueci dos seus 10 hein?!

Abs..


olha o calote heinnnnnnnn


O importante é a diversão!!!

 NT1 XRAY      353 / LR3      4PK      BYRON      STRATUS 3.1      ATS      CARREFOUR

AnteriorPróximo

Voltar para Pista do Parque (Jundiaí)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante