PEGA NO PARQUE 7

Exclusivo para a Pista do Parque (Jundiaí). Discussões, pegas, informações, etc.
Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 473
Registrado em: 11 Jul 2006, 23:00
Localização: Jundiaí - SP

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor SethOZ » 20 Ago 2007, 20:29

AHAHAHAHA....olha o pessoal intimando todo mundo, fiquei sabendo que um sirio ai não abria o carburador por completo!!!!!...KAKAKAKAKA...que coisa feia heim!!!

Agora os pegas estão muito legais mesmo, todos andando bem!!! Só tem uma coisa estranha, é que o carro do Gmerlo está com síndrome de bailarina quando entra na reta..KAKKAKAKA...sai dançando pra todo lado, mas ainda acho que isso é tática pra ninguém passá-lo na reta.

O Silvio gostou da idéia da câmera wireless...ehehehe...legal cara, as imagens vão ficar muito animais.

Falowwww.

P.S.: Agora esse xray PARECE ser um bom carro!!! Vamos ver...ehehehe




 NT1      EVO 4 STI      3PKS HRS      Byron      Mazda/Stratus      JACO/GRP      Pq da Cidade/Carrefour-jundiaí

Piloto
 
Mensagens: 178
Registrado em: 17 Mai 2006, 23:00
Localização: Atibaia-SP

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor Grecco » 20 Ago 2007, 22:34

São os XRAYs dominando o parque.....kkkkkkk




 Mugen MTX6R      Novarossi Virtus      KO Ex 10 Eurus      flashpoint      blitz wrx      hot race      Jundiai Park

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 473
Registrado em: 11 Jul 2006, 23:00
Localização: Jundiaí - SP

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor SethOZ » 20 Ago 2007, 22:56

E aeeeeee Grecco...cara, esqueci de pegar a correia com vc. Pode guardar ai que é minha.

Gostou do carro novo?




 NT1      EVO 4 STI      3PKS HRS      Byron      Mazda/Stratus      JACO/GRP      Pq da Cidade/Carrefour-jundiaí

Piloto
 
Mensagens: 104
Registrado em: 25 Jun 2006, 23:00

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor eduardo_garcia » 21 Ago 2007, 10:38

soliva escreveu:Pois é Edu, o bicho ficou bravo... hehe

Mas falando nisso, quando é que você vai aparecer na pista pra gente fazer uns pegas, agora to com o mesmo motor que você e como já tive umas aulas com o Gustavo, to pronto pra tirar vc da pista no curvão..hehehe.

Vamos lá bicho, agora ta rolando uns pegas nervosos. Pra vc ter uma ideía este final de semana até fomos aplaudidos pelo pessoal que estava assistindo.....rs

Abraços... Silvio


Hehehehehe... Eu sei, quando erro a carburação o tio fica bravo tb...

Eu vou sim, o caso é que to meio enrrolado ultimamente. Vamos ver se no final de semana rola.

abraço

Edu


--------------------------------------------------------
Serpent 720
NSR12SS5 tuned by Netão: the true race power
GM TOP FUEL - Weapon of mass combustion

 Serpent 720      NSRS5/SirioSTI tuned by Netão      3PJ Veio de guerra      Neto-weapon of mass combustion      Madza 6      Jundiai park

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 69
Registrado em: 09 Set 2006, 23:00

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor soliva » 24 Ago 2007, 02:02

Então pessoal,

Na verdade eu estava testando o motor Sirio STI com meia carburação pra ver até quanto ele anda.....kkkkkkkkkkkkkk

Agora com carburação total o bicho vai pegar....hehe
Osman, gostei do Gustavo Daiane...hahahah Se vc termina o curvão junto com ele, tira teu carrinho de lado, porque o bicho sai caçando todo mundo..kkkk

Osman, já pedi a mini-camera no RcMart e assim que chegar vamos testar. Obaaaaa. No site deles tem uma filmagem com a mini-camera que eles fizeram dentro do escritorio da RcMart, andando com dois carrinhos. Pode crer que vai ser legal.

To seco pra andar, mas é quase certo que este fds não vou poder. Sabado vou trabalhar no McDiaFeliz e domingo tenho um aniversário.

Abs...




 MTX4R, MTX4      Sirio STI, Mega MF      3PK      Do Netão      Masda 6 e Stratus      Kawahara      Jundiai - Pq da Cidade

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 472
Registrado em: 24 Ago 2006, 23:00
Localização: Jundiaí

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor h.wech » 24 Ago 2007, 10:49

este fim de semana não vai dar pra mim tbm, bom divertimento pra quem vai!
Osman vc precisa pegar seu pneu!!!!


O importante é a diversão!!!

 NT1 XRAY      353 / LR3      4PK      BYRON      STRATUS 3.1      ATS      CARREFOUR

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 473
Registrado em: 11 Jul 2006, 23:00
Localização: Jundiaí - SP

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor SethOZ » 24 Ago 2007, 13:24

Legal heim Silvio!!!! Vamos dar muita risada com as imagens. Faremos um "tira-teima" das batidas na visão do carrinho....ehehehehehe


Tb estou com vontade de andar, mas acabei de saber que precisarei trabalhar no fds....é....sem chances!!!


[]´s galera




 NT1      EVO 4 STI      3PKS HRS      Byron      Mazda/Stratus      JACO/GRP      Pq da Cidade/Carrefour-jundiaí

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 571
Registrado em: 19 Fev 2006, 22:00
Localização: Osasco/SP

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor m2barreto » 24 Ago 2007, 13:29

Amigos ...

Sem chance para mim ... estou longe de SP e mais ainda de Jundia .... para quem for ... bons pegas

abs


Precisa-se : Gandula ágil e paciente ...

 Losi 8T 2.0      Tekin RX8 2150Kv      Futaba 3PkS + 2.4Ghz Fasst      LIPO 5S      Truggy JConcepts      PRO-LINE - AKA      Parque da Cidade - AeroSampa

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 234
Registrado em: 16 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor Neto » 24 Ago 2007, 13:43

É ,pelo visto o parque vai ficar vazio neste fds.
Abraço a todos.


Neto

 XRay NT1      Sirio Triplo x      3PK      Neto      Stratus      kawarara      Jundiai - Parque

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor Ramiel » 24 Ago 2007, 19:25

Poxa q pena, o pessoal do RTR de santo andré vai em massa amanhã. Alguns vão andar na pista pela primeira vez hehe




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 256
Registrado em: 05 Ago 2006, 23:00

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor beto2006 » 24 Ago 2007, 23:53

Amanhã vai uma galera de FW05 lah e como o ramiel disse a maioria ta indo pela primeira vez.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 129
Registrado em: 24 Ago 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor primadonna_lk » 26 Ago 2007, 00:07

amanha vou levar minha filha no Disney on Ice....


kYOSHO MP777 SP2 \r\nHPI SAVAGE X \r\nMUGEM MTX-4\ 3PK Super

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor bugnet » 26 Ago 2007, 01:08

tava bom lá hoje, muito quente, e vazio !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 473
Registrado em: 11 Jul 2006, 23:00
Localização: Jundiaí - SP

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor SethOZ » 27 Ago 2007, 15:47

Poxa...mas pista vazia não tem graça...ehehehe...o legal é conversar com o pessoal.

E aí!!!!...quem vai nesse fds? domingo? sábado?




 NT1      EVO 4 STI      3PKS HRS      Byron      Mazda/Stratus      JACO/GRP      Pq da Cidade/Carrefour-jundiaí

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 287
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor rcreis » 27 Ago 2007, 15:50

Esse fds tenho que ir de qualquer jeito!
Sábado é melhor, quem topa??
Abs

AnteriorPróximo

Voltar para Pista do Parque (Jundiaí)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes