PEGA NO PARQUE 7

Exclusivo para a Pista do Parque (Jundiaí). Discussões, pegas, informações, etc.
Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 571
Registrado em: 19 Fev 2006, 22:00
Localização: Osasco/SP

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor m2barreto » 27 Ago 2007, 15:53

Acho que eu topo no Sabado ... mas confirmo em breve


Precisa-se : Gandula ágil e paciente ...

 Losi 8T 2.0      Tekin RX8 2150Kv      Futaba 3PkS + 2.4Ghz Fasst      LIPO 5S      Truggy JConcepts      PRO-LINE - AKA      Parque da Cidade - AeroSampa

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 82
Registrado em: 02 Jan 2006, 21:00
Localização: atibaia sp

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor cstringheta » 27 Ago 2007, 16:48

O TEAM XRAY/NOVAROSSI VAI NO DOMINGAO....NE GRECCO.....ABÇOS A TODOS CRIS ATIBAIA

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 473
Registrado em: 11 Jul 2006, 23:00
Localização: Jundiaí - SP

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor SethOZ » 27 Ago 2007, 17:03

KKAKAKAKKAKA...Team Xray!!!...esses caras são f*****. Acho que vou no domingo tb, pois talvez trabalharei no sábado novamente.....êta vida dura, mas como dizíamos na faculdade...."no pain no gain"...ehehehe

[]´s

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 234
Registrado em: 16 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor Neto » 27 Ago 2007, 18:36

Voces com estes x-errei tao gralhando muito.
Cuidado com os RRR -Sirio - kakakakakakaka


Neto

 XRay NT1      Sirio Triplo x      3PK      Neto      Stratus      kawarara      Jundiai - Parque

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 69
Registrado em: 09 Set 2006, 23:00

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor soliva » 27 Ago 2007, 20:39

Blz Galera,

A patroa arrumou um churrasco pra ir no domingo, sendo assim acho pouco provavel que consiga ir.
Mas esperança é a ultima que morre. Sei lá pode dar uma tremenda dor de barriga no churrasqueiro e tudo ser cancelado..hehe.

Bom Cris, só teu um jeito de descobrir. Vamos fazer um teste, X-Ray contra a rapa.. Só quero ver..hehe

Abs.




 MTX4R, MTX4      Sirio STI, Mega MF      3PK      Do Netão      Masda 6 e Stratus      Kawahara      Jundiai - Pq da Cidade

Avatar do usuário
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Jul 2007, 23:00
Localização: itatiba

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor pamisystem » 27 Ago 2007, 21:13

ola pessoal, sou novo no hobby, estou tendo problemas pra acertar meus dois modelos , o meu e de meu enteado. sou de itatiba, e ainda não frequentei a pista de jundiai, gostaria de saber se alguem que frequenta a pista do parque da cidade, poderia me ada uma ajudinha pra dar uma acertada nas carangas .. desde já agradeço a todos .. um grande abraço


Valeu família modelista. abraço a todos.

 Modelo: TS-4N PRO V2 Peso: 1.5      2 Vel, Motor 15 de 2,1cc      Hitec e Kyosho 2Ch.      Mk 20/12 e ritch's brew      Bmw, Astra, Gol e saveiro      borracha drift      Prq Jundia e Prq Itatiba

Piloto
 
Mensagens: 178
Registrado em: 17 Mai 2006, 23:00
Localização: Atibaia-SP

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor Grecco » 27 Ago 2007, 22:18

É isso ai Cris,que venha rrr,x4,ou seja a rapa.....
Domingão vamo com sangue no ZÓIO.KKKKKKKK




 Mugen MTX6R      Novarossi Virtus      KO Ex 10 Eurus      flashpoint      blitz wrx      hot race      Jundiai Park

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 473
Registrado em: 11 Jul 2006, 23:00
Localização: Jundiaí - SP

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor SethOZ » 27 Ago 2007, 23:52

pamisystem aparece na pista junto com a galera que ajudamos vc!!!!

Agora quanto a esses Xrays....vamos testá-los, se passarem no teste alambrado ai sim poderemos respeitá-los...ehehehehehe




 NT1      EVO 4 STI      3PKS HRS      Byron      Mazda/Stratus      JACO/GRP      Pq da Cidade/Carrefour-jundiaí

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 82
Registrado em: 02 Jan 2006, 21:00
Localização: atibaia sp

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor cstringheta » 28 Ago 2007, 00:28

FALOU POUCO MAS FALOW BONITO GRECCO......Q VENHA A RAPA então PRA NOIS ATROPELAR....... HAHAHAHAHHA.....GMERLO.... O ROSINHA(SEU TRAUMA) TA DE VOLTA!!!!!!! NETAO PODE ACERTAR MAIS SUA BARATA Q ASSIM NAO DA..HAHAHA....SILVIAO PRIMEIRO ACERTA SEU CARBURADOR PRA ACELERAR TUDO...NAO SO METADE Q ASSIM NAO DA MESMO HAHAHAHHA ABÇOS A TODOS CRIS ATIBAIA




 XRAY NT1      NOVA PLUS 3 SCT      KO PROPO EX 10 SPECTRUM      NETAO FUEL      STRATUS/MAZDA      ELLEGI/KAWARRARA      JUNDIAI PARK

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 234
Registrado em: 16 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor Neto » 28 Ago 2007, 09:49

Só não vale ficar falando xierrei,xierrei, e oia que quando o rapa anda fica dificil hem hehehehehehehe
Abraços


Neto

 XRay NT1      Sirio Triplo x      3PK      Neto      Stratus      kawarara      Jundiai - Parque

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 287
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor rcreis » 28 Ago 2007, 10:15

Só não esqueçam que tem um G4 na parada, aliás, um não, três! Meu, Fernando e Gustavo Trevisam p/ kacetar esses xi...errei tb!!
Vou domingo tb!
Abs.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 287
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor rcreis » 28 Ago 2007, 10:16

pamisystem escreveu:ola pessoal, sou novo no hobby, estou tendo problemas pra acertar meus dois modelos , o meu e de meu enteado. sou de itatiba, e ainda não frequentei a pista de jundiai, gostaria de saber se alguem que frequenta a pista do parque da cidade, poderia me ada uma ajudinha pra dar uma acertada nas carangas .. desde já agradeço a todos .. um grande abraço


Aparece lá que damos uma olhada.
Abs.

Avatar do usuário
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Jul 2007, 23:00
Localização: itatiba

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor pamisystem » 28 Ago 2007, 20:40

falow, pessoal. valeu pela ajuda.. ta dificil acertar o bicho .. um grande abraço pra todos e que esteja um tempo bom....


Valeu família modelista. abraço a todos.

 Modelo: TS-4N PRO V2 Peso: 1.5      2 Vel, Motor 15 de 2,1cc      Hitec e Kyosho 2Ch.      Mk 20/12 e ritch's brew      Bmw, Astra, Gol e saveiro      borracha drift      Prq Jundia e Prq Itatiba

Avatar do usuário
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Jul 2007, 23:00
Localização: itatiba

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor pamisystem » 28 Ago 2007, 20:43

SethOZ escreveu:pamisystem aparece na pista junto com a galera que ajudamos vc!!!!

Agora quanto a esses Xrays....vamos testá-los, se passarem no teste alambrado ai sim poderemos respeitá-los...ehehehehehe




falow, meu amigo.. valeu pela ajuda .. estarei lá caso o tempo ajude.. abraçoss


Valeu família modelista. abraço a todos.

 Modelo: TS-4N PRO V2 Peso: 1.5      2 Vel, Motor 15 de 2,1cc      Hitec e Kyosho 2Ch.      Mk 20/12 e ritch's brew      Bmw, Astra, Gol e saveiro      borracha drift      Prq Jundia e Prq Itatiba

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 69
Registrado em: 09 Set 2006, 23:00

Re: PEGA NO PARQUE 7

Mensagempor soliva » 29 Ago 2007, 23:28

Pô Osman,

Vc não pode imaginar a C..... que eu fiz !!
A mini-camera chegou e descobri que comprei errado.!!kkkkkkkkkkkkkk
Nem percebi que o sistema da camera é NTSC e não PAL-M. O fato é que não consigo ver p.... nenhuma. kkk

O pior é que descobri uma loja na Sta. Efigênia que vende a mesma camera e mais barato que o RC-mart. Vou levar a que comprei lá no sabado e ver se consigo fazer algum rolo.
De qualquer forma fazer a gravação que estava pensando é mais complicado que imaginava.

Bom, quanto a domingo ta muito dificil pra mim... infelizmente.
Não vou poder testar com vocês se o chassis e peças do X-Ray são resistentes.. hehehe.
Abs.

AnteriorPróximo

Voltar para Pista do Parque (Jundiaí)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante