Convite - 9 Etapa

Exclusivo para a Pista AJARC (São José dos Campos). Discussões, pegas, informações, etc.

Moderador: CrisRCM

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 318
Registrado em: 18 Abr 2006, 23:00

Re: Convite - 9 Etapa

Mensagempor Capasciuti » 21 Nov 2007, 08:38

Pessoal, na boa... não adianta ficar puto com feirão... temos que ficar putos conosco mesmo!!!

É uma p*** burocracia pra "M" nenhuma... tem mais gente na "cupula" da Ajarc que associados... e pra que?????? Se nem uma resposta vcs conseguem dar!

Será que AINDA ninguem percebeu que a pista do Colinas vai pro saco em pouco tempo (se é que não já foi...)?? E me digam o que estão fazendo EFETIVAMENTE com relação a isso? NADA!!! É só conversa... é só "tem que ver"... Pô, alguem foi PELO MENOS ver o local lá do Decz?

A realidade é simples: Tá tudo MUITO devagar!!! O que a Ajarc esta esperando? Acabar a pista para o povo ficar desesperado procurando outro lugar ou acabar defenitivamente com a brincadeira em SJC???

Toda vez que eu vou pra pista e vejo aqueles tambores de emulsão e a pista toda fudida eu me pergunto: por que não passam esse troço na pista.... ahh para! Se nem isso é feito, imagina o resto...

Mais uma vez eu peço desculpa pelas palavras, mas eu já sou conhecido por falar o que penso... e fiquei muito chateado com tudo isso, pois estou a um pouco mais de um ano participando das corridas aí e mais ajudei que corri, me esfolei, gastei do bolso, para ver isso melhorar e percebo que não vejo o mesmo da Ajarc... e nem associado eu sou. Detalhe que moro a mais de 150Km dai e já apareci na pista 7:00h da manha não só uma vez para ajudar... já inventei coisas, já tomei sol pra caramba, enduro, o escambau e nada... desanima!!! Porque TEM MUITA gente parada e literalmente cagando para tudo!

Volto a dizer, temos duas pistas de aero, pista de off, tudo em local bunitinho sem feirão nenhum para encher o saco e me pergunto: Por não se consegue uma pista on descente?????????? PENSEM NISSO!!!

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1830
Registrado em: 12 Dez 2004, 21:00
Localização: São José dos Campos / SP

Re: Convite - 9 Etapa

Mensagempor ac » 21 Nov 2007, 09:06

Pessoal, concordo com o Capasciuti, precisamos ter mais "atividade".
O que acham de combinarmos uma reunião entre os associados para discutirmos estes pontos e ver o que podemos fazer para melhorar estes pontos?

Se marcassemos uma reunião, quem iria?

Pois tbm pessoal, n adianta só querer o negócio bonitinho lá pra andar, se quisermos ver o negócio evoluir, temos que ajudar, e se todos ajudarem vamos conseguir.

E tbm ressalto sobre a diretoria, hoje a diretoria tem 7 membros, sendo que uns 3 ou 4 trabalham efetivamente.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Convite - 9 Etapa

Mensagempor wagnerrs » 21 Nov 2007, 09:41

Como associado vou complementar

Foda é se o Wagner M. estava disposto a fazer a etapa dia 18 e por sei la, desanimo de outros não ocorreu. Qualquer um sabe que se não é ele la, parece que nada vai acontecer e provavelmente não aconteceria mesmo.

O Capascilti o AC e o Wagner para variar (heuaheua) conseguiram fazer o Endurance, e se não fosse eles, meses e meses sem pista montada e carros andando.

Eu estou desanimado, ja até penso em vender meus ON e comprar um OF dos bão, pelo menos ando em qualquer lugar.

E tem mais quem não paga que va ficar no sol montando pista, carregando tonel de água e açucarando, fiz isso umas 2 vezes e não faço mais. eu ajudo quase nada, mas tem cara la que paga e ainda ajuda em tudo. E quem não paga aparece só no dia da corrida e ainda tarde quando ja esta tudo pronto.

Alias podia ser assim, no sabado quem ajudar na montagem etc, não paga no domingo.

Se aquele pessoal que brinca de RTR la (se bobiar deve ter uns 10) e não corre, não participar ano que vem, acho que a AJARC vai acabar por falta de pilotos.
Eu incentivo eles a correrem, mas as desculpas são várias, desde pilotar mau, não da para acompanhar os FW "RR" até não ter dim dim para pagar inscrição.

Outra coisa que vai ter que mudar.......ou é FW de caixa ou libera outros carros como 4tec 2.5 e G4RTR. FW com Centax e chassi de RR, mais opcionais até de RRR pode, mas 4tec 2.5 e G4 como vieram na caixa não pode. Estranho

Para finalizar só lamento termos perdido a data do dia 18.


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Convite - 9 Etapa

Mensagempor wagnerrs » 21 Nov 2007, 13:53

Uma coisa que da para fazer é juntar a RTR com a PRO15...
os tempos são bem semelhantes e o numero de voltas também.

ai caso não mude nada, ano que vem teria uma categoria com 9 carros em vez de uma com 5 e outra com 4 como ta esse ano.

Também podia ter incentivo para novos pilotos, tipo pagar a metade da inscrição na primeira corrida que participar. ou até mesmo não pagar. Eu acho dificil alguem que corre uma vez não animar e seguir competindo.

Antes de pista nova acho que o esforço tem que ser em não perder pilotos. Pelo que estou notando, se não entrar ninguem novo, ano que vem a AJARC terá menos carros participando do campeonato.


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Piloto
 
Mensagens: 186
Registrado em: 31 Jul 2005, 23:00
Localização: São José dos Campos - SP

Re: Convite - 9 Etapa

Mensagempor lmonteiro » 21 Nov 2007, 20:05

Concordo com todas as citações acima. A diretoria deveria ser mais atuante, por exemplo: em SJC, temos um número muito grande de adeptos no hobby, se pelo menos a metade contribuísse, (pagando as mensalidades), A AJARC, teria uma receita um pouco melhor, a fim de realizar as melhorias, tão necessitadas. "Resumindo": Convencer as pessoas que desfrutam da pista, que não são associados, a entrar para o time dos associados. Este é um dos passos a ser dado, entre outros...
Uma associação não sobrevive só de etapas do campeonato, pois a receita não é suficiente para realizar melhorias.
Desculpem a sinceridade, mas é a realidade.
Abraços.

 
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Nov 2007, 21:00
Localização: São jose dos campos

Re: Convite - 9 Etapa

Mensagempor Tsksjc » 21 Nov 2007, 20:55

não posso falar nada pq eu so novo no hobby
e nunk corri ....
mas q ta enrolado ta...

ja escultei que ja faiz mais de 2 anos q a ajarc falo q vai mudar de pista e ateh hj nada

Ehh mais não posso falar nada ... so novo neh hehe

boa sorte ai galera

espero q vcs consiguam uma pista ^^




 Kyosho fazer      Ferrari futuramente um fusca

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: SJCampos-SP

Re: Convite - 9 Etapa

Mensagempor Cassio » 22 Nov 2007, 13:13

Não adianta ficar descendo a lenha na ajarc em um forum de internet.

Isso não leva a lugar nenhum, pelo contrário, só queima o filme da associação.

Sugiro que peguem o telefone, liguem ou falem pessoalmente com alguém da diretoria, peçam/"exijam" para marcar uma reunião convidando todos os associados para discutir essas coisas que vocês estão dizendo e cobrando aqui.



Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Convite - 9 Etapa

Mensagempor wagnerrs » 22 Nov 2007, 13:24

Como não tenho como participar de reunião eu falo aqui mesmo porque tem gente da diretoria que participa, também ja passei umas ideias para o Christian (que por sinal ta sumido daqui) falar la.

Não tem nada haver com queimar o filme. Acho que essa não foi a intenção de ninguem aqui, é bem ao contrário, da para ver que é para AJARC melhorar.

Queimar o filme é como esta e para onde parece que esta caminhando.


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Avatar do usuário
Mensagens: 34
Registrado em: 09 Out 2007, 23:00
Localização: sao jose dos camps

Re: Convite - 9 Etapa

Mensagempor Andersomsjc » 22 Nov 2007, 17:13

vamo esfriar a cabeça, que logo,logo acho que teremos mais tempo(dias), livres, pois passei em fremte ao SHOP. VALE SUL, onde ficava o CIRCO, E lá fizeram um FEIRÃO, ficou um espetáculo, muito bonito, sem falar que o lugar é mais atrativo, espero que todas as lojas tenha sucesso de vendas e venham escolher na próxima vez o mesmo lugar para tal feirão, esquecendo todos da pista do colinas.Assim sobra mais tempo pra nós!!!! vao rezando, que dá certo!!!!!




 fw05t+      original!!! hehehehe      futaba      30%      mustangão      alpha      quando possível no Colinas

 
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Out 2006, 23:00

Re: Convite - 9 Etapa

Mensagempor wmoreira » 23 Nov 2007, 04:35

È muito fácil criticar!!!

Todas reuniões marcadas para discutir sejam lá o que for, mingúem aparece!


É como o AC falou!
Não adianta só querer o negócio bonitinho lá pra andar!
Se quisermos ver o negócio evoluir, temos que ajudar, e se todos ajudarem vamos conseguir


Nos temos o local para construirmos uma pista!!!
Quem pode ajudar, para tal construção?
Eu me proponho!
Quem mais?

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 318
Registrado em: 18 Abr 2006, 23:00

Re: Convite - 9 Etapa

Mensagempor Capasciuti » 23 Nov 2007, 07:56

wmoreira escreveu:È muito fácil criticar!!!

Todas reuniões marcadas para discutir sejam lá o que for, mingúem aparece!


É como o AC falou!
Não adianta só querer o negócio bonitinho lá pra andar!
Se quisermos ver o negócio evoluir, temos que ajudar, e se todos ajudarem vamos conseguir


Nos temos o local para construirmos uma pista!!!
Quem pode ajudar, para tal construção?
Eu me proponho!
Quem mais?


Wagner, pode contar comingo. É só falar o que tem pra fazer.

Sobre participar das reuniões, infelizmente fica muito dificil pra mim devido a distância e principalmente pelo motivo de que eu NUNCA fico sabendo quando ocorrem.
Editado pela última vez por Capasciuti em 23 Nov 2007, 08:01, em um total de 1 vez.

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1830
Registrado em: 12 Dez 2004, 21:00
Localização: São José dos Campos / SP

Re: Convite - 9 Etapa

Mensagempor ac » 23 Nov 2007, 07:57

Pessoal... novidades boas estão surgindo por ai!!!

Assim que tivermos melhores input postamos.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 318
Registrado em: 18 Abr 2006, 23:00

Re: Convite - 9 Etapa

Mensagempor Capasciuti » 23 Nov 2007, 08:10

ac escreveu:Pessoal... novidades boas estão surgindo por ai!!!

Assim que tivermos melhores input postamos.


Anilton, não sei do que se trata... mas gostaria muito de ajudar no que for possível.

Qq coisa estamos aí, como sempre.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Convite - 9 Etapa

Mensagempor wagnerrs » 23 Nov 2007, 08:29

Qualquer um que le v que as criticas pelo menos do AC, minha e do Capascilt, não foi só para reclamar, mas para pelo menos falar a real.

quando tava legal, eu elogiei varias vezes..... é só ler aqui no forum. ou só pode elogiar?

Eu moro em outra cidade e não posso participar de reunião.

Wagner vc não foi criticado, alias foi até elogiado..heuaheehauhea.

Como não é só criticar, eu me proponho a fazer uma nova página para a AJARC para ano que vem. QUalquer coisa é só falar que ja na primeira etapa a página esta pronta.

PS: sem isenção de taxa nem nada, vou fazer só para ajudar mesmo.


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1830
Registrado em: 12 Dez 2004, 21:00
Localização: São José dos Campos / SP

Re: Convite - 9 Etapa

Mensagempor ac » 23 Nov 2007, 09:05

Capasciuti escreveu:
ac escreveu:Pessoal... novidades boas estão surgindo por ai!!!

Assim que tivermos melhores input postamos.


Anilton, não sei do que se trata... mas gostaria muito de ajudar no que for possível.

Qq coisa estamos aí, como sempre.


Me liga quando puder.

AnteriorPróximo

Voltar para Pista AJARC (São José dos Campos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante