PEGA NO PARQUE 8

Exclusivo para a Pista do Parque (Jundiaí). Discussões, pegas, informações, etc.
Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 473
Registrado em: 11 Jul 2006, 23:00
Localização: Jundiaí - SP

Re: PEGA NO PARQUE 8

Mensagempor SethOZ » 14 Nov 2007, 13:55

Chegou o tanque sim, vamos ver se dá tempo de montar tudo até sábado. Se eu não conseguir, monto na pista mesmo!!!




 NT1      EVO 4 STI      3PKS HRS      Byron      Mazda/Stratus      JACO/GRP      Pq da Cidade/Carrefour-jundiaí

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 656
Registrado em: 20 Mai 2006, 23:00
Localização: Campinas

Re: PEGA NO PARQUE 8

Mensagempor gmerlo » 14 Nov 2007, 13:58

SethOZ escreveu:Chegou o tanque sim, vamos ver se dá tempo de montar tudo até sábado. Se eu não conseguir, monto na pista mesmo!!!


aeeee......até lá então....

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 69
Registrado em: 09 Set 2006, 23:00

Re: PEGA NO PARQUE 8

Mensagempor soliva » 15 Nov 2007, 01:33

Bom Gurizada,

A patroa reservou o sabado pra ela e já marcou de ir ao cabelereiro, manicuri, podologa, massagem, limpeza de pele, shopping, etc....
Então estou tentando negociar com a Sogra ou com minha mãe para ficar com minha filha. Ta dificil mas acho que consigo.
Como diz o Osman "Se der certo" estarei lá no sábadão. Se não der terei que ir no domingo mesmo.

Abs. e quem sabe.. até lá.




 MTX4R, MTX4      Sirio STI, Mega MF      3PK      Do Netão      Masda 6 e Stratus      Kawahara      Jundiai - Pq da Cidade

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 656
Registrado em: 20 Mai 2006, 23:00
Localização: Campinas

Re: PEGA NO PARQUE 8

Mensagempor gmerlo » 15 Nov 2007, 06:22

Silvião...e câmera?? Vamos conseguir filmar desta vez?? Ouvi boatos que um "ser" consertou e instalou numa Asinha...e segundo relatos tava mais preciso que o Google Earth...seráaaaa??? "noooóoosaaaa agoóoora siimmm". Tente ir no Sábado...

abraço...


...potência não é nada sem controle...

 MTX-4      OS TZ      75.430 Hz      a definir...      MAZDA 6

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 69
Registrado em: 09 Set 2006, 23:00

Re: PEGA NO PARQUE 8

Mensagempor soliva » 16 Nov 2007, 16:28

Então, Veja Bem, Olha Só...... hehe

Na verdade funcionou na asinha do Fabinho, mas no carro ainda não conseguimos fazer funcionar. Hoje rodei a Santa Efigênia inteira a procura de uma antena de maior potência para o roteadorzinho wireless da camerâ. Não achei p.... nenhuma.
De qualquer forma instalei a camera no meu carro e vou levar a tranquerada toda. Vamos ver se o Fabinho e Netão conseguem fazer funcionar.
Uma coisa eu sei, se der certo vai ficar show. Tô louco pra ver os pegas na visão do carrinho.
Tô indo no Sábado também, mas devo chegar por volta de 11hs.
Abs.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 656
Registrado em: 20 Mai 2006, 23:00
Localização: Campinas

Re: PEGA NO PARQUE 8

Mensagempor gmerlo » 16 Nov 2007, 17:58

Opaaa Mr. S...realmente ia ser show a filmagem...e particularmente pra mim inédito...vamos torcer pra que funcione...

até amanhã...


...potência não é nada sem controle...

 MTX-4      OS TZ      75.430 Hz      a definir...      MAZDA 6

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 69
Registrado em: 09 Set 2006, 23:00

Re: PEGA NO PARQUE 8

Mensagempor soliva » 18 Nov 2007, 00:47

Bom Galera,

Não sei pra vocês, mas pra mim hoje (quer dizer ontem), foi show. Muitos pegas de curvão, de retas, parte interna e tudo mais. Excelente !!! Valeu Mesmo. Acho que estão todos de parabéns, muito alto nível.
Meu carro ta muito bom, de motor e de setup, o bicho ta grudado no chão, falta agora melhorar o piloto, hehe...

Abraços .. valeu mesmo.




 MTX4R, MTX4      Sirio STI, Mega MF      3PK      Do Netão      Masda 6 e Stratus      Kawahara      Jundiai - Pq da Cidade

Anterior

Voltar para Pista do Parque (Jundiaí)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes