PEGA NO PARQUE 5

Exclusivo para a Pista do Parque (Jundiaí). Discussões, pegas, informações, etc.
Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 81
Registrado em: 06 Abr 2007, 23:00

Re: PEGA NO PARQUE 5

Mensagempor mlsmith23 » 03 Jun 2007, 19:55

acertou na mosca gui...

Imagem

Acho que acabou sendo só isso mesmo... agora preciso de um câmbio mais longo pro parque (a gente treina e o carro anda mais tempo na vel. max) e uma nova biela...

no momento to tentando descobrir como tirar fora esse pistão e biela...

abraços


Mark Smith
Editor de Testes Ford HP
www.fordhp.com.br

Duratrax Street Force Gp2

 Duratrax Street Force Gp2      OS 0,18      Duratrax Futaba      Traxas Top Fuel 20%      Duratrax      Jundiaí (Parque/Carrefour) ABC

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 256
Registrado em: 05 Ago 2006, 23:00

Re: PEGA NO PARQUE 5

Mensagempor beto2006 » 03 Jun 2007, 23:13

aí Galera!!!

Este foi o 2º dia q. vou na pista, e queria agradecer todos de lah pela ajuda que estão dando. Principalmente pro Artur que me emprestou um par de cristais e um servo e o Guilherme q. me ajudou na regulagem, não esquecendo o compressor do Silvio.
Smith conserta logo essa biela pra gente tira um pega de RTR hehehehe.

Abraços.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 128
Registrado em: 31 Dez 2006, 21:00
Localização: Jundiaí

Re: PEGA NO PARQUE 5

Mensagempor -GibA- » 04 Jun 2007, 00:50

putz q droga em smith ???
mas daki a pouco vc conserta

opa beto blz ???

eu to dentro desse pega de rtr ai tb xD

valeu
falou


pilotando e capotando ( só algumas vezes xD) um FW-05T plus, com bolha do Mustang GTR
Imagem

 FW-05T+      GXR-15      Kyosho Perfex 2      Bryon 20%      Mustang - Meteor (em breve)      sintetc      Parque da cidade Jundiaí

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 472
Registrado em: 24 Ago 2006, 23:00
Localização: Jundiaí

Re: PEGA NO PARQUE 5

Mensagempor h.wech » 04 Jun 2007, 01:16

como tava pista Hoje? quem foi? alguem pretende ir no feriado?
QUANTA PERGUNTA!!!!


O importante é a diversão!!!

 NT1 XRAY      353 / LR3      4PK      BYRON      STRATUS 3.1      ATS      CARREFOUR

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 128
Registrado em: 31 Dez 2006, 21:00
Localização: Jundiaí

Re: PEGA NO PARQUE 5

Mensagempor -GibA- » 04 Jun 2007, 01:19

eu to querendo ir no feriado, jah q faz dois fins de semana que eu não vou, mas td vai depender se eu não tiver tanto trabalho da facu, se não chover e se meu pai estiver em casa pra me levar. hehe

como tava a pista hj ?

falou


pilotando e capotando ( só algumas vezes xD) um FW-05T plus, com bolha do Mustang GTR
Imagem

 FW-05T+      GXR-15      Kyosho Perfex 2      Bryon 20%      Mustang - Meteor (em breve)      sintetc      Parque da cidade Jundiaí

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 472
Registrado em: 24 Ago 2006, 23:00
Localização: Jundiaí

Re: PEGA NO PARQUE 5

Mensagempor h.wech » 04 Jun 2007, 01:22

mlsmith23 escreveu:acertou na mosca gui...

Imagem

Acho que acabou sendo só isso mesmo... agora preciso de um câmbio mais longo pro parque (a gente treina e o carro anda mais tempo na vel. max) e uma nova biela...

no momento to tentando descobrir como tirar fora esse pistão e biela...

abraços



mlsmith23, em cima do cabeçote, tem 4 parafusos, solte-os e retire o cabeçote, ai vc vai visualizar a cabeça do pistão e na borda interna do bloco vc vai perceber um resalto de uma peça dourada, essa é a camisa, puxe ela que o restante fica facil.

abraço e boa sorte.


O importante é a diversão!!!

 NT1 XRAY      353 / LR3      4PK      BYRON      STRATUS 3.1      ATS      CARREFOUR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 571
Registrado em: 19 Fev 2006, 22:00
Localização: Osasco/SP

Re: PEGA NO PARQUE 5

Mensagempor m2barreto » 04 Jun 2007, 01:43

h.wech escreveu:como tava pista Hoje? quem foi? alguem pretende ir no feriado?
QUANTA PERGUNTA!!!!


Eu abri o parque hoje ... debaixo de chuva ... mas a esperança foi mais forte ... a pista secou e ficou bacana ... fiquei lá até as 13:00 ...

No feriado sem chances para mim ... bons pegas para vcs ...


Precisa-se : Gandula ágil e paciente ...

 Losi 8T 2.0      Tekin RX8 2150Kv      Futaba 3PkS + 2.4Ghz Fasst      LIPO 5S      Truggy JConcepts      PRO-LINE - AKA      Parque da Cidade - AeroSampa

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 287
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: PEGA NO PARQUE 5

Mensagempor rcreis » 04 Jun 2007, 02:01

Hoje p/ mim foi excelente!
A tempos não andava direto sem voltar p/ casa desanimado por ter quebrado. Hoje andei até enjoar!
Graças ao Osman tb que tinha um receptor p/ meu rádio e com isso além de eu poder andar, tb descobri qual era o problema do meu sistema de rádio.
Ficamos eu, Netão e Silva até começar a escurecer. Muito bom!

O Marcão tb que vira e mexe tava quebrado hoje andou p/ kct!

Em resumo quem não foi, perdeu!!

Abs.

Arthur

PS: Henri, tb estou fora no feriado.
Editado pela última vez por rcreis em 04 Jun 2007, 02:07, em um total de 1 vez.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 69
Registrado em: 09 Set 2006, 23:00

Re: PEGA NO PARQUE 5

Mensagempor soliva » 04 Jun 2007, 02:02

Bom Galera,

Para quem ficou debaixo do cobertor com medo da chuva, ai vai o relato do dia hoje na pista....

Cheguei na pista as 9hs e o Marcão já estava lá tentando andar na chuva com pneu de banca.. piada "hehehe".
Logo a chuva parou e apareceu um guarda do parque, olhou pra nossa cara de desolação e voltou com um rodo pra secarmos a pista. No principio achamos um absurdo, mas depois de uma hora secando a pista com rodo e soprador, com ajuda do Osman e Artur, ficou tudo muito bom. Sem chuva, pista lavada, limpa e seca.... muito bom para os pneus de espuma.
Foram chegando os viciados... Neto, Edu, Beto e outros...
Dai pra frente foi pega o dia todo, com alguns acidentes fatais. Ex. meu motor mega abriu o bico, mas como sou teimoso, soquei outro Mega taxado e envenenado pelo Netão e ai foi só alegria até o fim do dia.
Estamos combinando para outro pega na próxima sexta-feira (ponte de feriado). Preparem os alvaras e vamos lá.

Abraços... Silvio.




 MTX4R, MTX4      Sirio STI, Mega MF      3PK      Do Netão      Masda 6 e Stratus      Kawahara      Jundiai - Pq da Cidade

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 287
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: PEGA NO PARQUE 5

Mensagempor rcreis » 04 Jun 2007, 02:13

gui2fast escreveu:quebrou biela


Fala aí Guilherme.
Sobre aquele rolo nos HOP UPS, segue o link do meu anúncio com tudo que ele tem.
/viewtopic.php?t=5668
Me passe seu e-mail que te mando as fotos e a listagem completa e com fotos dos hop ups.
Essa semana será meio corrido p/ mim e estarei fora de SP, mas darei um jeito de entrar na net.

Abs.
Arthur

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 656
Registrado em: 20 Mai 2006, 23:00
Localização: Campinas

Re: PEGA NO PARQUE 5

Mensagempor gmerlo » 04 Jun 2007, 15:02

h.wech escreveu:como tava pista Hoje? quem foi? alguem pretende ir no feriado?
QUANTA PERGUNTA!!!!


É HENRI NOSSO AMIGÃO OSMAN....TEM SE MOSTRADO MUITO MAL COLEGA MESMO....NEM SE QUER RESPONDEU MINHA MENSAGEM NO CEL. PERGUNTANDO SE ESTAVA CHOVENDO NA PISTA..E SE PODERIA SAIR DE CAMPINAS PRA LÁ... SÓ NÃO FUI PORQUE EM CAMPINAS ESTAVA CHOVENDO!!!!!!!

OBRIGADO OSMAN!!!!!!


...potência não é nada sem controle...

 MTX-4      OS TZ      75.430 Hz      a definir...      MAZDA 6

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 656
Registrado em: 20 Mai 2006, 23:00
Localização: Campinas

Re: PEGA NO PARQUE 5

Mensagempor gmerlo » 04 Jun 2007, 15:06

soliva escreveu:Bom Galera,

Para quem ficou debaixo do cobertor com medo da chuva, ai vai o relato do dia hoje na pista....

Cheguei na pista as 9hs e o Marcão já estava lá tentando andar na chuva com pneu de banca.. piada "hehehe".
Logo a chuva parou e apareceu um guarda do parque, olhou pra nossa cara de desolação e voltou com um rodo pra secarmos a pista. No principio achamos um absurdo, mas depois de uma hora secando a pista com rodo e soprador, com ajuda do Osman e Artur, ficou tudo muito bom. Sem chuva, pista lavada, limpa e seca.... muito bom para os pneus de espuma.
Foram chegando os viciados... Neto, Edu, Beto e outros...
Dai pra frente foi pega o dia todo, com alguns acidentes fatais. Ex. meu motor mega abriu o bico, mas como sou teimoso, soquei outro Mega taxado e envenenado pelo Netão e ai foi só alegria até o fim do dia.
Estamos combinando para outro pega na próxima sexta-feira (ponte de feriado). Preparem os alvaras e vamos lá.

Abraços... Silvio.


AEEE...SÍLVIO ME PASSA SEU CEL. POR MP...CASO PRECISE DE ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE A PISTA TE LIGO... MEU CONTATO TROCOU DE TIME....HEHEHE....


...potência não é nada sem controle...

 MTX-4      OS TZ      75.430 Hz      a definir...      MAZDA 6

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 234
Registrado em: 16 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: PEGA NO PARQUE 5

Mensagempor Neto » 04 Jun 2007, 15:38

aí Osman tem gente com ciúmes, Gmelo segura que agora o nabo vai ser maior, muito maior
kakakakakakakaka


Neto

 XRay NT1      Sirio Triplo x      3PK      Neto      Stratus      kawarara      Jundiai - Parque

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 473
Registrado em: 11 Jul 2006, 23:00
Localização: Jundiaí - SP

Re: PEGA NO PARQUE 5

Mensagempor SethOZ » 04 Jun 2007, 16:00

EHEHEHEHE...puts Gustavo...o meu celular está bloqueado para receber mensagens cara...é um plano da VIVO que contratamos e está bloqueado internet e mensagens......foi mal cara...deveria ter me ligado...ehehehe

O NABO será grande mesmo....ehehehehe...o carrinho andou muito...muito...e geladinho!!!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 571
Registrado em: 19 Fev 2006, 22:00
Localização: Osasco/SP

Re: PEGA NO PARQUE 5

Mensagempor m2barreto » 04 Jun 2007, 16:50

Eu só tenho uma coisa a dizer sr Gustavo ... a vontade de andar e a coragem ... fala mais alto ....

Não sou advogado do Osman não ... mas com certeza se vc não estivesse com medo de enfrentar os caras com o super combusta do Netão ... vc iria mesmo com chuva ...

Ai galera .. eu acho que o Gustavo amarelou mesmo ... e ai fica falando que foi falta de caramadagem heheheeh


rsrsrsrsrs


Precisa-se : Gandula ágil e paciente ...

 Losi 8T 2.0      Tekin RX8 2150Kv      Futaba 3PkS + 2.4Ghz Fasst      LIPO 5S      Truggy JConcepts      PRO-LINE - AKA      Parque da Cidade - AeroSampa

AnteriorPróximo

Voltar para Pista do Parque (Jundiaí)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes