Reuniao geral dia 17/01 - 18:30

Exclusivo para a Pista AJARC (São José dos Campos). Discussões, pegas, informações, etc.

Moderador: CrisRCM

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 531
Registrado em: 17 Fev 2006, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Reuniao geral dia 17/01 - 18:30

Mensagempor brsea » 02 Jan 2008, 11:20

pessoal pedimos a presença d todos os acossiados para a reuniao geral do ano de 2008
onde discutiremos varias questoes sobre a nossa acossiaçao
ainda falata confirmar a data
provavelmente sera semana q vem
portanto quem tiver ideias ou sugestoes anotem em um papel e traga para discutirmos
ok
abçs a todos


Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com

 Velox V10      KO helios 10      BYRON      AUDI A5

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 102
Registrado em: 22 Out 2007, 22:00
Localização: São José dos Campos - SP

Re: Reuniao geral

Mensagempor decz » 02 Jan 2008, 21:06

posso estar postando no lugar errado, mas como faço para me associar na ajarc?

Teria como me passar o valor da mensalidade também?




 CC01, Kyosho FW06, MR01, iW02M      vários      vários      vários      Pajero, Maverick, Z8, R34, GT      diversos      AJARC,

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 531
Registrado em: 17 Fev 2006, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: Reuniao geral

Mensagempor brsea » 02 Jan 2008, 23:14

para associar basta ir a Kris shop e falar com o mario
preenche a ficha e o valor e de 40 reais o trimestre


Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com

 Velox V10      KO helios 10      BYRON      AUDI A5

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 102
Registrado em: 22 Out 2007, 22:00
Localização: São José dos Campos - SP

Re: Reuniao geral

Mensagempor decz » 03 Jan 2008, 06:07

pagaria uma vez a cada 3 meses? Estou certo?




 CC01, Kyosho FW06, MR01, iW02M      vários      vários      vários      Pajero, Maverick, Z8, R34, GT      diversos      AJARC,

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 531
Registrado em: 17 Fev 2006, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: Reuniao geral

Mensagempor brsea » 03 Jan 2008, 12:47

certo!!!
preciso confirma ao certo o valor da mensalidade mais acho q e isso mesmo


Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com

 Velox V10      KO helios 10      BYRON      AUDI A5

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 102
Registrado em: 22 Out 2007, 22:00
Localização: São José dos Campos - SP

Re: Reuniao geral

Mensagempor decz » 03 Jan 2008, 13:03

tranquilo cara, se for próximo disso ta beleza..hihi




 CC01, Kyosho FW06, MR01, iW02M      vários      vários      vários      Pajero, Maverick, Z8, R34, GT      diversos      AJARC,

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Reuniao geral

Mensagempor wagnerrs » 03 Jan 2008, 16:23

Eu estou de ferias e só volta na metade do mes...

Se alguem puder imprimir e levar para a reunião eu agradeço

********************************************************
PROPOSTAS para 2008 na AJARC (Wagner)

1) Liberação dos RTRs 4TEC 2.5, G4 Lemans e G4S RTR ou fazer vistoria na Light onde valeria apenas os carros como vieram na caixa. Ou deixar mais claro no regulamento o que pode e o que não pode. Ex: pode andar com Centax? Pode andar com carbono? Pode andar com chassi de PRO?

Fazer uma lista dos carros liberados

Justificativas:
a) Mais opções de carros para quem quer iniciar no hobbye
b) Evitar que a categoria seja composta por apenas um carro específico
c) Os carros da light como estão hoje são mais “PRO” que os 3 citados, já que tem carro correndo com chassi PRO e até Centax
d) Os motores das bancas com certeza são mais fortes que os que vem nos G4 mesmo estes sendo saida trazeira. É só ver os tempos que eles estão virando.
e) Esses carros são liberados já a algum tempo na RTR em algumas associações, correndo junto com GP2 e FW. Além das que eles podem correr, a tendencia é que eles sejam liberados em outras associações também. A categoria tem que evoluir junto com os carros.

2) Juntar a light com a PRO15 em uma única categoria.

Justificativas:
a) os tempos e número de voltas dessas 2 categorias estão bem semelhantes o que garante competitividade
b) caso a PRO15 seja extinta os pilotos poderiam continuar correndo ano que vem sem precisar trocar de carro.
c) Formação de um grid maior

3) Isentar da inscrição aqueles que ajudarem a montar, açucarar...etc a pista no Sábado e desmontar no Domingo. Esses também ficariam na obrigação de gandular durante a categoria que não correr.

Justificativas:
a) Não paga quem trabalha, e tira a carga de trabalho bem dizer de uma única pessoa no caso o Wagner M.
b) Bem provável que a pista va ser montada e desmontada rapidamente


4a) Isentar da inscrição pilotos novatos (categoria light) na sua primeira prova
ou
4b) Aqueles que comprarem os RTRs seja novo ou usado no Mario (Kriss Shop) não pagaria a taxa de inscrição na primeira corrida.

Justificativas:
a) Aumentar o número de associados na AJARC
b) Deixar a categoria light mais competitiva e com um Grid maior


5) Fazer as reuniões no sábado que antecede as etapas na própria pista

Justificativas:
a) Mais gente participando das reuniões

6) Divulgar mais a AJARC, isso pode ser feito com flyers ou cartazes distribuidos em pontos estratégicos como a Kriss Shop, Hobbye Delivery e na propria pista.

Justificativas:
a) Aumentar o número de associados
b) Popularizar mais o Hobbye em SJC e região


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1017
Registrado em: 04 Jul 2005, 23:00
Localização: São José dos Campos - SP

Reuniao geral DIA 17/01 - 18:30

Mensagempor Christian » 13 Jan 2008, 15:17

Olá pessoal,

Estamos enviando esta mensagem para convocá-los para a 1a reunião da AJARC em 2008.

Dentre outros assuntos, trataremos do calendário e do regulamento da Copa Vale 2008, e de possíveis alterações na Diretoria da AJARC.

Pedimos que façam um esforço e compareçam à reunião, pois estaremos decidindo várias coisas que dizem respeito ao futuro da associação e da Copa Vale, etc.

Contamos com a sua participação!

Data: Quinta-feira, 17/01/2008
Horário: 18h30
Local: Krisshop

Contamos com a sua presença!!!

Abraço,
Christian Strohm

AJARC - Associação Joseense de Automodelismo RC
http://www.ajarc.com.br
ajarc@ajarc.com.br




 aí RC8.2 / RC8.2e / RC8T CE      LRP / Tekin / Team Orion      Futaba 3PK + Spektrum      Byron Gen2 / Reedy      JConcepts      AKA      CMU - São José dos Campos

Avatar do usuário
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Jun 2007, 23:00
Localização: São José dos Campos

Re: Reuniao geral DIA 17/01 - 18:30

Mensagempor koga » 13 Jan 2008, 17:49

Christian escreveu:Olá pessoal,

Estamos enviando esta mensagem para convocá-los para a 1a reunião da AJARC em 2008.

Dentre outros assuntos, trataremos do calendário e do regulamento da Copa Vale 2008, e de possíveis alterações na Diretoria da AJARC.

Pedimos que façam um esforço e compareçam à reunião, pois estaremos decidindo várias coisas que dizem respeito ao futuro da associação e da Copa Vale, etc.

Contamos com a sua participação!

Data: Quinta-feira, 17/01/2008
Horário: 18h30
Local: Krisshop

Contamos com a sua presença!!!

Abraço,
Christian Strohm

AJARC - Associação Joseense de Automodelismo RC
http://www.ajarc.com.br
ajarc@ajarc.com.br


Estarei lá,

Koga


AJARC

 V1RRR      OS 12 TZ      3 PK      Stratus      AJARC

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Reuniao geral dia 17/01 - 18:30

Mensagempor wagnerrs » 14 Jan 2008, 10:27

Depois se alguem puder me passar o calendario de 2008 eu ja colocarei na nova página da AJARC que estou fazendo.

E também as mudanças nas categorias, regulamento etc.



ABS


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1017
Registrado em: 04 Jul 2005, 23:00
Localização: São José dos Campos - SP

Re: Reuniao geral dia 17/01 - 18:30

Mensagempor Christian » 14 Jan 2008, 10:37

wagnerrs escreveu:Depois se alguem puder me passar o calendario de 2008 eu ja colocarei na nova página da AJARC que estou fazendo.

E também as mudanças nas categorias, regulamento etc.



ABS

Wagner,

Estou elaborando um calendário e um regulamento preliminar para 2008, que pretendo levar na reunião. Depois que eu tiver a versão final aprovada na reunião, envio a você.




 aí RC8.2 / RC8.2e / RC8T CE      LRP / Tekin / Team Orion      Futaba 3PK + Spektrum      Byron Gen2 / Reedy      JConcepts      AKA      CMU - São José dos Campos

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Reuniao geral dia 17/01 - 18:30

Mensagempor wagnerrs » 19 Jan 2008, 18:59

Pelo que o Koga me falou hoje, creio que a AJARC deu um grande salto ao isentar de inscrição a primeira corrida para novos socios e liberando os G4 RTRe o 4TEC,

Acredito que todas as categorias terão mais participação em 2008 a exemplo da ultima etapa em que quase deu grid cheio para RTR e PRO12.

Eu acho que podia colar um cartaz la no Mario e na Hobby Delivery informando o dia da abertura da temporada 2008 e convidando novos pilotos a ja participar na primeira etapa.

E também colar um la na pista.... tem sempre gente de RTR andando la, hoje mesmo tinha 1 que falou que vai começar a correr em 2008. Mas o cara não deve saber as datas. Se ficar um cartaz la na pista o pessoal vai ver.

Alguem se prontifica?? eu só não faço isso porque não moro em SJC.


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

 
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Out 2006, 23:00

Re: Reuniao geral dia 17/01 - 18:30

Mensagempor wmoreira » 19 Jan 2008, 22:17

Vai ser confeccionado um novo quadro de freqüência e aviso, depois vamos mantê-lo atualizado.

Voltar para Pista AJARC (São José dos Campos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes